Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xman3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#1021 Mensagem por xman3 » 26 Fev 2008, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:Tain? - apto.11 (ex-23)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
:? Estava nas imediações da Liberdade, então a cabeça de baixo apontou para a CF 151... subi as escadas e no 1o andar fui até o apto 11 e vi o anuncio da Tainá indiazinha, e toquei a campainha, e quem atende, a própria, só pelos tetões já sabia quem era... combinei e fomos meter... tirei a roupa e ela já chegou pegando na rola, falou do tamanho da ferramenta para um japinha e caiu de boca, mamou na chapeleta, segurei a cabeça e fudi a boca da putinha, colocou no meio das tetas, uma espanhola com direito a mamada na chapeleta... queria meter, então encapou a rola e sentou em cima, rebolou, subiu e desceu, mamei na tetas já sofrendo ação da gravidade, mas tudo bem, gostosas de mamar... ficou de 4, enfiei com tudo na buça, segurando-a pela cintura, soquei gostoso, ela gemendo e chamando-me de tarado, falei do seu CÚ, ela falou comi o meu CÚ com essa rola gostosa, enfia tudo... dei uma cuspida no CÚ e fui enfiando devagar, entrou tudinho até bater as bolas do saco na buça, segurei-a pela cintura e meti com vontade, ela colocou o travesseiro em baixo dela, arrebitou a bunda e disse, enfia tudo essa rola no meu CÚ, e foi o que fiz, soquei com vontade, força e a putinha gemendo, aguenta uma rola no CÚ e pedi mais... bateram na porta falando que tinha acabado o tempo, então ela falou goza tarado, enche o meu CÚ de porra vai, então fui, soquei com força e gozeiiiiiiiiiiiiiiiiiii gostoso, e continuei a meter no CÚ, e ela gemendo, deu para perceber ela virando o zóinho, será que gozou ou fingiu??? delícia de putinha...

Honorários de R$20tão por 1/2 de phoda, completa, boca buça e CÚ, pelo padrão do predião está muito bem pago, quem sabe outro dia volto para meter com essa putinha de novo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Efildon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Mel loira 32

#1022 Mensagem por Efildon » 26 Fev 2008, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:Mel loira - apto.32 (mudou)

Palmas Putaiada!

Conheci a Mel hoje, por volta das 13h30.

Cheguei no predião sinistro e fui até o 8º, já tinha ido no 83, 73, e 23, então resolvi inverter e fui no 32.
Me lembrei dos TD postados aqui e escolhi a Mel, loira, barriguinha, peitões, xana depilada.
Começou o oral sem e depois com, pedi o cúzinho e logo ela arrebitou a bunda.
Soquei e gozei rapidão, enquanto me trocava ele ficou perguntando coisas e falando sem parar, fui no banheiro me lavei e vazei.
Pelos relatos que li é uma das melhorzinhas deste muquifo chamado CF151.
Valeu até a próxima :lol:

Link:
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#1023 Mensagem por Devoto do ódio » 27 Fev 2008, 23:18

POSITIVO

NOME: Tainá
DATA/HORA: 26/02/2008 as 16:30
LOCAL: No apto
CUSTO: R$20,00
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:. Médio
MAMAS: Fartas :D
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Simpática
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Bom, mas breve
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Bem variado, sem frescura
ANAL: . Sim c/ tx. de R$ 10,00
ESTILO: Baianinha safada
ATENDE CELULAR: Não
AVALIAÇÂO GERAL: Bom para esvasiar o saco
OBSERVAÇÃO: Há muito tempo não ia neste prédio, mas dado os relatos aqui, vou visitá-lo com mais freqüência..

Link:
🔗

VmL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Daniela

#1024 Mensagem por VmL » 27 Fev 2008, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Dani - apto.62

Beijou na Boca:SIM
Como vão digníssimos colegas da área trash?

Mais uma vez aproveitando o intervalo entre o trabalho e a faculdade, comecei minhas andanças voltando ao prédio da CF 151 ( o único que o Kassab até agora não fechou... :lol:) , que faz muito tempo que não ia. Antes de entrar no prédio, deparo-me com um traveco bem na frente do prédio, pensei no que muitos haviam dito, sobre a invasão dos travecos nesse prédio, mas entrei normalmente, comecei a subir as escadas, e como um ladrão que planeja um delito, eu planejei o meu, trouxe um canetão e fui deixando minhas marcas nos andares do prédio, creio que não terão dificuldades em vê-las... :D
Entrei no ap. 21 e não vi muita coisa interessante, andava, andava, pichava, andava, até que resolvi ir até o 61, fui recebido por uma gp chamada Nara (uma morena, gorda, vesga), ela disse que só tinha ela no momento, resolvi então ir até o ap.62 e ir atrás da Daniela. Ao tocar a campainha, sou recepcionado e havia a Daniela e a Malu disponíveis, resolvi escolher a Daniela diante dos relatos do pessoal, por isso não estou transmitindo novidades para vocês, apenas minha concepção sobre a gp... :o

Descrição da gp:

Mulata
Tem 27 anos
Altura entre 1,60-1,65m
Rosto feio, com algumas marcas na pele
Bumbum volumoso, empinado, com estrias e celulite
Vagina com apenas um rastrinho, bem cuidada
Pernas e coxas grossas
Barriga saliente
Olhos negros/castanhos escuros
Cabelos encaracolados
Seios médios bons, entre empinado e caído, considerei-os bons
Muito simpática

TD:

Ao entrarmos no quarto, que possui uma cama já judiada, com um ventilador do lado e uma cadeira, pago-lhe os 20 reais ( 30 min de programa), ela vai tomar um rápido banho e volta. Já estava com o pênis ereto, dou um beijos nela, ela já começa a chupar de forma bem caprichada, começo a penetrar na sua boca, colocando o pênis até o fim, ela abria bem a boca, deixei ela conduzir e começou a fazer uma garganta profunda, chupar todo o pênis, até que peço para que ela chupasse as bolas, ela não chupou, engoliu as bolas, realmente um oral de ver estrelas.

Ela coloca o preservativo, e iniciamos uma cavalgada de frente, a Daniela começa a penetrar bem devagar e aos poucos aumentava os ritmos das penetrações, ora ela rebolava, ora fazia bate-estaca.

Após esquentar meu pênis em sua vagina, começo a comer seu cú com ela de lado, demorou um pouco para entrar, mas quando entrou, comecei a penetrar bem rápido, ela encenou bem nessa posição... :lol:

Pedi para ela fazer uma cavalgada de costas e pedi para que descesse bem lentamente sobre o pênis, assim poderia ver bem a ação, seu cú é bem largo, então dava para penetrar legal.

Por fim, peço que fique D4 e começo a penetrar bem rápido, até que peço a ela que virasse o rosto, ejaculei muito em seu rosto, nunca ejaculei tanto, ela limpou o rosto como papel higiênico, falei do fórum para ela e conversamos outros assuntos rapidamente.

Bela opção para quem quer um sexo completo, sem frescuras, mas como todas as garotas do prédio, não possui o quesito beleza, mas como o que eu prezo é o atendimento, poderá haver repeteco com toda certeza.

Padrão VmL de qualidade: :)

Legenda:
:D - O td foi mais do que positivo, foi excepcional.*(90-100)
:) - Td Positivo, a gp fez o suficiente.*(70-80)
:| - Td Neutro, serviu apenas para troca de óleo.*(50-60)
:doubt: - Td Neutro, próximo a negativo *(30-40)
:( - Td Negativo, atendimento muito ruim.*(10-20)
:cry: - Atendimento muito péssimo, abaixo de negativo.*(O)

* Índice de Satisfação

Abraços a todos :wink:

Link:
🔗

motoboy_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

taina

#1025 Mensagem por motoboy_sp » 28 Fev 2008, 19:46

NEGATIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
hj fui a esse trash e percebi que continua igual , mais enfim por 20,00 não da pra exigir muito
mais vamos ao que interessa , de bobeira no centro resolv ir ao 151 coma taina pois ja havia saido com ela engraçado que puta parece ter varias formas , da ultima foi uma maravilha , dessa foi tão ruim que gozei de pau moole i bom a mina foi extremamente mecanica , fez um oral encapotado meuio sem vontade , qdo pedi pra liberar o cuzinho fez doce dali ja acabou , pedi pra ela dar uma chupáda sem capote e ela fez uma cara que decidi sair dali naquele momento mesmo ,dali em diante a transa foi mecanica e ela finalizou batendo uma pra mim , a garota e morena cabelos ruivos tingidos , tem uns peitões mais regula td não beija e morre de pressa e no fim nem se despede , na boa vai levar um negativo pois me descepcionou

Link:
🔗

motoboy_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#1026 Mensagem por motoboy_sp » 28 Fev 2008, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:Paula - apto.52/53

Beijou na Boca:SIM
apos o fracassado td coma taina fiquei enjuriado queria tirar o atrazo , desci e fui tomar uma cerveja depois da mesma decdi subir novamente mais dessa vez ser bem seletista , passei por tds os aptos e é cada dragão e realmente , o predio ta enfestado de viado a maioria das garotas esta no automatico mais então que falei com a paula , ela não é uma beldade mais mete e mete muiyto pra quem goista de ********* na cama eu recomendo pois a mesma grita de dar tesão nas outras putas , e o lugar é bem limpinho e simpatico a paula é uma coroa de 43 anos que ja mosta a idade mais que mete como duas pois não regula nd a dona do lugar tambem é muito simpatica , bom o td , ela assim que tirou a roupa ja foi logo abocanhando o jr fez\ um oral sem capote delicioso e com pressão logo depois deitou na cama e ficamos no frango assado o qual a mesma gemia mais que td e falava palavroes no meu ouvido me xingando de puto finalizamos com ela no frango assado e foi u8ma delicia tem tambem outras duas que valem a pena a yasmim e uma loira rabuda , da proxima vou com a sduas td satisfatorio

Link:
🔗

Nosferato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#1027 Mensagem por Nosferato » 28 Fev 2008, 20:21

NEUTRO
Nome da Garota:Alana ou Amanda - apto.32

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Após certo tempo sem pisar neste prédio, retornei ao clássico apto 32, onde só havia a Alana disponível. Optei por ela mesmo, pagando vinte reais por meia hora. Segue a descrição dela:

- pele branca, aproximadamente 1,68 m (descalça);
- cabelos pintados de vermelho, altura dos ombros;
- rosto comum, arredondado;
- seios grandes, um pouco caídos;
- barriga bastante saliente, bunda grande;
- tatuagem na perna e nas costas, logo abaixo do pescoço;
- aproximadamente uns 28 anos de idade;
- simpática.

Dessa vez, encapotou o pau antes de chupá-lo, aliás, a chupeta foi rápida e sem muito entusiasmo. Logo depois, penetrei-a na buceta, posições de quatro e ppmm, mas a posição melhor para comê-la é com ela de quatro. Ofereceu o cu, mas quando eu a penetrava, refugou um pouco. No geral, deixo registrado como neutro.

Link:
🔗

Investigador_GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

TAINA AP 11

#1028 Mensagem por Investigador_GP » 29 Fev 2008, 16:57

POSITIVO

Caros amigos do mundo trash ...

De volta ao centrão de SP ... resolvi dar uma passada no Predião da CF 151 ... fui fazer um TD com a TAINA ... peitões ... barriguda ... cara de safada!!!

Chupou gostoso ... até o pau desaparecer em sua boca ... babado ... olhando nos olhos com cara de me come!!!

Coisa de louco ... mandei a vagaba ficar D4 e rola no cuzinho!!! Aguenta bem a vadia ... gemendo gostoso!!!

Gozei gostoso bombando no rabicó ...

R$ 20,00 + R$ 10,00 da taxa anual ---> 30 minutos de putaria

Abraço a todos!!!

Link:
🔗

JpTrash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1029 Mensagem por JpTrash » 29 Fev 2008, 21:51

Boa noite colegas Foristas,

Fui conhecer o local dia 23 as 9h30min da manhã, mas achei estranho, portão fechado.

O local abre depois das 10h?
Abre aos finais de semana?
Será que estou no local certo (desci a rua dos estudantes, do lado de um boteco)? Bom acho que é o unico local né.

Enfim, não consegui entrar pois tava tudo fechado.

Link:
🔗

rick123321
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1030 Mensagem por rick123321 » 29 Fev 2008, 23:29

Com esse lance do Kassab fechar puteiro sera que as minas voltam?
Onde tem cartel forte reabre rapido, veja os "Shoppings" da 25 de março mas onde o cartel é mais fraco a coisa demora o Stand Center que foi fechado em dezembro ainda não reabriu...porra muamba eu até vivo sem, mas comer um cu é item de primeira necessidade...esse Kassab só faz merda...ta tentando acabar com as Vans que vão pro litoral, ta fechando puteiros...o que vem da cabeça desse cara na sequencia??Fechar buteco??
Pq sem cu, sem onde comprar jogo pirata e sem cachaça o que nós faremos?
Esse FDP quer que viremos crentes?

Link:
🔗

VmL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#1031 Mensagem por VmL » 01 Mar 2008, 16:58

JpTrash escreveu:Boa noite colegas Foristas,

Fui conhecer o local dia 23 as 9h30min da manhã, mas achei estranho, portão fechado.

O local abre depois das 10h?
Abre aos finais de semana?
Será que estou no local certo (desci a rua dos estudantes, do lado de um boteco)? Bom acho que é o unico local né.

Enfim, não consegui entrar pois tava tudo fechado.
É isso mesmo JpTrash....o local é esse mesmo...quanto ao horário que abre não posso informá-lo, pois desconheço ( vou por lá em torno das 18:00)...
Se continuar fechado deve ser por causa da prefeitura...mas não vou entrar no mérito da questão para não poluir o tópico.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#1032 Mensagem por Gringo Aposentado » 01 Mar 2008, 17:15

Já fiz TD lá às 8 da manhã e em final de semana, domingo inclusive.

Capaz que foi fechado na mesma onda dos prediões da Santa Ifigênia.

Link:
🔗

MuayThai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Fodeu mesmo ????

#1033 Mensagem por MuayThai » 01 Mar 2008, 18:32

rick123321 escreveu:Com esse lance do Kassab fechar puteiro sera que as minas voltam?
Onde tem cartel forte reabre rapido, veja os "Shoppings" da 25 de março mas onde o cartel é mais fraco a coisa demora o Stand Center que foi fechado em dezembro ainda não reabriu...porra muamba eu até vivo sem, mas comer um cu é item de primeira necessidade...esse Kassab só faz merda...ta tentando acabar com as Vans que vão pro litoral, ta fechando puteiros...o que vem da cabeça desse cara na sequencia??Fechar buteco??
Pq sem cu, sem onde comprar jogo pirata e sem cachaça o que nós faremos?
Esse FDP quer que viremos crentes?

Além disso sse Kassab corno, quer acabar com motociclistas, motoqueiros e motoboys. Vai tomar no cu, porra quem vai entregar minha NF, quem vai buscar o exame médico, talão de cheques, pizza, comida chinesa etc etc

Quanto as putas é foda, a hora que aumentar o numero de estupros esse pau no cu para de fazer merda.

Pq aqui no forum, a maioria paga puta, pq é mais fácil do que xavecar, dar role, e implorar para comer uma buceta, cu então tem que sair umas 20 vezes, mesmo que já esteja arrombado o mulherio fica de charminho.

Agora imagina aqueles caras que a gente ve no predião, tem uns lá que nenhuma mulher abre as pernas se não for pago.

Esse Kassab é um corno do caralho, vai ver é sócio de algum desses flats de puta nos jardins. :x :x :x :x :x

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#1034 Mensagem por Gringo Aposentado » 01 Mar 2008, 19:28

Sobre Kassab e cia, favor postar no tópico adequado em Assuntos Gerais, para não poluir o presente destinado à postagem de TDs.

A única resposta que aguardo aqui é : este prédio fechou ou não ?

Link:
🔗

Lohengrin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

TD-Atrasado

#1035 Mensagem por Lohengrin » 02 Mar 2008, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:C?nthia - apto.22

Saí con a Cíntia na terça passada, ela parece uma maloqueira e sempre tive uma tara de comer uma com esse perfil :evil: hehehe

Apesar de não ser bonita ela é boa de cama, gosta do que faz!
É muito safada e não negou nada que pedi.

Começou chupando, foi razoavel só achei que podia ter tido mais pressão, mandei ela chupara com a bunda virada pra minha cara e fiquei vendo e tocando aquela xana gostosa e cheirosa, ams não tive coragem de chupar.

Depois fomos meter e tava muito bom, no final pedi pra ela ficar de costas e tirei a camisola e comecei esfregar meu pau na bunda dela até gozar, foi muito bom a bunda dela é bem macia.

Link:
🔗

Responder