Clinica Clean Life - R. Francisco Gonzaga Vasconcellos 220/230 - Guarulhos
R$ 100,00 - Telefone: (11) 2086-2514

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 10 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 4Não 6
Beija:Sim 6Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
00069Solteirodinovo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clinica Clean Life - R. Francisco Gonzaga Vasconcellos 220/230 - Guarulhos

#1 Mensagem por 00069Solteirodinovo » 22 Jan 2008, 07:43

POSITIVO
Nome da Garota:Susie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Galera andei um pouco ausente, mas vamos lá! Tem casa nova em Guarulhos...
O nome eu não entendi direito se é Clean Life ou Life Clean...
Sobrado situado na Rua Francisco Gonzaga Vasconcellos, 220/230 na Vila Rosália - próximo ao lago dos Patos em frente ao antigo estádio do Flamengo de Guarulhos.

Trata-se de um sobrado com garagem, muro alto e bem discreta, a porta da garagem fica entreaberta, embique o carro e buzine que a porta se abre, põe o carro pra dentro, e deixe com o manobrista.
Na recepção uma loirinha deliciosa te dá as coordenadas da casa, disse que era massagem tipo massoterapia, depois uma tailandesa e o relaxamento completo, duração aproximada de uma hora, contou que o plantel é variável entre sete e cinco garotas, mas no horário que fui, estavam apenas três, as outras já haviam saído.
Levou-me para uma sala ampla com televisão de LCD e bar, ofereceu uma bebida, recusei, e ela apresentou as meninas, pena que ela não estava no cardápio! :twisted: Após a apresentação das meninas, optei pela Susie uma garota com carinha e corpinho de ninfeta e muito tarada, mais ou menos 1, 60 de altura, interessante.
Fomos para o andar superior, existem três suítes no andar, são quartos amplos, quase sem mobília, uma maca, um sofá colchonete e um armário embutido. Pelo que vi não daria para as cinco ou sete meninas atenderem ao mesmo tempo, acho que só existem três garotas mesmo. O banheiro é grande com um chuveiro meia boca, toalha limpa não lacrada e sabonete lacrado.
Vamos ao que interessa, após o banho tomado, ela deu uma atenção toda especial na xoxotinha durante o banho, gostei de ver... Perguntei pela massagem, ela respondeu que não gosta de fazer massagens, prefere aproveitar o tempo em outras atividades :lol: , deitou-me no colchonete, e iniciou um oral maravilhoso, sem capote, :roll: quase não resisto, ela só não fez garganta profunda, mas lambeu, beijou o saco, e chupou deliciosamente o meu pau, enquanto eu brincava com a sua xaninha.
Pedi para que ela sentasse em cima, ela cavalgou gostoso, depois virou-se de quatro e soquei bastante, brinquei com o seu anelzinho e ela reclamou que ali não podia. Olhei para maca no meio do quarto e pedi para que ela se debruçasse sobre ela. Comi a gatinha que gemia naquela posição, virei ela de frente e coloquei as pernas dela para cima e gozei gostoso naquela bucetinha.
Alguns beijos bem molhados durante a transa e depois do gozo, fomos para o banho, e o tempo já havia se esgotado.
Fiquei cabreiro apenas com a informação do total de meninas e a quantidade de quartos :? .

Resumo:
Casa - 9
Quarto - 9
WC, toalha e sabonete - 7
Programa - 9,5
Duração - 1h
Custo - R$ 100,00

A administração e moderação do GPGuia
Março 2008

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
nome da clínica e endereço atualizados a partir de informação de forista - constava antes como 'Susie - Clinica' - Mr.Caos - 09/06/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

engemil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Aline

#2 Mensagem por engemil » 13 Fev 2008, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Beijou na Boca:NÃO
Após saber desta clinica, que é caminho de minha casa, resolvi conhece-la.

trata-se de uma casa grande, a garagem cabe tres carros ou mais. As instalações já foram descritas anteriormente.

Após a apresentações, ( o plantel são de 6 ou 7 garotas todas com idade de 18 a 25 anos ), escolhia a Aline.

Loira, 165m seios pequenos e bunda tipo "pera", raspadinha.

Tomamos banho separados e ela ficou meio timida no começo, mas depois foi se soltando, disse que foi de boate, mas não acreditei. Tive que tomar a iniciativa e ela foi se soltando aos poucos

Apesar de tudo gostei da garota que dentre as outras para mim tinha o rosto mais bonito.

Abraços
engemil escreveu:Em resposta ao meu td anterior, não coloquei valor nem duração pois já haviam colocado no td anterior. De qulaquer forma lá vai:

Valor do td R$100,00

Duração 1 hora.

Beleza
|JapaSafado| 04/03/08

Link:
🔗

engemil
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por engemil » 20 Fev 2008, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Resolvi desbravar esta clinica e conhecer todas as sua possibilidades.

O nome real da Clinica é Clean Life, fica na rua Francisco Gonzaga Vasconcellos 220/230
o portão fica entre-aberto, é só businar e eles abrem

Escolhi desta vez a Flavia, tipo loirão, peitos medios para grandes e uma bunda grande e apetitosa, diz ter 1,60m e deve ter uns 24 anos.

Na suite, que por sinal é grande só existe uma maca e duas poltronas que se transforma em colchonetes.

Após o banho, comecamos com uns amassos na maca e fomos pro colchonete. Oral encapado muito bom teve até garganta profunda. Variamos de posiçoes: Ela por cima, eu por cima, ppmm, d4 e finalizei em pé pegando ela por traz apoiada na maca.

A garota é simpática conversa bem, diz trabalhar ali de dia e na boate a noite ( gosta da coisa ).

Otimo custo benefício 1 hora - R$ 100,00.

Boa opção para quem quer descrição, o carro fica dentro e a casa não da pinta, pois lá é um bairro residencial.

Abraços, e até a proxima.

Link:
🔗

T.H.C.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#4 Mensagem por T.H.C. » 01 Mar 2008, 17:01

NEUTRO
Nome da Garota:DANI

Como trabalho perto, fui na casa esta semana.Tinha visto aqui e resolvi conhecer.
Em matéria de descrição é 100%.Como disseram os amigos foristas , fica a garagem semi aberta , buzinou abriu já era.
A tal loirinha na recepção (gostosa mesmo) e me apresentou as garotas na sala de tv.
Tudo 100%.Vieram 5 garotas e escolhi uma moreninha (DANI,não tenho muita certeza pois a mina falava baixinho e não falamos mais nisso) peitões deliciosos(amo peitão) cabelão cacheado e um corpitcho de muleca.Então,desencanei do nome.
Aí que começou fuder...(não literalmente).A mina não quis tomar uma ducha junto,disse pra eu ir que depois ela iria.Bom,o quarto é gigantão,limpo,o banheiro é legalzinho,a casa é bacana.Banhos tomados a mina já queria lançar a camisola (que já tava durona,puta delícia de corpo) e disse que não beijava.
Dei umas beiçadas na bundinha dela (linda,lisinha) e pedi pra ela virar e ela disse que pra chupá-la teria que rolar uma caixinha(?).Irmão...quase broxei.Chupou gostoso encapado,sentou em cima,rebola gostoso,pedi para ela ficar de 4 e gozei como um louco...Foi ligeiro,tipo uns 35 m. até aí...aí a mina perguntou,logo na sequencia se eu queria de novo.Disse para dar uma relaxada e ela disse que rolava a segundinha se rolasse uma caixinha(?)VAI SE FUDER!!
Fiquei bolado e como não ia rolar mesmo,tomamos outra ducha (ela depois eu...) e já eras.
Não fiquei mais bolado pq ela era gostosa pra caralho e meti gostoso...mas se voltar á casa,não fico com esta mina nem com desconto!!

R$100,00 (cartãozão/VISA) 1H.

GP NOTA 5 (pelo corpo)

CASA 9

QUARTO 9

Link:
🔗

engemil
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por engemil » 04 Mar 2008, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Td realizado dia 29/02

Após as apresentações escolhi a Carol. Morena, 1,60m, seios grandes, bundinha gostosa, raspadinha.

Entramos na suite, fui tomar banho primeiro depois ela.

Estranho, ela veio do banho de calcinha e sutien :oops:

Fez uma massagem bem meia-boca, ainda de calcinha e sutien;

No rala e rola, queria que eu gozasse logo;

Quando terminei, ela disse que ia tomar banho, lodo depois fui eu.

Quando sai do chuveiro ela já estava vestida, e ja tinha arrumado o quarto

Fiquei só 45 minutos, paguei 100,00

Vou considerar positivo, porque ela é muito gostosa, e a coisa não fluiu legal talvés porque sou um pouco tímido.

Não sei se repetiria...

Link:
🔗

ROCK75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#6 Mensagem por ROCK75 » 18 Abr 2008, 18:57

POSITIVO

Bem, caros amigos foristas estive fora de SP um tempo e ja retornei li as menssagens referente a esta clinica e então resolvi hoje 18/04, encarar so por causa da Susie que ja conhecia de outrora bem mas vamos ao que interesa, quando cheguei a clinica que realmente é super discreta entrei e uma Loira super simpatica me atendeu e me informou as regras da casa, dizia que tinha 7 GP mas que na hora so haviam 5 até ai tudo joia quando pergutei da Susie ela falou que estava disponivel mas não haviam quartos, ou seja, so ha 3 quartos e todos estavam ocupados então resolvi esperar uns 30 minutos neste tempo tomei uma cerva e pronto ja estava um quarto disponivel então vamos para o TD quartão com suite toalha lacrada, sabonete novo (unico), a Susie continua maravilhosa e simpatica como sempre tomamos um banho masagem basica e fomos direto pro arrebenta muito delicada beijos, carinhos e serviço completo um ::oral:: sem capote depois um 69 e por fim um ppmm muito bem feito veneno destilado outro banho e pronto casa pois o tempo para mim estava curto, abaixo dou as notas e recomendo e com certeza tera repéteco, mas fica a dica ai para o dono, construa mais quartos.!!rsrsrs

Atendimento: 10
Instalações: 09
Banheiro: 07
Oral: 09
Anal: não fiz e acho que ela não faz vai de perguntar
Vaginal: 09 - Lubrificação natural muito boa
Custo: R$ 100,00 Uma hora sem stress e sem celular

Geral: 8 custo beneficio bom

É isso ai galera TD realizado e não sonegado até a proxima.

Link:
🔗

T.H.C.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#7 Mensagem por T.H.C. » 24 Abr 2008, 18:26

POSITIVO

Quinta feira,final de tarde e lá vou eu tentar a sorte de novo na casa.Desta vez tinham três garotas bonitinhas (uma com os peitos gg,lindos) e uma que estava no sofá do lado de fora de onde as minas se apresentam.Linda.
Perguntei pra recepcionista se a tal garota não se envolvia e ela disse que estava aguardando um cliente e como ele não chegava ela estava lá.Se chegasse esperaria pois fiquei a fins dela na hora!!
Cinturinha fina,bunda branquinha enorme(lisinha),peitos grandes com os biquinhos da cor do cuzinho...rosa!!!
Linda,cheirosa,beija pra caralho,buceta cheirosona,lábios bem rosas e grandes e quanto mais eu chupava o grelhinho dela,mais durinho ficava.Sensacional!!!!A mina ficou ensopada e arrepiadona enquanto eu a chupava.Tomamos uma duchona tipo namoradinhos,vários beijos,vários chupões na língua.
Encapou pra chupar e chupou que quase enchi a borracha na boca dela (até a garganta...louco!!)
Ia passar gel mas estava meladinha,sentou em cima e enfiei numa estocada seca que a garota ficou doida.Rebolou como uma alucinada e pediu pra eu foder ela de 4 e aí irmão,visualizando aquele cú rosinha e aquela bunda LINDA de 4 terminou ali mesmo.
Rapaz,é certo que voltarei atrás dela (literalmente).Fazia tempo que não fazia um TD tão bom!!!

R$100,00 (cartãozão/VISA) 1H.

GP NOTA 10 (com méritos)

CASA 9

QUARTO 9

VOLTAREI!!!!

Link:
🔗

engemil
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por engemil » 25 Abr 2008, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Td realizado dia 23/04 na hora do almoço.

Cheguei lá pela 13:00 tinha só três gps - Susie a outra não me recordo o nome e a Aline que estava atendendo. Como já estava afim dela pois já havia estado com ela antes decidi esperar.
Após meia hora ela já esta disponivel e subimos:

Banhos tomados separados.

Começamos o rala e rola encostados na maca, coloquei ela sentada de frente e mandei ver,
finalizei com ela de quatro apoiada na maca.

A gp é simpatica e faz tudo pra agradar

1 hora R$ 100,00 - no cartão

Link:
🔗

LORI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

FLAVIA

#9 Mensagem por LORI » 02 Mai 2008, 09:54

POSITIVO

DIA 30/04. FUI A CLINICA ATRÁS DA FLAVIA, FIQUEI MUITO CURIOSO, ELA NÃO ESTAVA MARQUEI UM HORARIO AS 16;30 , E QUANDO VOLTEI A MESMA ESTAVA LÁ.REALMENTE MUITO BONITA E MUITO GOSTOSA MESMO. APRESENTAÇÃO E SUBIMOS PARA O QUARTO, UMA MENINA BEM LEGAL E UM BOM PAPO, TOMAMOS UM BANHO E AI COMEÇOU OS BEIJOS. QUE BOCA DELICIOSA TE LEVA NO CEU E VOLTA.FEZ UMA CHUPETA C/ CAMISINHA, CAVALGOU UM POUQUINHO MAS O QUE QUERIA MUITO ERA AQUELA BUNDA DELICIOSA, PEQUEI ELA DE 4 QUE DELICIA, BEM APERTADINHA E MUITO UMIDA. ACABEI ALI MESMO.
ELA ESTAVA MEIO DOLORIDA, ASSIM O RESTO DO TEMPO FICAMOS CONVERSANDO E NAMORANDO LEVEMENTE.
RECOMENDO É REALMENTE UMA LOIRA GOSTOSA, TEM 21 ANOS PEITOS MEDIO BUMBUM GG, OTIMA COMPANHIA. \:D/

----------------------------- Editado ------------------------------
Favor informar valor e tempo do TD
Sem essas informações o relato perderá o status de TD
Esperando MP para complemento de informação
Grato
descunfiado – Moderação Gp Guia - 02/05/08

Link:
🔗

ROCK75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#10 Mensagem por ROCK75 » 20 Mai 2008, 19:51

POSITIVO

Bem amigos da putaria estive novamente na clinica dia 08/05 com minha massagista oficial a Susie, bem foi muito bom novamente banhinho juntinho um bola gato desencapado varias posições novamente banho e casa, bem não mudou muito a casa continua com umas 05 ou 06 meninas mas galera o valor foi alterado agora é R$ 130,00 a hora, bem como estou virando cliente habitual essa hora é sem stress, cem celular etc..., fiquei em outro quarto tambem suite e ainda continua muito boa com sabonete lacrado, chinelo, toalhas limpas etc..., mas começo a questionar o custo beneficio, mas fica ai para comentarios as notas abaixo:

Atendimento: 10
Instalações: 09
Banheiro: 07
Oral: 09
Anal: não fiz e acho que ela não faz vai de perguntar
Vaginal: 09 - Lubrificação natural muito boa
Custo: R$ 130,00 Uma hora sem stress e sem celular

Geral: 7 custo beneficio bom p/ regular.

Bem galera é isso o td atrasado mas não sonegado.

Abraços.

Link:
🔗

Arbex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#11 Mensagem por Arbex » 24 Mai 2008, 11:52

POSITIVO

Massagem realizada na segunda feira.

Graças a deus guarulhos agora tem uma clinica ate que rasoável pois pegar o transito para ir ate o tatuapé/analiafranco é foda e ate broxante.

As instalaçoes da clinica são boas, a casa é uma verdadeira mansão nesta região que era considerada umas das zonas nobres de Guarulhos. O atendimento é rasoável, com um certo ar de amadorismo por parte do manibrista e das recepcionaistas.

Na apresentaçao, a garota que mais me chamou atençao foi a susie, que é uma loirinha baixinha e muito gostosa, de rosto bonito e corpo em dia. Fiquei meio resseoso em subir com a garota pois ela estava com uma cara de bosta na apresentação, não demosntrando a menor simpatia e nem ao menos falou o nome ou deu um sorriso. Mesmo assim resolvi arrsicar.

No quarto, a garota demorou um tempo rasoável no banho e ai pensei: Tomei no cu mesmo. Mas subitamente, as coisas mudaram. Quando retornou, ja foi abocanhando minha pistola sem camisinha e deu um show de guela. Um bolagato de responsabilidade, muito bem feito, sem pressa e em todas as posiçoes. Dei alguns beijos na boca mas não foram recebidos com muita empolgação. Apos a devida proteção, a garota mostrou possuir uma vagina apertada e molhada, que acabei degustando em várias posuções: por cim, por baixo, em pé, de lado. A casa não possui camas, mas os quartos são amplos e ai a imaginação permite desenvolver posiçoes alternativas muito sacanas.

Não pedi para fazer anal ou ejacular em sua boca por isso não confirmo as informaçoes.

Em resumo: A garota é bonita mesmo e muito gostosinha. Apesar da cara de bosta na apresentaçao, a surpresa foi boa, sendo uma transa melhor do que tive com muitas massagistas que vem em chamando de "amor"na apresnetação. A casa é rasoável mas ja ganha posntos para mim sóde não precisar pegar o trabsito broxante.

Link:
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Duas duvidas ...

#12 Mensagem por Tomie Kagano » 27 Mai 2008, 13:33

Fala cambada !!
Gostaria de pedir a ajuda dos q já frequentaram essa casa :

1º - O valor da casa exato é 100 ou 130 ???
2º - So li os relatos de td´s de 1 h de duração.
Exitem periodos de ½ hora ?? Se sim, qto custa ??

Podeira ligar lá , mas sabe como funcionam esses lugares né ...

Abraço a tds

Link:
🔗

Parma69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

fechado?

#13 Mensagem por Parma69 » 29 Jun 2008, 18:04

acho q fechou, ligo ninguem atende
fui lah a porta não tava entreaberta, tentei apertar o interfone não toca
acho q fechou

Link:
🔗

japinhakh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#14 Mensagem por japinhakh » 02 Jul 2008, 16:33

Fechou mesmo!

Link:
🔗

Espanhol-SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#15 Mensagem por Espanhol-SP » 09 Jul 2008, 07:04

Tb passei la e estava fechado .... (dia 09/072008 as 17:20hs)

**** estou retornando a ativa depois de 3 anos parado *****
hehehehe

Link:
🔗

Trancado