O nome eu não entendi direito se é Clean Life ou Life Clean...
Sobrado situado na Rua Francisco Gonzaga Vasconcellos, 220/230 na Vila Rosália - próximo ao lago dos Patos em frente ao antigo estádio do Flamengo de Guarulhos.
Trata-se de um sobrado com garagem, muro alto e bem discreta, a porta da garagem fica entreaberta, embique o carro e buzine que a porta se abre, põe o carro pra dentro, e deixe com o manobrista.
Na recepção uma loirinha deliciosa te dá as coordenadas da casa, disse que era massagem tipo massoterapia, depois uma tailandesa e o relaxamento completo, duração aproximada de uma hora, contou que o plantel é variável entre sete e cinco garotas, mas no horário que fui, estavam apenas três, as outras já haviam saído.
Levou-me para uma sala ampla com televisão de LCD e bar, ofereceu uma bebida, recusei, e ela apresentou as meninas, pena que ela não estava no cardápio! Após a apresentação das meninas, optei pela Susie uma garota com carinha e corpinho de ninfeta e muito tarada, mais ou menos 1, 60 de altura, interessante.
Fomos para o andar superior, existem três suítes no andar, são quartos amplos, quase sem mobília, uma maca, um sofá colchonete e um armário embutido. Pelo que vi não daria para as cinco ou sete meninas atenderem ao mesmo tempo, acho que só existem três garotas mesmo. O banheiro é grande com um chuveiro meia boca, toalha limpa não lacrada e sabonete lacrado.
Vamos ao que interessa, após o banho tomado, ela deu uma atenção toda especial na xoxotinha durante o banho, gostei de ver... Perguntei pela massagem, ela respondeu que não gosta de fazer massagens, prefere aproveitar o tempo em outras atividades , deitou-me no colchonete, e iniciou um oral maravilhoso, sem capote, quase não resisto, ela só não fez garganta profunda, mas lambeu, beijou o saco, e chupou deliciosamente o meu pau, enquanto eu brincava com a sua xaninha.
Pedi para que ela sentasse em cima, ela cavalgou gostoso, depois virou-se de quatro e soquei bastante, brinquei com o seu anelzinho e ela reclamou que ali não podia. Olhei para maca no meio do quarto e pedi para que ela se debruçasse sobre ela. Comi a gatinha que gemia naquela posição, virei ela de frente e coloquei as pernas dela para cima e gozei gostoso naquela bucetinha.
Alguns beijos bem molhados durante a transa e depois do gozo, fomos para o banho, e o tempo já havia se esgotado.
Fiquei cabreiro apenas com a informação do total de meninas e a quantidade de quartos .
Resumo:
Casa - 9
Quarto - 9
WC, toalha e sabonete - 7
Programa - 9,5
Duração - 1h
Custo - R$ 100,00
Março 2008