Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia
R$ 170,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3673-04802

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 1422 Negativos: 88 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 504Não 418
Oral Sem:Sim 1172Não 441
Beija:Sim 1094Não 457
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
COMEDOR DA ANGELICA
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 19 Fev 2008, 08:33
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

TD

#646 Mensagem por COMEDOR DA ANGELICA » 27 Fev 2008, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados foristas de plantão, venho comunicar que também testei essa GP.

Dos Fatos:

Cheguei nessa casa, um dia desses, por volta das, 18:50 onde escolhi a Carol, uma loirinha até bonitinha, bem magrinha e com algumas tatuagens.

Fui para o quarto e tomei um banho, em seguida a safada já chegou no quarto, onde sai do banho e fui para o abate.

A GP caiu de boca S/C que chupeta maravilhosa, chupa muito bem e gosta de um pau grosso. Na seqüência fiz um 69 e tome lingua e dedada na buça da piranha.

Coloquei a camisinha no danado e pau dentro da GP, trepei feito um louco....

A putinha dava algumas gemidinhas falsas, mas guenta pau grande.

Finalizei nela D4.


P.S pedi o anel da vagaba, diga-se de passagem, bem gasto, mas ela pediu presentinho de 50,00 só loko para dar esse valor por um cú cansado desse. A vagaba ainda diz ter 2 tiracolos. :lol: :lol: :lol: :lol:

Valor 70,00

Tempo uma hora.

Por uma hora ta bom ainda com uma chuva caindo sobre a cidade, mas quase perdi meu carro nesses alagamentos, mas tudo certo. hehehe 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
Mensagens: 817
Registrado em: 14 Nov 2003, 09:52
---
Quantidade de TD's: 405
Ver TD's

Re: Dani

#647 Mensagem por Agente Matt » 28 Fev 2008, 21:01

RSVP escreveu:Escolhi a Dani que já conheço a qualidade do serviço.
Oral caprichado s/c (quase não aguentei).
Depois peguei-a de 4 e não resisti ao assistir a cena no espelho. Deppois ela fez massagem e tentou um 2 Round mas não deu certo por causa minha.
Garota morena, 1,65, simpática e gostosa.
Essa Daniela Morena (que ainda não tem fotos no site da Aneesh) é a mesma Daniela Mulata que aparecia antes naquele site? Está parecendo que é outra GP.
aneesh escreveu:A garota eh a mesma das fotos antigas, porem pediu que as tirassem do site.
-----------------------
Adicionada resposta.
Compson 01/03/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safadosp_
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 28 Out 2006, 01:01
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

TD Realizado com a Natasha ( acho q. foi esse o nome que ela disse)

#648 Mensagem por safadosp_ » 29 Fev 2008, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado hoje por volta das 15:30hs.

Cheguei na clinica fui apresentado para as meninas e a que me chamou a atenção lá foi a Natasha, chegamos no quarto, tomamos um banho, depois começou uma massagem excelente (principalmete para quem curte massagem como eu), depois chupou as minhas bolas e depois começei a chupar sua bucetinha deliciosa e cheirosinha e depois de algum tempo assim fomos para o fight, a mina não nega posição e rebola bem e gosta do que faz, o problema que eu estava cansado e tinha da uma de manhã e acabei não gozando, mas vale a pena e tera repeteco com ela.

Vamos aos dados:

Morena,
Altura: + ou - 1,55mt,
Rosto: Bonito e bem safado
Nota:08

Ela não chupa sem camisinha (mas deixa que chupem) e o beijo é sem lingua.

A casa cobra 70,00 por uma hora.
E o unico problema dela é que ela não chupa sem capote (por min tudo bem, mas ai depende de cada um).

Ela atendia com esse mesmo nome em uma clinica que ficava proximo ao Shopping Analia Franco e atraz da Fac. Unicsul, porque agora a clinica esta fechada. E se eu não estou enganado essa clinica tinha o nome de Analia Franco ou Allure, se eu estiver errado me avisem.

PS: Se o nome da GP não for Natasha me mande uma MP que eu corrigo por aqui.

FUI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

X009
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 09 Ago 2007, 10:12
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Carol loira

#649 Mensagem por X009 » 01 Mar 2008, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Td realizado na terça feira, dia 26/02. Estava passando na região da Pompéia e resolvi esvasiar o saco e passei na Shangri-la, após a apresentação acabei não me simpatizando com as garotas que estavam disponiveis e resolvi ir para a Aneesh. Chegando lá pedi a apresentação e fiquei em dúvida entre a Beatriz (que já fiz TD) e a Carol, como não a conhecia ainda resolvi arriscar.

Fomos para o quarto e após banho tomado ela me fez aquela perguntinha basica, vai querer massagem ? de pronto disse que não e fomos para o fight. Ela chupa bem sem, depois de alguns minutos mudamos de posição e pedi para fazer um 69 (não consegui fazer) tava com cheirinho meio passado e aquele anelzinho dela parecia uma flor se abrindo !!! Mudamos de posição, pedi para ela voltar a chupar onde acabei gozando, na boca e no seu rosto.

Novo banho, um pouco de massagem para se recuperar e depois voltamos ao fight, começou chupando muito bem, depois partimos para o bucetal em várias posições, quando já estava proximo de acabar o tempo, pedi para ela voltar a chupar onde gozei novamente em seu rosto e boca.

No geral ela é bonita de rosto, mas o corpinho deixa a desejar, embora seja magrinha, tem uma barrinha estranha e seu corpo não tem aquela coisa da carne firme, que da para pegar gostoso.

Para quem quer uma garota diferente, com várias tatuagens no corpo e piercing na boca, ela é ideal, mas acho que não terá repeteco, vou classificar este TD como positivo pelo esforço da garota para agradar o cliente.

Custo beneficio, 70 reais por 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

deco2006
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 28 Jun 2006, 10:30
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#650 Mensagem por deco2006 » 01 Mar 2008, 15:09

NEUTRO
Nome da Garota:Daniela mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estive na Aneesh semanas atras, e pedi apresentação, soube que a Yasmin não estava mais atendendo na casa, ai resolvi escolher a Dani que tinha um atendimento semelhante, e eu ja conhecia, porem a muito tempo não subia com ela.A Dani é uma morena meio cavala, bunda bem gostosa e peitinhos pequenos a medio, ta meio cheinha, mas não esta compromentendo. No quarto depois do banho tomado ela começou a fazer massagem, alias seu ponto forte. Apos a massagem começou um oral sem, porem ao contrario da outra vez disse que não deixaria finalizar na sua boca e tambem não deixou beija-la somente selinhos. Depois partimos para varias posições aonde ela não demonstrou interesse a não ser que eu gozasse rapido, por isso classifico o TD como neutro e não haverá repeteco. Duração 1 hora e R$ 70,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hyl
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 03 Ago 2007, 10:55
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Td realizado a duas semanas atras aproximadamente

#651 Mensagem por hyl » 02 Mar 2008, 00:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Daniela mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei nessa casa no sábado a tarde, e após a trivial apresentação das "funcionarias" escolhi a Daniela mulata, c/quem já realizei outros td's, desta vez iniciei com a parte final do programa, ela costuma iniciar com a massagem e terminar no fuck, após a ducha sentei no cadeira e mandei ela cair de boca s/c, ela é bem hábil neste quesito, depois deitamos no colchonete e parti para um 69, mas ela com não me toques não me reles, não deixou-me deliciar nos labios, aí partimos para um ppmm, dei varias bombadas na perseguida, virei-a de quatro e rola nela, como eu tava apreciando o fuck, ela começou a chiar, tirou a camisinha e começou a punhetar e dizendo para gozar logo, isso é altamente broxante, mas enfim gozei dessa forma, depois partir para uma massagem ás pressas dizendo que o tempo estava no fim, pra min faltavam mais de 15 minutos de um programa de 1 hora, conclusão a "funcionaria desta empresa deve estar de saco cheio do seu serviço e não esta mais nos conformes de minhas exigencias que são o minimo necessario de uma perva, que é de me satisfazer e relaxar, pois estou pagando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hyl
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 03 Ago 2007, 10:55
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Fuck com massagista nova na area

#652 Mensagem por hyl » 02 Mar 2008, 00:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei nesta casa no sabado no final da tarde e após apresentação, escolhi a Bianca, morena de alta, turbinada e bunduda.
Após adentrar ao recinto tomei um banho e fiquei aguardando a vez dela, após um amassos leves e apertadas nas "turbinas" que ela comprou e que deixaram cicatrizes muito salientes, mas enfim. Vamso ao fuck, começou com oral c/camisinha (foge ao padrão da casa) mas bem feito, depois veio por cima de costas para min, tinha uma bela visão do seu "pandeiro" mas não deixa tocar no seu "ass hole", virei-a de 4 e manda-lhe bombadas, finalizei num ppmm, apos pedi uma massagem, meia boca, diz que tava apredendo, que era nova na casa, seu segundo dia de "trabalho", mas da proxima vez que for nessa casa levarei um cronometro c/ alarme, pois fiquei 1/2 hora e a perva me diz que deu o horario e que ia levar multa por atrazo, é o fim da picada, como sou da paz não quiz argumentar meu direitos, mas da proxima vez...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Sin
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 30 Mar 2007, 21:27
---
Quantidade de TD's: 182
Ver TD's

#653 Mensagem por Dr Sin » 04 Mar 2008, 23:07

NEUTRO
Nome da Garota:Daniela mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na semana passada.
Estive com essa perva novamente, mas pela última vez. Acho que ela tá mala, nem chegou já falou que iria fazer massagem antes do programa pq depois ela não gosta...já quebrando o clima. Depois da massagem fez o mesmo de sempre...chupou e sentou, mas não empolgou muito..mesmo assim gozei e saí fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japasafado
Forista
Forista
Mensagens: 5429
Registrado em: 26 Fev 2003, 02:03
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#654 Mensagem por Japasafado » 04 Mar 2008, 23:17

Ultimos 3 TDs estão sem informações importantes, como preço e duração do TD.

Reitero o aviso de que sem essas informações os relatos serão desclassificados e até mesmo deletados sem aviso prévio.
Mandando MP para os foristas para complementar seus relatos.

A Coordenação GPGUIA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thiagones
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 05 Mar 2008, 11:47
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#655 Mensagem por thiagones » 06 Mar 2008, 13:44

NEUTRO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui na Anesh ontem, fiquei com a Nicole, ela fode bem faz oral sem capote, não beija na boca.
Resumo da opera:
Rosto: 8
Corpo: 9,5
Oral: 9,0 (não deixa terminar)
Vaginal: 10
Anal: Não sei.

Custo: 70,00, não sabia que a clinica tinha desconto para forista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

drumhas
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Fev 2008, 14:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#656 Mensagem por drumhas » 06 Mar 2008, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vamus lá...

TD realizado ontem por volta das 19:45h.

Cheguei a casa, que já tinha ido a um tempo atrás e resolvi voltar pra conferir o plantel.

Bom das 6 gps, 3 estavam livres e só a Natasha se salvou...
Morena,
Altura: + ou - 1,55mt,
Rosto: Bonito e bem safado
Nota:08

Ela não chupa sem camisinha e o beijo é sem lingua, no anal ela faz, mas não fiz, pois ela disse que já tinha feito não estava em condições de fazer novamente.

A massagem é boa, mas demora muito, o fight ´ebom tbm, ela gosta do que faz.

Finalizei do peitinhos dela e fui embora.

A casa cobra 70,00 por uma hora.

E o único problema é que ela não chupa sem capote, mas pra mim tudo bem vai de cada um.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
PS.: meu usuário antigo no GPguia era K-Bêlo, mas esqueci a senha... ai criei outro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thiagones
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 05 Mar 2008, 11:47
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#657 Mensagem por thiagones » 07 Mar 2008, 13:23

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esse TD foi realizado dia 06/03 com a Camila.

A Camila tava com empolgação -10...
Bom, a menina fez o serviço certinho, beijou, chupou sem capote e fez massagem
Mas faltou algo, o primeiro round foi logo depois do banho, já deitei ela no colchonete, chupei, encapei e mandei ver, mas como parecia que ela não tava muito a fim, quase broxei.

Pedi massagem e um oral.
Feito com competência, mas sem empolgação... gozei na boca da perva e me mandei.

Preço: 70,00 por 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thiagones
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 05 Mar 2008, 11:47
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#658 Mensagem por thiagones » 10 Mar 2008, 13:55

NEUTRO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom, voltei a Anesh nesse fds.
Fui fazer um TD com a Rafaela, morena.
Não beija na boca, oral com capote, deu umas lambidas antes mas nada exepcional, fode a contento. Não perguntei sobre anal.
Preço:70,00 por 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kito22
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 27 Set 2005, 16:11
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

td

#659 Mensagem por kito22 » 11 Mar 2008, 03:49

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado ha uma semana com a Rafaela.

Passei pela clínica que não ia ha mais de um ano e fiquei surpreso pela quantidade de meninas novas que estão na casa.

Escolhi a Rafaela pela qualidade do rabão e pelo jeito meio de namoradinha (ou namoradona).

No quanto, pós banho, trocamos alguns beijinhos e caricias até que me deitei e ela veio com um oral maravilhoso, percorrendo todo o pau e chupando "com soquinhos" mais fortes.

Ela é uma morena com cabelo chapinha, olhos com lentes verdes, mas um corpo maravilhoso...

Depois da chupação veio a trepada em várias posições, terminando com uma bela cavalgada.

Valeu!

oral: 10
vaginal: 9
corpo: 9
valor: R$ 70,00 por uma hora

Vale repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Procurador
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 27 Jan 2004, 11:17
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Rafaela

#660 Mensagem por Procurador » 11 Mar 2008, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Caros,


Neste Sábado, escolhi a Rafaela. Eu já tinha feito com ela em outra clínica, que nao me lembro o nome, mas o que me chamou a atenção daquela vez foi a capciosa pergunta, logo apos a chupação: "Quer meter ?"...e não teve outra, era ela mesma....

Tem o corpo bem gostoso, peitos, bunda e cinctura em cima. Vale os repetecos. O único ponto é que ela disse estar com uma afta, e o oral foi encamisado, o que tirou o "gosto", digamos assim. Mas vou esperar mais alguns dias para voltar lá.

Abs,
Procurador

----------------------------- Editado ------------------------------
Favor informar valor e tempo do TD
Sem essas informações o relato perderá o status de TD
Esperando MP para complemento de informação
Grato
descunfiado – Moderação Gp Guia - 19/03/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Viv - Perdizes (Rua Tavares Bastos, 564)
    por Bully92 » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    4594 Exibições
    Última mensagem por Bully92
  • Clínica Aneesh , 547
    3 Respostas
    1855 Exibições
    Última mensagem por PS111
  • Sara - Magrinha - Pompeia
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    7101 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Bruna Bastos - SJP
    por PabloRodriguues39 » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1914 Exibições
    Última mensagem por matte leão
  • Nikolly Bastos - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    767 Exibições
    Última mensagem por Andre SC

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”