West Night Club (Campo Grande - R. Barcelos Domingos, nº 200)
R$ 130,00

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 28 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 18Não 14
Oral Sem:Sim 27Não 7
Beija:Sim 31Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AAB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

West Night Club (Campo Grande - R. Barcelos Domingos, nº 200)

#1 Mensagem por AAB » 10 Jan 2007, 08:47

POSITIVO
Nome da Garota:Lolita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Continuando o desbravamento em busca de novas opções de lazer para a galera. Aproveitei que estava próximo, resolvendo um assunto de trabalho, resolvi dar um pulinho lá, já que não vi comentários sobre essa casa aqui no GP Guia.

Vamos ao que interessa: Cheguei na casa (só abre àqs 19:00hs.) que tem uma fachada legal. A entrada é R$ 6,00 sem consumação. O Custo dos programas:
30 mim - R$ 80,00
45 mim - R$ 90,00
60 mim - R$ 100,00

Quando cheguei, apesar de ser terça feira, tinham 17 garotas na casa, sendo que pelo menos umas cinco, eu pegaria molinho, sem a necessidade de cachaça. Mais algumas razoáveis e uma ou outra baranguinha como em qualquer outra casa. Ambiente legal, hip hop rolando soldo, sem muito funk ou axé. As bebidas pelo preço normal de qualquer boate.

Peguei uma escurinha com uma bunda redondinha, Lolita. Peguei uma suite grande, confortável, com cadeira erótica e banheiro. Mandei ver na pretinha com força e tava com muita vontade de conferir o rabbicó da criança. Ela falou que não dava, mas depois de muita insistência (claro), montei com o boneco no cuzinho dela. :twisted:

Valeu apena, vou voltar lá na semana que vem, pois quero mandar ver em mais duas.

TD feito
TD postado

http://www.westnight.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AAB
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kelly

#2 Mensagem por AAB » 02 Mar 2007, 10:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros confrades,

Estava ontem resolvendo uns probleminhas lá por essa área e resolvi, com um amigo, dar um pulinho na West para conferir a mulherada. Chegando lá, me deparei com esse gatinha, que realmente é muito bonita, estilo namoradinha, parece de rosto a Juliana Paes, só um pouco mais branquinha e baxinha.

Resolvemos subir e, chegando lá, foi uma decepção. Ela chegou de camisolinha, toda bonitinha. Pensei: Hoje vai ser bom! Quando começaram os trabalhos, a gata falou logo que não beijava, começei a me abborrecer. Trocamos uns amassos e umas carícias e pedi pra ela dar uma mamada. Ela foi logo pegando a camisinha. Aí eu falei: Vai ser de camisinha? Ela: Sim. Então é melhor parar por aí. Paguei somente parte do tempo e cancelei o resto.

Não beija gostoso, não chupa sem camisinha e não dá o cuzinho? Então não é puta!

TD muito fraco, mas postado.

Abraços

Link:
🔗

AAB
Forista
Forista
---
Ver TD's

Samanta

#3 Mensagem por AAB » 02 Mar 2007, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta

Estava meio contrariado, devido ao último TD, então resolvi partir para uma loira, de preferência bem cachorra. Começei a conversar com uma com a cara de bem safada e de imediato resolvemos subir.

Chegando no quarto foi outro esquema. Começamos com uns beijos e amassos gostosos, partindo para um oral sem camisinha de deixar qualquer cara louco. Dei a primeira gozada num PPMM, com direito a uma dedada no cuzinho dela.

Mais uma sessão de oral e parti para o abate do cuzinho. Segunda gozada montando de quatro e metendo com força no cuzinho, que a essa hora já tinha virado cuzão.

Essa sim vale a pena.

TD feito
TD postado.

Abraços

Link:
🔗

AAB
Forista
Forista
---
Ver TD's

Renatinha

#4 Mensagem por AAB » 14 Mar 2007, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:Renatinha

Caros Confrades,

Esse TD é positivaço. Passei na casa para fazer mais um TD com a Samanta, mas essa gata estava demais. Começamos a bater um papinho, tomamos uma tequila e acabamos subindo logo. Morena, 1,60m, toda gostosinha.

Começamos com uns beijinhos bem gostosos e um boquete sem capote dos melhores. Evoluimos para um PPMM com estocadas bem fortes. Coloquei ela de quatro, mas não resisti muito tempo e dei minha primeira gozada.

Após um tempinho de recuperação, ela começou novamente no boquete e logo eu já estava metendo de quatro de novo. Tentei comer o cuzinho, mas ela não aguentou de quatro. Virei de ladinho e começei a botar lentamente. Também não aguentei muito tempo e acabei gozando de novo.

Essa gata vale a pena.

TD feito
TD postado.

Abraços

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#5 Mensagem por Asturias » 26 Mar 2007, 09:46

NEUTRO
Nome da Garota:JOYCE

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em 24/03/07.

De passagem pelo RJ, fui apresentado a casa. Cheguei um pouco tarde, por volta de 1h da manhã e deveria ter umas 6 ou 7 pervas por lá. Considerando umas 3 pegáveis até que não estava tão ruim assim.

Logo que cheguei se aproximou a Joyce. Uma morena de 1,70m e diz ter 23 anos o que eu acredito. Ela tem cabelos cacheados, seios lindos e grandes, muito simpática e um belo rosto. Depois de alguns minutos, fechamos um programa de 1h em uma suíte.

Ao solicitarmos a suíte vem um ponto negativo da casa. Não havia suítes disponíveis. Chamo a atenção para o fato pois a casa não estava cheia o que ao meu ver não justificaria a falta de suítes.

Chegando na suíte após esperar meia hora, tomamos um banho juntos muito gostoso começando a chupá-la todinha. Partimos para o fight após o banho. Começou com um 69 com capote bem fraquinho e resolvi estão chupar a buceta dela pois era maravilhosa. Ao começar eis a surpresa. A mulher começou a rir falando que a barba estava fazendo cócegas e o mesmo aconteceu quando chupei os peitões dela. Para não perder a viagem resolvi investir no que ela tinha de melhor que é a buceta. Fizemos PPMM, frango assado, de 4 e foi isso que salvou o TD de virar negativo.

NOTAS:

ROSTO:9
ORAL: 5
ANAL: NÃO FAZ
VAGINAL: 9
SIMPATIA: 10

Espero ter contribuído. Irei voltar a casa pois vi duas pervas lá que vale a pena tentar investir.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Asturias » 30 Jul 2007, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:Lorraine

TD REALIZADO EM 28/07/07

Em definitivo agora no RJ me deparei com um frio intenso, coisa não normal para nós cariocas. Resolvi buscar um refúgio paa tomar um gelo e sem sentir frio e caí no West Night. Parece que muitos tiveram a mesma idéia que eu pois a casa estava com um bom movimento.

Logo que cheguei tomei um gelo e começou o vai e vem das mulheres. Pude reparar que as garotas não ficam lá por muito tempo, a casa tem sempre um entra e sai de GP's.

Pouco mais de 30min de entrar fui abordado pela LORRAINE. Uma mulher branca, aparenta seus 25 anos (não perguntei a idade), 1,70m, cabelos castanhos naturais na altura da cintura. Tem um seios lindos, mas o que de fato me chamou a atenção foi sua bela bunda e que ela disse que liberaria sem problema nenhum. Não resisti e fechei um hora com a perva. Aí veio o único ponto negativo da noite. Os quartos, que são 6 no total, estavam todos ocupados e tive que esperar por cerca de meia hora. Informaram que estão fazendo obras em um terreno ao lado para ampliar e evitar problemas como esse.

Após a espera rumamos para o quarto. Lá, começamos com beijos molhados, fez um 69 sem capote e quase para gozar pedi o cú. Sem delongas, ela colocou o capote, virou de ladinho e coloquei a vara.

A GP é bastante simpática, tem um pouco de PPP, o TD é positivo, a recomendo,mas não repitiria pois a fila deve andar.

OBS.: A casa deu uma caída no perfil da clientela visto que colocou entrada gratuita, consumação de R$ 12,00 e Skol a R$ 2,00. Vamos acompanhar para ver se as GP's cairãod e qualidade tb.

TD FEITO TD POSTADO!

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

BETE LOIRA

#7 Mensagem por Asturias » 05 Ago 2007, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:Bete

TD REALIZADO 03.08.07

Sexta-feira retornando a casa e para a minha surpresa a casa estava lotada, homem demais e poucas GP's. Depois vim saber que algumas garotas deixaram a casa porque o movimento estava fraco no decorrer da semana e com certeza estas ao saberem do situação da casa sexta devem estar meio arrependidadas.

Não é nada agradável entrar em uma casa com este cenário e pensei que assim que acabar a minha consumação iria embora. Depois da terceira cerveja fui abordado finalmente por alguém e para mina sorte era a BETE. Loira, seios fartos e firmes, 1,70m, 27 anos e bastante simpática. Sem pestanejar fechei com ela até porque a mesma é completa e com a casa cheia do jeito que estava logo viria outro querendo comer.

Após fechar, rolou aquela espera básica mas para a minha surpresa pensei de esperar muito até pela casa cheia, mas devo ter aguardado no máximo 10minutos.

Chegando no quarto, tomei uma ducha e logo me deparei com aquela maravilha de mulher. Começou com um 69 delicioso que faz com maestria e fiquei um bom tempo. Me segurei para não gozar e comecei a comer a bucetinha raspadinha dela. Começamos com um PPMM, frango assado, depois ela cavalgou que foi uma maravilha ver aquela maravilha subindo e descendo no meu pau e gozei ali mesmo.

TOTAL DA NOITE: R$ 110,00 + 14,00 (7 latinhas) = R$ 124,00.

Essa sim merecerá um repeteco!

Link:
🔗

srfodinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por srfodinha » 13 Ago 2007, 19:43

po vcs nao postam telefone nem endereço como vo saber onde fica, eu nao conheço campo grande. :?

Link:
🔗

Rogi27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Samantha

#9 Mensagem por Rogi27 » 27 Out 2007, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta

Loiríssima, aparentemente muito marrenta mais é uma ótima pessoa. Em um dia de semana, acho que terça feira, subimos depois de um bom papo. Eu só me arrependo de ter sido somente meia hora. Apesar de o pouco tempo foi um fodão....oral maravilhoso, beija e tudo mais...o resto eu confiro na próxima.....depois digo a vcs como foram as outras, já peguei 7 lá....até mais....

Link:
🔗

Rogi27
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Rogi27 » 27 Out 2007, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Ao meu amigo acima que não sabe o endereço: Fica no trevo onde inicia a rua Barcelos Domingos, próximo ao carrefour. Funciona de terça a sábado das 19:00 as 04:00 da manhã, dependendo do movimento. É sempre bom ir nas três primeiras semanas porquê na última semana do mês é sempre fraco de mulher. Quanto as gatas se vc não encontrar nenhuma das citadas não estranhe, elas sempre vem e vão com muita frequência. A propósito a que eu nunca vi sair dali é a Gabi. Baixinha que parece uma formiga saúva, que rabo....toda pequenininha e só não faz anal...porém é uma simpatia de menina, cheirosa e eu já peguei uma só vez. Depois posto mais galera....abraços....

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

RUBI

#11 Mensagem por Asturias » 27 Jan 2008, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

TD REALIZADO DIA 26/01/2008

Noite chuvosa e vindo de um aniversário em Niterói um amigo me liga para tomarmos um gelo. Algumas pessoas quando me convidam para beber eu sei que será em um bar, ou em casa, mas ele eu sabia que iria para um puteiro. Como já tinha um tempo que não aparecíamos pelo West Night resolvemos passar lá para ver como estava.

Chegamos por volta de 22h e a casa estava vazia. Por volta de umas 20 GP's mais ou menos e a maioria a espera de clientes próximo ao bar. Pegamos uma mesa e antes que tomasse o primeiro gole fui abordado pela BOMBOM. GP baiana, seios médios e uma bunda fenomenal. Disse estar pouco tempo trabalhando e se considera ainda em fase de experiência. Definitivamente não estava afim de eventuais surpresas naquela noite originada pela sua inexperiência, mas ainda voltarei lá para reencontrá-la.

Depois veio a Rubi. Morena, 1,65m, olhos e cabelos castanhos, seios e bunda pequena. Como a casa estava ainda enchendo, ficamos nos amassos por um bom tempo, tomei umas 4 latihas e só então subimos.

Já na cabine ela deu poucos beijos, só selinhos mesmo. Fez um oral sem capote bem legal e logo fomos para o PPMM. Depois de um tempo gozei com ela no frango assado. Papo vai e papo vem partimos para o 2º round. Começou com um oral novamente, meti no seu cusinho que é bem apertadinho ainda (disse ter poucos meses na profissão). Com o tempo acabando, passamos para um oral com ela tocando uma punheta. Refugou e não deixou bebeu o leitinho.

TOTAL GASTO: R$ 110,00 (CABINE) + R$ 12,00 (ENTRADA QUE É REVERTIDA EM CONSUMAÇÃO).

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Asturias » 24 Fev 2008, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce Loira

Cheguei na casa por volta de 22:30. A casa estava vazia e deu p/ escolher bem e analisar as opções existentes. Tomando uma cerva e outra ví a Joyce ::gostosa:: . Tava em uma mesa com a Paula (muito gata) e mais dois playboys. Ví que não ia dar nada ali e falei para a Paula que queria conhecer sua amiga.

Como estava vazia não rolou pressão para subirmos e ficamos um tempo tomando uma cerveja e batendo um papo para acertarmos os detalhes para o TD. A Joyce é loira, 1,65m, seios médios e uma bunca grande, mas que ele disse não usar para fazer anal.

Depois de umas cervas subimos. Começamos com muitos beijos que é um dos fortes dela. Beijos molhados e quentes. Depois caiu de boca e chupou muito bem, sem capote e falei que queria retribuir a chupando também. PArtimos para um 69 bem gostoso, a menina já estava bem molhadinha e falei que queria comer aquela bucetinha molhada. Meti no PPMM, frango assado e depois a peguei de quatro. Apesar de ela ter falado que não fazia anal, dei umas dedadas enquanto metia em seu cuzinho e acho que em uma outra oportunidade e um bom papo ela liberará. Gozei com ela de 4, tomei um banho e fomos para o segundo fight. Voltamos nos beijando e é algo meio pirogoso porque se deixar ela fica direto e o tempo passa. Deu uma reanimada com o repeteco do boquete quente e molhado e que acabei por gozar assim mesmo.

Sou meio contra a repetecos, mas com a Joyce é certeza de um replay!!! ::bop::

TOTAL DA NOITE: R$ 110,00 DA CABINE + R$ 30,00 CONSUMAÇÃO (BEBI DEMAIS...)

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Asturias » 24 Fev 2008, 15:51

NEUTRO
Nome da Garota:Paula

TD REALIZADO DIA 23/02/08.

Depois do TD com a Joyce, voltei para o salão. Continuei a beber e a Paula veio falar comigo. Cabelos pretos lisos, pela branquinha e olhos verdes. Seios médios para grandes, barriguinha sarada pois deu uma emagrecida e uma bundinha linda.

Normalmente depos do TD com a Joyce pegaria o rumo de casa, mas a Paula acabou me pegando antes de pagar e se esfregou tanto em mim que acabei não resistindo e subi com ela.

No quarto ela já pareceu não mostrar todo o encanto e vontade que demonstrava para me convencer a comê-la e senti um ar de furada. Começamos a nos beijar, mas veio com um beijo bem morno e sem língua que resolvi não prolongar muito e mandei ela cair de boca no meu pau logo. Chupa com capote e sem muita empolgação. Para tentar salvar o TD pedi para comer sua buceta que sim é muito gostosa, mas definitivamente a menina não estava em um bom dia. Variamos as posições, mas ela fez tudo muito burocraticamente. Depois da gozada com ela de quatro decidi por encerrar o TD por ali mesmo ainda faltando 20 minutos, preferir acreditar que ela não estava em um bom dia e pegar meu rumo de casa para não dar um NEGATIVO.

R$ 110,00 DO QUARTO POR 1H.

Link:
🔗

Sangue Latino
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Sangue Latino » 02 Mar 2008, 11:37

NEUTRO
Nome da Garota:Paula

Bom,me registrei no site faz pouco tempo,entretanto já tenho uma vida de putaria ativa faz um tempo.Lembrando que este TD é do ano passado do mês de agosto se não me engano.

Havia eu chegado na west night e duas garotas,que agora não me lembro quais,me abordaram,mas não me interessaram,foi então que eu vi a Paula com seus belos olhos claros,cabelos negros cumpridos,branquinha,rosto encantador e corpo bonito,apesar de ter pouquíssima bunda,o que conta negativo na minha avaliação,porém ela é bastante simpática o que conta pontos a favor.Ela parecia relativamente animada,entretanto,quando subimos parece que o interesse dela se esvaiu(como bem disse outro companheiro nosso),foi bem burocrática.Beijo economizando língua e frio,boquete seco sem muito ânimo,porém quando a coloquei de 4 ela até que demonstrou alguma animação,mas nada realmente animal,então a transa foi razoável mais pela visão dela de 4 que é uma delícia e pela simpatia dela.Esqoquei nela de 4 bem forte,gozei e batemos um papinho rápido e fui embora

Rosto-9
Corpo Geral-8
Bunda em pé-4
Bunda de 4-8
Peitos-8
Simpatia-9
Desempenho na Hora H-5,5

Resumindo:Não foi traumático,porém jamais repetirei

Link:
🔗

Sangue Latino
Forista
Forista
---
Ver TD's

West night-Luana mulata

#15 Mensagem por Sangue Latino » 02 Mar 2008, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Este sim é deste ano,mais precisamente do dia 21/02/2008,ocorreu numa quinta-feira.Tinha ido lá pra tirar o atarso,porém como sou um cara criterioso e nem um pouco desesperado fiz questão de escolher bem a garota

Inicialmente veio uma com o nome de Preta que parecia relativamente gostosa,porém não rolou aquela química essencial(Não gosto de bonecas infláveis,gosto de mulheres quentes),então educadamente a dispensei...pouco tempo depois veio uma menina que dizia ser pernambucana,ela era gostosinha,porém também não rolou química,achei ela muito fria e novamente a fila andou...ainda teve uma terceira da qual não me recordo o nome,ela era bem simpática e tal,porém era carinhosa demais e naquela noite eu buscava sexo selvagem,corpos suados,tesão à flor da pele e ela não se inseria nesse perfil,então novamente dispensei

Eis que surgem 2 gatas,uma chamada Babi(belíssimo rabo) e a outra chamada Luana(Que mulata!!!),daí batemos um papo básico coisa e tal,então comecei a passar a mão nas pernas delas,já que eu estava sentado entre elas,pude sentir as duas ao mesmo tempo e a pele da Luana queimava de tesão a minha mão,fora que ela é linda e tem uma cara de safada que levanta pica até de homem capado.Então ela começou a acariciar minhe perna também já encostando no meu pau duraço a essa altura do campeonato.Então educadamente dispensei a Babi(que ainda volto pra conferir aquele rabo) e subi com a Luana.

Tomei um banho(de praxe) e então eis que surge a Luana,baixinha,gostosinha,lindos olhos,linda cor de pele(mulata tem a cor do pecado),ficou de pé do lado da cama rebolando na minha pica,enquanto eu passava a mão pelo corpo dela,então nos beijamos(achei o beijo relativamente burocrático),entretanto foi só o beijo,de resto é bem cachorra na cama,fala putaria e adora ouvir,levar tapas na bunda fortes com tesão.Ela chupa gostoso,tem carinha de safada e aguenta o tranco.Pegar ela de 4 bem forte com nossos corpos suando(o ar estava ligado)foi uma loucura,ela gozou uma vez.Que foda!

Fiquei somente por 40 minutos o que me custou 100 pratas,porém foram 100 pratas muito bem empregadas(além da entrada de 12 convertida em consumação)

Rosto-9,5
Cara de safada-10
Sorriso-10
Corpo-apesar de magra 9
Peitos-pequenos porém 8,5
Bunda-8
Bunda de 4-9,5
Simpatia-9
Desempenho na hora H-9,7

Não sou chegado a repeteco,entretanto essa menina safadinha acabou de entrar na minha lista de preferidas junto com a Gaúcha Dornelles.TD altamente positivo

Link:
🔗

Responder