Repeteco com a "loiraça" Daiana, tinha anteontem combinado com a perva para fazermos uma festinha, digo, putaria da boa!!!eheheh e pedi para ela levar a Paola (uma morena fantastica)...combinado!!!tudo bemm!!! a perva me deixou na punheta...
Como estou nos ultimos dias dessa vida sofrida e solitaria de solteiro...ontem a noite resolvi passar nos puteros ...fui no TOPCLUB1 (R$ 20 c/ 3 long neck)...+/- umas 25 putas...para uma meia duzia de patos...inclusive eu...eheheh...padrao das pervas cada vez pior (umas 4 razoaveis)......to bebendo pouco (concentração pra lua-de-mel)...Tomei minhas cervas e foi conferir no Kalyfas...quem eu encontro na entrada? a Daiana...já saiu me beijando..qdo falei q tava de casorio marcado ficou mais louca...digo mais puta!!! e cheia de explicação da pisada de bola...largando a culpas na Paola!!!quem acredita em Puta????eheheheh
Fomos para o motel...Como já postei...a mina chupa muito...em SM hoje no boquete nao conheço quem bate...ela dá show!!!!te falo de chupada...como ela é bonita e tri simpatica....fica uma a loucura..uma meleca soh...eu gosto tanto da chupada dessa perva...que do uma sotaca na buceta e volto para o boquete...ela n recusa nada...
Ah dessa vez dei uma tentiada pra comer aquele cuzinho...proxima vou comer (pois fui levar ela pra casa e ela m perguntou se na 1a. vez q saimos eu tinha comido o cuzinho....entao???? faltou decisao ....na proxima eu arroubo..prometido a ela e ao GPGUIA!!!!eheheheh).....mas a cabecinha tinha entrado...nao quis contrariar para n quebrar o clima legal q foi criado...pede pau a todo momento...
Resumindo um pegada forte...gosta de namorar...e depois gosta de um bom papo...gosta do q faz...é do Ramo!!!
Ah!!! ia esquecendo...putanheiros dessa vez gozei na cara...boca...foi uma meleca soh....com seuquencia ...uma chupada finaleira...é show!!! soh faltou filma!!eheheh
Avaliação: Mantenho/confirmo...as mesma notas do TD passado
Rosto 9
pernas 7
Bunda 8
Barriga 7 ( unica ressalva...)
Vaginal 7 (todinha depeladinha)
Anal - vai sai, aguarde...já ta como anal realizado!!!cabecinha conta!!eheheheh
Oral sem capote 1000 (especialidade da perva!!show!)
Cache R$100
Kalyfas R$ 130 (20 consumação c/ 4 cerveja lata + 1 drinque puta + retida da casa) me quebrei...
Motel R$48 ( suite bangalo)......saiu caro esta foda.....vou te q planejar melhor!!!
Fui...
PinoTche