Câncio Gomes, 564 ( Ex-AV. BAHIA 82)
R$ 60,00 - Telefone: 33333333

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 9 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 6Não 8
Oral Sem:Sim 9Não 6
Beija:Sim 10Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Julianopoa
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 05 Fev 2007, 03:20
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Sheila

#16 Mensagem por Julianopoa » 31 Jan 2008, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dia 28/01 fui cedo ver a Sheila, queria ter levado ela para o motel mas ela não pode sair, então comi ela na casa mesmo, continua gostosinha, ela chupou muito meu pau acho que estava com saudade, várias posições e acabei dando o leitinho na sua bundinha fazendo a lambuzeira de sempre, próxima vez quero levar ela para outro lugar ela é muito querida comigo..
Paguei 40 pilas e saltei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPY vs SPY
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 10 Dez 2007, 15:55
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Sheila - Mulata - Av. Bahia 82

#17 Mensagem por SPY vs SPY » 03 Mar 2008, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui a este lugar que é um humilde casebre de madeira com um pé de goiabeira no jardim.

As pervas de lá realmente não são lá essas coisas em termos de beleza, mas o preço é acessível.

Fui com a Sheila, mulata, com cara de quem já passou dos 30. O corpo dela é bem mais ou menos, peitos pequenos, barriga saliente com estrias de quem já teve filhos, mas tem um bundão gostoso, bem bundão de mulata.

Dei umas chupadinhas nos peitinhos dela e agarrei ela por trás p ela roçar a bunda no guri, deitei e ela começou a dar umas lambidinhas no corpo do guri, achei que ela ia fazer oral sem capa, mas botou capote antes de começar a chupar a cabecinha e fez um oral bem básico. A metida começou com ela por cima, cavalgando, mas cansou rápido e pediu pra ficar de 4. Com ela de 4, bombei e as vezes eu tirava pra pra poder dar uns beijos naquela bunda gostosa, depois virou de frente e eu chupei um pouco a pekinha dela que tava bem limpinha e lisa. Pra terminar, bombei com ela de 4 de novo e enchi o sacolé.

A perva é legal, deixa tocar e beijar tudo (menos a boca) e não controla tempo. O problema é o quarto que só tinha um ventilador mixuruca dentro, tava abafado no dia e eu cansei e suei pra caramba qdo terminei o td.

Paguei R$ 30,00. Ela disse que libera o anel se pagar R$ 50,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dan safado
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 01 Set 2008, 14:47
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Angélica

#18 Mensagem por Dan safado » 17 Set 2008, 12:31

NEUTRO
Nome da Garota:Ang?lica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros Companheiros Putanheiros!

Vi o anúncio em ZH e resolvi conferir a perva, chegando uma loira aparentando seus 26 anos, de roupa até parecia gostosa, uns 1,65 altura, nem gorda nem magra, rosto + ou - , enfim uma perva comum que era de se esperar pelo estilo do local.
Mas já que estava lá resolvi fazer, combinamos em R$ 40,00 o programa e uma massagem, tomei uma ducha e fui pra cama, ela veio e tirou a roupa, não tomou banho, mas tava cheirosinha, veio com aquele papinho PPP, encamisou o guri e fez um oral meia boca, não deu nem 1 minuto e já foi subindo pra cima, peitos nenhum, reto, nada em casa, bunda grande, mas muito, muito, muito molenga, parecia que eu tava segurando uma gelatina nas mãos, deixei ela cavalgar um pouco, fui pro clássico frango assado e depois coloquei ela D4 e acabei gosando.
Ela levantou foi no banheiro tomou um banho e voltou vestida perguntando se eu queria tomar outra ducha, e a massagem, fez de conta que nem tinhamos combinado nada.
Mas é bom pra eu aprender a não procurar coisa nova nessas casas baratinhas, só tem coisa que não presta. Não repetirei e não recomendo.
Era isso.

ROSTO - 5
CORPO - 6
BUNDA - 2
BUCETA - 7
ORAL - 4
EMPENHO - 5
CONJUNTO - 5
PRESENTINHO - R$ 40,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zetzel
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 14 Jul 2009, 14:53
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: AV. BAHIA 82

#19 Mensagem por Zetzel » 26 Mar 2011, 12:03

ESTE PRIVÊ NÃO EXISTE MAIS, PELO MENOS NESTE LOCAL, FOI DEMOLIDO!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: AV. BAHIA 82

#20 Mensagem por VErmEEr » 26 Mar 2011, 13:54

trevorsw escreveu:ESTE PRIVÊ NÃO EXISTE MAIS, PELO MENOS NESTE LOCAL, FOI DEMOLIDO!!!
Vc tem razão, hoje eu li o seguinte anúncio na ZH:
"Câncio Gomes R$30 - Ex Bahia 82 Paula massagem com algo a mais. 3343-8050."

Acho que basta trocar o título, já que o fone continua o mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ramirespoa87
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 17 Jun 2010, 00:29
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Câncio Gomes, 564 ( Ex-AV. BAHIA 82)

#21 Mensagem por ramirespoa87 » 16 Jun 2011, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Encontrei esse prive pelo DG semana passada,fui até a Câncio gomes,bati na porta abriu uma coroa chamada paula bem caída,entrei no quarto e começou o desfile das garotas,acebei escolhendo um loira meia forte chamada Fernanda,combinamos programinha mais massagem por 60 pila.Voltarei com certeza

ROSTO - 8
CORPO - 7
BUNDA - 10 (tem um pandeirão)
BUCETA - 7
ORAL - 7
EMPENHO -7
VALOR - R$ 60,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Style_RS
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jun 2012, 02:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Câncio Gomes, 564 ( Ex-AV. BAHIA 82)

#22 Mensagem por Style_RS » 03 Out 2012, 04:02

Olá irmãos Putanheiros! 8)
Só para confirmar é este o local?
[ http://goo.gl/maps/CaX7r

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”