No quarto, tiramos as roupas, ela subiu na cama pra ficar da minha altura e perguntou se eu era casado (preocupada com as marcas de batom que iria deixar). Disse que sou solteiro e que ela podia ficar à vontade. Ela foi logo me dando um selinho, beijando meu rosto, meu pescoço, dando mordidinhas leves na minha orelha, e beijando meu corpo todo, até chegar no meu pau e começou a acariciá-lo. Foi colocar a camisinha e perguntou se eu gosto de oral, eu disse que sim, e pedi pra começar sem o capote. Mas sem ela não faz de jeito nenhum. Ok! Por $25 eu não esperava mesmo. Chupou bem gostoso, nem pareceu estar emborrachado. Aí ela deitou na cama e pediu pra eu vir por cima. Fui na boca dela, ela deixou beijar bastante, mas não muito profundo, travava um pouco. Enquanto eu a penetrava, ela me acariciava, passava as unhas nas minhas costas, me abraçava, bastante carinhosa, do jeito que eu gosto. Como eu disse, não estava muito bem, por isso tava difícil manter o garoto duro, mas ela soube me agradar. Quando tirei o pau da buceta dela pra mudar de posição, uma surpresa: eu tinha gozado sem perceber. Ela disse que não podia pegar outra camisinha, mas eu sempre trago uma reserva e fiz questão de usá-la. Me deitei e ela veio por cima, acariciando meu pau e minhas bolas (muito bom) e beijando meu corpo novamente, quando ficou duro ela cavalgou por um tempo e terminamos assim. Repeteco? Com certeza, e com programa de 1 hora.
Na saída, vi a Rafaela naquela salinha, ela estava com um vestidinho preto muito sensual, o garotão começou a se levantar de novo. Fiquei olhando pra ela, disse oi, ela respondeu com um oi também. Ainda vou fazer um td com ela.
Obs: Essa é a terceira vez que não vejo a Stéfani, uma GP gata, pele morena, novinha, cabelos pretos abaixo dos ombros, e um pouco tímida. Tive uma transa muito boa com ela no começo de dezembro, e queria repetir. Ela deve ter saído da casa, mas não perguntei nada.