Sou homem, tenho mais de X anos, e ainda sou virgem.

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pedro Alves
Forista
Forista
Mensagens: 2513
Registrado em: 14 Fev 2007, 17:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#106 Mensagem por Pedro Alves » 03 Mar 2008, 23:58

Apresentação do sujeito:
E ai galera...
Sou novo no forum...e na putaria em geral
Tenho 21 anos....e sou inexperiente no ramo...só conheço intimamente minhas amigas mão esquerda e direita..
Mas to aqui pra fazer com as gatinhas tudo que vejo nos filmes que tenho em casa...
To com folego de leão aqui procurando uma gatinha que satisfaça minha necessidade



abraço aos putanheiros e é nois...
espero que até 11/12/2008 quando faço 22 anos ja tenha resolvido meu problema
:shock:

Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DjBiel
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 27 Fev 2008, 23:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#107 Mensagem por DjBiel » 04 Mar 2008, 00:04

Nao entendi...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#108 Mensagem por PRS » 04 Mar 2008, 08:07

Ai , meu caralho...

Isso está virando palhaçada.

Procure outros topicos sobre virgens aqui mesmo no consultorio do Clinton.

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
Mensagens: 2611
Registrado em: 14 Nov 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#109 Mensagem por Mr.Caos » 04 Mar 2008, 08:50

Caro virgem,

Alguma coisa de errado você deve estar falando para elas. Não deve ser porque você diz que é virgem, pois o que ela squerem saber é se você vai pagar ou não.

Expoeriemnte quando ligar para uma não comentar sobre sua virgindade.
E se você falhar na hora, grandes coisa, elas até rpeferem, não vão ter que trabalhar. Pior é se fosse com uma não-GP. Você tá pagando, elas não podem reclamar oras!
Agora, se você fica tão ansioso assim rpa ir num puteiro, a ponto de ter dor de barriga, com uma GP freelancer não vai ser diferente.

Primeira coisa é você conseguir resolver essa ansiedade. AS primeiras vezes que fui em puteiro sozinho também ficava bastante ansioso, e isso me incomodava. Em vez de ser algo para relaxar acabava me estressando. Mas pelo menos no meu caso a ansiedade acabava quando eu ia pro quarto. provavelmente vais er seu caso também.

E com o tempo e costume ir no puteiro ou ligar para uma GP será algo natural na sua vida.

Uma boa saída é você ir com amigos num puteiro, ou pegar uma em final de balada. Quando estamos com amigos juntos, em final de balada e coisa e tal eu não ficava ansioso, e sempre foram programas muito bons.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Último Romântico
Forista
Forista
Mensagens: 454
Registrado em: 17 Jan 2005, 19:21
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Preciso de Ajuda...21 anos...Virgem

#110 Mensagem por Último Romântico » 04 Mar 2008, 09:25

DjBiel escreveu:Ola pessoal...Tenho 21 anos e como varias pessoas...ainda sou cabaçinho...a unica coisa que ja comi alem de almoço e janta foi minha mae
O cara come a propria mãe e vem dizer que é cabaçinho.
:doubt: Sei não...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DjBiel
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 27 Fev 2008, 23:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#111 Mensagem por DjBiel » 04 Mar 2008, 09:59

Eu quiz dizer MAO....MAO ESQUERDA E MAO DIREITA


a ansiedade é um problema em mim...é só eu ''pensar'' e me da uma baita dor de barriga é foda que vai que escapa na HORA H...

falhar acho que nao falha que vendo filme,,vendo foto e abraçando muieh gostosa no meu trampo o negocio sobe...

tava pensando em antes de ir tomar algum camante ou encher um pouco a cara pra diminuir a tensão...

o que acham/???


pior que acho que a ansiedade é uma coisa que SURGIU em mim que nao consegui controlar e ficou dessa maneira porque ja namorei e tals e nunca tive este problema agora que é pra perder a VG isso veio a tona!!!!!


ta osso...e quero resolver logo meu problema....
acredito que as primeiras vezes sejam ruins devido a ansiedade mas depois acho que melhora significativamente com o tempo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#112 Mensagem por Peter_North » 04 Mar 2008, 10:19

Já tem outros tópicos sobre o mesmo assunto. Se você ler eles e ainda tiver alguma dúvida, por favor poste aqui. E vê se para de comer a pobre da sua mãe hein!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
Mensagens: 2611
Registrado em: 14 Nov 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#113 Mensagem por Mr.Caos » 04 Mar 2008, 10:47

DjBiel escreveu:Eu quiz dizer MAO....MAO ESQUERDA E MAO DIREITA


a ansiedade é um problema em mim...é só eu ''pensar'' e me da uma baita dor de barriga é foda que vai que escapa na HORA H...

falhar acho que nao falha que vendo filme,,vendo foto e abraçando muieh gostosa no meu trampo o negocio sobe...

tava pensando em antes de ir tomar algum camante ou encher um pouco a cara pra diminuir a tensão...

o que acham/???


pior que acho que a ansiedade é uma coisa que SURGIU em mim que nao consegui controlar e ficou dessa maneira porque ja namorei e tals e nunca tive este problema agora que é pra perder a VG isso veio a tona!!!!!


ta osso...e quero resolver logo meu problema....
acredito que as primeiras vezes sejam ruins devido a ansiedade mas depois acho que melhora significativamente com o tempo...
Vai por mim, a ansiedade é por antecipação. Na hora H a ansiedade passa.
Deixei a piada de você comer a mãe pros outros... :lol: :lol: Sabia que não ia passar em branco.
Você está perdendo a melhor época da sua vida. Tenho saudades de quando eu ficava de pau duro abraçando mulher que a gente sente atração. Quero dizer, abraço de cumprimento, assim como no seu caso. Eu ficava de pau duro com qualquer coisinha. Achava até meio problemático, porque às vezes me deixava em situação desconfortável. Eu na verdade era feliz e não sabia... depois com as preocupações da vida a gente se incomoda é quando ele demora pra acordar...

Beber antes eu não aconselho. Para mim e pra maioria o álcool é broxante. Quanto mais você adiar vai ser pior... daqui a pouco você vai estar com mais de 30 anos virgem, que nem outros aqui no fórum, e aó o problema só se resvolve indo num bom psicólogo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#114 Mensagem por DrHiena » 04 Mar 2008, 11:29

DjBiel escreveu:Eu quiz dizer MAO....MAO ESQUERDA E MAO DIREITA

...o cara come a mae e ainda vem remendar...

Meu caro tarado, a emenda e pior que o soneto.. Mao x Mae pode ate acontecer em meio a tanta anciedade, mas para com isso e va fuder.. Tem milhares de opcoes, desde as amigas mais atiradas as trocentas putas do mundo..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#115 Mensagem por Clinton » 04 Mar 2008, 13:08

Meu caro DjBiel,

Não suporto ver alguém desesperado e tenho ganas de ajudar. Deve ser essa minha educação, sempre voltada à colaboração e respeito ao próximo. Tomo isto como um sacerdócio.

Para um rapaz tenso como você, recomendo uma profissional, com tato, inteligente e gentil, que saiba lidar com ansiedades de um punheteiro espinhento, de mão peluda feito você.

Você precisa de uma mulher nova, bonita e carinhosa, que te faça gemer sem sentir dor e a ideal é esta:

http://www.contatos.com.br/nome.php?nome=vanessavanelli

Boa sorte, felicidades e não se esqueça de postar o TD consagrador!

Obrigado, mas não precisa agradecer, eu estou aqui para ajudar. Sempre!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#116 Mensagem por DrHiena » 04 Mar 2008, 14:26

Atesto ao amigo que a referida Forum Travesti uma vasta experiencia em novatos como voce e que depois de sair com ela apos uma sessao de sexo animal,voce sera outro cidadao.

Nao esqueca de nos brindar com o seu TD devidamente longo e descritivo dessa experiencia iniciadora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#117 Mensagem por Fortimbrás » 04 Mar 2008, 15:55

Eu diria que a Vanessa Vanelli poderia, sim, sem sombra de dúvidas , resolver essa questão de ansiedade do nosso amigo.

E há um confrade chegado nosso que pode dar mais informações a respeito da nossa colaboradora: mande uma mp para o Hot Sereno, que fez vários td's com essa pequena. Conhece cada polegada daquele corpinho sarado, já que o decorou com a própria língua. A única advertência que Sereno faz é que a mina é viciante, há um grande risco de ficar completamente apaixonado por ela. Portanto, vá com calma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#118 Mensagem por DrHiena » 04 Mar 2008, 16:39

Confirmo o que disse nosso nobre Fortimbras.. realmente o HOT Sereno e o homem que sabe tudo sobre a Nessinha, como ele contou via MP que e o jeito como a chama...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DjBiel
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 27 Fev 2008, 23:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#119 Mensagem por DjBiel » 04 Mar 2008, 23:07

Me indicaram uma outra que vai fazer tudo que quero que seja feito sem problema e num preço bom
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
a Angela ou a nanda gaucha
vou decidir entre as duas e tentar fazer um pernoite
assim que cair minhas ferias em abril....ai posto o TD


_____________
Editado Piloto2002

Favor nao mencionar nomes - leia as regras

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
Mensagens: 2611
Registrado em: 14 Nov 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#120 Mensagem por Mr.Caos » 05 Mar 2008, 04:11

Leia as regras! Você não pode postar o nome delas aqui.

Você está na comunidade do GPguia no orkut. Lá você pode pedir indicações. E se você fosse mais atento àquela comunidade veria que tem uma GP que responde os tópicos que respondeu à pergunta se ela já tinha tido clientes virgens. Ela disse que já, e mais de um, e que ela se sente honrada em ser escolhida.

Agora, pernoite... vc tá com bala na agulha hein...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Virgem aos 35
    por PauGrande1 » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    3 Respostas
    678 Exibições
    Última mensagem por Piquirrucho
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Virgem (Acho que tomei Golpe) Ajuda
    por nobodyevens » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    815 Exibições
    Última mensagem por Theluckthor
  • ajudem um homem feio a pegar uma mulher bonita
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    741 Exibições
    Última mensagem por paumandado
  • É 10 anos atrás são 10 anos atrás!
    por Fantini » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    564 Exibições
    Última mensagem por Fantini

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”