POSITIVO Nome da Garota:Patr?cia (Locomotiva)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve irmãos do GPGUIA.
TD atrasado, começo de fevereiro, em viagem à trabalho em Belém, terça feira fui pra Locomotiva, cheguei cedo, 11:00, as ratas da casa, todas meia boca pedindo a faixa de R$ 100,00. Padrão mesmo apenas umas 4.
Lá pelas 11:30, quase desistindo do TD, ingressa um morena clara, alta, cabelos longos pretos, mistura de Natália BBB com py]uta de rua, percebi que era a única que valeria a pena aquela noite.
Ela sentou como se fosse cliente, pediu cerva, pagou, etc, cheguei num papo disse que era do Rio, de Passagem em Belém, indo para Porto Alegre (Puta viaja pra caralho né galera), se apresentou como Patrícia, começou pedindo R$ 200,00, dizendo que era de fora, outro padrão, tentou se valorizar, faz academia, educada, universitária, etc.
Realmente a Rata valia, mas seguindo minha política de melhor custo benefício, ofereci R$ 100,00 e disse que tinha quebrado o porquinho pra chegar nesse valor, já ia saindo quando ela topou.
ÒTIMO. Saimos da casa e fomos logo atrás pra uma suíte.
Higiênica, cheirosa, tomou banho, marquinha de biquini me deixou louco. Começou chupando, muito bem, demorado e sem capote, quase gozei, pedi pra parar, não deixa gozar na boca, encapou o dito cujo e foi sentando, cavalgando gostoso, mexia rebolava, bem molhadinha, gemidinhos discretos, sem aquela grutaria nem conversa de puta, enfiei o deidnho do anel de couro mas ela não topou disse que não fazia. Papai-Mamãe, de ladinho, etc. Gozei gostoso. depois um papo 10, a rata é muito legal, boa de papo.
RESUMO DO TD: POSITIVO
PATRÍCIA - BONITA EDUCADA BOM PAPO
ROSTO 8
CORPO 8,5
BUNDA 9 (Pena que não rolou anal, valeria o dobro)
ORAl 10, (chupa muito bem e sem capote)
VAGINAL 8 (molhadinha, sem pressa, todas posições, guenta firme)
GERAL 8 - APROVADÍSSIMO
PRESENTINHO R$ 100,00 + R$ 27,00 do quarto.
OBS: SE ALGUÉM SOUBER O PARADEIRA DA RATA, ME AVISE, VOLTAREI PRA FAZER OUTRO TD, COM CERTEZA.