Fala que eu te escuto

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Calainho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Fala que eu te escuto

#1 Mensagem por Calainho » 04 Mar 2008, 20:46

Demorei um pouco para postar isso, mas Segunda estava de madrugada tentando chamar o sono e mudando freneticamente de canal (vários canais a cabo e absolutamente nada de bom passando), quando passo pela Record e vejo por frações de segundos um site de anúncio de GPs passar antes do próximo canal aparecer na tela.

Penso que estou vendo coisas, e volto. Realmente, aquele programa insuportável "Fala que eu te escuto" estava passando uma reportagem "investigativas" sobre garotas de programa.

A curiosidade tomou conta de mim e resolvi deixar ali para ver o que pegava. Eles acessaram um site que não lembro de ter visto antes, e mostraram o nome da GP na caruda. Não consigo me lembrar sequer do nome do site ou da garota, por mais que tivesse me esforçado na hora para memorizar, devo ter apagado durante o sono.

Enfim, o "repórter" deles ligou e marcou com esta GP, 200 reais em um hotel. Antes dela chegar ele colocou uma câmera escondida em um criado-mudo. A garota chegou, ele disse que queria apenas conversar, mais especificamente sobre prostituição, e ela foi "entregando" o jogo. Disse que era obrigada a ficar no flat, a cafetina levava 80% do valor do programa, que não podia sair pra fazer muita coisa, etc. aquele PPP.

Claro que desconfio que a matéria teria sido forjada, e provavelmente nem é recente visto que este programa costuma reciclar assuntos e matérias gravadas faz tempo.

Alguém mais assistiu? Só eu acho que se for verdade a tal GP já está roxa de tanto levar sopapo por ter falado demais? Ou sonhei isso tudo? :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#2 Mensagem por Gringo Aposentado » 04 Mar 2008, 21:53

Em primeiro lugar, este programa é de autoria da Igreja Universal, com toda aquela credibilidade que você quiser atribuir à mesma.

Sobre o esquema de cafetinagem em flat, é frequente a prática ser esta mesmo, se bem que parece que o percentual mais comum ficando na mão da cafetinagem gira mais em torno de 60%, eventualmente descontando mais algumas coisas da puta.

Pelo menos uma boa metade das putas de flat hoje trabalham neste esquema. O agenciamento é bem maior do que se imagina.

Via de regras, qualquer puta de menos de 25 anos, aparecendo do nada, sem histórico em puteiro, que dispõe de flat e anuncia em vários sites, com todas aquelas despesas adiantadas que isso supõe, tem 95% de chances de ser uma cafetinada.

Enfim, me parece que esta matéria não é nova mesmo. Me lembra vagamente algo que vi uns 2 a 4 anos atrás.

Link:
🔗

Plugado
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#3 Mensagem por Plugado » 05 Mar 2008, 00:01

O que o Gringo falou é a pura verdade. Os meus primeiros posts no GPGuia tratavam justamente de um tombo que levei na época. Marquei com uma gata, cheguei lá era uma outra que não tinha nem comparação e ainda afirmava com toda energia que era a garota que eu tinha combinado.

Eu costumo até dividir o agenciamento em "honesto" e "desonesto". O agenciamento "honesto" funciona como um privê ou clínica. Eles fornecem o local, atendem o telefone, marcam o programa, mas entregam o produto anunciado. Muito embora não seja explícito que você está tratando com uma agência, não vejo grandes problemas com este grupo. Agora, o agenciamento "desonesto" é um problema sério! Este é aquele que coloca a foto de uma gata e te entrega uma porca. Normalmente não dá para encarar... O problema é que a maioria das agências não se contentam em trabalhar "honestamente" e ganhar 50% ou mais da grana arrecadada pelas putas, querem sempre ganhar mais e acabam entrando para o grupo das "desonestas".

Normalmente alugam vários flats no mesmo prédio, um funciona de QG e todas as garotas ficam lá juntamente com a agenciadora. Os outros são para o atendimento.

O jogo deste poderoso esquema é bem pesado. Normalmente tem gente graúda envolvida e a coisa vai de aliciamento em cidades do interior e outros estados até ameaças às garotas que decidem sair do esquema. O esquema para manter as garotas dentro das agências vai desde manter usuários aqui no gpguia para promover as agenciadas e queimá-las caso saiam fora do esquema, passa por ameaça de informar a família sobre a vida que as garotas levam chegando até a criar contratos assinados (sem qualquer valor legal).

Se você acha que estou exagerando, imagine que este esquema de agenciamento equivale a ter um puteiro que funciona 24h por dia com quantas garotas você puder manter, com a vantagem que ninguém poderá te prender, pois não há um crime aparente sendo cometido e não pode ser fechado, pois não há nenhum estabelecimento comercial em questão. É um negócio bem rentável.

Link:
🔗

alargador de utero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#4 Mensagem por alargador de utero » 05 Mar 2008, 00:47

SERIA 1 AGENCIAMENTO COMO SE TEM NA EUROPA..CHEGANDO ATE ESCRAVIDÃO..E SENDO Q LÁ PRENDEM O PASSAPORTE E AS CHICAS PAGAM PASSAGEM,HOSPEDAGEM E TUDO MAIS.. E DIFICILM/ CONSEGUEM SAIR FORA..AKI TB FUNCIONA NO MESMO ESKEMA INCLUSIVE C/ GENTE DA PESADA..CRIME ORGANIZADO E TUDO +.RECENT/ A PROPRIA RECORD FEZ 1 REPORTAGEM C/ GAROTA Q ESTAVA ESCRAVIZADA NA ESPANHA..

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#5 Mensagem por Mr.Caos » 05 Mar 2008, 00:53

O Gringo disse tudo.

O Plugado também mandou bem. Mas faltou dizer que tem as agenciadas que elas próprias atendem o telefone e marcam (em flat acho que a maioria que é agenciada é assim). Nesses casos o programa é no mínimo mais corrido do que uma free.
Em suma, além dos programas serem em geral bem melhor com as não agenciadas, ainda tem esse problema de estar sustentando trabalho semi-escravo indo numa agenciada. Já vi isso de perto, de mais perto do que gostaria até.

Hoje passou na TV a prisão de um espanhol que aliciava garotas brasilerias pra trabalharem na Espanha. Pelo que o cara da polícia que investigava o caso falou, chegando lá os caras tomavam os passaportes delas e viravam semi-escravas.

Tudo que não é legalizado vira a lei da bala. Comérico de drogas e sexo é um bom exemplo. Se tudo fosse legalizado essas máfias não iam existir, e os trabalhadores desses ramos iam ter muito mais garantias.

Link:
🔗

Calainho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#6 Mensagem por Calainho » 05 Mar 2008, 03:05

O Gringo e o Plugado mandaram bem. Lógico que todo mundo no fundo sabe que tem esquema de gente se beneficiando da prostituição, de maneira até violenta como já mencionaram.
Gringo Aposentado escreveu:Em primeiro lugar, este programa é de autoria da Igreja Universal, com toda aquela credibilidade que você quiser atribuir à mesma.
Exatamente por este motivo resolvi postar. Sei que a fonte é altamente duvidosa, porém achei muito escancarada a forma como mostraram na cara larga o nome do site e o nome da GP, quis memorizar na hora para ver se achava alguma coisa por aqui dela ou do site.

Se a matéria realmente for real, não tiveram o menor cuidado de ocultar quem era, mesmo ela mencionando o perigo que o agenciamento da cafetina a proporcionava. Sei que a base da Universal é a hipocrisia, mas nunca se sabe.

Já presenciei coisas deste sentido também, em um privê que eu costumava frequentar, após descer de um TD e estar indo embora, passei em frente a "cozinha" que fica colada a salinha de apresentações (que costumava ficar com a porta fechada mas desta vez estava aberta), e presenciei a cafetina de pé em meio a várias GPs sentadas, ela com a mão esticada com um pouco de pó branco, soprou na direção das GPs e falou "olha aqui, chegou! Quer? vai atender se não não tem."

A cena me pareceu surreal demais e demorei a registrar no cérebro, até pelo porte físico da mulher, porém com o tempo fez sentido a alta rotatividade de garotas naquela casa, gps reclamando que tem que atender no final de semana e até horários tardios, etc. e desde então não fui mais lá.

Porém é meio que se iludir e entrar na negação achando que em outros lugares não são assim também, e não queria entrar no mérito de discutir apenas este assunto que já deve ter dado muito pano para manga aqui, ter vários tópicos com opiniões maravilhosas como as do Gringo, Plugado e o pessoal que respondeu, etc.

Pensei em comentar este fato isolado, porém sem lembrar do nome do site ou da GP (nem sei se poderia citar aqui, preciso reler as regras) fica difícil. No site do programa eles disponibilizam o vídeo dos programas anteriores, mas por enquanto nem sinal do vídeo deste programa específico. Assim que sair coloco aqui.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”