Puta, vide Bula - Autor: Colega_x

Crônicas semanais sobre putaria

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Colega_x
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 23 Mai 2005, 02:27
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Puta, vide Bula - Autor: Colega_x

#1 Mensagem por Colega_x » 04 Mar 2008, 00:34

APRESENTAÇÃO: PUTAS são apresentadas em embalagens loiras, morenas, negras e mestiças, em diversos tamanhos e formas variadas, dependendo da necessidade do tratamento. As vias de administração podem ser oral, vaginal e/ou anal. O uso tópico do produto é administrado na forma de “foda espanhola” e relaxamento manual básico. O produto é disponibilizado em sites especializados, jornais, puteiros, breguinhas, e no pistão.

COMPOSIÇÃO: Indivíduo do sexo feminino, da espécie homo sapiens ou quasi-sapiens, primata bípede pertencente à classe mammalia, o que condiciona a ocorrência de tetas nas fêmeas. No que interessa aos aspectos terapêuticos, são providas basicamente de mãos, cavidade oral, vulva, vagina e ânus. A indisponibilidade de algum dos componentes não inviabiliza o uso satisfatório do produto. Disfunções em órgãos acessórios e alterações anatômicas são bem toleradas pelos pacientes, sendo relatada a utilização de mudas, caolhas, pernetas, banguelas, monotetas e anãs. Mega-hair e silicone são os itens opcionais, não naturais, mais comumente encontrados.

INFORMAÇÕES AO PACIENTE: A Puta é recomendada no tratamento de estados de solidão crônica ou aguda, como atenuante de crises existenciais em processos de separação conjugal, em casos de indisponibilidade temporária ou permanente de uma “fodinha” básica, e quando a patroa ou a namorada não estão dando conta do recado. Pode também ser utilizada para efeito recreativo em eventos comemorativos. Pacientes demonstraram redução significativa de estados de ansiedade, irritação, depressão e sintomas associadas a crises de “fodistério” após administração de PUTA em doses única ou em tratamentos prolongados. Também é indicado em dose única para aliviar os sintomas de “inchaço do saco” devido ao desuso continuado e intumescimento matinal do corpo cavernoso “tesão de mijo”. Os principais sintomas da falta de PUTA são irritação, falta de concentração, aumento significativo na freqüência e duração de olhadas para as bundas das colegas de trabalho, aumento da freqüência de pegadas involuntárias no pau, redução significativa dos critérios de seleção de mulheres e aumento considerável da coragem para passar uma cantada.

INFORMAÇÕES TÉCNICAS: O princípio ativo da PUTA é a estimulação da libido masculina. A libido é normalmente estimulada pela percepção visual e tátil, motivo pelo qual as PUTAS se vestem como PUTAS e permitem pegações moderadas. PUTA desinteressadas, pouco receptivas e tiradas a patricinhas tendem a despertar menor interesse em indivíduos “normais”. Alguns indivíduos reagem positivamente a PUTA com cara de PUTA, a PUTA tirada a gostosa e PUTA problemática. O prazo de validade da PUTA é de 35 anos se mantidas as condições adequadas de conservação. Utilização fora do prazo de validade implica em redução significativa de seu efeito terapêutico.

INDICAÇÕES: PUTA, desde que corretamente administrada, é indicada no tratamento de estados de estresse, solidão, atenuante de complicações conjugais, alívio de incômodo indescritível no saco escrotal, redução de efeitos do “tesão de mijo”.

POSOLOGIA E ADMINISTRAÇÃO : A dose de PUTA deve ser individualizada com base na gravidade dos sintomas e na resposta do paciente ao tratamento. A dose habitual para a maioria dos pacientes em tratamento é de uma dose semanal, podendo chegar a duas ou mais doses nos casos mais graves. Recomenda-se dose eficaz mais baixa para pacientes idosos e debilitados fisicamente. Doses superiores à dose única diária podem ser administradas em tratamento em grupo do tipo “suruba”. No tratamento de distúrbio de comportamento do idoso acima de 65 anos, é recomendada meia dose de PUTA, que consiste em ficar passando a mão na bunda, pegar nos peitinhos, e botar a PUTA para chupar o “pau mole do véio”.

CONTRA-INDICAÇÕES: PUTA é contra-indicado a pacientes sensíveis. Estudos demonstram que 99,9% dos pacientes que se compadecem da situação e querem auxiliar de alguma forma se arrependem profundamente decorrido o prazo de validade do produto ou após levar um balão da PUTA. A utilização de PUTAS em condições de desequilíbrio financeiro tendem a agravar os sintomas. PUTA que faz “cu doce” deve ser usada com cautela em casos de diabetes.

PRECAUÇÕES NO USO: ATENÇÃO: O uso freqüente e continuado de PUTA causa dependência. Observações clínica demonstraram que o uso continuado de PUTA pode provocar dependência física e psíquica, além de severos desequilíbrios financeiros. A utilização de preservativo é recomendada na prevenção de efeitos colaterais adversos. É recomendado o uso de lubrificantes em casos de secura aparente, ou de utilização do “furico”. Em caso de indisponibilidade eventual do produto pode-se recorrer à velha cusparada na cabeça do cacete ou no olho do cu, sendo recomendado neste caso, que o paciente tenha apenas uma mira razoável. Pacientes sensíveis a odores característicos devem evitar a utilização de vias alternativas.

INTERAÇÕES MEDICAMENTOSAS: Quando administrada concomitantemente com companheiras antenadas e ciumentas, sejam esposas, namoradas, ou periguetes, a utilização continuada de PUTA pode produzir desentendimentos, irritação por controle excessivo, mal estar e, nos casso mais graves relatados em literatura, pode culminar com separação conjugal. A utilização com medicamentos indicados para disfunção erétil potencializa os efeitos esperados da PUTA. A utilização associada a bebidas alcoólicas mostrou, em um grupo de pacientes, dificuldade de atingir a resposta orgásmica antes da PUTA perder a paciência, conhecido como efeito de “encruamento”, já em outro grupo de pacientes observados, a associação com quantidades elevadas de álcool provocou flacidez brauliana.

REAÇÕES ADVERSAS: Na maioria dos casos, o uso continuado da mesma PUTA provoca enjôo, sendo necessário tocar o principio ativo a cada nova dose. Quando a PUTA é mal resolvida, o uso pode desencadear estados irritadiços, estresse momentâneo, arrependimento e depressão pós-foda. Após o coito são esperadas, por parte da PUTA, reação de evasão imediata do recinto, sendo apresentadas as mais esfarrapadas desculpas. Nestas condições, alguns pacientes, após o uso, apresentam desejo hipoativo e sintomas de evitação fóbica, com o surgimento repentino de uma vontade quase incontrolável de mandar a PUTA para a pu-ta-que-pa-riu.

SUPERDOSAGEM: Manifestações decorrentes de superdosagem incluem fadiga física, problemas de relacionamento, problemas conjugais e desequilíbrio financeiro. Em casos de complicações por superdosagem recomenda-se suspender imediatamente a administração do produto e voltar a velha e boa punheta.

Todo medicamento deve ser mantido fora de alcance das crianças.

NÃO UTILIZE ESSE TIPO DE MEDICAMENTO SEM ANTES CONSULTAR O GPGUIA. PODE SER PERIGOSO PARA A SUA SAÚDE.

Colega_X
Editado pela última vez por Colega_x em 17 Abr 2008, 00:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moon's Wolf
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 29 Ago 2006, 10:05
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#2 Mensagem por Moon's Wolf » 04 Mar 2008, 09:20

:shock:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

FANTÁSTICO!!!!!!

ESSE É O C-X! PARABÉNS VÉIO, SÓ VC MESMO PRA NOS BRINDAR COM TAMANHA SABEDORIA, CRIATIVIDADE E BOM HUMOR...


P.S.: PORQUE NÃO ME APRESENTARAM ESSE REMÉDIO ANTES? TERIA RESOLVIDO MUITOS DE MEUS PROBLEMAS... OU NÃO, VAI SABER...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#3 Mensagem por General » 04 Mar 2008, 09:42

Caro Colega_X, muito bom o texto.
É de sua autoria?

Gostaria de movê-lo para a área de crônicas do fórum, para não ficar com visibilidade apenas regional. Algum problema?

Abraço
General

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#4 Mensagem por Hot Sereno » 04 Mar 2008, 20:33

Sem comentários.

Genial!



Sereno, viciado no remedinho...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

faregiador
Forista
Forista
Mensagens: 2645
Registrado em: 27 Fev 2006, 04:01
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#5 Mensagem por faregiador » 04 Mar 2008, 22:39

Perfeito !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#6 Mensagem por Chacal2 » 05 Mar 2008, 11:56

Muito Bom Parceiro.

Que mal lhe pergunte.

O sr. tem alguma receita para os viciados em PUTAS ?

Já tentei o Genérico de Puta, mas não funcionou com eficácia.

Uma vez fiquei internado no putedo por 6 dias, só sai porque fui despejado.

Sempre estou com PUTA tesão, Acho que é Mania de PUTA ou PUTA mania.

Não devo ter mais cura, já estou com uma PUTA vontade.

Chacal- Procurando a cura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BetoPuc
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 16 Jun 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#7 Mensagem por BetoPuc » 05 Mar 2008, 13:04

Caro companheiro Chacal,

Vou fazer-te uma pergunta, por favor não me leve a mal.

Generico de Puta= Traveco??

O uso deste generico causa dor de rabo? Hemorroida? Sangramento anal?

Sds

BetoPuc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#8 Mensagem por Chacal2 » 05 Mar 2008, 14:12

Caro Companheiro BetoPuc !!!

Nunca levo a mal as perguntas, geralmente não gosto é das respostas.

Mas fica tranqüilo, entre putanheiros a brincadeira cai bem, desde que seja inteligente.

Mas respondendo ao amigo:

a) Não, genérico de puta não é traveco. Pelo menos pra mim. É a Velha Punheta de Guerra mesmo.

b) Traveco companheiro..., com todo o respeito é claro, por favor, não me leve a mal, mas vou tentar definir pro amigo após ler seu último TD.

-Traveco é uma PUTA BIPOLAR, até tu fechar o negócio ela é simpática depois que vc paga ela fica seca e séria, e também não deixa pegar na perseguida (por motivos óbvios), e chupa teus mamilos com a ponta da língua e não deixa chupar os dela porque tem silicone.

Com todo o respeito companheiro, pra mim isto é TRAVECO.

Chacal- Um índio metido

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#9 Mensagem por Clinton » 05 Mar 2008, 14:17

Chacal2 escreveu:-Traveco é uma PUTA BIPOLAR, até tu fechar o negócio ela é simpática depois que vc paga ela fica seca e séria, e também não deixa pegar na perseguida (por motivos óbvios), e chupa teus mamilos com a ponta da língua e não deixa chupar os dela porque tem silicone.
:shock:

Como é que ele sabe todos esses detalhes do atendimento de um traveco?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#10 Mensagem por DrHiena » 05 Mar 2008, 14:35

Pois e...mas um caso onde a emenda e pior que o soneto..

Piloto - um observador :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#11 Mensagem por Chacal2 » 05 Mar 2008, 15:13

Opa ..

Eu falei : APÓS LER SEU ÚLTIMO TD.

USTEDES NO TIENEN JESUS EM SUS CORAZÓN

Desculpe pessoal, está disvirtuando um tópico muito bom.

Alguém pode limar estas bobagens?

Chacal- Um Tipo Bueno.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Warum
Forista
Forista
Mensagens: 1341
Registrado em: 05 Jan 2006, 18:47
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#12 Mensagem por Warum » 05 Mar 2008, 16:04

Boa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#13 Mensagem por General » 05 Mar 2008, 17:50

Chacal2 escreveu:Desculpe pessoal, está disvirtuando um tópico muito bom.

Alguém pode limar estas bobagens?
Claro que não.

:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#14 Mensagem por Chacal2 » 06 Mar 2008, 07:28

General escreveu:
Chacal2 escreveu:Desculpe pessoal, está disvirtuando um tópico muito bom.

Alguém pode limar estas bobagens?
Claro que não.

:lol:

"Intãotá"

Chacal- Concordando

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Colega_x
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 23 Mai 2005, 02:27
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

eu também

#15 Mensagem por Colega_x » 06 Mar 2008, 15:07

Clinton escreveu:
Chacal2 escreveu:-Traveco é uma PUTA BIPOLAR, até tu fechar o negócio ela é simpática depois que vc paga ela fica seca e séria, e também não deixa pegar na perseguida (por motivos óbvios), e chupa teus mamilos com a ponta da língua e não deixa chupar os dela porque tem silicone.
:shock:

Como é que ele sabe todos esses detalhes do atendimento de um traveco?

Também fiquei impressionado com tanto conhecimento.

Perém, me causa estranheza as indagações do BetoPuc. Para que tantas informações sobre esses efeitos colaterais?
BetoPuc escreveu: Caro companheiro Chacal,

Vou fazer-te uma pergunta, por favor não me leve a mal.

Generico de Puta= Traveco??

O uso deste generico causa dor de rabo? Hemorroida? Sangramento anal?

Sds

BetoPuc


Também, por favor, não me leve a mal.
Só de Passagem....

Fui........

CX

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Crônicas”