1ª FESTA DF-GO 2008 - ENCAÇAPADA METE FOLIA - 16, 17 E 18 DE MAIO

Espaço pro pessoal festeiro de BSB e redondezas, agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lisbella
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#61 Mensagem por Lisbella » 05 Mar 2008, 15:53

Pow tem excessões das regras tá... ¬¬
Exemplo... EU hehehehe...

Capitão só pode ir se for de sunga vermelha...
Não vale ficar doidão e não comer ngm... isso pras minas tbm...
Comancha vai ter que dançar a musica treme treme pra galera...
C... vai ser chamado de a gorda a festa inteira...
Comancha vai imitar o tio LUCA pra galera ao vivo e com um copo maior...
Joselito não pegar o meu bronzeador e acabar com ele...
Refrigerante a vontade pro Mr.Bean pq ele é minha paixão secreta hehehe... ::bop::
Teste da borboleta sexual com outra mina... (Eu perdi a ultima hehehe)
Entre várias hehehe...

Coloca mais ai pow...

BjS... ;*

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Re: REGRAS DE CONDUTA E POSTURA MET FOLIA

#62 Mensagem por BANDDF » 05 Mar 2008, 16:01

Capitão Caverna BsB escreveu:
BANDDF escreveu:GALERA TODO EVENTO QUE SE SE PREZE , TEM QUE TER ALGUMAS NORMAS E UM CÓDIGO DE CONDUTA:

1.0 NÃO SERÁ PERMITIDO EM HIPÓTESE ALGUMA NAMORADINHAS FIXAS.
1.1 CAPITÃO ESTÁ IMPEDIDO DE CHEGAR PERTO DO SOM , PELO MENOS 12 METROS
1.2 DAR WHISKY PARA BIG BOY
1.3 DEIXAR K2 PASSAR O RODO EM TODAS
1.4 COMANCHA USAR A SUNGA DO TIO LUCA.
1.5 MUDMAN DEIXAR ELE COMER ALGUÉM
1.5 COELHO NÃO FICAR NAMORANDO A M...... DE GO.
1.6 CORONEL NÃO DEIXAR FICAR NAMORANDO M..... DE GO.
1.7 DEIXAR O QD POSSO PEGAR Á ANGELA
1.8 DEIXAR O DUQUE PEGAR Á ANGELA
1.9 NÃO CONTAR PARA NAMORADA DO FOTOGRAFO QUE ELE VAI
2.0 BANDDF NÃO DURMIR NA PISCINA

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

hauhauhauhauhauahuahuahauhauhauhauhauahuahuhauaha

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

TEM MAIS

Não se pode esfolar o drive C das meninas no 1º dia
Não deixar o fantasma dormir na beira da piscina
Não deixar o Ancião e o Mrbean beberem todos os refrigerantes
Mrbean não pode deixar todas as minas se apaixonarem por ele
Daredevil só pode meter por 3 horas com cada mina, depois tem liberar
Silvester , tem que sair de dentro da barraca
Joselito está proibido de ficar se bronzeando na beira da piscina, as minas podem
Coronel , ficará obrigado a comprar uma sunga nova, pois ninguem aguenta mais a sunga ASA DELTA AZUL
Comanchero está obrigado a comprar uma antena, pra se sintonizar quando acorda

E vamos lembrar mais

SDS

CC

IA ESQUECENDO DAR UM FILTRO SOLAR PROTEÇÃO 100 PARA FEINN :lol:

Link:
🔗

Coronel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#63 Mensagem por Coronel » 05 Mar 2008, 16:33

Vamos as minhas regras:

1. Todas as minas tem que dar o cú
2. Todas as minas tem que chupar sem
3. Todas as minas tem que engolir porra e fazer gargarejo (essa o Silvester vai gostar)
4. Todas as minas tem que preparar o rango e fazer a faxina, nesta ordem
5. Capitão não pode nem chegar perto do som, pelo menos uns 100 metros
6. Comanchero não pode ficar repetindo as coisas quando está bêbado
7. Feinn não pode ficar alugando e ximbando todas as mulheres de forma simultânea
8. Mudman tem que parar de ficar rindo e ir fuder alguém
9. Mr. Bean tem que assumir de vez o papel de Mestre de Cerimônias e conduzir os eventos lúdicos
10. O sorvete tem que ser comprado.
11. Putões e devassas têm que parar de vomitar em qualquer lugar. O lugar permitido é a privada e somente no interior desta
12. Eu SOMENTE irei utilizar minha sunga asa delta azul, sendo vedado qualquer outra vestimenta, inclusive no período noturno.
13. QdoPosso não pode mais utilizar seu cuecão de couro com zíper atrás
14. FilhoRico deve retirar seus acessórios de baitola, e tomar atitude de homem, isso inclui parar de ficar beijando os putões, esse é papel EXCLUSIVO das vadias.
15. Piteco tem que parar de ser indeciso e IR na festa
16. Todas as minas têm que me pagar um boquete até o fim (sem ônus, é claro!)
17. K2 deve tomar cuidado com o que faz no ninho de amor para não aparecer com o lombo arranhado e outras escoreações.
18. Fantasminha tem que lançar o livro "Kamasutra do fantasma e suas posições camaradas", e demonstrá-las para a platéia
19. Ancião e Mr. Bean tem que parar de falar mal das vadias e meter a vara
20. Fidélius tem que parar tem queimar a barriga na churrasqueira e começar a queimar a rosca das gostosas e a sua também, se assim desejar

Link:
🔗

K_2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#64 Mensagem por K_2 » 05 Mar 2008, 16:50

BANDDF escreveu: GALERA TODO EVENTO QUE SE SE PREZE , TEM QUE TER ALGUMAS NORMAS E UM CÓDIGO DE CONDUTA:
...
1.3 DEIXAR K2 PASSAR O RODO EM TODAS

...
NÃO ENTENDI DIRETO ESSA NORMA: É PARA DEIXAR O K_2 "PASSAR O RODO EM TODAS" (COM A QUAL EU CONCORDO, MAS CREIO QUE NÃO CONSEGUIREI), OU PARA NÃO DEIXAR O K_2 PASSAR O RODO EM TODAS (COM A QUAL EU NÃO CONCORDO), HEHEHE.
Coronel escreveu:Vamos as minhas regras:
...
17. K2 deve tomar cuidado com o que faz no ninho de amor para não aparecer com o lombo arranhado e outras escoreações.
...
NA REALIDADE, AQUELA DELÍCIA DA MARIANA ARRANHOU MINHAS COSTAS (NÃO FOI O LOMBO). FIQUEI UM TEMPÃO SEM PODER TIRAR A CAMISA EM CASA. DESSA VEZ PROMETO TOMAR MAIS CUIDADO E SÓ COMER O CUZINHO DAS NOSSAS AMIGUINHAS, COM ELAS D4.

TÁ MUITO ENGRAÇADO. MANDEM MAIS COMENTÁRIOS, MANDEM MAIS.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

KY

PS: desculpem a ignorância do macaco, mas que é essa tal de LISBELLA, que sabe tudo da galera e parece ser muito gostosa?

Link:
🔗

Comanchero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#65 Mensagem por Comanchero » 05 Mar 2008, 20:35

Vamos as minhas contribuições:

1. Temos que ter uma algema para prender o Capitão quando ele quiser mexer no som

2. Cenas de boquete à beira da piscina também são dispensáveis

3. Mr Bean de calça comprida e camisa polo em pleno churrascão de sábado de manhã é foda !!!

4. O Átila não pode esquecer o chapéu preto e os óculos escuros !! Porra, o camarada é a cara do Waldik Soriano !!

5. Vou continuar a usar o sungão do Tio Lucas !!!

6. Não farei mais nenhuma imitação do Tio Lucas !!! Foi ridículo aquilo ...

7. Vou ver se o Tio Lucas tem um sungão vermelho para me emprestar.

8. Continuarei a inutilizar o cú das GPs logo no primeiro dia !!!

9. Sábado a noite, entre um strip e outro, faremos a noite de autógrafos do Kama Suthra do Fantasminha: “O Que Vocês Gostaria de Saber Sobre Sexo Mas Tinha MUITA Vergonha para Perguntar”

10. Após a noite de autógrafos e os Strips teremos uma exclusiva aula de dança no o notável “Fantasminha de Jesus”

11. Não faltará, também, um poste dançarino somente para o BIG BOY

12. Pensando bem, o BIG BOY também poderá dar aulas de dança para a galera ...

13. Desta vez NÃO proibirei ninguém de me chamar de COMANCHERO (lembram-se da Dani Pimentinha ????)

14. Não podemos esquecer de segurar o queixo do motora quando começarem os shows !!!

15. Teremos também o concurso MISS MESA DE SINUCA.

16. O corajoso que fez um TD com a MISS MESA DE SINUCA será agraciado com uma passagem só de ida para a Aldeia Ianomani, a fim de garantir a perpetuação daquele povo !!! (Vamos te mandar para Roraima Komiketo !!!)

17. O Duque também está proibido de ficar de casalzinho. Qualquer casal, menos aquele !!!

18. Que tal trocarmos o histórico jogo de rugby dos AMIGOS DO QNDOPOSSO contra os AMIGOS DO BIG BOY por uma luta de Sumô entre os dois ??? Não seria mais justo ???

19. Finalmente, não quero parecer repetitivo MAS NÃO DEIXEM O CAPITÃO SE APROXIMAR DO SOM !!!!!!!!!!!

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#66 Mensagem por QdoPosso » 05 Mar 2008, 23:03

Comanchero escreveu: 18. Que tal trocarmos o histórico jogo de rugby dos AMIGOS DO QNDOPOSSO contra os AMIGOS DO BIG BOY por uma luta de Sumô entre os dois ??? Não seria mais justo ???

19. Finalmente, não quero parecer repetitivo MAS NÃO DEIXEM O CAPITÃO SE APROXIMAR DO SOM !!!!!!!!!!!
Não, não é justo.
Eu voltei a treinar e hoje só tomei porrada de faixa verde pra cima.
Até a festa estarei tomando porrada só de faixa marrom e preta.

Aproveitando pra dar minhas opiniões:
01 - O CAPITÃO NÃO PODE CHEGAR PERTO DO SOM
02 - O Filhote não poderá sentar na beira da piscina se a Angela estiver por perto
03 - O BigBoy não poderá capotar na frente das barracas (ou quartos)
04 - Ninguém poderá pedir pro motora sair pra buscar nada durante os shows
05 - Fantasminha deverá disponibilizar com antecedência os horários para demonstração do Kamasutra a fim de que ninguém perca a aula
06 - Nenhuma garota está autorizada a passar mal e ir embora
07 - Nenhuma garota está autorizada a sair da festa pra encontrar o namorado civil
08 - Nenhuma garota está autorizada a dar chilique pra ir embora depois de encher o bucho na sexta-feira
09 - TODAS as garotas já estão pré-agendadas com o QdoPosso
10 - Não irei lutar sumô com o BigBoy porque ele está fora de forma e seria covardia
11 - Avisar pra Pimentinha que ela está liberada pra trabalhar
12 - Sábado na hora do almoço não é pra tocar eletrônica e sim pagode, samba, sertanejo, blues, qualquer outra coisa
13 - Depois dos shows, eletrônica está liberado por 30 min
14 - Ninguém está autorizado a pedir pro Rao guardar o Narguilè
15 - O Comancha está proibido de ficar de mal humor
16 - Bohemio está proibido de faltar
17 - Se alguém encontrar o relógio da Dukeza deverá entregar ao dono

Já falei que O CAPITÃO NÃO PODE CHEGAR PERTO DO SOM?

Link:
🔗

Coelho_DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#67 Mensagem por Coelho_DF » 05 Mar 2008, 23:12

BANDDF escreveu:1.5 COELHO NÃO FICAR NAMORANDO A M...... DE GO
Pra sua sorte, estarei a aproximadamente 8.600 km daqui.
Cuidem bem da minha menina... :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

kakakakakakakakak

#68 Mensagem por BANDDF » 06 Mar 2008, 10:08

Coronel escreveu:Vamos as minhas regras:

1. Todas as minas tem que dar o cú
2. Todas as minas tem que chupar sem
3. Todas as minas tem que engolir porra e fazer gargarejo (essa o Silvester vai gostar)
4. Todas as minas tem que preparar o rango e fazer a faxina, nesta ordem
5. Capitão não pode nem chegar perto do som, pelo menos uns 100 metros
6. Comanchero não pode ficar repetindo as coisas quando está bêbado
7. Feinn não pode ficar alugando e ximbando todas as mulheres de forma simultânea
8. Mudman tem que parar de ficar rindo e ir fuder alguém
9. Mr. Bean tem que assumir de vez o papel de Mestre de Cerimônias e conduzir os eventos lúdicos
10. O sorvete tem que ser comprado.
11. Putões e devassas têm que parar de vomitar em qualquer lugar. O lugar permitido é a privada e somente no interior desta
12. Eu SOMENTE irei utilizar minha sunga asa delta azul, sendo vedado qualquer outra vestimenta, inclusive no período noturno.
13. QdoPosso não pode mais utilizar seu cuecão de couro com zíper atrás
14. FilhoRico deve retirar seus acessórios de baitola, e tomar atitude de homem, isso inclui parar de ficar beijando os putões, esse é papel EXCLUSIVO das vadias.
15. Piteco tem que parar de ser indeciso e IR na festa
16. Todas as minas têm que me pagar um boquete até o fim (sem ônus, é claro!)
18. Fantasminha tem que lançar o livro "Kamasutra do fantasma e suas posições camaradas", e demonstrá-las para a platéia
19. Ancião e Mr. Bean tem que parar de falar mal das vadias e meter a vara
20. Fidélius tem que parar tem queimar a barriga na churrasqueira e começar a queimar a rosca das gostosas e a sua também, se assim desejar
CARALHO TÔ RINDO AQUI NO TRABALHO SOZINHO FEITO UM MALUCO :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

K_2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#69 Mensagem por K_2 » 06 Mar 2008, 10:39

Coelho_DF escreveu:
Pode deixar, caro americano de belzonti. CUidarei direitinho da gostosa. Ela até prometeu nunca mais arranhar minhas costas. É que na próxima ela prometeu liberar para mim o tobias D4.

E A QUESTÃO DAS NAMORADINHAS? PODERÃO IR OU NÃO PODERÃO IR?

Faço esta pergunta, pois o clima está muito legal, de brincadeira mesmo, mas.... a presença de namoradinhas pode contribuir para causar problemas de bopismo ou ciumeira explicita, ou mesmo desagregação da tchurma, o que que ninguém aqui deseja, não é mesmo?

Já vi essa história (a das namoradinhas nas festas) antes. Acabou mal. Tô avisando!!!!

Ky

Link:
🔗

Coronel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#70 Mensagem por Coronel » 06 Mar 2008, 12:49

K_2 escreveu:
Coelho_DF escreveu:
Pode deixar, caro americano de belzonti. CUidarei direitinho da gostosa. Ela até prometeu nunca mais arranhar minhas costas. É que na próxima ela prometeu liberar para mim o tobias D4.

E A QUESTÃO DAS NAMORADINHAS? PODERÃO IR OU NÃO PODERÃO IR?

Faço esta pergunta, pois o clima está muito legal, de brincadeira mesmo, mas.... a presença de namoradinhas pode contribuir para causar problemas de bopismo ou ciumeira explicita, ou mesmo desagregação da tchurma, o que que ninguém aqui deseja, não é mesmo?

Já vi essa história (a das namoradinhas nas festas) antes. Acabou mal. Tô avisando!!!!

Ky
Namoradinhas?

Serão as primeiras que irei meter a vara!!!

Mas eu respeito os BOPs, só vou comer o cú, nem chegarei perto da buceta!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

regras e Kama Sutra do Fantasminha

#71 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 07 Mar 2008, 19:35

Regras:

0) Capitão fica longe da mesa de som

1) a gata não pode fazer cu doce quando eu quiser namorar com ela na suíte ou no carro. :shock:

2) a gata pode escolher uma massagem (Triplo Picolé Escaldante) ou a Borboleta Sexual para demonstração pública, no sábado à tarde e no domingo pela manhã. De preferência a primeria técnica como preliminar da segunda. :D

3) vamos fazer a concurso da camiseta molhada sucedido por um strip-tease 8)

4) deve haver pelo menos 2 (duas) morenas de olhos puxados na festa. A Rafaella Vianna e uma índia está bom para mim. :twisted:

5) deve haver pelo menos uma gata de 1,74 m ou superior, para eu gastar o tubo inteiro de óleo de amêndoas

6) o lançamento do "Kama Sutra do Fantasminha e Suas Posições Camaradas" será um trabalho em equipe, à luz de velas, com música hip hop (Coronel, vc autoriza ?) e com a devida demonstração das técnicas em pelo menos 3 gatas. Os casais podem ser formar também para os ensinamentos in loco (no meio do salão !). :shock:

7) nessa noite de autógrafos (de sábado para domingo), as gatas devem competir entre si para ver quais sentarão de biquini ou calcinha (sem sutiã !) no meu colo (somente 2 !!!). A competição será com a encenação da Tequileira com os companheiros presentes.

8) faremos uma discussão filosófica sobre sexo, suas entranhas e outros sorvetes :shock: Nessa discussão "“O Que Vocês Gostaria de Saber Sobre Sexo Mas Tinha MUITA Vergonha para Perguntar” vamos abordar técnicas novas para enlouquecer as gatas, com a devida permissão delas.

9) nos períodos noturnos haverá uma aula de demonstração dos notáveis "Passos do Fantasminha: como pagar mico na pista de dança", com trilha sonora hip hop e som automotivo.

10) na beira da piscina estarei à disposição das panteras para massagens sensuais e terapêuticas, com um TD gratuito pós-sessão relaxante. :twisted:

11) o Nado Sincronizado será demonstrado na piscina se e somente se esta estiver aquecida ou de outra forma não gélida.

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#72 Mensagem por Derramado » 08 Mar 2008, 15:07

Não li as páginas anteriores, mas, pergunto: por que o caputão não poderá mexer no som??? :roll:

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#73 Mensagem por QdoPosso » 08 Mar 2008, 21:39

Derramado escreveu:Não li as páginas anteriores, mas, pergunto: por que o caputão não poderá mexer no som??? :roll:
Você está preparado pra ouvir música eletrônica 24 horas por dia, durante 3 dias a 120 decibéis? :roll:

Link:
🔗

Coelho_DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: regras e Kama Sutra do Fantasminha

#74 Mensagem por Coelho_DF » 10 Mar 2008, 15:18

Fantasminha Vermelho escreveu: 11) o Nado Sincronizado será demonstrado na piscina se e somente se esta estiver aquecida ou de outra forma não gélida.
Por favor, TODOS levem pelo menos um ebulidor de água para ajudar no aquecimento da piscina. É baratinho, não deve custar mais do que 10 reais e a cena de Mr. Ghost mandando um balé aquático com certeza compensará o gasto extra.

Mesmo de longe, me comprometo a contribuir com R$ 500 para a compra de ebulidores CONTANTO QUE 2 pessoas (sim DUAS) se prontifiquem a registrar o evento. Não, não pode ser por câmera de celular, tem que ser filmadora mesmo. E quero pelo menos 2 ângulos diferentes, por isso um mínimo de 2 pessoas filmando.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

FEINN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#75 Mensagem por FEINN » 10 Mar 2008, 16:03

Isso vai ser a visão do inferno!!! mas que será divertido será! hahaha!!! a proposta do Coelho é tentadora mas não sei se aceitável.

Feinn

Link:
🔗

Trancado