Fernanda Chor???
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Fernanda Chor???
O que aconteceu com a rata e o respectivo tópico na seção acompanhantes? Não consigo falar com ela no antigo número, e o tópico dela sumiu!? Alguém sabe de alguma informação?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Os TDs dela continuam no Alpha Pub, não saíram não
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=21544
Não tem informação nenhuma que ela tenha purpurinado, mas estamos no mês de julho, então é bem provável que ela possa ter viajado de férias.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=21544
Não tem informação nenhuma que ela tenha purpurinado, mas estamos no mês de julho, então é bem provável que ela possa ter viajado de férias.
Obrigado. Só achei estranho que não conseguia achar o tópico dela.Os TDs dela continuam no Alpha Pub, não saíram não
É que houve uma uma reformulação, então os TDs de Boites e outros estabelecimentos estão todos reunidos nos tópicos da área "Brasília / Boates e clínicas."
Entrando nesse fórum voce pode ver todos os tópicos (de TDs) desses estabelecimentos.
E tem um detalhe:
Se voce quer ver só o tópico da garota ao invés de ver a lambança de todas elas daquele estabelecimento juntas, voce entra no tópido do local, por exemplo: Boite APPLES,
E lá em cima, no cabeçalho deste fórum...onde está escrito "Resumo dos Test Drives"
com as informções de Número de TDs, Faixa de Preço, Lista por faixa de preço...
o último link é "Lista de Garotas..."
nesse caso "Lista de Garotas: Boite Apple´s Night Club"
Clicando nele, voce tem a lista de todas garotas com TDs da boite e clicando no link específico delas voce pode visualizar o tópico da garota que voce quer, com apenas os TDs dela.
Entrando nesse fórum voce pode ver todos os tópicos (de TDs) desses estabelecimentos.
E tem um detalhe:
Se voce quer ver só o tópico da garota ao invés de ver a lambança de todas elas daquele estabelecimento juntas, voce entra no tópido do local, por exemplo: Boite APPLES,
E lá em cima, no cabeçalho deste fórum...onde está escrito "Resumo dos Test Drives"
com as informções de Número de TDs, Faixa de Preço, Lista por faixa de preço...
o último link é "Lista de Garotas..."
nesse caso "Lista de Garotas: Boite Apple´s Night Club"
Clicando nele, voce tem a lista de todas garotas com TDs da boite e clicando no link específico delas voce pode visualizar o tópico da garota que voce quer, com apenas os TDs dela.
A Fernanda está na cidade! falei com ela e ela me disse que viaja dia 20/07 e que volta lá pra o dia 05/08 mas realmente é meio foda de falar com ela
No início da semana dei uma passadinha lá no Bona... tava cheinho das mesmas ratas de sempre. A Fernanda como sempre chegou depois das 23...
Tá aqui sim, trabalhando, e, como sempre se achando!
No início da semana dei uma passadinha lá no Bona... tava cheinho das mesmas ratas de sempre. A Fernanda como sempre chegou depois das 23...
Submergiu de novo. Aliás, da última vez que estive com ela, perguntei sobre um TD postado sobre anal e oral sem capa, e ela negou que tivesse feito isso com alguém. Alguém sabe se ela mudou de nº?
ESTIVE NO BONA NA SEGUNDA, PARA MATAR AS SAUDADES DE MINHAS AMIGUINHAS, MAS A FERNANDA CHOR (E A CAMILA) NÃO ESTAVAM LÁ NO MOMENTO. TOMARAM DORIL. PURPURINARAM?
KY
KY
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 155
Ver TD's
Segunda tb dei uma passada lá, mas era muito cedo ainda, umas 21:30.K_2 escreveu:ESTIVE NO BONA NA SEGUNDA, PARA MATAR AS SAUDADES DE MINHAS AMIGUINHAS, MAS A FERNANDA CHOR (E A CAMILA) NÃO ESTAVAM LÁ NO MOMENTO. TOMARAM DORIL. PURPURINARAM?
KY
Pena que desencontramos.
Pois é, caro Porcaria. O Bona tá com mais do mesmo. Só que as putas do antro, na rua ao lado cobram 50 paus, mas na casa cobram 400 paus (!!!???). É ruim, heim!!!
Pela primeira vez na vida tive uma semana de alvará, grana para gastar, mas não apareceu nenhuma gata interessante. E olhe que eu consultei meus gurus CC, Coronel, PQP, Rover e Comancha, mas não fui feliz.
Tive, então, que fazer uma via sacra pelas casas de massagem da Asa Norte.
AH! Tá ruim mas tá bom.
KY
Pela primeira vez na vida tive uma semana de alvará, grana para gastar, mas não apareceu nenhuma gata interessante. E olhe que eu consultei meus gurus CC, Coronel, PQP, Rover e Comancha, mas não fui feliz.
AH! Tá ruim mas tá bom.
KY
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 155
Ver TD's
Se tivesse me mandado uma MP, te passava umas cinco freelas que deixam a Camila Gateli no chinelo, com a grande vantagem de gostarem da fudelança. Mas isso só pq vc é membro da matilha. Ontem mesmo eu peguei uma que me acabei, carai, oh mulher gostosa aquela, pena que não queira propaganda aqui...K_2 escreveu:Pois é, caro Porcaria. O Bona tá com mais do mesmo. Só que as putas do antro, na rua ao lado cobram 50 paus, mas na casa cobram 400 paus (!!!???). É ruim, heim!!!
AH! Tá ruim mas tá bom.
KY
Quem sabe na próxima
Alguma notícia? A Fernanda ainda atende no ambiente da asa norte?ESTIVE NO BONA NA SEGUNDA, PARA MATAR AS SAUDADES DE MINHAS AMIGUINHAS, MAS A FERNANDA CHOR (E A CAMILA) NÃO ESTAVAM LÁ NO MOMENTO. TOMARAM DORIL. PURPURINARAM?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 186
Ver TD's
GUARDANDO OURO
PORCARIA TÁ GUARDANDO O OURO SÓ PARA VC? TÓ CANSADO DE PEGAR AS MESMAS PERVAS E E QUEBRAR A CARA , MANDA UM MP PARA MIM. ABRAÇOS !!porcaria escreveu:Se tivesse me mandado uma MP, te passava umas cinco freelas que deixam a Camila Gateli no chinelo, com a grande vantagem de gostarem da fudelança. Mas isso só pq vc é membro da matilha. Ontem mesmo eu peguei uma que me acabei, carai, oh mulher gostosa aquela, pena que não queira propaganda aqui...K_2 escreveu:Pois é, caro Porcaria. O Bona tá com mais do mesmo. Só que as putas do antro, na rua ao lado cobram 50 paus, mas na casa cobram 400 paus (!!!???). É ruim, heim!!!
AH! Tá ruim mas tá bom.
KY
Quem sabe na próxima
-