Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Athelstan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#1726 Mensagem por Athelstan » 04 Mar 2008, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Movido pela chuva de relatos positivos, liguei um dia antes e agendei com a Sofia.

Chegando lá com 15 minutos de antecedência, fui bem recebido na recepção onde fui indagado:

(Recepcionista) - De onde conhece a clínica?
(Eu) - GPGuia
(Recepcionista) : - Já conhece a Sofia?
(Eu) - Não... estou arriscando....
(Recepcionista) - Muito boa pedida...
(Eu pensando com os meus botôes) - Tomara...

De repente eu olho e vejo a garota vindo em minha direção... que graçinha!

Bem, me levou a quarto (diga-se de passagem a clinica tem uma excelente estrutura), começou a preparar o ambiente enquanto eu tomava banho, depois foi a vez dela...

Quando voltou começamos num amasso bem gostoso, como beija bem esta menina, e logo de cara partiu para um oral maravilhoso... olhando nos olhos enquanto enfia toda rola na boca...
beijei aquele corpo perfeito e encapamos o jr e ela veio por cima, não demorei muito gozei..

Pausa para higiêne, um excelente papo, muito a vontade, parece uma amiga de longa data...

Passou o tempo ela já começou de novo o rala e rola, de novo aquele oral maravilhoso, camisinha e vaginal pp&mm, gozei de novo...

Impressões:

- a casa é muito bem estruturada
- a Sofia é uma loira, baixinha, com corpo perfeito, seios com biquinhos deliciosos, rosto lindo, sorriso maravilhoso, simpática e empolgada...

Na minha opinião melhor relação custo x benefício (R$ 100 / 1 hora)

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

malacabado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#1727 Mensagem por malacabado » 05 Mar 2008, 10:03

POSITIVO

Estive quarta- feira passada dia 27 pela primeira vez na Pirâmide e gostei muito do que vi... Casa bem estruturada, aconchegante, limpa, com vários quartos e várias garotas interessantes na apresentação ( umas 7 )....
A escolhida foi a Sofia assim que bati o olho nela... garota linda (na minha opinião), de pele branquinha, cabelos escuros com luzes loiras, seios médios bem duros, bunda média com marquinha de biquini minúsculo que me deixou doido, coxas torneadas e zero de barriga...
A garota foi bem simpática desde o início e de bom nível intelectual ( o q é bem difícil de encontrar)... Começamos o TD com muita chupação por parte dela s/c, com direito a "garganta profunda" na qual retribui prontamente... depois encapamos o danado e ela sentou e cavalgou em mim de tudo o que foi jeito... de frente, de costas, de lado, aí não deu pra segurar e fim do primeiro round... Pausa pra relaxar, com massagem nas costas e nas pernas e conversar um pouco... Virei de frente, começou a pegação de novo com beijos e amaços e novo oral com gozada na boquinha desta vez ( como chupa essa garota)... Resumindo foi um dos melhores TDs que já fiz
Tempo esgotado... tomei banho e vazei...
Custo beneficio de 100 reais por uma hora para forista...
Repeteco com certeza... FUI...

Link:
🔗

Ciders
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

Michelli

#1728 Mensagem por Ciders » 05 Mar 2008, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:Michele (mudou)

Fez Anal:SIM
Estive na última semana de Fevereiro na clinica, onde na apresentação não me tiveram muitas opções, pois a maioria estava em atendimento, lá o negócio é bom, porém pra ter certeza tem que marcar horário.

Das apresentadas a que mais me chamou a atenção foi a Michelli, mulata, alta, corpo bem legal, seios médios e firmes, pernão, enfim, bem estilo mulherão.

Vamos ao TD, banho tomado, fomos pro abate.

Ela fez um oral que me deixou louco, muito bem, s/c, e o melhor, com finalização.

Meus amigos, o segundo round foi melhor ainda, pois ela gosta de ser comida com o dedo no brioco, quase fiquei louco.

Em resumo o atendimento foi muito bom, sem frescura.

Recomendadíssima.

A casa nem se fala, muito arrumada, suites limpas, tolhas lacradas, nada a comentar.

Resumo: R$ 100,00 para forista por uma hora.

Não sei se terá repeteco, pois ainda preciso conhecer a Dani e a Flavia.

Falou, valeu.

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

MONIQUE

#1729 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 05 Mar 2008, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

TD POSITIVO
Nome:Monique Anal:NÃO SEI Oral Sem:Sim Beija:Sim
Apresentação física no local: cabelos pretos, 1,65m, peitos turbinados.
Pré-serviço: Muito educada e simpática
DATA/HORA: 05/02/2008 por volta 18:30 hs
Pontualidade: Estava livre.
Apresentação "ao vivo": simpática , sensual,marca de biquíni, ,tem os lábios carnudos e agradáveis de beijar, nádegas ,durinhas de malhação de pernas, lisinho de cabelo até os ombros, peitos turbinados.
Personalidade: Muito Bom Astral, divertida ,deixa o cliente bem a vontade , aparenta ter aproximadamente 25anos. Boa atenção que trata o cliente . companhia muito agradável.
ESTILO: Namoradinha safada ..
BEIJO NA BOCA: Sim, de língua ,muito bom.
Oral: Sem sobretudo, agradável, um delicia mesmo , com vontade .
VAGINAL: ppmm, cavalgada, de 4 o melhor (de frente pro espelho )
ANAL: Não sei se faz.

Vaginal: cheiro muito agradável, higiênica. ,bom encaixe, bom de relemeixo..
Nota 7
.
TD POSITIVO

Custo: R$100 para 1h para forista
Considerações finais: bom, uma nifetinha maravilhosa, repetirei

Link:
🔗

cris-boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

SOFIA

#1730 Mensagem por cris-boy » 06 Mar 2008, 08:21

POSITIVO

Estive sexta- feira passada dia 29 de fevereiro na hora do meu almoço na Pyrâmide

Já estava escolhida a Sofia mas pedi apresentação para comprovar assim que bati o olho nela... garota linda (na minha opinião), de pele branquinha, cabelos escuros com luzes loiras, seios médios bem duros, bunda média com marquinha de biquini minúsculo que me deixou doido, coxas torneadas e zero de barriga...
A garota foi bem simpática desde o início e de bom nível intelectual ( o q é bem difícil de encontrar)... Começamos o TD com muita chupação por parte dela s/c, com direito a "garganta profunda" na qual retribui prontamente... depois encapamos o danado e ela sentou e cavalgou em mim de tudo o que foi jeito... de frente, de costas, de lado, aí não deu pra segurar e fim do primeiro round... Pausa pra relaxar, com massagem nas costas e nas pernas e conversar um pouco... Virei de frente, começou a pegação de novo com beijos e amaços e novo oral com gozada na boquinha desta vez ( como chupa essa garota)... Resumindo foi um dos melhores TDs que já fiz
Tempo esgotado... tomei banho e vazei...
Custo beneficio de 100 reais por uma hora para forista...
Repeteco com certeza... FUI MAS VOLTO

Link:
🔗

Tapado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Sofia

#1731 Mensagem por Tapado » 06 Mar 2008, 11:19

NEUTRO

Estive na segunda feira na casa dia 03/03/08 cheguei ao meio dia as garotas estavam chegando , resolvi subir com a Sofia uma linda garota faz tudo direitinho um espetaculo de mulher mas no sexo não e tudo isso que nossos amigos estão postando ,a casa tem outras meninas maravilhosas mas parece que so tem a Sofia pois todos parecem que so passam com ela estão valorizando muito seu serviço , esperem logo mais ela ira fazer clientes particulares e ai não ira mais atender na casa pois sera mais vantagem para ela e ai quero ver caros amigos todos estes apaixonados por Sofia tendo que pagar por uma hora com ela R$250,00 este e o preço de um material suber valorizado neste mercado das gp .
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
As outras meninas tem que trabalhar tabem vamos começar a valorizar outras garotas ex: Michelli uma mulata espetacular linda e gostosa faz um anal que euma delicia a Carol uma super loira que beija muito gostoso , Monique uma morena grande parece que tem uma boca de veludo muito bom seu oral e outras.............................................

Compson
06/03/08

Link:
🔗

Sr. Luneta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Monica

#1732 Mensagem por Sr. Luneta » 06 Mar 2008, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:M?nica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado, 03/03,

Queridos Irmãos da Putaria eis uma GP de respeito

GP: Monica...........
Estilo: Namoradinha Safada ..........
Cútis: Morena...........
Altura: por volta de 1,60m ..........
Rosto: Muito Bonito............
Peitos: Siliconados ..... que delicia..........
Pernas: Bem torneadas..................
Bumbum: Dirunho... redondinho..... ai ai.........................
Corpo: Perfeito.........
Oral: Com Maestria até as bolas mas........ com capote.........
Vaginal: Lubrificação natural............
Beijo: Com Vontade.............

Chegando no quarto Bate papo para conhecer melhor a garota Um papo nota 10 carinhosa ao extremo.........

Ducha Basica .... bm acompanhado...........

Vamos para a cama, Inicio da esfregação e ela já me avisa.... ( Vou acabar com você )......

Queridos irmãos ela cumpre o que fala.................

Começou com beijos pelo corpo, Subiu e desceu..... que luucura.........

Borracha na Luneta e vamos para o bola gato ..... parecia que estava no couro........que delicia......... Com maestria............

E vamos para a foda ..........

Todas posições do Kama Sutra (rsrsrs..)........ porem mais empolgada: de ladoe de 4 .... Loucura ... Loucura...........

Gozada ......... Ducha......... mais bate papo .............

Sem segundo tempo........E nem precisava...........Eu estava acabado.........

Repeteco Certo..................
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Acredito que a Sofia arrumou uma concorrente a altura.............

Custo $ 100 p hora (Promo para forista)..............

E vamos para a nota 11 nota 11 ( 10 é pouco ).............................

06/03/08

Link:
🔗

homem de carne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Clínica Pyramide

#1733 Mensagem por homem de carne » 06 Mar 2008, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Esse é mais um que estava devendo, pois esta clínica dá desconto para os foristas do gp guia. Esta dívida é de uns 20 dias atrás, apesar de conhecer a casa, e posso recomendá-la como exemplo de bom atendimento, ótimos quartos e excelente custo-benefício.

Não tenho bem certeza se é Vanessa, mas pela descrição de outros colegas aqui, deve ser.

Bem, ela é morena, cabelos longos, deve ter no máximo 1,60, e talvez até menos. Marquinhas de biquíni bem forte, corpo bonito, e com aparência de bem novinha, tipo namoradinha, bem menina.

Mercenária, pois tudo que não seja o básico é cobrado. Chorei, como era minha primeira com ela, e consegui um oral sem isento de taxa extra, pelo menos desta vez.

O sorriso dela é fantástico, muito cativante.

Como ela é bem novinha, não há do que reclamar. Faz todas posições e agüenta muito bem.

Quanto ao anal, depende de análise e claro, como já informado, com taxa extra, e deve ser caro.

Espero que tenha ajudado sobre esta gp que gosta de falar bastante. Se errei o nome me perdoem, mas estou postando mais pela casa, pois me comprometi pelo desconto que recebi como forista. Tá pago!

Link:
🔗

G35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Sofhia

#1734 Mensagem por G35 » 06 Mar 2008, 17:32

POSITIVO

Agora a tarde!

Td com a Sofhia :D...de tanto falarem fui conferir mas já tinha visto a gatinha...

Como nos relatos não tem muito blá..blá..blá, ela é gatinha é simpática estilo namoradinha marquinha maravilha, bundinha lisinha, peitinhos pequenos durinhos mais pro estilo dela legal, bocão bom de se beijar...ninfetinha...... pra quem gosta!!!!

Não é a toa todo o sucesso pelo custo beneficio.... beijos calientes o oral em pé.. vendo ela de 4 é fenomenal...adora se olhar na espelho veio no 69 sem pedir.. e o resto varias posições... faz de tudo pra agradar, sabe o que faz, também com tantos clientes... papo 10.... 1* e 2* round :shock: , sem reclamar falou que não faz anal que pena :cry:deve cobrar extra também nem fiz questão.
Valeu o investimento, desta vez fiquei uma hora R$100,00 forista essa foi pra milhagem :P

Repeteco sim quando der saudades..
A recepcionista me disse que tem meninas novas bonitas, quiz ver mais não deu tempo...
logo mais vou conferir....

FUI

Link:
🔗

Motoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#1735 Mensagem por Motoca » 07 Mar 2008, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:Carol loira (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Escolhi a Carol.

Descrição: garota bonita de rosto, muito alta, peitos médios naturais muito bonitos, bunda média lisinha e com marquinha de biquini, cabelos castanhos claros na altura do ombros, dezoito aninhos.

Acho ela bem simpática e carinhosa. Beijos calientes ainda antes da ducha. Depois da ducha esfregação e ela ja começou a cavalgar com os peitões na minha cara :D , depois peguei ela D4 mas segurei a gozada, mudamos pra um frango-assado utilizando a cadeira e pra finalizar peguei ela deitada de bruços. Mandei leitinho nos peitos dela. Não deu tempo pra segundo round.

Ótimo TD, vale outro repeteco.

Custo R$ 50,00 por uma hora(utilizei a minha milhagem)

Link:
🔗

davidblan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1736 Mensagem por davidblan » 07 Mar 2008, 19:42

POSITIVO

AVIAO SOFIA CAMBIO NA ESCUTA
RAPAZ DO CEU
MULHER EH COELHINHA DA PLAYBOY SABENDO ESSE TIPO DE INFORMACAO FUI COMER ELA
PASMEN GOSTOSAAAAAAAAAAAA
CHUPETA FORMIDAVEL
BJA MUITOOOOOOOOOOOO
DA O CU DEMAISSSSSSSS
SO PRA TER UMA IDEIA 2 HORAS NAO FORAM SUFICIENTE PARA COMER ESSA LOIRINHA
COMO BJA E COMO METE
2 HORA EXATOS 200 REAIS DE CONTO
ATE MAIS

Link:
🔗

Vagabond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Sofia

#1737 Mensagem por Vagabond » 08 Mar 2008, 11:29

POSITIVO

TD realizado na última quinta-feira (06/03/2008)

Após ler os relatos dos colegas e ver as fotos da guria, resolvi marcar uma hora com ela mesmo sem vê-la pessoalmente. E não me arrependi!

A garota é linda, estatura baixa, loira com grandes olhos castanho-esverdeados. O corpo é bem proporcional, peitinho de médio pra pequeno e firmes, barriguinha zerada e os pontos fortes são bunda e coxas... e que coxas!

Fomos para uma das suites do andar de baixo que poderia ser mais ampla, apesar que não faltam itens de conforto como um bom chuveiro e ar condicionado. Ela se demonstrou muito atenciosa ao tomar iniciativa em trocar de sala já que a indicada pela recepção estava com forte cheiro de cigarro.

Quanto ao atendimento em si, só coisas positivas... Muitos beijos, um oral maravilhoso em posições variadas... recebe oral tbm e parece curtir bastante. No vaginal também foram várias posições, cavalgada de frente e de costas e acabei finalizando D4.

Repeteco com certeza. Aliás, apos este relato me deu vontade de voltar lá...

Positivo com louvor e altamente recomendada!

Valor: 100,00 (pra forista) / 1h

*** Editado para inclusão do valor de atendimento

Link:
🔗

mario#19g
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

flavia

#1738 Mensagem por mario#19g » 08 Mar 2008, 14:06

NEUTRO
Nome da Garota:Fl?via loira (mudou)

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
hoje estou postando o TD do sábado passado.

cheguei lá tinha poucas meninas disponíveis, das que se apresentaram escolhi a Flavia.

Bonita, simpatica, mas com um grande defeito para mim. Fuma e tem um cheiro forte de cigarro.

Muito boa no oral, a primeira é sem capote. Na segunda já é com capote, outro item contra.
Não tenho muito para falar desta vez, foi razoável devido aos problemas relatados acima.

Vou voltar de novo, mas desta vez será com outra.

----------------------------- Editado ------------------------------
Favor informar valor e tempo do TD
Sem essas informações o relato perderá o status de TD
Esperando MP para complemento de informação
Grato
descunfiado – Moderação Gp Guia - 08/03/08

Link:
🔗

Toshior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#1739 Mensagem por Toshior » 08 Mar 2008, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Garota bonita, loira e tem um bumbum formidável e peitos pequenos mas gostosos. Até cogitei em fazer anal(com taxa extra), mas não deu tempo de experimentar não... bummmm!!! foi de quatro mesmo. A menina tem o parque bem higienizado e como fui o primeiro do dia então cai de boca tb!!!

Depois da festa e pernas tremidas veio a massagem bem gostoso, dá até vontade de cochilar.

Se vai ter repeteco??? Acho que sim, o bumbum dela é algo muito bonito.

Pra forista é 100 pilas por 1 hora

Na saída pedi pra ver a famosa Sofia, realmente linda, vai ser a próxima.

Link:
🔗

promiscuo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Sofia

#1740 Mensagem por promiscuo » 08 Mar 2008, 15:58

POSITIVO

Após um período sem postar, tive o grande prazer de conhecer o fenômeno Sofia! Garota acima da média, tanto de beleza como inteligência! Um ótimo atendimento, com destaque para oral q a guria realmente gosta e sabe o q faz, realmente tem um fetiche por espelhos conforme outros relatos, mas ve-la no espelho fazendo oral é qq coisa de outro mundo. Uma companhia mt agradável, resumo: garota fortemente recomendada, e ainda com a promoção de 100 reias p forista, posso dizer q é uma oportunidade ímpar!

Link:
🔗

Responder