gaúchonovoemfloripa escreveu:Amigos,
comprei um DVD do The Doors - Livew in Europe 1968 -, é uma gravação com pouca qualidade, até mesmo pelo ano dos shows né?, mas bem legal.... No início do DVD há uma entrevista com dois integrantes (uma mulher e um cara) da banda Jefferson Airplane, que na época abria os shows dos Doors na europa. Nessa entrevista eles disseram que teve um show que o Jim Morrison estava tão louco que não conseguiu fazer o show e quem foi o vocalista foi o tecladista Ray Manzareck....
Bem, o Jim Morrison era muito doido mesmo...
Abraço aos confrades
isso não aconteceu uma vez só.
ontem zapeando os canais da tv em casa vejo um clipe dos Beatles, e me empolgo, deixo no canal, mesmo sendo MTV, e descubro q era um programa aonde se elencavam os TOP10, já achei um absurdo os Beatles estarem em quinta colocação, no mínimo um terceiro lugar eu aceitaria, pq poderia disputarcom stones, hendrix e elvis o pódium, mas mesmo assim acharia injusto eles não estarem em primeiro, mas qdo eu descubro sobre o q tratava-se o top 10 quase quebro a TV, essa MTV é uma Bosta mesmo (com B maiúsculo).
ontem estavam elencando os 10 piores letristas da música....
em sexto ficou o Liam Galagher, o q eu ja achei um certo absurdo, mas a MTV nunca foi pró Britsh Rock, relevei, em quinto o Paul McCartney, pq tinha "letras vazias", (fiquei imaginando o q a cabeça do FDP q fez essa lista tinha), as outras colocações não me recordo, e mais uma surpresa, o por letrista da história foi o Jim Morriosn....
uhauhahaahah
Desliguei a TV com gosto. Bom mesmo é o Tchan, e suigeneres.
Como eu sou troxa de me emocionar com Beatles. uhahuahuahuahua