fantasma_cwb escreveu:Enviada: 07/03/2008 Assunto: Mirela Rick - ModeloVip
TD POSITIVO
--------------------------------------------------------------------------------
Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim
E os deuses estavam comigo................
Tudo começa igual........sempre muito igual.....
Um dia de sol, um homem só, um sonho só, um desejo a mais, uma curiosidade a mais......
Estao, o aventureiro domina o responsavel e..............inicia o processo....
Uma ligaçao pela manha, uma voz surpriendente do outro lado.....Uma voz de mulher madura, decidida, segura, sex e muito.......muito simpatica......
Entao pré agendamos para tarde........
Isso nao parece seguro!! opa!!! GP pre agendando!!!!!
A curiosidade aumenta, o desejo aumenta, o tesao aumenta, a adrenalina gira em turbilhao pelo corpo, a testosterona sob pra cabeça e.................
Após o almoço, na hora pre agendada eu ligo........
-Oi!
-Oi! estava esperando voce ligar, onde vamos?
Com essa pergunta eu me pergunto, será que vai dar jogo?
Entao marcamos, combinamos e, pra variar cheguei primeiro.........em siguida ela liga:
- Querido, estou perdida, onde fica mesmo o motel?
Esplicaçoes.................e 10 minutos depois alguem bate na porta.
Abro e...........que surpresa agradavel
À minha frente uma loira de 1,70 metros, 59 kg, vestida de patricinha (camiseta e minisaia)....
Linda......linda......maravilhosa!!!!!!
Parece que percebeu minha surpresa e me aconchegou nos braços e me comprimentou com um beijo na boca...........Meu deus!!!!!!!
Tacito, atonito, abobado, assustado, encantado...........surpreso, fiquei sem saber o que fazer por uns 20 minutos............conversamos sobre futilidades e futilidades e mais futilidades......
Entao ela se levanta da cama e começa a retirar a roupa.............
Outro susto.........a mulher ficou ainda mais bonita, um corpo maravilhoso.......
Veio entao me fazendo carinho, beijando meu corpo.....até chegar ao meu membro.........eu já estava louco!!!!!!!!
Aquela boca macia, aquela lingua suave..........descia e subia, acariciava meu penis como se aquele fosse o ultimo momendo da sua vida.........que se fosse unico e sublime........
Implorei entao que se virasse pra mim pois, queria retribuir tao maravilhoso carinho...........
Quando entao senti aquele doce perfume de sua vagina............linda, gostosa, 'toda molhadinha de tesao............
Ficamos assim até que nossos corpos pedissem algo mais....entao, ela se sentou sobre mim e com movimentos lentos e compassados cavalgou como num sonho.........as vezes erguia o corpo para adimirar meu membro rigo e prestes explodir, entrando e saindo de sua vulva perfumada e bela.......
Mudamos novamente e pude entao admirar aquela bunda maravilhosa...........ficamos assim, mudamos ..... mudamos e.......mudamos.........até que nos entregamos em um gozo frenetico, alucinante, maravilhoso...........
Deitamos um ao lado do outro como dois adolescentes enamorados........conversamos, namoramos, até que ela me fez a seguinte pergunta:
-Gosta de sexo anal?
- Gosto mas, essa é uma decisao da mulher?
- Entao, quero que me penetre......agora.
Outra vez fiquei assustado........o que mais me reservaria aquela mulher?
Partimos entao para um sexo anal estonteante, louco, delicioso......quando estava para chegar ao orgasmo pedi que me chupasse novame..... prontamente ela me atendeu..........entao eu disse que queria ejacular naqueles seios lindos........
Quando comecei a ejacular ela nao permitiu, e abocanhou meu penis com a boca e sugou a ultima gota do meu orgasmo.........FANTASTICO......
ISSO ACONTECEU COMIGO.......
mulher - loira, melhor do que nas fotos, BEM MELHOR
rosto - linda
corpo - maravilhoso
atendimento - impossivel avaliar
sexo - de todas as formas, todas maravilhosas,
prolabore - 150 tarjetas.......pelo serviço, vale mais, bem mais......nao controla hora, nao controla nada, e deixa fora de controle
fone: 99001624; anuncia no modelovip
http://www.modelovip.com.br/modelos/mirelarick.htm