Sai com essa garota ontem 26/02, o nome dela é Camila Morena, tem 19 anos, 1,65m, uns 55kg, cbl preto liso, a mina é gata, sorriso bonito, seios medios p/ gdes firmes e lindos, bunda média e redondinha, linda tbm. A mina é super simpática, conversa bem, faz carinho pelo corpo, legal.
Bom, liguei p/ o numero citado perguntando por uma tal de Carol q eu vi num TD realizado por um amigo, então marcamos no Motel Perfil em Suzano, até q é legalzinho , o combinado foi q qdo eu estivesse no motel, eu ligaria pra ela informando o numero do quarto, então o fiz, depois de uns 20 minutos a recepção me informou q a garota havia chegado. Fui rapidamente p/ a janela do quarto e fiquei olhando p/ analisar o produto antes de entrar no quarto. Daqui a pouco tomei um susto, chegou um carro com um puta bruta monte ao volante, uma mulher meia estranha do lado dele, mas até q era uma coroa bonita, então pensei, vixi, será q é essa aí ??? Aí percebi a porta de tráz do carro abrindo e saindo uma morena linda com cara de novinha, aí a tiazinha me perguntou "foi vc q pediu a garota de 18 ??? Eu disse, sim" aí elas entraram e já deitaram na cama e a tiazinha falou q eu tinha q acertar antes (R$ 100 moedas), peguei a grana e dei pra ela, ai ela me perguntou se eu não queria ficar por mais tempo, mas eu não podia (provavelmente ia me enfiar a faca, rs), então ela foi embora e eu fiquei com aquele avião do meu lado na cama. Então a Camila me falou pra eu não se preocupar q aquele brutamontes era o segurança das garotas, eu prontamente respondi q tudo bem ....
Batemos um papo, a mina conversa bem, ótima compania, daqui a pouco ela começa a tirar sua roupa e veio pra cima de mim e começou bjar meu corpo, ela é carinhosa, gostei, eu já peladão, o JR respondeu na hora, tbm com aquele mulherão em cima de mim rs, ficamos nos acariciando, ela pegou no meu pau e ficou massageando, delicia e eu fiquei acariciando a xaninha dela, até q começou umas gemidinhas, parecia de verdade, bem natural, ai veio a parte boa, ela tava em cima de mim e com meu pau na mão, o direcionou p/ o seu grelinho e ficou brincando, vixi delicia pura ai ela soltou meu pau e ficou se mexendo em cima dele, eu tava c/ meu dedo no grelinho dela, então peguei meu pau e fiquei massageando o grelinho dela, nossa, muito gostoso, então começo os movimentos de vai e vem no grelinho, mas já tava escorregando para sua portinha da felicidade, puts já tava sentido o calor da sua bucetinha, eu ja tava virando o zóio em alguns momentos a kbç do menino até entrou na portinha da bucetinha dela, gostosa hein ..... aconteceu isso em alguns vai e vens, até q ela disse, vamos parar com essa brincadeira gostosa q eu tenho medo, então ela encapou o menino e sentou bem gostoso, cavalgou por um tempo e depois ficou de 4 pra mim, vixi, comi gostoso aquela bucetinha, comi, comi, bombei, bombei, bombei até q gozei, ficamos conversando um pouco mas já tava dando a hora dela.
O ponto negativo é q é pouco tempo , só 1h por 100 pacotes, custo x beneficio meio cruel, né galera ???? ela disse q a chefe dela poderia fazer 150 por hora e meia ou 180 por 2h ai eu disse pra ela q tava muito caro, mas pensando melhor, acho q até compensa pq a mina é muito gata e bem simpatica tbm, eu pelo menos gostei. Ela tbm disse q tem mais garotas q trabalham junto com ela, por isso q tem q mencionar o nome dela Camila Morena, pq tem uma loira tbm.
Custo geral:
21 pilas do motel;
100 mangos da mina;
20 conto de gasosa, rs
Até q dá pra encarar um repeteco, pela simpatia da mina e pq é bem gostosinha
Valeu galera, espero postar mais TD's por aqui
Até mais,
Tom-sp
foda_de_rua escreveu:amigo Tom, sabe o tel ou site da perva?
Abraços,
FDR
Tom-sp escreveu:E aí amigo foda_de_rua, belezinha ???
Bom, o fone é 71259053, mas é um fone geralzão, vc tem q legar e pedir a mina, entendeu ??
Fala q um amigo indicou essa Camila Morena e q vc quer sair com ela, ok
abraços
TOM-SP