TD fresquinho realizado hoje.
A procura de novas descobertas, pois ainda não existe nenhum relato por estas bandas, resolvi ligar para uma certa Flávia Styller para ver qual é. O preço pedido foi de $$300, mas depois de muita insistência consegui baixar para $$250 com TX incluso. Chegou com 15 minutos de atraso. Meus amigos, quando a perva chega pensei: vou me dar bem. É uma verdadeira gatinha, daquelas para apresentar para a avó. Deixo de conversa e parto para o que interessa.
Começamos a conversar um pouco para descontrair e claro pedi a ela para me mostrar o material. Ficamos conversando como viemos ao mundo. Passados cinco minutos, eu já com o tripé armado, a gata cai de boca nos ovos, literalmente com gosto, foi quando eu menos espero ela pega o capote. Como eu tinha me esquecido de perguntar isso para ela, não tinha o que fazer. Tudo bem pois tava a fim de me deliciar em outras partes dela.
Bicho encapotado, começa o 1 round. Começamos no torno e depois numa belissima cavalgada de frente. Depois sento na cadeira e boto ela de costas para mim, só para ficar vendo aquele rabo maravilhoso comendo literalmente o bastão, obviamente não deu para resistir, gozada muito bem dada nela.
Tomasse um banho, bebe-se alguma coisa, conversasse meia duzias de palavras, até o bicho começar a dar sinal de vida, o que tenho certeza que não demora muito, pois a mulher é coisa de LOKO, é gata mesmo.
2º round. Como não gosto de chupada com capote, mandei colocar logo o capote para ir direto ao fight. Bicho encapotado, vamos ao fight. Começamos na posição D4. Essa posição é fantastica nela pois a mulher tem uma marquinha de biquini do outro mundo. Depois mudei para o velho franginho assado para puder chupar aqueles peitos. Depois voltei para a posição D4 para me esbaldar. Não resistir, na hora de gozar desencapotei o bicho e lasquei nas costas dela o leitinho quente. Não sei se é problema para ela, mas ela só se preocupou com o cabelo. Como não reclamou de nada tudo certo.
GP: bem branquinha, do cabelo castanho, é catarinense.
FOTOS DO SITE: Corresponde ao material.
ALTURA: Adoro uma baixinha, não sei o tamanho pois não ando com uma fita métrica.
CABELO: 10, castanho. Acho que tem mega-hair.
ROSTO: 10, de princesa.
BARRIGA: 10, perfeita.
SEIOS: 9, um pouco mais durinhos seria show.
BUNDA : 8, um pouco mais durinha seria show. Sem estrias e celulites (pelo menos não deu para ver).
BUCETA: 10, cheirosa e com os pelinhos bem aparados.
PERNAS: 9, se fosse malhada seria perfeito.
SIMPATIA: 9, bem simpática.
BEIJO: 5, o beijo é até de lingua, mas é meio sem graça.
MARCAS: sem tatoos aparentes.
CORPO: 9, baixinha, branquinha, com marquinha de sol, no geral é muito bom.
ORAL: 0, chupou com capote toma zero. Se fosse sem capote, teria um 7,5.
ANAL: 0, não faz.
FIGHT: 10, manda bem em todas as posições.
RELÓGIO: 10, sem estresse. 2 horas tranqüilas.
CELULAR: 10, desligado ou inaudível.
TRANSPORTE: Taxi.
TEMPO: 2 horas
CUSTO X BENEFÍCIO: $$ 250 sem TX. É uma gata e fode bem.
AVALIAÇÃO GERAL: Repetirei, sempre que não tiver outra disponível, pois a perva é uma gata, pelo menos para mim.
FONE: (81) 9264-9663
http://www.odetemodelos.com/_flaviastyller/
abs.
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 4&cod=2708