Sou homem, tenho mais de X anos, e ainda sou virgem.

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#121 Mensagem por Hot Sereno » 05 Mar 2008, 10:34

Meu caro DjBiel,


Não pude deixar de atender pedidos pra que desse algumas dicas sobre a Vanessa Vaneli, embora receoso de que, em a comendo, você nunca mais vá pensar em outra puta pra comer...

É o seguinte, garanhão: a puta realmente sabe o que faz, dá o cu, buceta, chupa e engole, morde a orelha, enfia a língua dentro do teu nariz mesmo que você esteja com sinusite, lambe suas bolas, dá porrada, tenta enfiar três dedos no seu cu (mas isso é opcional, eu não permiti, mas tive que ameaçá-la com um revólver), ou seja, a gata é quentíssima. Não a julgue por sua beleza, porque tem muitas bonitinhas por aí que são piores que bonecas infláveis ou melancias, afinal o que importa é ter saúde, e disposição para foder.

O único problema são os pesadelos que tenho tido após conhecê-la, mas já estou tomando remédio pra isso.
Qualquer coisa, estamos aí.
E outra coisa. Jamais, em hipótese alguma, olhe direto nos olhos dela. Dizem que o pau amolece e nunca mais levanta, mas, sei lá, pode ser só lenda...

Abraço,


Sereno, um sobrevivente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#122 Mensagem por Mr hyde » 07 Mar 2008, 00:02

Sereno,não consigo parar de rir.


Voce é um LAZARENTO. =D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

A morte
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Fev 2008, 18:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#123 Mensagem por A morte » 07 Mar 2008, 23:37

E eu que pensava que eu com 18 ja tinha passado do tempo... :shock: Pô galera vamo toma vergonha na cara e para de ficar praticando o popular autoprazer a parte pra pratica, eu depois que comcei num parei mais 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#124 Mensagem por Mr hyde » 08 Mar 2008, 02:01

A Morte escreveu:
E eu que pensava que eu com 18 ja tinha passado do tempo... Pô galera vamo toma vergonha na cara e para de ficar praticando o popular autoprazer a parte pra pratica, eu depois que comcei num parei mais
Detalhe:
A morte
Sonegador



Leia meus TDs
Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 2
Test-Drives(TD): 0
Sem comentários...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#125 Mensagem por negaodamochila » 10 Mar 2008, 11:22

O Cara acabou de se cadastrar, para alguns isto acontece, ou seja, demorar um pouco para começar a efetuar suas postagens.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Platinum.Transiton.Metal
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 04 Jul 2006, 16:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Postando depois de um longo tempo

#126 Mensagem por Platinum.Transiton.Metal » 28 Jun 2008, 08:13

Olá a todos.

Bom, antes mais nada quero dizer que ainda estou virgem. Mas tenho algumas coisas a dizer.

Primeiro, que aquela grana que eu tinha acabou indo embora. Tive que usá-la para pagar dívidas da minha família referente a uma mudança de residência. As oncinhas foram embora.

Segundo, que nesse meio de tempo todo já passou bastante água debaixo da ponte. Não moro mais nos cafundós da cidade, agora estou no centro, podendo ir a pé tanto até à Paulista quanto à Praça da Sé. E por outro lado, desde o final de 2006 tenho feito sessões semanais de psicanálise e desde a metade do ano passado tenho feito tratamento psiquiátrico à base de anti-depressivo (paroxetina).

E terceiro, que neste tempo todo minha mentalidade mudou em relação ao assunto que me fez começar este tópico aqui. Agora eu vejo que, acima de qualquer análise da minha situação social, mental e outros etceteras (dos quais vocês já devem estar de saco cheio, aliás), eu estava errado.

Aquele sonho que eu tinha da primeira vez redentora com a meninha lindinha riquinha era mistificação da minha cabeça, alimentada pela minhas histórias pessoais mas sobretudo por uma ignorância, uma falta e um medo constante de lidar com a realidade das coisas, melhor dizendo, a realidade do sexo. Era um complexo de Cinderela virado ao avesso.

E sexo pode ser muito bacana, uma das coisas principais da vida, mas não é algo a ser colocado como uma pedra de toque, uma coisa sagrada, uma coisa formal, uma coisa reprimida. Se desse para resumir, acho que eu permaneci virgem esse tempo todo por dois motivos principais: pelo medo do que os outros iam pensar de mim e pelo medo de experimentar as coisas livremente, sem compromissos ou auto-imposições.

Não sei se estou sendo claro, mas o fato é que me sinto mais livre e menos dogmático em relação a esse lance todo.

No lado prático, eu recentemente fiz umas pesquisas de preço de prostitutas aqui na região e a conclusão que eu cheguei à conclusão de que 60 reais são o suficiente para eu ter uma experiância sexual com uma garota bacana. Pretendo fazer isso nesses próximos dias, e aí acho que conto para vocês como foi o lance. Já sei que posso ficar nervoso e tal, mas já não penso mais em me cobrar por causa disso. Experimentar, tentar, errar, acertar e aprender faz parte, e é natural.

É isso. Quero agradecer a Lancelot, Bpapao, Dom Holmes, Mr.Caos, Paulo183cm e a todos que tiveram a paciência de escrever aqui, e talvez até mesmo aqueles que me zoaram, porque através da gozação às vezes se vê o quanto uma idéia inicial pode ser questionável.

Um abraço a todos, e até!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asturias
Forista
Forista
Mensagens: 3435
Registrado em: 22 Fev 2007, 15:02
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Re: Postando depois de um longo tempo

#127 Mensagem por Asturias » 28 Jun 2008, 12:45

Talvez seria o caso de um banho de sal grosso, pode ajudar também! :lol: :lol: :lol:

Que comédia..rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
Mensagens: 2040
Registrado em: 03 Nov 2005, 21:26
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Postando depois de um longo tempo

#128 Mensagem por Zé da Silva » 28 Jun 2008, 13:36

Platinum.Transiton.Metal escreveu:...Pretendo fazer isso nesses próximos dias, e aí acho que conto para vocês como foi o lance...
Até que enfim.
Depois de dois anos, 110 mensagens...mas ainda acha que vai postar o TD??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asturias
Forista
Forista
Mensagens: 3435
Registrado em: 22 Fev 2007, 15:02
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Re: Postando depois de um longo tempo

#129 Mensagem por Asturias » 28 Jun 2008, 15:05

Zé da escreveu:Até que enfim.
Depois de dois anos, 110 mensagens...mas ainda acha que vai postar o TD??
Esperança é a última que morre... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Platinum.Transiton.Metal
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 04 Jul 2006, 16:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#130 Mensagem por Platinum.Transiton.Metal » 28 Jun 2008, 16:50

Só fiquei na dúvida quando escrevi porque não sei até que ponto um TD que na verdade seria uma primeira vez seria útil por aqui, só isso.

Até.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeff malone
Forista
Forista
Mensagens: 424
Registrado em: 27 Out 2005, 09:20
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Postando depois de um longo tempo

#131 Mensagem por jeff malone » 28 Jun 2008, 18:15

Platinum.Transiton.Metal escreveu:Olá a todos.

Bom, antes mais nada quero dizer que ainda estou virgem.
nussssssssssssssss ainda véio???? :shock: :shock: :shock: :shock:
você tem certeza que quer deixar de ser virgem um dia? :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Platinum.Transiton.Metal
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 04 Jul 2006, 16:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Postando depois de um longo tempo

#132 Mensagem por Platinum.Transiton.Metal » 29 Jun 2008, 04:55

jeff malone escreveu:nussssssssssssssss ainda véio???? :shock: :shock: :shock: :shock:
É.

Demora, mas chega uma hora em que a gente tem que abrir os olhos para poder enxergar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NightStalker
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 28 Dez 2006, 16:54
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#133 Mensagem por NightStalker » 01 Jul 2008, 12:38

Cara, primeiramente, parabens por expor seu "problema" aqui e assim. Ficou parecendo aqueles lead do extinto programa Aqui Agora do SBT. :lol:
Quando eu li o titulo, achei absurdo e faria malhaçao da chacotagem com vc. :lol:
Pessoal nao perde tempo mesmo e vc teve coragem de se expor. Tem q ter colhoes ou ser ingenuo pra isso. So espero q nao seje hacker pra vir invadir quem sarreou contigo. :lol:

Mas enfim. Economicamente falando, GP pd ser uma boa. Se vc fosse buscar uma convencional, teria q gastar com jantares, cinemas, taxis, pagar motel, pagar presentes e so depois de alguns meses conseguir alguma coisa. GP, nao, e pa pum. Elas estao la pra isso mesmo e acho q acaba saindo ate mais barato.

Como e a sua primera vez, vale a pena fazer uns estudos nos TDs postados aqui pelos companheiros foristas. Tem pra todo gostos e bolsos. Leia atentamente os TDs conflite as varias opinioes sobre a garota e pimba na gorduchinha (pq se for de vintao vai encontrar gorduchinhas mesmo) :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#134 Mensagem por Maestro Alex » 01 Jul 2008, 12:39

volto daqui a dez anos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

madness666
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Jun 2008, 22:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#135 Mensagem por madness666 » 01 Jul 2008, 23:48

ae Platinum, como andas cara?
Tb nunca peguei uma boqueteira, mas estou confabulando para chegar neste propósito.
Aliás, acho que vou somente pegar uma perva de rua mesmo e mandar fazer uma salivada no nenen(só para acostumar com a idéia). Daí depois crio coragem e faço o programa completo.
Rola pegar uma boqueteira lá na usp ou jóquei e mandar o oral lá no drivin da francisco morato? É seguro? A polícia pode encher o saco?(sem piadas ein kkk).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Virgem aos 35
    por PauGrande1 » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    3 Respostas
    678 Exibições
    Última mensagem por Piquirrucho
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Virgem (Acho que tomei Golpe) Ajuda
    por nobodyevens » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    815 Exibições
    Última mensagem por Theluckthor
  • ajudem um homem feio a pegar uma mulher bonita
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    741 Exibições
    Última mensagem por paumandado
  • É 10 anos atrás são 10 anos atrás!
    por Fantini » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    564 Exibições
    Última mensagem por Fantini

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”