Privê (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 232)
R$ 50,00 - Telefone: 2254-3196

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 70 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 58Não 6
Oral Sem:Sim 73Não 0
Beija:Sim 73Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DotoreG
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 13 Nov 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Geovana

#46 Mensagem por DotoreG » 17 Jan 2008, 10:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Giovanna (Destack)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Até pensei em dar um TD neutro pela simpatia e vontade de agradar da menina...mas realmente não me agradou alguns pontos...vamos ao relato:

Liguei p marcar e ela própria atendeu...pela voz até parecia ser uma gatinh...etc...quando cheguei lá me deparei com um GP bem diferente das fotos...de rosto posso dar nota 5 pq ela não é nem bonita nem feia...tirando a chapinha q eu não gosto...de corpo...ela tem um estilo q não me agrada...saca aquele estilo grandona? tipo Tati Quebra-Barraco...aliás é exatamente esse o tipo de corpo dela...grandona...com barriguinha c estrias...cheinha...mas até q tudo bem durinho....talvez por esse otivo eu tenha resolvido fazer o programa...além da indicação dos confrades...
O lugar é sofrível...banheiro ruim e quarto pior ainda....mas na cama a prima fode muito...o boquete é muito bom...9...e ela fode de tudo quanto é jeito...além de adorar ser chupada...de 4 ela oferece uma visão muito boa por sinal...
Mas convenhamos...uma mulher do naipe dela eu não preciso pagar p comer...em qualquer night fraquinha do rio eu consigo coisa melhor...
Bem, para quem gosta de mulher grandona,,,mais p gorda o custo benefício vale...agora quem quer pagar por qualidade....vale investir mais 1 galo q tem várias opções no mercado bem melhores...
Se vou repetir?....rs...claro q não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ONANISTA PUNHETAO
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 23 Out 2007, 10:49
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

GIOVANNA

#47 Mensagem por ONANISTA PUNHETAO » 23 Jan 2008, 00:12

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna (Destack)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos, depois de muito tempo fui visitar essa menina, deliciosa, é uma das poucas que nem preciso do cuzinho pra meter.


00) Data do TD:

22/01/08

01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;


muito bom, ja conheço as meninas faz tempo.

02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;

só alegria.

03) Se a GP é iniciante;

não.
04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).

eu acho bonita e é o tipo de mulher que gosto, toda grande e a achei mais gostosa. ela ta bem parecida com as fotos:

http://www.amantesecia.com.br/vanessamello/index.htm

http://www.destack.com.br/giovanna.htm

05) Relato do ocorrido no programa:

Ao chegar cumprimentos calorosos aos beijos. Procedimentos básicos de higienização de ambos no mesmo padrão de sempre do privê com toalha ensacada etc.

A garota chega ao quarto de calcinha e soutien e salto, nossa! toda gostosa, ai começamos a relembrar tempos passados com muitos beijos, mãos no pau na buceta, chupações e muita chupação e nessa a menina gozou muito gostoso, isso é maneiro, quamdo a menina goza. Fiquei muito excitado e pedi logo pra fuder.

Na foda variamos em varias posições até terminar numa maravilhosa gozada em cima dela com aquele bundão delicioso.

Essa garota chupa bem pra caralho, boquete bem molhado, devagar, brincando na cabeça do pau, maravilha.

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

não, beija gostoso.

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

sem capote e acredito que ainda seja.
05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

com muito gosto.

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

não pedi mas acredito que role sem problemas.

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

fraco: hoje a minha indisposição.

forte: tudo na mulher.

05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;

não.

05.7) Se houve rigor com o horário combinado;

não.

05. Qual o tempo X valor do Atendimento;

1h = 70,00.

05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

Privê normal, limpinho, com toalha ensacada, sabonete liquido, musica rolando na jb fm.

Lá da pra você ouvir a foda dos outros, acho isso muito excitante.

06) Qual a idade real informada pela GP;

não perguntei.

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

liberalidade total.

08) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Pra mim vale muito apena essa menina pois, a acho bonita, carinhosa, fode com gosto e o custo beneficio.

09) Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora:

não pedi.

10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local;
não há.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yohaa
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 05 Nov 2007, 23:53
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#48 Mensagem por yohaa » 31 Jan 2008, 00:20

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna (Destack)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito em 20 de dezembro, a mais de um mês atrás. Vou postar este td só porque prometi que em 2008 iria acabar com esta fama de sonegador que vc ganha quando se escreve no fórum. Já conhecia este puteiro a muito tempo, porém, como era cliente fiel da Camila nunca tinha saído com as outra garotas. Mas como a Camila largou a vida tive que atacar as amiguinhas de profissão, primeiro foi a Suzy em dupla com a Danny (que está agora no centro), porém, como não era forista deste fórum irei sumariamente sonegar este td.
O que tenho para dizer é que está Geovana fode muito, concordo com o mano DotoreG, realmente ela não é bela, para falar a verdade bela é a Suzy, é boa de si ver, porém, tem uma grande qualidade que admiro numa puta, gosta da profissão, se ela finge finge muito bem. Quando tá fudendo chega revirar os olhinhos. Mama que nem uma louca e fica toda molhada.
Cheguei lá e, como sempre, ela me achou muito novinho mas logo mostrei para ela as minhas qualidades que separam- me dos garotos e me coloca entre os homens de verdade. Como já tinha lido este fórum, cheguei colocando pressão, perguntei logo pelo boquete que todo mundo fala, ela ficou até um pouco decepcionada quando disse que só tinha ido lá por causa da fama do boquete dela, ela me perguntando: - vc só veio aqui por causa do boquete? é, fazer o quê?quem fez a fama se deita nela. Começamos com um amasso que logo evoluiu para uma chupada generosa que dei naquela bucetinha até sentir aquele gostinho de buça melada, fomos para o 69 e depois soquei muito aquela buceta no papai e mamãe mesmo, a mina ficou louca revirando os olhilhos, ficou dizendo que eu era prostituto enquanto eu metia nela no créu velocidade 8. Fudemos uma hora em várias posições, tava tão bom que até esqueci de comer o cuzinho, só dei umas dedadas e achei bem apertadinho, uns dos mais apertadinhos que já dedei, mas, infelizmente, esqueci de comer. A única coisa que tenho para reclamar é no final, apesar do boquetão não consegui dar uma gozada direito. Eu que sempre gozo que nem o Peter North fiquei parecendo um zé gotinha, devo ter exagerado na punheta no dia anterior, porém não tem nada não. Vou voltar lá e gozar naquela boquinha como se deve, mais uma promessa para 2008.

obs: Quando fui lá tinha umas putas que nunca tinha visto antes lá, este puteiro é meio estranho, as vezes parece umas minas lá que não tem anúncio no destack (onde elas costumam anunciar) tinha uma pretinha bonitinha, que quando saí e disse tchau ela me respondeu e ficou rindo pra mim, fiquei com maior vontade de experimenta-lá, mais como estava me mandando nem deu tempo para conversar com ela, caso alguém tenha idéia do nome dela ou já fez um TD com ela diz ai para mim ver se vale a pena visita-lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clorogel
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 21 Set 2007, 17:07
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Giovanna

#49 Mensagem por Clorogel » 11 Fev 2008, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna (Destack)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos de putaria mais um td com a giovanna e mais uma vez um sucesso , td realizado na parte da tarde no motel palacio do rei na tijuca .... adorei duas metidas muito bem dadas meus amigos !!! primeiro ela cavalgando e gozei muito !!!! e depois do almoço cortesia ppmm frenetico !!!!!! ai ai ai o menino mais uma vez de saquinho vazio vai voltar pra casa heheheheh cara a giovanna tem os melhores boquetes q ja tive a oportunidade de receber e esta com uma marquinha PQP !!!!!
muita putaria regada a mjuito beijo na boca !!!!

bom amigos é isso se falar mais serei retundante !!!


abraços clorogel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Felchs
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 24 Fev 2008, 01:02
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Primeiro TD

#50 Mensagem por Felchs » 26 Fev 2008, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy e Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá,

Após um certo tempo de casamento, resolvi fazer uso dos "préstimos" das primas, coisa que nunca tinha feito. Analisando o site, achei que esse privê na Tijuca tinha boa relação custo vs. benefício, pois tem uma esmagadora maioria de TDs positivos. Foi há pouco mais de 1 mês, lá pelo dia 15/01/08.

Pelas fotos, optei pela Suzy. Liguei e agendei para 18h. O local é mesmo bem discreto. A Suzy veio com uma mini-camisola vermelha e me mostrou o privê. Não me decepcionei porque, pelo preço e descrição dos colegas do fórum, já esperava algo bastante simples, cama ruim e as tais divisórias que te deixam ouvir tudo no outro quarto. Mas pelo menos é limpo, ar condicionado funcionando, a toalha não estava ensacada, mas limpa, e o sabonete era líquido.

A Suzy não é exatamente bonita de rosto, mas o corpo é bem interessante e bate com as fotos (http://www.destack.com.br/suzy.htm). Ela está de aparelho (não me lembro de ninguém ter dito isso aqui), mas não afetou o boquete. Enquanto me mostrava o local, perguntou se eu não queria fazer junto com a Cris, que estava livre. Por R$ 120,00 1h com as 2, topei. Já que era para eu entrar no mundo da putaria, que fosse logo com "classe" :D .

A Cris é meio caidinha, como mostram as fotos (http://www.destack.com.br/cris.htm), mas como segunda escolha topei.

Quando fui tomar banho, a Suzy fez um comentário sobre o calibre do menino, e disse que deve ser difícil rolar um cuzinho... Entendi a mensagem e esqueci o assunto (nem cheguei a tentar com a Cris).

A Suzy foi se preparar e a Cris chegou antes. Amassos, beijos, etc, e ela já estava no boquete quando chegou a Suzy e entrou junto na chupação (nesse dia não foi Halls, mas chiclete mesmo). Aí seguiram os procedimentos padrão do menàge: boquete duplo, beijo trilingüe, lesbianismo light, etc. Depois, camisinha e cavalgada na Suzy (rebola bem), troca camisinha e cavalgada na Cris (tem uma buceta apertada - deve estar há menos tempo no trampo). Para gozar, voltei para a Suzy. Pedi para ser de 4 (vaginal), mas ela disse que poderia doer, de novo por causa do calibre. Aí eu já achei frescura demais, mas como não queria ficar puto no meu primeiro TD e ela realmente sabe fazer a negativa de forma simpática, aceitei o convite para um ppmm gostoso. Foi uma boa gozada!

Intervalo e papo simpático (a Cris é até mais conversada que a Suzy). Segundo tempo, e elas pediram para gozar na boca: pedido atendido! Foi na boca da Suzy, que não engoliu e até fez cara de nojo, mas soltou um profissional "que gostoso"! Despedidas com beijo na boca e "volte sempre".

Apesar da frescura, foi positivo sim, pelo conjunto. Talvez repita, mas ainda há muito a ser explorado por aí. Até o próximo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clorogel
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 21 Set 2007, 17:07
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

geovanna

#51 Mensagem por Clorogel » 27 Fev 2008, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna (Destack)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos de putaria mais um td com essa delicia de mulher cacete que mina gostosa , rola uma quimica fudeu ...vc vicia e ai fudeu !! hehehe td realizado na tarde de terça feira no palacio do rei 26/02
estive pensando de como é bom fuder e tem gente q não gosta e ai eu pergunto ? mas como caralho !!! sera q a mulher não gosta sei la ... eu adoro meter , fuder , chupar uma buceta fico doido .!! mas vamos ao td .

sei la quantas vezes ja sai com a geovanna so sei que é bom pra caralho , nos entendemos na cama , e muito bom ... chegamos ao local , ja começou o pegapega beijo pra la pra ca , chupão mordida e etc ate esqueci q era casado hehehe ai eu disse cuidado com as mordidas meu bem , com todo educação q me é peculiar ...
69 frenetico e ao ritmo da musica q tocava no ambiente ia ficando melhor .... quase gozei tudo na cara dela ....mas tinha q fuder , tinha q meter ! camisa na criança e cavalgada sucesso tive q pedir pra carar se não ia gozar e 3 minutos .. colequei de 4 e controlei as açoes da partida , ora quando sentia q tava quase gozando tirava e chupava ela de 4 mesmo .. muito melada e soca na perereca depiladinha da giovanna soquei por uns 10 minutos não resisti e gozei na bunda dela !!! muito bom ... fiquei so uma hora porque tinha q trabalhar ....
pretendo repetir sempre !!!
100 reais 1 hora no hotel mas no prive acho q é 70 ,00

bom é isso

forte abraço clorogel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wiseboy
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Ago 2007, 23:53
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#52 Mensagem por wiseboy » 01 Mar 2008, 00:12

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna (Destack)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 26/02/08.


Nem tenho muito a falar.. Já disseram tudo. Não quero ser repetitivo. :D

Resumindo.. Ela fode muito de todos os jeitos e posições, sem frescuras e tem a melhor chupada que já experimentei. E com aquela balinha Halls que ela tava na boca... Ficou melhor ainda. Simplesmente perfeito. Beija bem. Virei BOP. :wink:

No privê.

30 min / R$ 50
1h / R$ 70

Não precisa pagar taxa pra anal. Ótimo custo x benefício.

Vale a pena o repeteco :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clorogel
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 21 Set 2007, 17:07
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

geovanna

#53 Mensagem por Clorogel » 03 Mar 2008, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna (Destack)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos de putaria mais um td relazado com essa delicia de mulher td realizado na dia 29/02 no hotel palacio do rei na tijuca ... nem sei mais o q falar ... foi mais uma vez bom demais ....pega pega , chupa chupa , tudo q tem direito ....

cavalgada sensacionald e frente e depois de costas pra mim vendo aquela visão daquela bunda linda com aquela marquinha de biquine não resisti por muito tempo ... e clorogel na criança ...hehehe emais beijo e beijo como é beijoqueira essa mocinha !!!


100 1 hora

eu recomendo e tera repeteco em breve


bom é isso
forte abraço
clorogel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clorogel
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 21 Set 2007, 17:07
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

geovanna

#54 Mensagem por Clorogel » 07 Mar 2008, 08:26

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna (Destack)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos de putaria mais um td realizado com essa delicia na quarta feira (05/03) no fim da tarde pra noite no hotel palacio do rei , deu vontade e ai vcs ja viram né ... hehehehhe muito beijo na boca !!!


como chupa essa mocinha 69 frenetico por uns 20 minutos e como o tempo tambem passa rapido pqp .... quando é legal o tempo passa rapido .... e vamo q vamo .... cavalgada no padrão durante um bom tempo coloquei de 4 e bombei muito .....mas muito mesmo .ja cansando ppmm e mais bombada que buceta gostasa e melada cacete !!!
gozei muito ...clorogel na borracha!!! hehehhee


bom é isso
forte abraço
clorogel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luigi_RJ
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 26 Dez 2007, 09:54
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Suzy, Com halls vermelho!

#55 Mensagem por Luigi_RJ » 10 Mar 2008, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy (Destack)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confrades de Putaria 8)

Após uma rápida passagem na massagem tijuca, me dirigi para esse famigerado e bem comentado privê na conde de bonfim, 232, sala 405. Quando chegeui lá encontrei a Giovana e a Suzy. :razz:

Com relação ao local, não tenho muito a acrescentar ao que foi dito aqui, mas apesar de pobre é limpinho :!: :!:

Chamei a Suzy para o combate, apesar da profissão ter castigado ela, ainda tem um corpo bem comestível :evil: . Fomos para o quarto que tem vista para rua, após os banhos, entra ela com seu traje lingirie e halls vermelhos :D

Pessoal, esse lance de balinha na boca realmente é muito bom :razz: :razz:. Não posso deixar de elogiar isso que foi um grande diferencial nesse TD. Realmente compensou o preço acordado. R$50/30min.

A Garota faz de tudo para agradar, topa todas as posições e assimila muito bem as estocadas. Recomendo, não deixem de experimentar.

Então é isso pessoal, ótimo custo benéfício, apesar da garota NAO ter um físico impecável, com pequenos detalhes deixou muitas princesas do sexo para trás. :wink:

Boa sorte a todos :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clorogel
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 21 Set 2007, 17:07
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

geovanna

#56 Mensagem por Clorogel » 13 Mar 2008, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna (Destack)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos de putaria mais um td realizado com essa delicia de mulher prometo q é o ultimo mirko , mas se vc provar vera o quanto tenho razão !! hehehe .. realizado ontem no palacio do rei mesmo esquema com almoço executivo 0800

no mais nao tenho muito pra dizer sempre otimo o atendimento com beijo na boca e muito sexo .....

100 1 hora


bom é isso
forte abraço clorogel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Truman
Forista
Forista
Mensagens: 871
Registrado em: 24 Nov 2004, 14:48
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

Re: SUZY

#57 Mensagem por Truman » 20 Mar 2008, 07:09

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy (Destack)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
peitos deliciosos, grandes, com um bico alucinante apontando pra cima e ela adora carinho nos peitões. O bundão dela é show, coxas grossas
Realmente os seios da Suzy são do outro mundo, grandes, firmes e naturais, e por si já valem a viagem. Acompanha toda a cachorrada que vem junto, uma bela peta bem molhada, um pouco de cavalgada e dá-lhe d4 naqueles glúteos avantajados. Anal com direito a rodopio e incluso no programa de 1 hora. Já havia provado em dupla, no individual é tão boa quanto.

1 hora = 70 reais

TD POSITIVO -> NOTA 8

•TD Muito Positivo (9-10): rememorável e com perspectivas de vários repetecos
•TD Positivo (7-8 ): bom, com alguma chance de repeteco
•TD Neutro (4-6): sem repeteco
•TD Negativo (2-3): ou o ambiente foi muito ruim, ou a GP foi muito ruim, mas não foi o fim do mundo
•TD Muito Negativo (0-1): foi o fim do mundo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Truman
Forista
Forista
Mensagens: 871
Registrado em: 24 Nov 2004, 14:48
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#58 Mensagem por Truman » 20 Mar 2008, 07:15

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna (Destack)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Outra GP que já havia provado em dupla, a Giovanna é bem branquinha, coxas e bunda enorme, seios médios firmes e gostosos, e uma boquinha pequenina que lhe dá um charme especial. E que boquete faz aquela boquinha. Encontrei-a ainda mais sem-vergonha que na dupla, faz um boquete demorado e molhado, gosta de cunnilingus, vaginal tem que ser d4 naquele bundão, e o anal é consequência, não é o mais apertadinho do mundo mas tava bão.

A lamentar apenas o lugar, quarto apertado, sem isolamento com outros quartos, e vazando água do ar condicionado ainda por cima.

TD POSITIVO -> NOTA 8,5

•TD Muito Positivo (9-10): rememorável e com perspectivas de vários repetecos
•TD Positivo (7-8 ): bom, com alguma chance de repeteco
•TD Neutro (4-6): sem repeteco
•TD Negativo (2-3): ou o ambiente foi muito ruim, ou a GP foi muito ruim, mas não foi o fim do mundo
•TD Muito Negativo (0-1): foi o fim do mundo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ONANISTA PUNHETAO
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 23 Out 2007, 10:49
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

SUZY

#59 Mensagem por ONANISTA PUNHETAO » 15 Abr 2008, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy (Destack)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos, na quinta passada dia 10/04/08 fui atender um paciente na tijuca e aproveitei pra visitar a Debora tijucana. Mas essa não estva e fui para o plano de emergencia, Suzy.
Essa perva ja é velha conhecida então, ja esperava uma foda muito boa e foi, além disso, fui o primeiro.

Bom, foi o de sempre, procedimentos pre foda, muitos beijos, mas muito mesmo; dei-lhe uma chupada na sua buceta que ela encharcou minha boca; depois ela me chupou bem gostoso; depois fomos fuder em varias posições. Em duas posições diferentes a perva gozou mais duas vezes, parece que estava com saudade e sem querer me gabar, eu sou o tipo de homem que ela gosta fisicamente. E pra finalizar, bati uma punheta perto da boca da perva com ela fazendo carinho no meu saco, muito bom e muito leite na boquinha.

Gosto muito de fuder ela pois, ela é muito sacana, fica falando sacanagens e antes de eu gozar ela pedia leite quente na boquinha, DIVINO.

O custo é o de sempre: 70,00=1h muito bom.

O privê continua a mesma coisa.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clorogel
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 21 Set 2007, 17:07
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Geovanna

#60 Mensagem por Clorogel » 19 Abr 2008, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna (Destack)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos de putaria ... depois de um longo e tenebroso inverno mais um td com essa delicia ... quando me viu disse estar com saudade heheheh mirko não briga ta . mas ela é gostosa e safada demais da conta não vou me alongar muito mas posso dizer q foi demais de novo td realizado na quinta feira no motel palacio do rei ... sucesso total .... chupação total ... e leite na bundinha e na borracha....

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
mirko ela é uma delicia parceiro , tem q provar ....



bom é isso
abraço
clorogel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Izis Conde boa vista
    3 Respostas
    2268 Exibições
    Última mensagem por renatoturismo
  • Espaço Relaxante - Rua Santana Gomes, 156 - Bonfim
    5 Respostas
    1987 Exibições
    Última mensagem por paurolisso
  • SABRINA SCHUMACHER - TIJUCA
    por PeakyBlinder » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    1973 Exibições
    Última mensagem por PeakyBlinder
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1468 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1833 Exibições
    Última mensagem por mamalookingatme

Voltar para “Rio de Janeiro / Termas, Casas de Massagem e Fast-Sex”