Milena - UOL / Nadia - Londrinasexy
R$ 120,00 - Telefone: (43) 9970-9116

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 2Não 3
Oral Sem:Sim 6Não 1
Beija:Sim 6Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DEVORADOR DE BUÇA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Milena - UOL / Nadia - Londrinasexy

#1 Mensagem por DEVORADOR DE BUÇA » 05 Mar 2008, 09:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Kamagadas,

Para quem for a Cornélio Procópio e quiser dar uma transa boa e com uma gatona, vai a dica. Milena. http://zr6278pmlfuc.uolk.uol.com.br/. Ela é essa mesma da foto. Já foi streeper em Curitiba e tem um rabo delicioso. Vale a pena. Pessoa simpática, bem educada. limpa e gosta da arte. é bi-sexual, mas se eu estivesse com ela e mais uma na cama, mandava ver nas duas. Oral sem pressa e com gula. Trepada em todas as posições. Recomendo. Vamos ao TD:

ROSTO: 8,0 - BONITA
CORPO: 9,0. BEM MAGRINHA E TESUDA
BUNDA: 10. QUE DELÍCIA.
PRICE$$:120,00 POR 02 HORAS.
FONE: 99562029

Milena - UOL - (43) 9956-2029 [R$120]
DEVORADOR DE BUÇA escreveu:PARA QUEM QUERIA O FONE DELA AGORA :E 9924 3100

FALOU!!!!

http://www.londrinasexy.com.br/nadia.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Enzzo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#2 Mensagem por Enzzo » 06 Mar 2008, 23:22

Essa GP só atende em Cornélio Procópio ou Londrina também ?

Esse TD foi feito em que cidade ?

Link:
🔗

arrebol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Milena - UOL

#3 Mensagem por arrebol » 07 Mar 2008, 20:39

Tentei ligar nos últimos 3 dias, acho que umas 5 ou 6 vezes...
Algumas vezes tocou e ninguém atendeu...
Noutras 3 vezes, quem atendeu foi um cara...
Numa vez, ele me disse que a Milena tinha saído e deixado o celular....
Nas outras duas vezes também atendeu um cara e quando perguntei pela Milena, desligou na minha cara e deixou o celular fora de área...pois tentei ligar de novo e só dava caixa postal...
Alguém conseguiu contato com ela???
Estranho...muito estranho...

Link:
🔗

The Ghost of Spandau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Milena - 43 9956-2029

#4 Mensagem por The Ghost of Spandau » 08 Mar 2008, 11:10

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
SAUDAÇÕES

DEPOIS DE TER VISTO O POST SOBRE A GP EM QUESTAO, PASSANDO POR CORNELIO PROCOPIO, RESOLVI LIGAR PARA A "MOÇA". COMO O NOBRE COMPANHEIRO "arrebol", COMENTOU EM SEU POST, É REALMENTE DIFICIL FALAR COM A GP, DEPOIS DE ALGUMAS TENTATIVAS FRUSTRADA, E UM BATE-BOCA NO TELEFONE COM UM CARA, QUE ATENDEU UMA DELAS :lol: ( REALMENTE O MUNDO ESTÁ PERDIDO :lol: :lol: COMO É QUE A MINA QUER TRABALHAR COMO GP, SE UM "PELUDO"ATENDE AS LIGAÇÕES DELA :twisted: JÁ NAO SE FAZ MAIS "CAFETÃO" COMO ANTIGAMENTE :lol: :lol: :lol:

ENFIM, DEPOIS DO BATE-BOCA, NA PROXIMA LIGAÇÃO ( SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA 8) ), CONSEGUI FALAR COM A GP, MARQUEI COM A MESMA PARA IR-MOS AO MOTEL FENIX, POIS A MESMA NÃO POSSUI LOCAL, MARQUEI DE PEGA-LA PROXIMO AO "CRISTO", NUMA LANCHONETE, EM CORNELIO PROCOPIO, ASSIM QUE ENTROU NO CARRO, PERCEBI QUE TALVES PUDESSE SER UMA "FURADA", A GP NAO É BONITA, POREM TEM UM CORPINHO LEGAL, NO CAMINHO DISSE QUE VIRIA PARA LONDRINA NAQUELA TARDE, MAIS QUE RÁPIDO EU PROPUS UMA CARONA, ACEITOU, A LEVEI DE VOLTA, PEGOU UMA MOCHILA ESPORTIVA, EM VEZ DE COMER A GP NO FENIX, A TROUXE PARA LONDRINA, A FIZ O TD NO EROS 8) MELHOR QUE O COMBATE SEJA EM TERRENO CONHECIDO, JÁ QUE A GP É MUITO MISTERIOSA

CHEGANDO AO MOTEL, CARICIAS MUITO DISCRETAS, PERCEBI QUE TINHA PRESSA, TIROU A ROUPA, MOSTROU SEIOS MEDIOS, E UMA BUCINHA LINDA......A DEITEI NA CAMA E COMEÇEI A CHUPA-LA, EM ALGUNS MINUTOS PEDIU O PAU, QUIS CHUPAR SÓ COM CAPOTE :evil: :evil: :evil: , FEZ UMA GULOSA COM POUCA PRESSÃO "MECANICA" E SEM MUITA EMPOLGAÇÃO, FIQUEI FRUSTRADO :x PENSEI...ME FODI NO CUSTO BENEFICIO :x :x , POREM A COLOQUEI NA BEIRADA DA CAMA, ABRI SUAS PERNAS E FINQUEI DURANTE LONGOS E DELICIOSOS MINUTOS, DEPOIS DE 4, NA BEIRADA DA CAMA........AÍ COMEÇOU A RECLAMAÇÃO MESMO, ENTAO PEDI QUE SE COLOCASSE NO FRANGO ASSADO, NO QUAL BOMBEI MAIS UNS 10 MINUTOS, ENCHI O LATEX, PAGUEI, ZARPAMOS, A DEIXEI NA HIGIENOPOLIS, E FUI CONTABILIZAR O PREJUIZO.

NOTAS:

CORPO: 7 - EM FORMA, POREM NAO SABE USAR O EQUIPAMENTO
BUCETA: 8 - ABRAÇO MEDIO, PROFUNDIDADE MEDIA ( NAO SABE USAR A MUSCULATURA )
ANAL: NEM PERGUNTEI
ATENDIMENTO: 5,0 - APRESSADA, RECLAMA DEMAIS, ATENDIMENTO MECANICO
SEIOS: 7 - PROPORCIONAL - MAMILOS ROSADOS, GOSTOSOS DE CHUPAR
CUSTO: R$ 120,00
PERIODO: APROXIMADAMENTE UMA HORA
RELAÇAO CUSTO BENEFICIO: PESSIMA

VOU MENSURAR ESTE TD COMO NEUTRO, SE O ATENDIMENTO FOSSE MAIS PROFISSIONAL, E A GP PELO MENOS TENTASSE AGRADAR O CLIENTE, SERIA POSITIVO.

Link:
🔗

DEVORADOR DE BUÇA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

MILENA UOL

#5 Mensagem por DEVORADOR DE BUÇA » 10 Mar 2008, 09:19

Kamagadas:: Deva etar havendo algum desencontro. Contatando a Milena, ela me informou que seu celular fora perdido em Arapongas... e que está comprando outro. Outra pessoa está atendendo o Celular da Gp. Por isso não liguem...breve informo o novo número...A menina que sai, Milena, é legal, gostosa e gente fina. Bem educada.. fez tudo sem pressa, sem sacanagem. Creio que os amigos estão saindo com a Gp Fake.

Link:
🔗

arrebol
Forista
Forista
---
Ver TD's

Milena - 9975-0807

#6 Mensagem por arrebol » 31 Mar 2008, 13:54

POSITIVO
TD realizado sábado último.
Depois de muitas tentativas e desencontros com os números dos celulares consegui marcar....
Passando por Cornélio Procópio, liguei pra ela e marcamos de nos encontrar num determinado local...
Fomos pro Motel Fênix...
Fui pro banho e a garota tb....
As fotos do UOL K são reais, porém, dão a impressão de que a garota é maior do que realmente é....não que isso comprometa, é apenas uma constatação....
Beija bem e gostoso...
Começou num oral sem camisinha bom de mais, já que ofereci um Hall's preto....Ficou no oral um bom tempo e diga-se a verdade, a garota sabe o que faz.....
Chupa bem, lambe, baba, inclusive nas bolas....
Estando em ponto de bala, colocou a camisinha e fomos pra embate....
Comecei num PPMM e depois num FA, alternando movimentos lentos com rápidos, já que estava quase gozando e queria segurar um pouco mais....até que não teve jeito e gozei.....
Ficamos conversando um pouco. A garota é muito agradável e simpática, sem falar que tem uma bunda sensacional...
Tomei outro banho e vazei, já que o horário estava curto....

Vamos às notas:

Rosto: não é linda, mas bonita - 7
Bunda: deliciosa - 9,5
Cintura: tudo em cima - 10,0
Seios: prefiro maiores e mais firmes - 6
Buceta: raspadinha e com boa lubrificação natural - 9
Anal: não faz
Oral: sem camisinha, muuuito bom mesmo - 9
Simparia: agradável - 9

Cachê: R$ 120,00 por duas horas (ficamos menos, mas não por culpa dela)

Se volto: com certeza, ao passar por Cornélio Procópio é uma ótima opção...

Se recomendo: sim, com certeza....

Apenas para atualizar, o celular dela agora é: 9975-0807 (os outros números não estão mais com ela).

Editado pela Moderação.

Ok arrebol.

fone atualizado.

(esse arrebol me lembra de uma canção!!)

abraços

ursão
moderador
março/08
DEVORADOR DE BUÇA escreveu:ATENÇÃO: A MILENA MUDOU DE FONE: AGORA É: 99709116 OS DEMAIS ESTÃO FORA DO AR. ESTIVE COM ELA SEMANA PASSA E ME PASSOU ESSE NÚMERO NOVO. A BUNDINHA CONTINUA GOSTOSA!! VALEU

Link:
🔗

arrebol
Forista
Forista
---
Ver TD's

Milena

#7 Mensagem por arrebol » 25 Abr 2008, 23:08

POSITIVO
É isso ai Ursão...vc deve estar ouvindo muito Vander Lee...rsrsr
O celular ela mudou de novo, é o mesmo que o Devorador de Buça passou e já foi alterado no tópico.
Bem, vamos ao TD. Realizado nessa semana, na terça-feira.
Infelizmente e para a tristeza dos putanheiros da região de Cornélio, a garota está de malas prontas para Londrina (mas ela disse que não vai mudar o celular não...rsrs)...vai dar muita alegria e prazer aos Londrinenses, para a felicidade deles...
Liguei pra ela e marquei de pega-la....tava uma chuva...
Fomos para o Fenix....
Ela iniciou um oral sem camisisnha que é um espetáculo....sabe o que faz a garota....
Ficou um bom tempo e confesso que não achei nem um pouco ruim....
Capa no garoto e ela sentou por cima, começo a rebolar e eu estava quase gozando....pedi pra ela levantar, pois não queria gozar...
Tirei a camisinha, lavei o garoto e da-lhe chupada...meu, essa garota sabe muito bem fazer um oral....tão bom que não aguentei e me acabei ali mesmo....delícia....
Meu alvará já tava vencido....
A menina além de ter um corpo delicioso (uma bundinha que é um tesão) é muito agradável e alto astral. Difícil encontrar igual.
Bem, o cahcê, o tempo e as notas já foram dadas acima por mim, não vou repetir.
É isso ai....

Link:
🔗

arrebol
Forista
Forista
---
Ver TD's

Milena - 9970-9116

#8 Mensagem por arrebol » 21 Jul 2008, 10:14

POSITIVO
TD realizado sábado, 12 de julho, em Cornélio Procópio.
A garota está atendendo em Londrina, mas com frequência retorna pra Cornélio, pra alegria de muitos, inclusive eu...rs
Sem querer chover no molhado, mas é impossível deixar de falar sobre a simpatia da Milena, coissa rara mesmo...
Além de simpática e gostosa, a garota gosta muito do que faz.
O oral, sem capa, continua insuperável...só recebendo pra ter certeza.
Os peitos, que na minha opinião são o ponto fraco, segundo ela diz em breve serão siliconados....delícia...rs
Bem, ao TD em especial....chegando ao motel fomos ao banho.
Após o banho a guria pede licença e volta ao banheiro e, para minha grata surpresa, retorna com uma cinta liga de enlouquecer...
Começamos a nos pegar, beijos na boca, mão aqui e mão ali....
Começou um oral longo, molhado. Chupa o pau, as bolas, babação total....ah, e garganta profunda tb...muito bom mesmo...
Depois, encapou o menino e a peguei de lado. O oral estava tão bom que pouco resisti e logo gozei...
Pausa para outro banho e colocar o papo em dia...
Segundo tempo. Novo oral, menino encapado, ela veio por cima e depois a peguei de quatro, pois, ver aquela bundinha deliciosa é outra coisa que não dá pra passar sem...
Finalizamos os trabalho, e fomos embora...

As notas já as dei anteriormente e não vou ser repetitivo.
Celular desligado e não fica controlando o horário.
Cachê: R$ 120,00
Tempo: 2 horas

Se volto? Depois que estiver turbinada, com certeza..rs

Link:
🔗

arrebol
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nádia - Londrinasexy

#9 Mensagem por arrebol » 26 Jul 2008, 19:51

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Caros amigos.

Para minha grata surpresa, a Milena (UOL) está anunciando no Londrinasexy http://www.londrinasexy.com.br/nadia.html
Mudou o nome, agora se chama Nádia, mas o restante continua igual, ou melhor, melhorou o que já era bom...
Ao visitar o Londrinasexy hoje no horário do almoço percebi que tinha uma garota nova e ao abrir as fotos tive a certeza que se tratava da garota em questão.
Fui conferir na minha agenda e bingo!!! o celular era o dela mesmo.
Pra tirar a dúvida, liguei pra ela.
Começamos a conversar e, como ela tem uma papo super agradável, não resisti ao convite dela pra fazer uma visitinha.
As fotos são reais, apenas uma tatuagem foi apagada, do resto, tudo natural
Fui até Londrina e não me arrependo nenhum pouco...
Fomos ao Eros...
Higienização feita por ambos, ligamos o som e pedi pra ela fazer um strip pra mim...
Meus amigos, a garota fez um strip que quase não me contive, sensacional...só me segurei porque a visão dela rebolando e tirando a roupa é demais...
Ela já veio pegando no meu pau e começou um oral muito bom, mas bom mesmo.
Ficou me chupando por um bom tempo e ela sabe o que faz...garganta profunda, lambe a cabeça, chupa as bolas, baba no saco...rsrs....
Pinto encapado e ela veio por cima, cavalgando, alternando movimentos rápidos e lentos....
Depois, FA, PPMM e, ao ver que não ia mais aguentar, pedi pra ela me chupar de novo até gozar na boquinha dela...
Intervalo para um novo banho, umas cervejas e bater aquele papo agradável que é raro encontrar nas garotas...Nem parece que é garota de programa...
Recomeçamos com muitos beijos na boca e ela já engoliu meu pau de novo...rsrs....
Ela faz um oral com tanto gosto que quase não tive coragem de pedir pra ela parar...
Ela tem fôlego e ficou um bom tempo me chupando e me olhando com aquela cara de safada que ela bem sabe fazer...
Naquela altura estava louco pra comer o rabinho dela, a qual mediante um plus no cachê (+ R$ 50,00) prontamente me atendeu...
Lubrificada básica e pau no rabo dela...rsrs.....onde fiquei bombando e ela rebolando até eu gozar...
Meus amigos, aquela bunda de quatro não tem 'cristão' que aguente....hahaha...e olha que sou ateu...
Mais um banho tomado e fomos embora.

Vamos as notas:

Simpatia: 100 - muito agradável, sabe tratar bem e gosta do que faz
Rosto: 7
Peitos: 7 (prefiro maiores) - ela disse que logo-logo vai por silicone...oba!!!
Bunda: 9,5 - uma delícia
Anal: 10 - fico de pau duro só de lembrar
Buceta: 9 - depilada e um bom abraço
Oral: 100 - sem camisinha e deixa gozar na boquinha
Barriga: 10 - tudo em cima
Corpo em geral: 9 - qndo colocar silicone vai ficar 10
Mets: 1000 - demais mesmo, na minha opinião difícil ser superada

Cachê: R$ 150,00 + R$ 50,00 do anal
Tempo: 2 horas, sem controlar o tempo e sem atender o celular, o que pra mim é essencial

Se volto??? Com absoluta certeza, sempre que o bolso e o tempo permitir...
Se recomendo??? Pra quem procura uma boa companhia, uma boa transa e um ótimo corpinho pra se deliciar, recomendadíssima....

Link:
🔗

arrebol
Forista
Forista
---
Ver TD's

Milena - 9970-9116

#10 Mensagem por arrebol » 01 Set 2008, 09:40

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Mais uma passada em Cornélio e como resistir...mais uma visita pra Milena.
TD realizado na terça-feira passada.
Marcamos pra logo depois do almoço e fomos pro Fênix.
Embora possa parecer repetitivo, a simpatia, o bom papo e a companhia dela estão acima da média, sem falar naquela bunda...
Banho tomado e ela inicia aquele oral que poucas vezes recebi igual....chupa com gosto, engole tudo, garganta profunda, lambe as bolas e a cabeça do pau e ainda fica te olhando com aquela cara de safada que ela bem sabe fazer....
Pinto encapado e ela veio por cima...de lado...de quatro e finalizamos com ela por cima novamente.
Banho tomado e vazamos, pois o tempo estava curto.
Bem, as notas já as dei anteriormente e continuam as mesmas, a não ser na empatia que a cada vez aumenta mais...
Tempo: 1h30
Pró-labore: R$ 150,00
Se volto? Sempre que passar por Cornélio e ela estiver por lá...Recomendadíssima...

Link:
🔗

Responder