O plantel é sempre entre cinco a nove garotas a maioria é fracas e feinhas mas sempre tem duas ou três que são gostosas e bonitas. A Carol trabalha a uns sete meses lá já subi com ela umas quatro vezes, a ultima vez tinha sido em dezembro, hoje 07/03/08 eu resolvo fazer uma visita, quando chego lá as apresentações Rita , Renata e a Carol ambas gostosas e bonitas,
acima das outras. Escolho a Carol subimos p/ quarto e ela me recnheceu falou que eu tinha sumido, começamos a nos cariciar ela gosta de virar bunda pra traz e ficar esfregando no pau, ela me perguntou se eu tinha notado algo diferente, eu disse que não, eu disse que não ela então tira a lingua pra fora e mostra piercing,eu tasquei uma chupada naquela lingua gostosa e ficamos uns dois minutos se beijandos,até me surpreendi porque das outra vezes era no máximo selinhos.
Bom chega de enrolação a mina fode muito não regulou posições e fode olhando pra voçê e mamando os peitos, pedi cuzinho e ela pediu uma caixinha ofereci dez real e ela abraçou, mas falou pra min gozar rápido , eu não vacilei meti a rola no cú.
Resumo
Rosto. Muito bonita, da pra trabalhar no tio Hecto sossegado 0,9
corpo. shou de bola 0,8
bunda. muito gostoso redondo 0,8
Buçeta. muito gostosa raspadinha com um detalhe no meio gosta que fique brincando com o dedo nela 8,5
Vou dá um tempo na casa do tio, porque esse preço vintão e a carol me tratar com me traou hoje vai ter varios repeteco .
Al.dos Jurupis 835
R$ 20.00 meia hora