Privê da R. Fradique Coutinho, 808 - Pinheiros
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 99 Positivos: 251 Negativos: 58 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 59Não 182
Oral Sem:Sim 74Não 295
Beija:Sim 93Não 260
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ducaralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Carol

#121 Mensagem por Ducaralho » 08 Mar 2008, 01:41

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Cigana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Vamos lá, cheguei no Privé e vi que piorou muiiiito para quem já teve Dany e outras. Enfim, gostei de duas Maria Eduarda e Carol, escolhi a Carol. Morena, alta, corpo esbelto, cabelos pretos lisos, e como cd um tem seu gosto, gostei e falei vou comer !

No quarto rolou uma química legal e a foda foi consequencia, rebola gostoso, chupa muito, cheia de tatoo, bucetinha depliada, uma bunda (que de quatro é melhor ainda) que pensa em vc. terminar ali, mas resisti e sentou no danado....queria o cú, mas não paguei os $50 que pediu.

Pena q. não beija, não chupa sem, ....Vintão vinte minutos, ...pá acabou ! !

Repeteco e torcer para chupar cem..... é cem vezes.....

Torcida pela centésima vez ou sempre sem......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

barba80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#122 Mensagem por barba80 » 24 Mar 2008, 23:40

POSITIVO

Há muito tempo não via tanta mulher boa nesse privê, se apresentaram umas 8 minas, destaque para três, camila, loira de uns 30 anos, estilo cavala, peitão, bundão, coxão. Teve uma estilo mignhon novinha, baixinha magrinha cabelo chanel, não lembro se era juliana ou luciana, gostei bastante, mas acabei ficando com a carol, morena alta, deve ter quase 1,80m, cabelos compridos e lisos, várias tatuagens pelo corpo, de rosto faz meu estilo. Bom vamos para o TD:

Fez um dos melhores boquetes que já recebi, poderia ser o melhor se não fosse tão mecânico, mas enfim, foi muito bom, depois pediu pra que eu a pegasse de 4, a bunda dela é maravilhosa, faz anal, mas cobra à parte, não experimentei, pedi para comer de frente, trocamos algumas vezes de posição, só não veio por cima. A única parte negativa do TD foi pular da cama logo ao tocar da campainha, e eu nem tinha gozado, geralmente elas deixar dar uma aceleradinha pra gozar, heheh

pelo conjunto da obra leva positivo com grande possibilidade de repeteco, amanhã quero voltar lá pra comer uma das outras duas que citei no começo, hehe

Link:
🔗

barba80
Forista
Forista
---
Ver TD's

#123 Mensagem por barba80 » 24 Mar 2008, 23:44

Vi que a moderação citou alguns TDs meus, hehe... bom, a maioria dos TDs foram de 20 mim a 20 reais, fiz uns de meia hora a 30 reais com a Patrícia que eu já conheço e sei que rola bem

Link:
🔗

barba80
Forista
Forista
---
Ver TD's

#124 Mensagem por barba80 » 26 Mar 2008, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:Camila (mudou)

Como prometi no TD anterior, voltei pra conferir a Camila, loira com peita, bunda avantajada, muito simpática, fui ontem, passando perto da casa voltando do almoço a vi passando pela rua, fiquei na dúvida mas quando ela entrou não tive dúvida, foi naquela hora mesmo, hehe

O TD começou com algumas carícias depois ela começou um oral, muito bom, cavalgou com força depois a peguei de quatro, alternamos de quatro e de frente até eu gozar, atendimento de primeira, vale repeteco.

Vinte minutos (20 reais) pois tinha que voltar pro trabalho, hehe

Link:
🔗

fleg26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Juliana

#125 Mensagem por fleg26 » 05 Abr 2008, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dei uma fujidinha do trampo pra ver se encontrava essa mina novamente, pois à noite é muito raro encontrá-la nesse privé. uma morena com os cabelos tingidos, perfil esguio de menina, tem uma bundinha muito boa, e uns peitinhos tb bem apetitosos, mas são médios pra pequenos. O TD em si não foi muito bom, pois ela estava sentindo dor mas ficou sem graça de reclamar, então só ficava mudando de posição e dificultando a penetração até o fundo. mas valeu o atendimento e o jeitinho de não querer dizer não. Recomendo pra quem tem tara por garotas estilo teenager.
fleg26 escreveu:TD R$20,00, 20minutos. abs.

Link:
🔗

Faro Fino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

TD Positivo - Camila

#126 Mensagem por Faro Fino » 09 Abr 2008, 14:55

POSITIVO

Olá pessoal.
Terça-feira por volta das 21:00 hs trânsito danado na região de Pinheiros, resolvi dar uma rapidinha neste privê.
Muito bem atendido pela gerente, que é uma gracinha.
Estavam Carol disponível e a Camila ia descer logo.
Tinha um cueca na frente e subiu com a Carol (1,70 m, morena, corpo legal).
Esperei a Camila e subi com ela.
Loira, sorridente, 1,60 m, muito simpática.
Dominou a situação. Chupou com, depois papai-mamãe e finalizei com ela de 4.
Sem muito contato físico, sem beijo, sem carinho, mas valeu.
Preços: 20 min = R$ 20,00; 30 min = R$ 30,00 e meia-hora = R$ 50,00.
Faro fino na região de Pinheiros.
É isto.

Link:
🔗

Faro Fino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

TD Positivo - Melissa

#127 Mensagem por Faro Fino » 19 Abr 2008, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Olá pessoal.
Dei uma passada rapidinha nesta casa.
Oito cuecas bebendo. Se apresentaram 2 meninas: Carol e Melissa.
Escolhi a Melissa.
Garota nova na casa.
Ela: 1,70 m, branca, cabelo pintado de preto, abaixo do meio das costas, magra, seios pequenos, bunda legal.
Fui atraido pelo preço: R$ 20,00 - vinte minutos.
No quarto, encapou chupou pouco e finalizamos no papai-mamãe.
TD honesto. Mulher sorridente e descontraida.
Sem beijo, oral com, sem contato físico só financeiro. Do jeito que eu NÃO gosto
Deu para descarregar.
A casa tem umas 4 novas meninas. Vi uma morena da hora.
É isto.
Voltarei.
Faro Fino em Pinheiros.

Link:
🔗

TD_SEMPRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#128 Mensagem por TD_SEMPRE » 21 Abr 2008, 05:34

POSITIVO

PessoALL, beleza!

Na sexta-feira 18/04/08 procurando por algumas casas aqui no Guia, me deparei com a 808. Li os ultimos anuncios e gostei do que li da galera relatando os td´s.
Beleza, como não conheço nome por RUAS em Sampa, fui em direção a esta.
Quando cheguei por minha surpresa!! heheh Sou cliente VIP dessa casa, já comi mais de 10 minas la... algumas vezes as mesmas e por outras vezes outras Gp´s.

Pois bem, gosto muito desse prive pois é barato R$20,00 e a gerente é a coisa mais linda desse mundo! hehehe uma pena q nao faz um TD!

Mas vamos à visita!

Estavam na casa: (como não lembro muito por nomes, vou detalhar as garotas vcs vao saber quem é com cerveja)
- Carol Cigana - morena realmente linda e gostosa, cheia de Tatoo.
- Loira - peitão enorme (ja sai com ela umas 4 vezes)
- Morena - pele clara, com uma bunda... nossa! rosto feio mas o corpo uma maquina.
- Loira que todos reclamam aqui no Forum dizendo que é mecania... ehheeh ela estava la!

Bom quando cheguei a Carol tinha acabado de subir e como não tinha suite no andar de cima resolvi esperar... pq nos fundos é uma bosta... FRIO, banheiro IDEM...
Passou 5min. me desce o AVIAO da Carol... pqp... nem pisquei paguei os R$30 por 30min e subi.
Fiquei surpreso com o que vi, a Carol realmente tem um corpo esculpido... não é dos melhores que já vi, mas com certeza é um nivel ótimo para o nivel da casa, simpatica e gostosa!
Ela chupa muito forte, eu sinceramente nao gosto, mas deu pra deixar a rola dura... No fight fui logo pegando D4 porque queria ver aquela cavala D4 e nao me arrependi... nossa que corpo que traseiro maravilhooooooso!
depois deitei ela veio por cima com essa buceta apertada, nao sei como consegue trabalhar direto e continuar dessa forma... mas blz! E terminei por cima no PPMM.

Pontos fortes... a mina é gostosa D+ inclusive elogiei e falei para ela q iria postar o meu recado aqui no GUIA.
Pontos fracos... a cobrança pelo tempo me deixou de pau mole algumas vezes, mas nada q atrapalhace a FODA!

Abraços Foristas... e retorno em breve com mais TD´s dessa casa!

TD SEMPRE.

Link:
🔗

TD_SEMPRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#129 Mensagem por TD_SEMPRE » 03 Mai 2008, 02:55

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Foristas!
Retornei como sempre a esta casa que adoro e sempre vou estar batendo ponto! A Gerente da casa é forte, sua simpatia nos deixa a vontade!

Bom... ao entrar em plena sexta-feira a plore estava um pouco fraca com 3 mulheres sendo elas.

CAMILA - Loira que todo aqui no furom reclama (ehehhe)
BEATRIZ - Loira cabelas encaracolados (2 semanas na vida e na casa)
Outra loira que esqueci o nome, mas creio ser a Irmã da Beatriz.

Escolhi a Beatriz, porque sinceramente seu corpo é um ponto fortissimo!

Vamos ao TD.
Ela é muito simpatica, cheirosa, diliiiiicia!
Conversamos um pouco sentei na cama e ela veio... nossa! Sinceramente nao sabia o que fazia se beijava ou se deixava ela chupar meu pau, mas optei pelas 2 opções... heheh
Gostei do boquete, não dou nota maxima mas um 7 ela merece.
Como adoro uma BUNDA ela faz muito o meu tipo, nota 10.

No Fight foi nota 9 a mina é estilo namoradinha, geme maravilhosamente bem, lubrificação natural... muito gostosa, não reclama das posições!!!
Ela veio por cima, depois peguei no papai mamae, de 4 ja estava ficando irritado com meu celular q nao parava de tocar, vontade de jogar pela janela... auahuahauh Mas até ai blz, cel desligado, retornando ao Fight a Beatriz observando que o Pau tava meio barro meio tijolo trocou a camisinha e tentei recomeçar e........ PRRREEEEEEEEEEE toca a campainha!! ahahaah
Não queria deixar a casa com essa mulher maravilhosa sem GOZAR.... NAO! Vai na punheta com ela de 4 O VISÃO DO CEUUU !! heheh

E SINCERAMENTE, achei melhor do que a CAROL....
RECOMENDADISSIMA.....
Custo beneficio, excelente... R$20,00 por 20minutos.

TD_SEMPRE ! FUI !

Link:
🔗

addrip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Segundo post...

#130 Mensagem por addrip » 03 Mai 2008, 20:01

POSITIVO

Este TD aconteceu a umas duas semanas atrás. Cheguei na casa num finald e tarde e tinham umas 5 garotas disponíveis na casa.

Eram 2 morenas, uma delas bem gostosinha, 2 loiras e uma mulatinha. Escolhi a Camila (::raimunda::). A cara dela não é das melhores, mas pareceu simpática e estava com um decote aparecendo os peitões (decidi na hora que era li que eu queria me perder aquela noite :razz: - ::apaixonado:: ).

Preço combinado, paguei os vintão e subi com a garota. Ela continuou simpática e este foi o melhor atributo dela. Oral normal, com capote, comigo buzinando aqueles peitões. Depois coloquei ela de 4 e meti gostoso olhando aquela bundona e ainda brincando nos peitões. Quanto estava bem gostoso virei ela de frente pra mim, mamei gostoso aqueles melões e, quando senti que ia gozar, tirei a camisinha, ela fez uma espanhola e depois gozei naquelas tetas!!

No final a Camila disse que não é normal ela deixar gozar nos peitos, mas que tinha gostado de mim e tals. Pra mim foi mais PPP, mas curti mesmo o bom humor da garota. Ela não regulou nada nem apressou pra eu gozar.

Recomendo e quero provar outra quando voltar lá.

Fui...

Esperando MP do forista para complemento de info.
Japasafado 17/06/08

Link:
🔗

fleg26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Isabelle loira

#131 Mensagem por fleg26 » 03 Mai 2008, 22:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Isabelle Loira

As vezes faço uma visitinha a esta casa. As gerentes são duas: uma mais velha e a Priscila, muito legal ela, deixa a gente a vontade, tenho que confessar: já bati uma punhetinha pensando nela, ela é gostosa, hoje ela tava com um sutiã marcando o biquinho do mamilo dos seios dela, hum, q delícia. tomara que algum dia minhas fantasias com ela se tornem realidade, quem sabe.

Mas vamos ao TD. Outro negativo. Ultimamente estou numa maré de azar. Dois TDs negativados seguidos!! isso nunca me aconteceu. Também, duas garotas novas no meu rol de metelança. A próxima vou fazer será com uma já conhecida que garanta uma trepada fenomenal, só pra tirar essa urucubaca.

Esse negativo é culpa da Priscila. :D Ela que me recomendou a Isabelle, que, a princípio, não quis ir com ela, mas como já estava tarde e eu não queria voltar pra casa de pau duro, e a Priscila dizendo que ela era uma "magavilha" resolvi arriscar. Não deu.

Subi com a mina e logo que entramos no quarto ela me diz que tinha acabado de colocar um piercing na buceta. "xiiii, vai dar problema", pensei comigo. Juro que minha vontade era de desistir do programa ali, na mesma hora. Mas não queria falação na cabeça então decidi seguir em frente. Vinte reais a menos ou a mais... sem muita diferença. A mina até que é simpática mas não estava num momento bom de seu trabalho. Piercing novo na buceta, que já tava doendo, medo de encostar, não-me-toques pra lá e pra cá, a mina não beija, não deixa chupar, não chupa direito, sem camisinha tb não, não pode naquela posição, nem nessa, desisti de gozar... tb tenho que confessar que não rolou química, apesar de ser loira, rosto bonito, corpo bonito, só um pouco acima do peso (alguns pneuzinhos e celulites nas nádegas), a mina é sem sal nem açucar, pro meu conceito. o que de fato atrapalhou mesmo foi o piercing recém-colocado. pedi a ela da próxima vez avisar com atecedência, pq o certo era ela ficar "afastada do trabalho" (digo não meter) nos dias logo após a colocação do objeto na vulva.

de qualquer forma esse meu negativo não foi pelo atendimento, se bem que ela não estava preocupada em compensar o problema da buceta "out of order" de outras formas. então vai ser negativo mesmo. sem repeteco com certeza. R$20,00 não compensados.

Link:
🔗

Trumman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#132 Mensagem por Trumman » 06 Mai 2008, 07:37

POSITIVO

Há mais ou menos um mês atrás decidi voltar a esta casa à procura da Marcela (uma garota negra muito gostosa, magra, seios durinhos, 1,60, completa e estava a fim de repetir).

Bom, a Marcela não estava, mas ao ser apresentado às garotas (tinham umas 6) decidi logo pela Carol. Papo legal, morena bronzeada, 1,75, disse ser completa e cobra taxa extra e que depende do tamanho do bilau, muitas tatoos (uma delas, em inglês dizia: quero apenas amar - acho que eu também, então vamos ao que interessa).

Subimos ao quarto e fui recebido com um boquete de respeito; depois de um tempo pedi que parasse, pois ainda queria experimentar aquela delícia de bucetinha, pedi que viesse por cima (que imagem o subir e descer daquela bundinha), coloquei-a à beira da cama e de pé continuei bombando. Finalmente com ela de quatro, finalizei.

Dessa vez não fiz anal, mas vai ter próxima e aí...

Repeteco com certeza.

Valor do entretenimento: R$ 30,00 - trinta minutos

Link:
🔗

TD_SEMPRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Isabelle loira

#133 Mensagem por TD_SEMPRE » 06 Mai 2008, 18:21

fleg26 escreveu:As gerentes são duas: uma mais velha e a Priscila, muito legal ela, deixa a gente a vontade... ela é gostosa, hoje ela tava com um sutiã marcando o biquinho do mamilo dos seios dela, hum, q delícia. tomara que algum dia minhas fantasias com ela se tornem realidade, quem sabe.
Cara, ei de convir. A Priscila é a maior atração da casa! heheheh Meu irmão ja tentou dar uma investida nela, sem êxito a mulher foi forte nem por 1mil reais ela vai... heheheh

Acho que essa Isabelle sempre toma TD negativo por aqui, deve ser ruim de tudo mesmo!

Falowww.

Link:
🔗

okinawagostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Preços

#134 Mensagem por okinawagostoso » 19 Mai 2008, 16:40

Passei na casa, ante-ontem, sábado.
Me informei dos preços com a bela gerente Priscila, que muito educadamente me explicou:
20 Minutos = R$ 20,00
30 Minutos = R$ 30,00
1 Hora = R$ 50,00
Aceita Cartões.

O plantel muito Bom...
Voltarei para um TD com a Luana, morena, linda, cheinha, coxas grossas, pena que ela tinha subido com um "primo" meu, também nipônico.
Meu alvará estava curto. Deixa pra semana. Eu voltarei...

Link:
🔗

TD_SEMPRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novamente.

#135 Mensagem por TD_SEMPRE » 30 Mai 2008, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

PessoALL,

Outro TD positivo com a Beatriz.
Detalhe do atendimento.
A casa tava lotada, como ja li em anuncios anteriores, lotada de sonegadores!! hehe

Plantel estavam:
1- Uma loira magra (meio feinha)
2- Outra loira! (nao me lembro o nome, mas tem cara de ser ruim de cama)

Outras trabalhando e obviamente perguntei da Bia!
A Priscila estava no bar e uma funcionaria me atendeu dizendo que a Bia desceria em 5min. Pronto minha noite estava ganha! hehehe

Vamos ao TD.
Como sempre atendimento com simpatia, bom papo... Adoro seu corpo, enfim nada do reclamar.
Não sei se a Bia faz anal nunca perguntei e não beija na boca.
Mas o fight compensa qualquer coisa... seu gemido me deixa louco! Sua BUNDA é de enlouquecer, ADORO... simplesmente d4 é de passar mal.

É repeteco com cerveja.

Esperando MP do forista para complemento de info.
Japasafado 17/06/08

Link:
🔗

Responder