Nome da garota: não sei, tava bebado nem me lembro.
Seios: 8 pequenos, durinhus
Bunda: 10 Espetacular, nem grande nem pequena durinha
Pernas: 9 grossa coxas lindas e lizinhas
Rosto: 9 linda angelical
Avalição do programa: nota 8
Preço da brincadeira: uma carona pra casa numa noite chuvosa(acreditem)
Bom era 31 de dezembro de 2005 pra 2006 deu meia noite fogos e coisa e tal, como estava brigado com a mulher ela passou o revelion com a familia da mãe dela e eu com a familia do minha mãe.. quando deu 1H da manha de 2006 eu saí da festa pra ir pra casa liga pra minha mulher e desejar um feliz ano novo, mas no meio do caminhos ví duas gostosas subindo a rua! buzinei, falei umas gracinhas mas elas nem me deram bola... quando cheguei em casa liguei pra mulher e ela já estava dormindo, ou mandou falarem isso entao saí de novo pra ir à praça da 15 ver se arrumava alguma coisa legal pra fazer, quando saí de casa começou a chover, lembrei das meninas subindo a rua e imaginei que se elas estiverem indo à pé pra direção da praça da 15 deveriam estar perto de casa, e foi batara estavam se escondendo da chuva no toldo de um mercado perto de casa! quando eu passei ela gritaram carona por favor, parei o carro dei meia volta e parei erto delas elas entraram no meu carro e me pediram pra leva-las em casa, uma morava no tijuco preto e outra nos predios do CDHU, falei que tava com poca gazolina e que só podia levar as duas pra casa de uma delas poi sos etinerários eras muito desencontrados, era uma loira(tingida) alta magra, muito gostosa de top e sorts curtissimos e a morena baxinha, bundudinha, de vestido branco curtinho. aloira que estava do meu lado começou a me chamar de gostoso e tal perguntou se eu era casado se saia caom mulheres alem de minha esposa efoi falndo besteiras pra me convencer a leva-lás onde eslas queriam, falei que levava mas queria algo en troca, não falei o que era, então elas me disserem, " olha somos garotas de programa, fazemos sexo por grana, cotumamos cobrar 100 mas se vc nos levar fazemos um program com vc as duas por 50tinha que vc acha!!! eu tva Mô durando tinha 10 conto na carteira só falei que levaria as duas de graça que não tava a fim de programa etc etc, levei aloira primeiro pro tijuco e peguei apista pra levar a morena baixinha, no meio do caminho ela me disse vc tem cetesa que não quer fazer umprograminha comigo? eu disse querer eu quero mas tô sem grana agora, ela me disse eu to lokinha pra dar hj. eu não sou esperiente como a loira (falou o nome dela mas não me lembro) eu só to nessa de programa a uns 3 meses, eu trabalho no restaurante barril de dia e divido uns programas com a loira a noite...faz quatro dias que não saio cm ninguem, eu to loquina ra tranzar hj vc não quer aproveitar, eu disse só se for de graça, ela disse de graça não! eu disse não tenho nada pra te pagar, ela me deu um bejo na boca que quase saí da pista, estava na WLuiz na altua da entrada da Gvargas, e me disse vamos uma rapidinha, eu não cobro nada de vc fica pela carona, pegou no meu pinto e me disse pra entra pela getulho, foi me ionstruindo pra virar aki ali até chagar-mos num lugar perto da genarex, atras de uma caixa d'agua encotei o carro mandei bala!! era muito gostosa! gozei rapidinhu! é que ela não tinha mais camizinha se não iamos de novo!!!
tô quinem doido atraz dessa menina! se algue souber algo sobre ela por favor poste aki! ela é bainha moreninha e trabalhava no barril no final de 2005 e começo de 2006! não lembro o nome dela sós ei que morava no CDHU mais nada!!!!
Só mais uma coisa....
Ow galera! esse forum está muito parado mesmo
Então resolví agitar o baguio...
eu duvido que ninuem tem feito TDs esses dias, nossa aquela gutulho vargas tá uma movimento só não acedito que nenhum de vcs que acessam o forum não sejam frequantadoras das boites e pagadores de Garotas da Getulhos Vargas. tem gente que entra aki é só espia mas não posta nehum TD, Pô gente preenche o cadastrinhu e se filia ao forum pra vc poder nos ajudar o negócio crescer, quantos mais TDs relatados mais informaçoes sobre garotas, e quanto mais tds relatados mais vai chamar a aatenção de outro Putanheiros da cidade a postar seus TDs e todo mundo vai sair ganhando!