POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos.
Para minha grata surpresa, a Milena (UOL) está anunciando no Londrinasexy
http://www.londrinasexy.com.br/nadia.html
Mudou o nome, agora se chama Nádia, mas o restante continua igual, ou melhor, melhorou o que já era bom...
Ao visitar o Londrinasexy hoje no horário do almoço percebi que tinha uma garota nova e ao abrir as fotos tive a certeza que se tratava da garota em questão.
Fui conferir na minha agenda e bingo!!! o celular era o dela mesmo.
Pra tirar a dúvida, liguei pra ela.
Começamos a conversar e, como ela tem uma papo super agradável, não resisti ao convite dela pra fazer uma visitinha.
As fotos são reais, apenas uma tatuagem foi apagada, do resto, tudo natural
Fui até Londrina e não me arrependo nenhum pouco...
Fomos ao Eros...
Higienização feita por ambos, ligamos o som e pedi pra ela fazer um strip pra mim...
Meus amigos, a garota fez um strip que quase não me contive, sensacional...só me segurei porque a visão dela rebolando e tirando a roupa é demais...
Ela já veio pegando no meu pau e começou um oral muito bom, mas bom mesmo.
Ficou me chupando por um bom tempo e ela sabe o que faz...garganta profunda, lambe a cabeça, chupa as bolas, baba no saco...rsrs....
Pinto encapado e ela veio por cima, cavalgando, alternando movimentos rápidos e lentos....
Depois, FA, PPMM e, ao ver que não ia mais aguentar, pedi pra ela me chupar de novo até gozar na boquinha dela...
Intervalo para um novo banho, umas cervejas e bater aquele papo agradável que é raro encontrar nas garotas...Nem parece que é garota de programa...
Recomeçamos com muitos beijos na boca e ela já engoliu meu pau de novo...rsrs....
Ela faz um oral com tanto gosto que quase não tive coragem de pedir pra ela parar...
Ela tem fôlego e ficou um bom tempo me chupando e me olhando com aquela cara de safada que ela bem sabe fazer...
Naquela altura estava louco pra comer o rabinho dela, a qual mediante um plus no cachê (+ R$ 50,00) prontamente me atendeu...
Lubrificada básica e pau no rabo dela...rsrs.....onde fiquei bombando e ela rebolando até eu gozar...
Meus amigos, aquela bunda de quatro não tem 'cristão' que aguente....hahaha...e olha que sou ateu...
Mais um banho tomado e fomos embora.
Vamos as notas:
Simpatia: 100 - muito agradável, sabe tratar bem e gosta do que faz
Rosto: 7
Peitos: 7 (prefiro maiores) - ela disse que logo-logo vai por silicone...oba!!!
Bunda: 9,5 - uma delícia
Anal: 10 - fico de pau duro só de lembrar
Buceta: 9 - depilada e um bom abraço
Oral: 100 - sem camisinha e deixa gozar na boquinha
Barriga: 10 - tudo em cima
Corpo em geral: 9 - qndo colocar silicone vai ficar 10
Mets: 1000 - demais mesmo, na minha opinião difícil ser superada
Cachê: R$ 150,00 + R$ 50,00 do anal
Tempo: 2 horas, sem controlar o tempo e sem atender o celular, o que pra mim é essencial
Se volto??? Com absoluta certeza, sempre que o bolso e o tempo permitir...
Se recomendo??? Pra quem procura uma boa companhia, uma boa transa e um ótimo corpinho pra se deliciar, recomendadíssima....