franciely pompoarista (cb) 3352 5320

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kengaceiro df
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

franciely pompoarista (cb) 3352 5320

#1 Mensagem por kengaceiro df » 08 Mar 2008, 13:27

ALO GALERA,QUANDO POSTEI MEU PRIMEIRO TD, DISSE QUE SO IRIA POSTAR TDS POSITIVOS,MAS E PRECISO ALERTAR OS COLEGAS DE PUTARIA PARA AS QUENGAS QUE TENTAM NOS ENGANAR, E ESTE E O CASO DA FRANCIELY, DIAS ATRAS ESTAVA EU LENDO O CB, E VI O ANUNCIO DA PERVA, LIGUEI A VOZ E BONITA ATE ACHEI QUE A MINA SERIA O QUE EU ESPERAVA, ATENDE VILA DIMAS TAGUA SUL, DO LADO DO MERCADO NOIVO HORIZONTE, LOCAL NENHUM POUCO DISCRETO, SUBI E ELA ABRIU A PORTA CARA A MINA DEVE TER UNS 100 KILOS,E BRANQUELA E FEIA, ACHEI QUE NAO FOSSE A MESMA MINA QUE FALEI AO TELEFONE E ENTAO COM UM TOM DE FRUSTRAÇAO PERGUNTEI VOCE E A FRANCIELY? TORCENDO PARA QUE ELA DISSESSE QUE NAO E ELA RESPONDEU SIM ENTRA, FALEI OLHA SO EU NAO VOU FICAR NAO, ELA DISSE TUDO BEM, DECI AS ESCADAS E ME MANDEI, QUE MERDA ACABEI QUE PERDI TEMPO E NAO PEGUEI NINGUEM, MAS NAO TIVE CORAGEM DE PAGAR PRA COMER AQUELE TROÇO, PELA FIGURA EM QUESTAO E PELO FATO DELA NAO FALAR QUE E GORDA, ENFIM, ESTA FEITO O ALERTA, NAO CAIAM NA ARMADILHA, A MINA E FEIA E GORDA PRA CARALHO. NEM VOU ME DAR AO TRABALHO DE DAR NOTAS, FUI.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comanchero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#2 Mensagem por Comanchero » 10 Mar 2008, 09:01

Caro kengaceiro,

Valeu pelo post, mas não podemos qualificar sua mensagem como TD, uma fez que não houve prestação de serviço por parte da puta, ou “Pisada de Bola”, tendo em vista que a vadia lhe atendeu e foi sua iniciativa de dispensá-la.

Neste sentido seu post foi movido para “Brasília / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”.

Comanchero
10.03.2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Brasília / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”