Débora / Paola - Anuncio Folha
R$ 100,00 - Telefone: (19) 9269-4161

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lorde2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Débora / Paola - Anuncio Folha

#1 Mensagem por Lorde2005 » 08 Mar 2008, 22:35

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Anúncio na Folha:

DÉBORA.Seios gdes,c/acessórios, cab. longos,olhos verdes.Estudante. Atend.sozinha.F:(19)9269-4161. (publicado em 03/03/2008)

Fui conferir, estava com vontade de meter ...
Falei com a moça no telefone, me pareceu interessante, mas sem site, já viu...

Atendimento no local dela.

R$ 100,00 por 1 hora (fiquei menos que 60 minutos).

Ela não é nenhuma beldade, tem barriga... mas é gostosa. Tem uns peitões grandes, meio caídos, mas mesmo assim achei gostosa. De quatro bem interessante,

Cabelo é aplique, olhos verdes (lentes).

Para quem quer um Fast Food e tá na fissura, acho que valhe, mas se quiser um programa mais alto nível esqueça.

É do tipo que quer que vc tire a roupa logo, e goze rápido.

Oral só encapado...

Lorde

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Menelau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Paola Anúncio Folha

#2 Mensagem por Menelau » 25 Jul 2008, 18:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Hoje estava em busca de algo novo e encontrei este anúncio na folha e decidi ligar, e para minha grata satisfação não me arrependi. A gp é nova, deve ter seus 19 anos, é estudante, meio iniciante no ofício, mas que vale a pena pelo custo benefício. Possui bons atributos físicos ( 1,65 a 1,70 de altura, 55k a 60k de peso, morena, olhos verdes, pele clara e lisa, cabelos lisos e pretos até abaixo do ombro, bunda média gostosa e não regula o botão) . Atende em seu local perto da Droga S Paulo na Orozimbo Maia, mas o local é meio bagunçado. Diz que atende em motel pelo valor de 150,00. Não possui site na internet, mas pode ir sem medo. Valor do Td R$100,00/1h e 130,00/ 1h com o botão.

Link:
🔗

MaxAd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Paola Anúncio Folha

#3 Mensagem por MaxAd » 31 Jul 2008, 16:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Menelau escreveu:Hoje estava em busca de algo novo e encontrei este anúncio na folha e decidi ligar, e para minha grata satisfação não me arrependi. A gp é nova, deve ter seus 19 anos, é estudante, meio iniciante no ofício, mas que vale a pena pelo custo benefício. Possui bons atributos físicos ( 1,65 a 1,70 de altura, 55k a 60k de peso, morena, olhos verdes, pele clara e lisa, cabelos lisos e pretos até abaixo do ombro, bunda média gostosa e não regula o botão) . Atende em seu local perto da Droga S Paulo na Orozimbo Maia, mas o local é meio bagunçado. Diz que atende em motel pelo valor de 150,00. Não possui site na internet, mas pode ir sem medo. Valor do Td R$100,00/1h e 130,00/ 1h com o botão.

AE GALERA, DE VOLTA. APÓS UM PERÍODO RUIM DE $$$$....

RESOLVI TENTAR A INDICAÇÃO DO AMIGO.

LIGUEI PARA SAIR COM PAOLA (QUEM TEM OUTRO TÓPICO AQUI COM NOME DE DÉBORA). ATENDIMENTO NORMAL E SEM INSTIGAR MUITO. CONTUDO, ESTAVA LOUCO PARA 1 ALMOÇO EXECUTIVO E PARTI PARA A EXPLORAÇÃO.

TUDO ACERTADO, R$ 80,00 COM CHORO, CHEGANDO LÁ ESTAVA A DUDA....DIZENDO Q A PAOLA ESTAVA FORA E TALLL PPP.

ESSA DUDA ATÉ Q É BOA. JÁ Q ESTAVA LÁ, RESOLVI IR ADIANTE....

SOBRE O FIGHT.

ELA É MORENA, OLHOS VERDES E TEM 1 CORPINHO BOM (NEM MAGRA E NEM GORDA). OS DENTES SÃO O PONTO FRACO DA APARÊNCIA MAS NADA Q COMPROMETA.

ELA É BEM DESCONTRAÍDA E O LUGAR ATÉ Q É BOM. PODE-SE TOMAR BANHO LÁ!

DIRETO AO PONTO, ELA PADRÃO, ISTO É, NADA DE DIFERENTE DAS OUTRAS. FAZ ORAL ENCAPOTADO E TENTA ACELARAR O PROCESSO.... TEM A XANINHA LIMPINHA E ELA EM GERAL É CHEIROSA...

ROSTO: 6,5
CORPO: 7,4
XANA: 7
ANAL: FIQUEI COM VONTADE, MAS, NÃO TENTEI.... BEM APARENTADO.
FIGHT: 6 (acho q ela já esta faz tempo no ramo.....)
PESSOA: 9
LUGAR: 8
GERAL: 7 - VALE A PENA.... TEM CADA COISA POR AE PEDINDO MAIS, POR MENOS....

Link:
🔗

Responder