Afff eu já vi o piercing.... agora gostaria de provar....Warum escreveu:Afff eu quero ver esse piercing...marylow escreveu:ai ai ai ;D unica coisa ruim d oral eh qndo o cara morde o piercing...ai doi dmais ....pelo menos no meu caso kkkkkk
DILICIA
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Legal ne ? rs....Warum escreveu:Afff eu já vi o piercing.... agora gostaria de provar....Warum escreveu:Afff eu quero ver esse piercing...marylow escreveu:ai ai ai ;D unica coisa ruim d oral eh qndo o cara morde o piercing...ai doi dmais ....pelo menos no meu caso kkkkkk
Legalissímo...marylow escreveu:Legal ne ? rs....Warum escreveu:Afff eu já vi o piercing.... agora gostaria de provar....Warum escreveu:Afff eu quero ver esse piercing...marylow escreveu:ai ai ai ;D unica coisa ruim d oral eh qndo o cara morde o piercing...ai doi dmais ....pelo menos no meu caso kkkkkk
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Que gemido emocionante Pastor! Tá com saudade da língua deles também é? heheheheO Pastor escreveu:Peter_North escreveu:Ah, mas que frase boa de se ouvir!piloto2002 escreveu:umas que outras dizem qdo estou em plena degustacao bucetal:"saudade dessa lingua..."
Huuuummmmm...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 221
Ver TD's
Flávia SC escreveu:Que gemido emocionante Pastor! Tá com saudade da língua deles também é? heheheheO Pastor escreveu:Peter_North escreveu:Ah, mas que frase boa de se ouvir!piloto2002 escreveu:umas que outras dizem qdo estou em plena degustacao bucetal:"saudade dessa lingua..."
Huuuummmmm...
Engracadinha, vc, hein, o curiosa??
Deixou quicando...O Pastor escreveu:Flávia SC escreveu:Que gemido emocionante Pastor! Tá com saudade da língua deles também é? heheheheO Pastor escreveu:Peter_North escreveu:Ah, mas que frase boa de se ouvir!piloto2002 escreveu:umas que outras dizem qdo estou em plena degustacao bucetal:"saudade dessa lingua..."
Huuuummmmm...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Vacilou, Pastor...Warum escreveu:Deixou quicando...O Pastor escreveu:Flávia SC escreveu:Que gemido emocionante Pastor! Tá com saudade da língua deles também é? heheheheO Pastor escreveu:Peter_North escreveu:Ah, mas que frase boa de se ouvir!piloto2002 escreveu:umas que outras dizem qdo estou em plena degustacao bucetal:"saudade dessa lingua..."
Huuuummmmm...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Fazer sexo oral em uma mulher é uma das melhores coisas da vida, ouvir ela gemendo (de verdade), o problema é que tem muitos homens que são medrosos (eu sou um deles sim ) , principalmente com noias de pegar alguma coisa das GPs, é sempre a mesma historia, tem gente que não resiste e cai de boca ( e como é bom enfiar lingua num xotinha, dar aquelas mordidinhas) tem outros que ficam com receio...
Falando em fim do mundo WARUM vc conseguiu fazer tds, e dez ahahahahha(eu tinha de fazer essa piada)
Falando em fim do mundo WARUM vc conseguiu fazer tds, e dez ahahahahha(eu tinha de fazer essa piada)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Eu tinha bastante medo, mas tenho perdido com o tempo. Acho que é o prazer de chupar uma buceta é tão grande que a gente acaba correndo o risco. Mas é obvio que tem que dar uma selecionada. Eu não me aguento, mas entendo quem se aguenta. Não entendo quem não gosta, mas quem se aguenta eu entendo É dífícil de acreditar nesta matéria.Marques_De_Sade escreveu:Fazer sexo oral em uma mulher é uma das melhores coisas da vida, ouvir ela gemendo (de verdade), o problema é que tem muitos homens que são medrosos (eu sou um deles sim ) , principalmente com noias de pegar alguma coisa das GPs, é sempre a mesma historia, tem gente que não resiste e cai de boca ( e como é bom enfiar lingua num xotinha, dar aquelas mordidinhas) tem outros que ficam com receio...
Quantos tds vc tem mesmo, marques?Marques_De_Sade escreveu:Fazer sexo oral em uma mulher é uma das melhores coisas da vida, ouvir ela gemendo (de verdade), o problema é que tem muitos homens que são medrosos (eu sou um deles sim ) , principalmente com noias de pegar alguma coisa das GPs, é sempre a mesma historia, tem gente que não resiste e cai de boca ( e como é bom enfiar lingua num xotinha, dar aquelas mordidinhas) tem outros que ficam com receio...
Re: chupar ou não chupar, eis a questão!
Também já ouvi isso, sei lá se é ppp mas também ouvi de quem não era gp certa vez.Professor Lageano escreveu:Boa tarde a todos.
Eu adoro chupar uma buceta, desde que esteja limpinha e cheirosa, e faço com muito prazer.
Fazer uma GP gozar com uma bela chupada é meio caminho andado para receber uma atenção especial da parte delas.
Daí que concordo com o Piloto, toda vez que caio de boca elas dizem que estavam com saudade da minha língua.
Saudações,
Professor Lageano
A coisa fica bem boa depois do oral (normalmente). Porque fica um pouco mais recíproca a relação. A menina já atende a gente com outra vontade.
Eu caio de boca, gosto mesmo e perco minha cabeça literalmente entre as pernas das meninas.
Curioso é que quando era moleque o pessoal fazia argh quando ouvia dizer que o amigo beijava um gp. E pensar que hoje eu não só beijo como chupo, lambo, enfio a língua em tudo quanto é parte ali....
Re: chupar ou não chupar, eis a questão!
AARRRRGGGGGHHHHOsk_700 escreveu:Também já ouvi isso, sei lá se é ppp mas também ouvi de quem não era gp certa vez.Professor Lageano escreveu:Boa tarde a todos.
Eu adoro chupar uma buceta, desde que esteja limpinha e cheirosa, e faço com muito prazer.
Fazer uma GP gozar com uma bela chupada é meio caminho andado para receber uma atenção especial da parte delas.
Daí que concordo com o Piloto, toda vez que caio de boca elas dizem que estavam com saudade da minha língua.
Saudações,
Professor Lageano
A coisa fica bem boa depois do oral (normalmente). Porque fica um pouco mais recíproca a relação. A menina já atende a gente com outra vontade.
Eu caio de boca, gosto mesmo e perco minha cabeça literalmente entre as pernas das meninas.
Curioso é que quando era moleque o pessoal fazia argh quando ouvia dizer que o amigo beijava um gp. E pensar que hoje eu não só beijo como chupo, lambo, enfio a língua em tudo quanto é parte ali....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Pra mim, a vontade de chupar buceta de GP depende da menina ser bonita, bonita de rosto inclusive, não só de bunda. GPs tipo raimunda, feia de cara e boa de bunda, essas não me animam a chupar a buceta. As de pele mais escura tbém não, apesar de eu gostar de comer uma mulata, para chupar a buceta não me atraem. Mas se a GP for gata, de preferencia com biotipo mais europeu, aí não dá pra resistir a chupar a buceta.
Até hoje me recordo de duas situações insólitas sobre o tema. Uma vez, nos bons tempos da Casa da Tia Morgana (alameda franca, 175, este já foi o melhor prive de SP), uma ninfetinha de 18 anos, olhinhos azuis, disse que só me deixaria chupar a buceta dela se eu pagasse um extra. Eu deveria ter mandado ela à merda, nunca vi cobrar pra chupar buceta em mais de 20 anos de putaria. Mas fiquei com tanto tesão que paguei o extra só pra ficar chupando a buceta dela, só chupei o program inteiro, nem meti. E na saída nem lavei o rosto, porque queria prolongar a sensação do perfume da buceta , ficar mais um tempinho com aquele cheiro de xana impregnado no nariz.......
Outra vez , alguns anos depois, no prive da Machado de Assis, quando fui meter a cara no meio das pernas da menina, ela recuou e falou que era tímida e não gostava de ser chupada. Eu mandei ela ficar quieta, falei que eu era o cliente, abri as pernas da GP e caí de boca.....2 segundos bastaram pra que eu percebesse a verdadeira razão da "timidez" da menina. A buceta dela estava podre !! A FDP sabia que estava com uma infecção vaginal e ao invés de ficar de molho, continuava atendendo. Interrompi o programa, fui falar com a gerente e peguei outra menina no lugar da fedida.
Até hoje me recordo de duas situações insólitas sobre o tema. Uma vez, nos bons tempos da Casa da Tia Morgana (alameda franca, 175, este já foi o melhor prive de SP), uma ninfetinha de 18 anos, olhinhos azuis, disse que só me deixaria chupar a buceta dela se eu pagasse um extra. Eu deveria ter mandado ela à merda, nunca vi cobrar pra chupar buceta em mais de 20 anos de putaria. Mas fiquei com tanto tesão que paguei o extra só pra ficar chupando a buceta dela, só chupei o program inteiro, nem meti. E na saída nem lavei o rosto, porque queria prolongar a sensação do perfume da buceta , ficar mais um tempinho com aquele cheiro de xana impregnado no nariz.......
Outra vez , alguns anos depois, no prive da Machado de Assis, quando fui meter a cara no meio das pernas da menina, ela recuou e falou que era tímida e não gostava de ser chupada. Eu mandei ela ficar quieta, falei que eu era o cliente, abri as pernas da GP e caí de boca.....2 segundos bastaram pra que eu percebesse a verdadeira razão da "timidez" da menina. A buceta dela estava podre !! A FDP sabia que estava com uma infecção vaginal e ao invés de ficar de molho, continuava atendendo. Interrompi o programa, fui falar com a gerente e peguei outra menina no lugar da fedida.