Hoje, manhã de domingo, passei pelo local. A porta de entrada estava aberta, bem como as janelas de alguns apartamentos, sinal de que estavam funcionando. Do orelhão, liguei para dois apartamentos e fui informado pelas putas que ambos estavam funcionando. Havia alguns apartamentos fechados, fato comum por ser domingo.Gringo Aposentado escreveu: A única resposta que aguardo aqui é : este prédio fechou ou não ?
Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 432
Positivos: 3473
Negativos: 283
Pisou na bola: 22
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 158
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Fui ao cf 151 pra comer de novo a Tainá. Cheguei no 11 e ela não estava. Não tinha nada atraente lá. Resolvi ir comer a Helena no 32. Não atende mais lá. Fuiatendido pela Paty. Que morena gostosa. Fomos pro quarto e ela ficou só de calcinha... que rabão. Começou com um bom oral encapotado e depois veio cavalgar em cima de mim. logo ficou de quatro... que maravilha aquela bunda... soquei umpouco assim na sua buceta e logo fui pedindo o cuzinho. Ela deu de pronto. Soquei até gozar. gostei muito da puta, ficamos ainda conversando um pouco. Vou voltar logo com certeza.
$20tão meia hora.
Pessoal, fui verificar se o prédio havia fechado mesmo ou não, e aproveitei para conhecer o lugar de novo.
Bom, o lugar era aquele mesmo, a mulher do primeiro andar falou que podia ser alguem que fechou a porta etc etc. Como eu tava do outro lado da rua daquela vez, não me ative a tantos detalhes.
Vamos ao local. Ap.52 tinham algumas daquelas etiquetinhas que elas colam no orelhão, vi um escrito Abella Loira, ladainha do faz tudo gostoso e tudo mais. Bati na porta. Atendeu uma loira de uns 35 anos. Perguntei da Abella e qntas meninas haviam, ela falou que só tinham 2 pessoas que trabalhavam lá e que era ela mesmo.
Local: Ela falou pra mim entrar num quartinho que é exatamente o tamanho da cama mais 1 metro pra vc colocar a roupa no chão. Ela chamou a outra menina, loira também, com uma cara de sono que me deu desanimo, barrigudinha, mas tinha peito e bunda até que meia boca. Mas fui com a outra mulher memso.
TD: Mal tratado foi pouco para o que vocês vão ler daqui em diante, sugiro não continuar a ler se vc tem problemas cardíacos ou não pode sofrer de emoções fortes! Fiz uma pergunta simples "Faz anal?" e recebi um discurso extremamente chato "Por que quer saber, vc tem cara que não vai pagar, sabe que anal é luxo aqui, não dou para qualquer um e cobro uma taxa e pipipipi". Quase mandando a mina calar a boca ela fez cara de bunda, tirou a roupa e pahnz, a mina tem tatuagem quase no CORPO TODO, uma ou outra tudo bem, mas a mina era inteira tatuada. Ai pensei comigo "Adeus 20 reais". Colocou a camisinha com meu pau mole, falou que não fazia oral sem camisinha, e que se meu pau tava mole o problema era comigo. Já tava com vontade de ir embora, até que ela fez um oralzinho razoável e pensei em ver como ia continuar. Por que eu fiz isso?! Na hora do sexo pedi pra ela ir por cima, te juro, durou uns 5 sobe-desce ela "Vamos trocar de posição que cansei dessa", po, falta de esforço total. Fui por cima, bombei querendo gozar logo mas não deu, pedi de quatro. Ai desanimei de vez, era um bla bla bla que ela não parava "Vai gozar? Nao mexe muito que a camisinha vai estourar. Meu para de ficar meu empurrando e segura minha cintura. Vo começar me mexer se não você não goza hoje". Enfim, depois dessas pérolas sendo ouvidas repetidamente. Parei, e falei "Olha, desisto." Sabia que ia ouvir mais um monte "Agora vai falar mal da gente e pipipipi" mas não dava mais nem pra olhar pra cara dela que desanimava total.
Sai de lá frustrado, sem gozar, sem meus ultimos 20 reais e com muito ódio do lugar.
Obs: Data do TD: 02/03/2008 as 11:00
Olá nobres e cultos putanheiros, como vão? espero que estejam bem.
De início, venho relatar a experiência que tive ao visitar, pela primeira vez, aquele antro de putaria (CF. 151).
Foi na sexta-feira passada (29.02.2008), dia chuvoso, porém, propício a uma bela sacanagem. Cheguei no prédio e logo de cara vi um chinês meio que perdido nas escadas, pinta de mafioso ... fiquei cabreiro, mas continuei a minha missão (fazer um td na tal da Tainá).
Antes de ir para o abate, resolvi conhecer andar por andar até que entrei num apartamento (não lembro o n.º), sendo recebido por uma senhora que aparentava os seus 50 anos, muito bem educada, apresentou-me o seu apartamento que por sinal estava bem escuro, SINISTRO....
No entanto, devido aos comentários postados sobre a gp Tainá, resolvi conhecê-la, fui até o seu apartamento e antes mesmo de tocar a campainha ela atendeu: toda gostosinha, baianinha com cara de mestiça e seios bem fartos.
Perguntei sobre o td e a mesma me informou que o valor seria de R$ 20,00, pagos antecipadamente, incluindo 30min., sexo oral, vaginal e anal sem frescura.
vamos ao TD.
Solicitei para cair de boca no meu pau sem o devido capote, ela não aceitou, lascou a camisola e começou a chupar bem gostoso, até o fundo indo e voltando.
Antes mesmo de meter na bucetinha, solicitei o cuzinho que sem frescura foi me fornecido: a danada ficou D4 passou um creme broxante, uma pomada com um cheiro de remédio e pediu para eu meter ... confesso: aquele cheiro de remédio me deixou desanimado, fazendo com que o meu pau amolecesse bem depressa.
Ao penetrá-la pude perceber a sua cara de desânimo, fato este que meu pau não aguentou e murchou de vez.
Ela entendeu a situação e novamente fomos às preliminares, ou melhor, ela foi às preliminares e começou a chupar-me após a troca da camisinha. Deixou meu pau a ponto de bala... peguei-a de ppmm e meti gostoso em sua bucetinha que por sinal é bem bonitinha e gostosa.
Ao solicitar o cuzinho ela não negou, no entanto, o mesmo estava muito apertado, mesmo com aquela pomada horrível não conseguimos meter novamente, pois meu caralho novamente amoleceu...rs
Tirei a camisinha e logo de pronto fui avisado: "não vai gozar na minha cara não viu" .... acabei gozando de pau mole naqueles seios que já não estão tão durinhos, porém os mamilos são bem sexys.
Por fim, após a gozada, a gp saiu da sala e não mais retornou, logo me vesti e ao sair do quarto deparei-me com três travecos na sala, cruel !!
****obs.: a casa estava com um cheiro de comida, tipo marmitex ... sem contar que o cabelo da gp estava cheirando comida, cruel! rs ...
abraços amigos e como vi anteriormente, não aconselho irem no apto 11.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Amanda -31/32
Ontem a noite fui no ultimo antro trash (que o Kassab não me ouça !), atrás da marcia do 22,
mas ela teve que sair mais cedo para "resolver uns problemas", fui no 63 atrás da Simone e
ela não foi trabalhar pois "estava doente" caralho, se eu faltasse ou saisse mais cedo como essas putas já tinho perdido o emprego.
Mas foi ai q. a coisa ficou boa, parei no meio da escada e pensei "Meu Santo GP Guia me ajuda" e lembrei da Michele no 31/32, cheguei lá ela não estava (vou ter q. dar advertência p/ elas), mas foi a melhor coisa q. me aconteceu, conheci a Amanda ela brincou dizendo que se não tinha a Michele, não servia a "Michelão" e se eu não queria fazer um programinha, dizendo ser completa.
Topei a brincadeira, pois além de ser bonita, aparentava ser gostosa (o que realmente era).
Combinamos, o esquema e fomos p/ o abate, ontem estava com sorte, não conhecia o esquema, as meninas ficam no 32, e os quartos no 31, o que eu fui tinha TV e Ventilador de teto , após um banho (banheiro limpo, mas a toalha não era lacrada).
Quando ela tirou a roupa, ganhei o dia, a mina tinha um corpão ! Não reparei se tinha estrias, mas tinha uma bunda gostosa e um par de peitos grandes com uns bicões do jeito q. eu gosto.
Fez um oral s/ capote, enquanto eu dedilhava sua buceta, depois cavalgou e fazendo uma cara de safada, ficava mandando beijinhos, no meio da cavalgada eu fazia ela subir até meu pau quase sair e descer com tudo ai ela vira: e fala quer sentir ir mais fundo ? vamos d4. Comecei comendo e olhanbdo aquele bundão, lembrei do combinado o cuzinho ! Fez uma cara de vamos deixar p/ lá, mas não regulou, meteu creme e virou o anelão, gemeu só na hora q. entrou, como o quarto tem um espelho na parede, dava para cumor o cu e olhar par a cara de safada da perva, que gemia, fazia biquinho e mandava uns beijinhos. Gozei naquele cu fantástico.
Com certeza teremos repeteco, local bom, mina gostosa, ganhei o dia.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
terça feira dia 4 de março sai mais cedo do trampo e rumei pra conselheiro furtado 151, ja fui com a ideia fixa de foder o cu da dani do 62, xegando la a propria abre a porta, dei um selinho e ja fui logo lavar a rola, xegay no quarto pagamento adiantado, e ela foi fazer a higiene dela, e voltou logo em seguida, percebi que o rabo dela ta um pouco maior e as coxas mais grossas, e a barriga diminuiu isso e bom, entao partimos pras safadezas, comesamos nos beijando que nem loucos xupava lingua mordia labio sugava ela todinha essa muie beija bem pra caralho, paramos de frescura e mandei ela xupar minha rola, como sempre xupou como so ela sabe deliciosamente bem melhor oral do predio concerteza garganta profunda xupou as bolas uma delicia essa bokinha de veludo, tava quase gozando na boca da vagabunda e mandei ela parar colokei ela de 4 e comesei a xupar o cu e a buceta dela, delicia percebi que o cu ta mais laseado do que o ano passado hehe, deixei ela bem molhada e comesei a penetraçao com os dedos primeiro 2 na xana ai parti pra 4 dedos, entrou o quinto dedo quanto ia tentar colocar o punho ela tirou minha mao rapidinho hehe, entao de pica dura mandei ela encapar o danado, e mandar bala, comesamos fodendo num frango assado ficamos assim por um bom tempo, tava ja quase pra gozar, ai mandei ela ficar de 4 mandei ver no cuzinho laceado da vadia ai comesou a sessao espancamento de nadega altos tapoes e ela pedindo mais e mais, nao deu 5 minutos e gozei no cu da vagabunda, lavei a rola e vazei, da proxima vez quero comer a bruna toda vez que eu vo la ela me olha com uma cara de safada e diz, ai to com um fogo no cu hoje heuaheuaheuae, tera repeteco com a dani mas so depois de foder a coroa bruna.
td 30 minutos mas estouramos o tempo quem conhece a daniela sabe que tempo nao e problema pois ela nao regula, 20 reais muito bem investidos, tera repeteco to quase pedindo ela em casamento
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Ontem fui dar uma volta no predião e resolvi passar no apê 32 onde já havia feito bons tds.
Tive a oportunidade de fazer um td com a Mel, gp simpática e atenciosa, tem uns vinte e poucos anos e deve pesar uns 50Kg. Ela tem um belo par de mamas e uma bunda gostosa, a barriga não é perfeita, mas não tira o tesão que é essa mina.
Começou com um oral bem feito (com capote) e depois pedi para que ela cavalgasse, coisa que ela fez com maestria. Depois pedi para ela ficar de quatro e fiquei alguns poucos minutos metendo em sua xana, então pedi o anal e ela me atendeu passando mais gel no meu pau, enfiei devagar e depois com ela de bruços (já que ela parece gostar dessa posição), continuei metendo até encher o latex.
Foi um dos meus melhores tds no predião e eu pretendo voltar com certeza!!!!!!!!
Crazy Fucker
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Dani
Boa tarde amigos de putaria ...
TD realizado com a Dani do AP 62 ... como sempre sorridente e querendo rola!!!
Deito na cama peladão e fico aguardando a vagaba tomar um banho ... vem toda cheirosa e pingando da chuveirada rápida ... já chega abocanhando meu pau ... e chupando inteiro até a base!!! como gosta de uma pica essa puta...
Pedi para ela encapar meu pau e lá vem a vagaba para uma cavalgada espetacular ... viro ela de ladinho na cama e mais rola pra dentro ...
Mandei ela ficar D4 ... como ela já me conhece ... já abocanhou meu pau, deu uma babada e falou em alto e bom som ... "Come o meu cú!!!" ... nessas horas amigos ... o negócio é pensar em comida, na sogra ou qualquer outra coisa que tire o tesão ... senão é gozada na certa!!!
Bombei gostoso com ela gemendo e rebolando no meu pau!!!!
Delícia essa Dani ...
R$ 20,00 ---> 20 minutos de metelança!!!
Abração a todos!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 151
Ver TD's
Repeteco cim a Mel
A duas semanas tinha colado lá, tava afim de comer uma buceta raspadinha e branquinha, estava entre a Mel ou a Bruna liquei para a Mel ela não atendeu então fui até 62 areas da Bruna cheguei lá falou que não estava bem, falei pra deixar para próxima
liguei de novo pta Mel ela atendeu (depois da treta com a cafetina só ligo no celular dela) e pedi pra ela aguardar na porta chegando lá tomei um banho e fomos pro TD:
Descrição: (tá do mesmo jeito)
rosto: acho atraente e simpática com cabelos loiros abaixo dos ombros
Mamas: Enormes
barriga: saliente mas falou que vai começar a malhar
buceta: semi-depilada (ela falou que uns caras pede assim, falei que buceta dela fica linda carequinha e falou que não vai deixar mais)
Bunda: media com um ótimo formato e marquinha de biquíni fraquinho
TD:
Como sempre conversamos um pouco com eu mamando naqueles peitões.
depois ela falou que se não achasse qualquer no meu guliver ela chuparia sem capa o que aconteceu, ela babou tanto que lembrei da Helena daqueles mesmo AP, depois cavalgou peguei no ppmm, depois D4, pedi o cuzinho soquei um pouco, uma filha da puta bateu na porta falando que tinha cliente aguardando, bem aprecei um pouco tirei do cú dela falei para ela ficar de bruço e bati uma na bunda dela com meu dedo enfiado no cú dela. gozei na bunda nas costa e ficou um pouco puta que talvez tivesse ido no cabelo sai de cima dela, ela falou para limpar ela pelo menos tirar o grosso da porra, pequei o papel limpei-a inteirinha, tomei um banho dei um selinho dela e fui embora.
Ela perguntou como tava os comentários sobre ela, falei que ela não tinha nenhum negativo, ela estranhou e disse que não tinha tratado um cara bem e ele falou que ia postar. ela falou que não fez gestão de tratar bem porque a pessoa veio atras acho que da Amanda quando falou que estava ocupada, e respondeu: Então vai vc mesmo. Ela falou que não gosta de ser a ultima escolha.
Tá dado a dica ai galera
Valor: 20 reais muito bem casto
Amanda - Ap.32
TD realizado na sexta-feira à tarde, a morena estava com um vestidinho lilás, preto e branco e me atendeu no ap. do lado. ATENDIMENTO: me recebeu super bem, fez um oral sem capa gostoso , bucetal bom (D4),higiênica, no meio da trepada me ofereceu o buraco mas não investi lá porque a buceta estava gostosa, e no final acabei gozando dentro (vestido - lógico!).
RESUMO: TD 1/2 hora por 20 reais ,muito bom como sempre,a recepção das mulheres deste ap. é muito bom :gerente e garotas, e da garota em particular é OK! - gostosa,"safadona" e bonita .
Havia pelo menos uns 10 anos que não frequentava áreas Trash. Pra não ser flagrado andando em locais obscuros, prefiro ir em casas de massagem que são mais discretas...
Pois como esses dias estou fazendo um trabalho na região central, resolvi conhecer essa bocada. Peguei o anúncio desse local de uma tal de amanda - loira, olhos verdes, blablabla. Liguei lá e "ela" me atendeu e falou o preço.
Lógico que chegando lá, essa Amanda não existia. Perguntei quem atendeu o tel e ninguém sabia
Pois bem, já que estava lá resolvi escolher. Na hora, só 2 meninas na casa. 2 mulatas: 1 secona com cara de quem usa crack e outra, a Nani, mais bonitinha, novinha, peituda, uns 20 anos, e foi a que eu escolhi.
Na hora que entrei no quarto (quarto?) vi aqueles lençóis imundo e perdi o tesão na hora. Com medo de pegar uma sarna e ter que justificar pra patroa, fiquei em pé mesmo e mandei só ela socar uma bronha. Por vintão, até que não foi mal negócio. A Nani até que é simpática, mas o local não ajudou.
Paty apto 31/32
Um calor danado na sexta, e eu na fissura de comer um CÚ, liguei para algumas primas da lista e não consegui marcar... e como estava na Liberdade recorri a CF 151 para meter a rola na Tainá, ela não estava, foi o que disseram, subi e fui ao 31/32 atendeu uma morena BUNDUDA, acho que ela disse Paty, não é bonita, mas o tamanho da JACA é impressionante, principalmente quando ela fica de 4, apesar das estrias, eu não ligo, não fui atrás de beldade... conversamos, ela disse ser completa, então fomos, lavei a ferramenta e ela já caiu de boca na rola, chapeleta tronco e bolas, e eu estava a fim de meter, já encapotei e ela ficou de 4, enfiei na buça, segurei-a pela cintura e que tesão meter e ve-la de 4, aquela BUNDONA rebolando, eu tirei da buça, rocei no CÚ e ela passou gelzinho e enfiei com tudo, ela gemeu e rebolou, segurei-a pela cintura e soquei a rola naquele CÚZÃO gostoso, ficou de lado, abriu com as mãos aquela BUNDONA e enfiei de novo, mas o tamanho da BUZANFA é GG, então ficou de bruços, enfiei de novo e fiquei comendo gostoso, ela gemendo e dizendo goza gostoso, enche o meu CÚ de porra, e foi o que fiz, soquei até gozarrrrrrrrrrrrrr e ela rebolando e jogando a BUZANFA ao meu encontro.... lavei a ferramenta e zarpei, para uma aliviada de saco vale a pena...
R$ 20,00 por 1/2 hora, valeu a pena principalmente pelo TAMANHO DA BUNDA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Dani
Alguém sabe o tel desse ap???Investigador_GP escreveu:Boa tarde amigos de putaria ...
TD realizado com a Dani do AP 62 ... como sempre sorridente e querendo rola!!!
Deito na cama peladão e fico aguardando a vagaba tomar um banho ... vem toda cheirosa e pingando da chuveirada rápida ... já chega abocanhando meu pau ... e chupando inteiro até a base!!! como gosta de uma pica essa puta...
Pedi para ela encapar meu pau e lá vem a vagaba para uma cavalgada espetacular ... viro ela de ladinho na cama e mais rola pra dentro ...
Mandei ela ficar D4 ... como ela já me conhece ... já abocanhou meu pau, deu uma babada e falou em alto e bom som ... "Come o meu cú!!!" ... nessas horas amigos ... o negócio é pensar em comida, na sogra ou qualquer outra coisa que tire o tesão ... senão é gozada na certa!!!
Bombei gostoso com ela gemendo e rebolando no meu pau!!!!
Delícia essa Dani ...
R$ 20,00 ---> 20 minutos de metelança!!!
Abração a todos!!!
Mel Loira - Apto 32
E ae povo putanheiro!
Segui o conselho de vocês e fui no predião CF151 novamente.
Tá muito ruim o material lá, entaum optei pela Mel Loira do 32 e fui no TD.
Tava toda depilada e fez um oral sem. Não resisti e dei umas lambidas na xaninha. Desta vez nem quis o anal.
Depois tomei uns conhaques pra limpar a lingua...rs
TD 20,00 1/2 hora - Vale a pena!
Falou gente! Até a próxima!
Olá doutos e nobres praticantes da putaria, tudo bem com os senhores? espero que sim.
Ontem, 10.03.2008, passei na CF. 151 para dar uma básica "esvaziada escrotal".
Estacionei a garanga ali próximo, e rumei à violação de correspondência, alusão ao artigo 151 do Código Penal...rs. Com muita coragem, tomei aquele velho e surrado elevador que a qualquer momento corre-se o risco de parar, ou até mesmo descer desgovernado andares abaixo. Enfim, desci no 8º andar, conheci alguns apartamentos e a GP Jéssica - Mulata me chamou a atenção. 39 anos de idade, mulata (clara), disse que era casada e que há 1 mês trabalha na profissão
Como estava um calor de 32º, aproveitei para tomar um banho no apartamento, este sim posso chamar de apartamento, pois é bem diferente dos demais cubículos. Banheiro bem arrumado, sabonete líquido, toalha sem lacre , porém sequinha. Tomei um banho bem gelado e refrescante antes de partir para o TD.
Ao chegar no quarto a simpática Jéssica- Mulata tratou-me como um REI ...rs.... (sério mesmo, tive tratamento VIP- como jamais tive em outros lugares) ; a gp caiu de boca no meu pau sem camisinha estava gostoso demais!
Resolvi deitar na cama que por sinal era bem arrumada e o quarto era nota 10, comparando-se aos demais quartos daquele predião. Apartamento bem legal, recomendo .
Que boca era aquela galera ..., ela chupava o meu pau com uma vontade danada, sem frescura alguma. O danado babava e ela sugava tudo !! foi demais
Ficamos assim durante um bom tempo, creio eu que mais de 20 min. ... quase gozei.
Partimos para o ppmm; soquei gostoso naquela bocetinha judiada (obs.* capacete nel caralion)...
Como estava prestes a gozar, nem arrisquei em foder o cuzinho. Estava a fim mesmo era de jorrar porra naquela boca .
Tirei a camisinha e meti até garganta, indo e voltando até GOZAR....ahhhh... que delícia galera!
Mas gostoso mesmo foi ver ela chupar até a última gota de porra existente em meu pau, DEMAIS!!!
Resumindo: Apartamento 73, bem convidativo, coroas simpáticas e que sabem fazer, SEM FRESCURA, UM BOM SEXO... pelo menos a JÉSSICA - MULATA! - essa eu conferi e APROVEI!
valeu com certeza os R$ 20,00 (VINTE REAIS).
Com certeza terá repeteco, pois aquela chupada será inesquecível!
-