POSITIVO Nome da Garota:Renata
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olha ai, TD fresquinho! Acabei de chegar!
Como eu estava com grana curta, estava procurando um lugar que fosse barato e que por causa do comentário anterior, eu fui porque tinha garotas que não ficavam na pressa... meu amor, já gozou... Eu odeio isso! E fui no lugar certo!
Logo na entrada, o lugar é bem discreto, na verdade é discreto até demais. É uma casa bem comum como as outras, nenhuma movimentação suspeita, machos entrando e saindo. Nada disso, é um lugar bem tranquilo!
Chegando lá só tinha 2 garotas. Tinha uma baixinha lá que eu não lembrei o nome e a Renata.
Essa mulher está meio acima do peso, merece sim um abdominal mas eu não liguei muito para esses detalhes. Os seios dela são bem grandes, pra mim, tava bom! O gosto é pessoal, então você é que define!
O que eu gostei mesmo desse atendimento é que a garota é esforçada, muito agradável e muito carinhosa.
Vai ver que eu tava meio carente na hora e ela tava percebendo isso... Então ela beija muuuuuuuuuito, tava no maior clima de namoradinhos... Não sei se foi a conversa antes do TD ajudou alguma coisa mas eu nunca tinha visto uma GP fazer tanto carinho em mim. Ponto positivo pra ela!
Ela fez um oral encapotado mas de boa qualidade, com vontade...
Pra mim, o atendimento foi muito bom, já que eu achei até meio estranho eu demorar para gozar e ela ficava falando... eita vc eh dos bons hein! Ela não se importou que eu demorei pra gozar!
Não sei se foi só comigo mas ela se solta muito! Me deixou muito a vontade, parece mesmo uma trepada de namoradinhos que já se conhecem há algum tempo!
Eu gostei do atendimento! Eu acho que repito o TD, pelo fato dela não ficar de pressa e gostar muito de beijar, eu volto! Nem me importo com outros detalhes!