POSITIVO Nome da Garota:Juliana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após ir a outro puteiro e não comer ninguém verifiquei algumas etiquetas em orelhões e vi alguns sobre esta casa que diga-se de passagem já conhecia de muito tempo atrás, e procurei sobre tópico sobre ela e não achei.
É o seguinte é R$ 20,00 vinte minutos, R$ 30,00 meia hora e R$ 60,00 uma hora.
Toco a campainha e dou de cara com uma garota que se eu não me engano se chama Mel que trabalhava naquela casa que fechou na Rua Monte Serrat 481, ela me disse que as outras já foram de lá também, tinha ela uma outra braquinha feinha, uma outra loira também feia e a Juliana que logo que vi achei muito bonita e gostosa, nem tive duvida escolhi logo ela e subi, deixa eu dizer que a casa é bem bagunçada e não muito limpa, e tem uma gerente meio velha e bem esquisita qeu foi logo perguntando meio áspera sobre qual garota eu queria, quando subi dei uma passada no banheiro para dar uma mijada rá pida e logo vi que estava todo molhado, então banho lá sem chance, paguei os R$ 20,00 por vinte minutos.
Vamos ao td a Juliana é morena um pouco alta, cabelos pretos e compridos, rosto muito bonito, usa aparelho nos dentes, pernas grossas, bunda media para grande sem nenhuma estria, seios grandes e firmes, bem simpatica e agradável e disse ser alagoana.
Tirei a roupa ela estava de shortinho jeans e mini blusa, tirou tudo menos a calcinha vermelha e minuscula que ela usava, ela deitou na cama e pediu para que eu tirasse a calcinha dela, eu prontamente atendi e fui tirando bem devagar de alisando as pernas dela, joguei a calcinha dela de lado e fui logo acariciando os peitos dela como já estava de pau duro ela colocou a camisinha e começou a chupar comigo de pé ao lado da cama, depois deitei e ela veio por cima e começou a cavalgar, aproveitei para chupar os peitos dela, depois ela virou de costas e começou pular no emu pau ela pulava e rebolava bem gostoso, depois peguei ela de quatro e mandei ver bem gostoso na buceta dela que estava bem quentinha eu socava com força e vendo aquela visão da bunda dela arrebitada, fui assim até gozar, aliás eu gozei bem na hora que a campainha tocou avisando que o tempo tinha cabado.
Garota aprovada e recomendada, ela é bonita e gostosa e mete sem frescura, só tem um pouco de ppp, com aquelas historias de ficar te chamando de bebê, mas nada que incomode, no geral achei a Juliana muito bonita, poderia estar até em ambiente melhor que este, pretendo comer mais vezes.