Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Metadado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#1741 Mensagem por Metadado » 08 Mar 2008, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia (mudou) e Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dia 08/03/2008.
Novamente com a Sofia, para não perder o costume.
Desta vez para realizar uma fantasia, de fazer um "four hands". Por sugestão da propria Sofia, a escolhida foi a Venessa, Morenassa, +- 1,70 m de altura.
Quanto à Sofia nada mais a acrescentar. Ótima companhia e um belo TD, com direito à garganta profunda, uma das suas especialidades.
Quanto à Vanessa não a conhecia, mas não deixou nada a desejar. Otimo oral , um belo corpo,
pele macia e beija muito gostoso.
Como a ansiedade era muita, confesso que no final pareceu que ficou faltando algo.
Como as duas são muito gostosas , não deu para dar a devida atenção para as duas, ao mesmo tempo ( faltou mais um par de mãos, e de mais uma lingua para acariciar e beijar os belos seios das duas). Mas valeu a realização da fantasia.
Haverá repeteco com certeza, mas uma de cada vez para realmente aproveitar o máximo da
sensualidade, beleza e profissionalismo das duas.
Parabens tambem à casa pelo bom atendimento.

Preço R$ 200,00 por uma hora para foristas. Melhor custo x beneficio da praça.

Metadado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yuyu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1742 Mensagem por yuyu » 09 Mar 2008, 11:53

GP: Monica
Estilo: Namoradinha Safada
Cútis: Morena
Altura: por volta de 1,60m
Rosto: Muito Bonito
Peitos: Siliconados
Pernas: Bem torneadas
Bumbum: Dirunho, redondinho
Corpo: Perfeito
Oral: Com Maestria até as bolas com vontade c/c.

ùnico revéz :fuma.

----------------------------- Editado -----------------------------
Status de TD desclassificado por falta de informação.
Conforme a regra B8
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51678
Grato pela compreensão
descunfiado – Moderação Gp Guia - 09/03/08

Link:
🔗

martom02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 375
Ver TD's

sofia na sexta..

#1743 Mensagem por martom02 » 09 Mar 2008, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia (mudou)

Fez Anal:NÃO
bom nao tenho tanto tempo hj pois to passando sempre com ela e o atendimento desta menina e akele que e igual mas e demais e nao precisa mudar porque o que os clientes procuram a mina ja oferece.

Cútis: morena com luzes quase loira pela mudança
Estilo: namoradinha safadoviski
Olhos: castanhos claros
Altura: por volta de 1,58m
Rosto: Bonito
Peitos: pequenos bicudos
Vaginal: ergonômico
Bumbum: medio firmes fitness
Pernas: fortes
Oral: deep troath moderno

fui martom02

custo R$100,00 por uma hora

Link:
🔗

martom02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 375
Ver TD's

fernanda no sábado

#1744 Mensagem por martom02 » 09 Mar 2008, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda (mudou)

fui atras da sofia hj e qdo cheguei la mo bosta que os horarios tavam cheios, apesar de ja ter imaginado issso foi phoda e ai fikei embaixo enquanto os amigos ja tinham subido com as devidas beldades de plantao(meu deus que pernas e akelas da dani..)
Bom ai vi fernanda descendo e apesar de ter trocado varias conversas com ela em ambiente externo, e ser um poko kolega desta vez tomei coragem , porrra depois de mais de dois anos e bora pro fiht porque a galera toda la do office ja tinha dado um sapecol.

resumindo

Cútis: morenaça
Estilo: namoradinha safada tambem
Olhos: castanhos escuros
Altura: por volta de 1,66m
Rosto: Bonito
Peitos: grandes
Vaginal: belo encaixe, com sussurros e olhos fechados
Bumbum: medio
Pernas: longas
Oral: profundo

belo fight, fui martom02

custo R$100,00 por uma hora ja to quase la na milhagem...]e tambem fala t poko pra pegar uma toptop pra troca de patente

Link:
🔗

Iur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

TD com a Sofia - ah Sofia....

#1745 Mensagem por Iur » 10 Mar 2008, 08:02

POSITIVO

Caros amigos, TD novamente na sexta, 07/03... Calorão, mas nada que uma boa ducha e uma boa companhia sossegue o calor.

Novamente com a Sofia. Dispensa comentários. A garota é meu número, encaixe e tudo mais, mas sou suspeito em falar alguma coisa dela; corpo perfeito (de ninfetinha), tudo no lugar, ataque (Dela) muito feroz, vem te beija, te molha, te prepara, me acabei nos pelinhos (dela), loucura, loucura, loucura
!....
Oral espetacular, com olho no olho, 69, variadas posições, costas, frente...
Minha lingua chega a adormecer... mas tudo bem, é pra uma ótima causa... hehehe

Estilo: namoradinha, porém mulherão ao mesmo tempo.
Cútis: Morena bem clara, se passaria por loira.
Altura: por volta de 1,60m
Rosto: lindo mesmo! Adoro seus traços!
Olhos: castanhos.... cor de mel (bem claros)
Cabelos: tratados, castanho escuro com luzes, lisos, fez mais luzes enão está bem mais loira....
Peitos: pequenos, porém lindos, na medida, macios
Pernas: bem torneadas, fortes, mas ao mesmo tempo macias, na medida
Bumbum: Redondo, liso, macio
Corpo: de-li-ci-o-so - tudo em cima, barriga zerada, tudo macio...
Oral: no couro, muito bom.
Vaginal: delicioso, variando posições, uma loucura!!!!
Beijo: delicioso, profundo e molhado, uma das características marcantes dela.

Companhia extremamente agradável, muito bom papo e tudo mais. Dá pra sair apresentando pra família, amigos.... hehehe
Recomendo sem medo.

Resumo da ópera: 1h muito bem gasto, R$100,00.

Link:
🔗

knight20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

ALINE

#1746 Mensagem por knight20 » 10 Mar 2008, 09:09

Prezados,

t na semana passada com a Aline.

quando a vi logo me animei, grandona, bundão e mega peitão.

Cara que peitão!!!!!!!!!!!1

Vamos ao TD começou com em oral básico que logo após 1 minuto foi encampotado, embora tenho solicitado + tempo.

Adorei tomar uma surra de peitos enquanto ela cavalgava por cima.

Anal nem pensar. Finalizar oral nem pensar.

Td legal, embora ela pudesse prolongar o oral.

A casa tá de parabéns tem um monte de meninas novas,

abs

----------------------------- Editado -----------------------------
Status de TD desclassificado por falta de informação.
Conforme a regra B8
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51678
Grato pela compreensão
descunfiado – Moderação Gp Guia - 10/03/08

Link:
🔗

maycol2002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

TD BRUNA

#1747 Mensagem por maycol2002 » 10 Mar 2008, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD REALIZADO DIA 07/03/08 - sexta-feira
Bruna

Como fazia muito tempo que não passava com a minha Bruna escolhi ela novamente, bom vamos logo ao que interessa pq apresentação a mesma ja cansei de descrever nos meus posts..... fomos para o quarto e chegando la beijos e mais beijos pra matar a saudade.... banho tomado.... disse a ela q nao queria nada do comum depois dos beijos e mais beijos ela começou uma oral s/c muito bom e foi retribuida por minha parte quase chegando ao orgasmo, depois coloquei ela em pé se segurando nos apoios da pyramide um pouco agachada de frente para o espelho visao perfeita, depois deitamos fomos para ppmm, de lado, um meio q frango assado, ela cavalgando em cima de mim de frente e eu chupando os seus peitos..... e cheguei ao extase do apocalipse..... delicia.... 2 round.... banho tomado mais umas posições e finixe de novo com ela cavalgando de novo.... e consegui uma fasanha incrivel com ela q fica entre eu e ela :roll: .

R$ 100,00 pra forista, 1 hora TD

Ficha Técnica:

NOME: Bruna
BIOTIPO: Loira (Luzes no Cabelo)
OLHOS: Castanhos Escuros
ROSTO: bonito
BUMBUM: tudo em cima
MAMAS: logo logo um silicone
MARCAS: nao comento a pedido da moça
COMPANHIA: namoradinha
BEIJO NA BOCA: Sim
FELAÇÃO: pelos aparados
VAGINAL: Bom encaixe
ANAL: Nao rola com ela
AVALIAÇÃO GERAL: Nota 9,5, nesse dia foi nove e meio, mas melhor ainda vou postar no prox TD realizado com a mesmo no sábado.

fui
maycol2002 :D

Link:
🔗

ARAGHORN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Sofia/Sofia/Sofia

#1748 Mensagem por ARAGHORN » 10 Mar 2008, 13:57

POSITIVO

Anal:Não Oral Sem:Sim Beija:Sim

Resumo de 02 TDs feitos em fevereiro... um de uma hora, o outro dobrado - R$ 100, 00 a hora.

Continua muito linda e gostosa - nem ia postar pois como só tenho passado com ela e tem um monte de TDs meus com ela - já é pra lá de conhecida minha opinião e gosto, mas fica o registro.

Link:
🔗

maycol2002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

TD - BRUNA

#1749 Mensagem por maycol2002 » 10 Mar 2008, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna (mudou)

TD REALIZADO DIA 08/03/08 - Sabado
Bruna

Como ontem dia 07/03/08 (sexta) tinha sido muito bom com a Bruna e ela tinha me feito algo extraordinario q laveu muito a pena não resisti e voltei no sabadao na parte da tarde pra de novo me satisfazer, ela teve uma surpresa pois não esperava me ver tão cedo de novo rsss, fomos para o quarto beijos pra la beijos pra ca, conversa vai conversa vem, fomos para o banho beijos e mais beijos quase puxo ela pra debaixo do chuveiro da vontade de fazer ai mesmo hehehhe saimos fomos para o rala e rola.... disse pra ela q queria ver ela tendo um orgasmo e ela começou uma oral muito bom e logo foi retribuida com muito louvor de minha parte que fiz o meu melhor pra ver ela chegando ao orgasmo que foi quase, ela me pediu pra parar, depois começamos um ppmm muito bom com beijos e mais beijosss, ela me pediu pra deitar de costas no chão e veio por cima de mim, veio cavalgar de frente acho ela gosta mesmo dessa posição, ja estava quase no meu orgasmo qdo ela começou a gemer e me disse q estava pra ter um orgasmo ai começei a fazer mais gostoso com ela.... até q ela chegou ao extremo e gozou.... nossa como e bom sentir isso de uma pessoa e qdo rola uma intimidade uma quimica igual ao nosso é melhor ainda, e como ela tinha conseguido realizar o orgasmo dela chegou a minha vez e ela começou de novo a cavalgar em cima de mim querendo fazer eu chegar ao orgasmo e rolou muita pegação de novo abraços e apertos daqui e dali, agarões e segura daqui e dali e para a minha surpresa de novo ela chegou a mais um orgasmo..... e ela me disse q estava em outro lugar e q nao estava fazendo apenas por fazer e que estava muito distante.... ai como eu nao tinha me acabado coloquei ela no ppmm e depois peguei ela de frango assado e acabei me satisfazendo tambem ao meu extremo deleite e finiche...... foi bom demoas. De todos os meus td's com ela acho q esse foi simplesmente o melhor de todos contando com o extraordinario feito que eu consegui com ela.
Esse dia posso falar com todas as palavras..... virei os :roll:

R$ 100,00 pra forista, 1 hora TD

Ficha Técnica:

NOME: Bruna
BIOTIPO: Loira (Luzes no Cabelo)
OLHOS: Castanhos Escuros
ROSTO: bonito
BUMBUM: tudo em cima
MAMAS: logo logo um silicone
MARCAS: nao comento a pedido da moça
COMPANHIA: ótima compania
BEIJO NA BOCA: Sim e é muito bom
FELAÇÃO: pelos aparados
VAGINAL: Bom encaixe
ANAL: Nao rola com ela
AVALIAÇÃO GERAL: Sem palavras esse TD foi nota 10, valeu muito esse dia nossa demais.... repeteco digo sempre...

fui
maycol2002
:D

Link:
🔗

Stallone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

Flavia

#1750 Mensagem por Stallone » 10 Mar 2008, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via loira (mudou)

TD da semana, com Flávia.

Loira,
Alta +/- 1,70.
Pele Clara.
Rosto bonito,
Olhos Claros.
Peitos GG Firmes Silica.
Bunda no lugar.
Oral Free. de mestre.
Cavalga muito bem.
Cabeleira maquina Zero.

Faz o que gosta, e...gosta do que faz. Vale vários repetecos,

Casa continua boa, vai melhorar depois da reforma.
Vantagem, a GP sobe junto com voce, não tem embromation de banho e aguardar a GP.
Tempo 60 minutinhos de fight.
Valor R$ 100,00 bem gastos.

I´ll be back

Link:
🔗

rick15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Sofia

#1751 Mensagem por rick15 » 10 Mar 2008, 22:45

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Fui conhecer essa garota e realmente fiquei encantado com a sua beleza e com o seu atendimento maravilhoso,ela tem um jeito de namoradinha e depois se transforma em uma verdadeira devassa,,,,agora vamoa ao atendimento,ela começa com um oral desencapado muito babado e molhado,depois de algum tempo chupando ela encapa o bicho e senta ,fica de quatro,manda eu sentar no sofa e sentaa em cima,nfim depois de muitas posiçoes eu gozo na sua bucetinha,depois vou tomar banho e retorno para uma massagem maravilhosa terminando num oral maravilhoso com direito a porra na boquinha dela,,,,enfim recomendo e podem ir ,,, e com certeza vai ter muitos repetecos,pois por 100 reais um atendimento desses e raro encontrar,,

Link:
🔗

Mike Patton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Demorô, mais postô!!!

#1752 Mensagem por Mike Patton » 11 Mar 2008, 02:40

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina loira (mudou)

Beijou na Boca:NÃO
Depois de muito tempo sem passar pela Pyramide, resolvi apreciar a volta da Sabrina.
Corpo lindo, ela não é baixinha, tem porte de mulherão...uma bundona deliciosa, seios que deixam a desejar, mas que não comprometem.
Destaque total para o bola gato!!!
Muito empolgada...Chupa que é uma beleza, sobe e desce... engole e gospe, faz barulho de pirulito e tudo mais!!
Deveria ter gozado ali mesmo pq o fight deixou a desejar ....
Repeteco ???
Num vai dá...Tem muita opção!!!
Vai levar um positivo pq a chupeta foi de cinema!!!
Abraços.

Link:
🔗

Boto1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#1753 Mensagem por Boto1 » 11 Mar 2008, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:M?nica

Mais uma vez na clínica e pedi uma apresentação como de costume.
É incrível como a equipe ta de alto nivel. Logo de cara já vieram umas 3 ou 4 mulheres com no mínimo 1,70m de altura. Logo de cara me interessei pela primeira dela que não me lembro o nome, mas era loira. Mais pra frente, apareceu uma outra loira alta melhor que a primeira e ja tinha me convencido que seria com ela, quando de repente apareceu a Mônica, uma morena de quase 1,60 com uma calça fininha muito colada e como estava sem calcinha, formava aquele risquinho em cima de sua buceta. Peitos turbinados, bunda grande e redondinha, cabelos lisos até o meio das costas (aplique). Foi com ela mesmo.

Resumindo

rosto: 8
peitos: 10 bem proporcionais a ela
buceta: 10 pelos raspados bem baixo
bunda: 10 redonda, firme, lisinha e com marca de biquini
Cabelos: lisos, pretos e compridos (aplique)
Beijo: de língua e bem calientes. Diz que dependendo do cara não beija
Oral: Sem capote, bem de leve e num rítimo bom (depende da situação do pinto para fazer s/c e não finaliza na boca)
anal: não faz de jeito algum, chega a ser um desperdício, mas deixa brincar com a pontinha do dedo. Quando chega no limite, ela tira ou segura a mão sem ser estúpida.
conjunto: nota 11, parece aquela gostosa da academia que não te bola.

2 rouds, com direito a cavalgada de frente, de costas, de ladinho, ppmm e de quatro. Diz que costuma a dar apenas uma durante o programa, se for verdade, dei sorte) Só quando ela me disse isso quando estava indo embora, que percebi que poderia ser verdade, pois depois da primeira, ficamos conversando aí puxei ela pra cima para começar a segunda, fez uma chupeta muito boa e perguntou se queria que ficasse batendo punheta até eu gozar. Aí eu disse que não ela perguntou se queria comer ela de novo. Ficou meio espantada mas me atendeu rapidamente e com vontade.

Estilo putona, fica falando sacanagens bem falsamente, ideal para quem gosta deste estilo, eu prefiro mais do tipo namoradinha.

Não repetiria, por não fazer anal e pelo seu estilo putona, mas que a aparência me agradou pra caramba, isso agradou. Até dei-lhe os parabéns umas 3 ou 4 vezes pelo seu visual pois ela mereceu cada um deles hehehehe, mas não prometo que não repetirei :lol:

R$ 100,00 por 1 h (para forista)

1a. da milhagem.

Link:
🔗

liberty
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

TD - SABRINA

#1754 Mensagem por liberty » 12 Mar 2008, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina morena (mudou)

Estive novamente ontem na casa, junto com dois amigos, para conferir as novidades... E tem bastante : o nível das garotas está cada dia melhor. Muitas opções disponíveis para todos os gostos. Meus amigos escolheram a Michele (negra) e a Vanessa (loira) e eu acabei escolhendo a Sabrina.
Apesar de ela me dizer que estava voltando à casa, eu nunca tinha visto ela por lá (desde o começo deste ano..). É uma morena alta, magra (disse que perdeu mais de sete quilos após sua saída), cabelos lisos e com mechas. Tem um belo corpo, com seios médios para pequenos e uma bunda bem gostosa.
O programa foi bem tranquilo, pois como estava bem cansado da correria do trabalho, ela sugeriu uma massagem e eu topei na hora. Ela conhece bem a arte, pois fez uma massagem bem relaxante, com ritmo e forte. Valeu a pena! Depois começou uma sessão de massagem com seu corpo e a coisa esquentou.. Agarrei ela e começamos os beijos, chupação, depois ela fez um oral da hora, com vontade. Ficamos assim um tempo e depois mandei encapar para a brincadeira, pois já estava quase gozando. A transa foi bem rápida e forte, com algumas estocadas de frente e depois de quatro, logo não deu para controlar e enchi a borracha. Foi uma hora muito bem aproveitada.
Acho que vale conferir a garota nesta sua volta... A garota chama a atenção no bom grupo atual...
Fiquei uma hora - $100 na promoção para foristas.

Link:
🔗

sonolento soneca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#1755 Mensagem por sonolento soneca » 12 Mar 2008, 11:09

POSITIVO

Depois de um bom tempo voltei a esta casa. Gostei do que vi. Tinham várias garotas e por sorte minha a Sofia estava disponível. Já vinha acompanhando os relatos sobre seu atendimento e não achava que a encontraria disponível. Mas dei sorte. Mais sorte ainda porque peguei o quarto 2, melhor que os quartos do fundo.

A Sofia realmente tem qualidades que tornam o TD muito bom. Três coisas que gostei: o físico, a simpatia e o bom astral. O físico de patricinha somado a simpatia e bom astral é um sinal de que o TD seria bom... e foi.

Acho que fora dali dificilmente ela daria pra mim :lol: . Mas lá, ela procura dar um belo atendimento. Depois do banho, ela já veio dando uns belos beijos, durante um bom tempo, o que já foi suficiente pra deixar o Jr de pé que ela já foi ‘massageando’. Desci minha mão até a gruta e já percebi que estava molhadinha. Antes de encapar e partir pros finalmente, recebi um belo bola-gato, no pêlo e ritmado, como gosto. Retribui e dei uns beijos em sua gruta (coisa rara de acontecer) que estava com um odor bem agradável. Depois não resisti encapei e antes de qualquer coisa ela já subiu em cima pra cavalgar. Putz, num durou nem 5 minutos e já enchi o capote. Depois um bom papo pós-trepada e banho pra finalizar. Saí de lá levinho.

Repeteco? Tinha uma outra garota que gostei do visual, acho que o nome era Dani, mas quando voltar, vou repetir com a Sofia.

Valor de 2 onças pelo tempo regulamentar de 1 hora.

É isso.

Link:
🔗

Responder