Luana Mendes (51)????-???? [Porto Alegre - RS]

Este é um fórum destinado à postagem de informação sobre o atendimento das Acompanhantes

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Luana Mendes
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Luana Mendes (51)????-???? [Porto Alegre - RS]

#1 Mensagem por Luana Mendes » 10 Mar 2008, 13:31

Olá!
Foristas queridos, sei que alguns de vocês têm tentado contato comigo via msn (único meio divulgado por mim), mas como não tenho conseguido falar com todos resolvi deixar um recado para falar um pouco de mim.
Não sou uma gp tradicional, vou explicar melhor. Não atendo a muitos clientes até pq tenho horários restritos, costumo selecioná-los através de alguma conversa por msn, gosto de conhecer um pouco a pessoa antes de sair, não me interessa sua vida particular mas sim sua personalidade, pois não saio por sair, gosto de ter alguma intimidade com a pessoa e acho que uma conversa é o mínimo que posso pedir. Marco um encontro com antecedência mínima de 1 dia e a partir de amanhã, dia 11/03 terei mais horários.
Caso você seja do tipo que só quer "dá uma" seja lá com quem for, desde que seja bonitinha, talvez eu não sirva.
Faço o tipo amante mais do que o tipo gp.
Espero que agrade, beijos Lú!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luana Mendes
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Contato Luana Mendes

#2 Mensagem por Luana Mendes » 15 Abr 2008, 01:32

Olá!
Caros Foristas, como não tenho conseguido entrar no msn que foi divulgado (luana.******) quero dizer que podem entrar em contato comigo enviando um e-mail, assim posso passar meu telefone e até "conversarmos" um pouco.

Beijinhos,
Lú!

Link:
🔗

Luana Mendes
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Luana Mendes » 16 Abr 2008, 15:29

Olá queridos! Como não sei se todos chegam a olhar os TD's que falam sobre mim, resolvi colocar aqui um recadinhos que há em um deles, no qual eu falo um pouquinho mais sobre mim...
SEgue abaixo então:
Sou uma garota com horários super restritos, tenho estado mais disponível então tentarei responder e atender a todos. Como não possuo site e não gosto de enviar fotos por e-mail, vou passar alguns dados pessoais:
Altura: 1,67
Peso: 52kg
Olhos: claros
Cabelos: loiros
Medidas: cintura 61cm; busto 86cm; quadril 95cm
Valor para programa de 2hs: R$200,00
Anal: não
Casais: Com restrições
Não possuo local, atendo somente em móteis e cobro valor extra para táxi caso necessário.
Caso queiram mais informações podem me contatar por e-mail (luana.******)

Beijos, Lu!

Link:
🔗

Luana Mendes
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Luana Mendes - Porto alegre

#4 Mensagem por Luana Mendes » 21 Mai 2008, 13:02

Olá queridos!

Estou passando por aqui apenas para esclarecer que o contato inicial comigo é só por e-mail, em breve estarei divulgando meu blog tmabém. E só atendo em Porto Alegre.

Beijoos,
Luana.

Link:
🔗

Luana Mendes
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Luana Mendes » 10 Ago 2008, 23:54

BOm queridos, não achei um meio de me desligar completamente do GPGuia, então vou por aqui no mural também, como na entrevista, estou deixando de atender. Como eu já havia citado algumas vezes, minha passagem teve início inesperado, mas fim previsível. Ainda vou responder as perguntas e também aos e-mail's que me enviarem.

Beijinhos a todos e até...

Link:
🔗

Responder