Senhores, estou desenterrando este tópico apenas para tirar uma dúvida, pois fui hoje ao referido local dar uma conferida. Gosto de saber o que rola de verdade nesses locais meio indefinidos.
Liguei, a moça atendeu como Clínica e combinei de passar lá, só perguntei o valor, me disseram que é 40 a massagem. Não comentei nada sobre complementos e afins, queria ir pra ver mesmo o que rolava. Primeira coisa estranha que percebi foi que ela logo me passou o valor de massagem sendo que nem falei o que eu queria.
Chegando lá demoraram pra me atender, ouvi que tinha cliente lá dentro, uma moça loira abriu a porta e me pediu pra esperar na sala ao lado da recepção. Notei que ela fez isso pro outro cliente sair da outra sala aonde estava sendo atendido. Achei demasiada a preocupação característica com a privacidade dos clientes. Por sinal, fiquei esperando uns 5 minutos trancado na sala.
Finalmente outra moça veio, uma morena, me levou até outro local, perguntou se queria tomar uma ducha. Tirei minha roupa, tomei a ducha e me deitei pra iniciar a massagem, ela chegou, iniciou e começamos a conversar.
Papo vem, papo vai, me perguntou se era casado, eu disse que sim, só pra ver se ela ia fazer algum comentário. Então pra minha surpresa ela fez um interessante, me disse que ia dar um cartão mas que agora não sabia se me dava, pois poderia ser perigoso, me contou que ela bisbilhotava por tudo do ex marido pra ver se achava alguma coisa, euque de repente se minha esposa fosse que nem ela poderia dar confusão pro meu lado.
A conversa continuou com outros assuntos irrelevantes. Permaneci neutro sem insinuar nada até o final. Estava achando a massagem bem fraquinha pra ser só massagem mesmo, mas também nem comentei.
Terminamos e ela perguntou se queria tomar outro ducha, então ela saiu para preparar a área, demorou um pouco, parece que tinha chegado outro cliente, rolou todo aquele esquema novamente, colocaram o cliente na outra salinha pra eu passar pra tomar minha ducha.
Me vesti e quando ela voltou e abriu a porta, eu vi que a outra sala estava entreaberta e ela foi até lá e disse: - já venho cuidar de você. Só um minutinho. E o cara respondeu só com uma risadinha sacana: - he he he
A minha dúvida é se os clientes de carteirinha não tem outro tratamento lá...
Alguém tem mais informações sobre o local?
Editado pela Moderação.
Como o tópioc é velho, deixo a mensagem por aqui, mas o certo seria abrir um tópico no "Procuro Mais Informação."
Se ninguém aparecer com novidades por aqui apagamos tudo e movemos pro mais info.
Grato
ursão
janeiro/08