Privê da R. Dr. Olavo Egídio, 931 - Santana
R$ 30,00 - Telefone: 2959-8847
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 3
Positivos: 66
Negativos: 6
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 48Não 14
Oral Sem:Sim 42Não 30
Beija:Sim 38Não 30
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Casa Fechada
DIa 07/02 passei em frente a casa e tinham 3 viaturas da civil, com o pessoal subindo e descendo do prive. Portanto até a poeira baixar estará fechado.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
- marlborocomedor
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
melissa nota 10,0
retificando estive na casa dia 09/02/2008 e hoje dia 22/02/2008.
melissa sempre de boa me atendeu e foi muito bom garota nota 10,0 em todos os itens muito boa e gostosa .
eu recomendo .
melissa sempre de boa me atendeu e foi muito bom garota nota 10,0 em todos os itens muito boa e gostosa .
eu recomendo .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Opa, já venho frequentando o GPGuia há um tempinho, mas não conseguia registrar sei lá porque, dessa vez rolou, então vamos deixar de sonegar....
Esse primeiro foi em Dezembro, um Sábado pouco antes do almoço.
Descrição da garota:
Morena, corpo bonito (apesar de um tequinho de nada a mais no peso, mas pouca coisa), não considero nem bonita nem feia, tem um bumbum delicioso e lábios carnudos, baixinha, seios pequenos pra médios e ligeiramente caídos. Corpo acima da média pra privê.
Não tem frescura, é liberal mesmo, sem taxas extras, 35 reais por 30 minutos rolando o que rolar...
Nessa vez ela fez um oral gostoso, sem a camisinha, chupou muito bem, não foi nem babado nem seco, na medida... Foi bem carinhosa, trocamos beijos e carícias, então veio por cima, cavalgando com entusiasmo, estava excitada e não precisou de gel, fui acariciando ela, beijando os seios, beijando a boca e ela correspondendo...
Peguei ela de lado e fui bombando bem gostoso, até que pedi para ela ficar de quatro, aonde bombei com força e ela rebolou muito, foi muito bom, até que enchi a camisola.
P.s.: acredito que ela não fume, mas bebe desde cedo ehehe estava com gosto de cerveja na boca.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Essa segunda foi em Fevereiro, um Sábado pouco antes do almoço também.
Não vou repetir o que já disse, dessa vez voltei que não consegui comer o rabinho dela.... A coisa foi quente igual a primeira, e quando peguei ela de quatro já pedi o rabinho, gelzinho no menino e vamos que vamos. Depois de alguns minutos bombando no rabinho dela e beijando, queria gozar na boca, o que ela aceitou prontamente, tirou a camisinha, veio com o lencinho para limpar o meninão, e começou o boquete final, até que gozei na boca dela, ela lambeu tudo até o fim, porém depois cuspiu em um papel.
Custo benefício melhor não tem, a menina é um tesão e empolgada, apesar de não ser bonita (mas acima da média de privê) o corpo e a liberaridade e entusiasmo dela mais do que compensa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 406
Ver TD's
Passei ontem de manhã nesse puteiro prá conferir se já estava funcionando normalmente. Estava, mas só com a Bia, que estava disponível. Ótimo! Era ela mesmo que eu queria.
A Bia já foi suficientemente descrita nos TD's anteriores. De qualquer forma, não custa repetir: é uma mulatinha baixinha, bunduda e muito safada, que adora uma sacanagem.
Optei pelo programa de 1h (R$70) e fomos pro quarto. Comecei a sessão chupando a buceta da Bia. Depois foi a vez dela chupar o meu pau. Num giro, engatamos um animado "69".
Antes que eu gozasse, pedi prá ela sentar-se em cima de mim. Que buceta mais gostosa. A baianinha se mexia feito doida e pedia que eu a chamasse de "puta". No "pu", eu já tinha gozado.
Conversamos um pouquinho e fui prá cima dela a seco, sem chupadas preliminares dessa vez. Mas logo a buceta ficou encharcada, facilitando a penetração. Lá se foi o restinho da porra.
Gostei da Bia. Ela mete prá valer. Aliás, gostei tanto da sua performance no vaginal que até deixei o anal e a gozada no oral pra próxima vez. Sabiamente, como um novo mestre da putaria.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
ESTAVA ESTRESSADO E QUERENDO UMA MINA SEM FRESCURAS E ME LEMBREI DA PERVA DA BIA, BAIANINHA SAFADA UMA DAS MAIS DEPRAVADAS QUE EU JÁ VI, LIGUEI ANTES CONFIRMEI SUA PRESENÇA E RUMEI PARA SANTANA.
A GERENTE DA CASA ABRIU A PORTA E FALOU QUE SÓ TINHAM DUAS ATENDENDO, A BIA E A GABRIELA,(LOIRA.CABELOS COMPRIDOS ATÉ AS COSTAS , UM CORPÃO. ESTAVA COM UM VESTIDO PRETO ABERTO DO LADO DE TRÁS QUE MOSTRAVA A CALCINHA ENFIADA NO RABO)
GP SIMPÁTICA,CONVERSAMOS SOBRE VÁRIOS ASSUNTOS E ELA FALOU QUE JÁ TRBALHOU EM PINHEIROS E ME PROPÔS FAZER UMA DUPLA COM A BIA, FIQUEI TENTADO MAS RESOLVI COMER SÓ A BIA.
O FIGHT FOI ANIMADO COMO SEMPRE , ORAL SEM CAPOTE,ALTAS CARÍCIAS E UMA TREPADA PRA NINGUÉM BOTAR DEFEITO. A MINA REALMENTE ENTENDE DO ASSUNTO E FAZ COMO POUCAS.
A BRINCADEIRA FOI 35,00 MEIA HORA
FUI
FUI COME-LA
Sexta, aquele calorzão danado, aproveitei a visita a um cliente na ZN e passei para conhecer o puteiro, casa discreta apesar de ficar de frente a um colégio... subi as escadas e apertei a campainha, atenderam e pediu para aguardar a apresentação das putas, que eram em cinco, e acabei escolhendo a BIA, baixinha, morena, seios pequenos, magrinha e uma BUNDINHA pequena, mas bem funcional ... fui ao banheiro que fica fora do quarto para lavar a ferramenta, e quando voltei ao quarto a baixinha já chegou pegando na rola, acariciou, achou a ferramenta de bom tamanho para um japinha, punhetou, virou de costas, esfregou na BUNDA, peguei-a por trás nas tetinhas, ela gemeu e rebolou, e virou e perguntou de que eu gostava, eu disse serviço completo, ela disse ok e caiu de boca... fiquei em pé com ela de 4 na cama virado com a BUNDA para o imenso espelho, que ela gosta de ficar olhando quando está metendo, mamou gostoso, chapeleta, tronco e bolas do saco, segurei-a pelos cabelos e soquei a rola guela adentro... ela pediu para chupa-la, disse que adora uma chupada na buça, que aliás estava limpinha e sem odor, deitei-me na cama, ela ficou em cima de mim, eu chupando o grelo que ficou teso com a minha lingua, ela segurando e punhetando a rola, segurava a minha cabeça de encontro a buça e rebolava, gemia e pedia para chupar... agora quando abri a sua BUNDA e dei uma linguada no CÚ ai a BIA endoidou, gemeu, e caimos num 69 com ela por cima aonde eu só lambia o CÚ, ela gemia e mamava avidamente, rebolava na minha cara, falei que assim iria gozar e ela não se fez de rogada, acelerou a mamada, dai gozeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, pqp que delícia de gozada, cada golfada, e eu socando como se estivesse fudendo a buça, e ela não tirou da boca, continuou a mamar, pqp a chapeleta sensível depois da gozada... caramba a BIA sugou até a ultima gota, não engoliu, cuspiu no balde e disse que engoliu um pouco, também, cada jato de porra que saiu ... fomos ao banho, e na volta ela disse vc mete prá caramba, e ficamos conversando com ela alisando a rola, disse que era para meter gostoso na buça e no CÚ, ficou com tesão meteu a rola na boca, endureceu, encapou e sentou em cima, rebolou, subiu e desceu, bateu estaca, mamei nas tetinhas, aliás a BIA gosta que peguem nas tetinhas, se estiver com a rola na boca acelera a mamada... ppmm soquei gostoso, de frango assado, ela pequena com as pernas levantadas e a rola socada na buça, ela geme e fica olhando a rola entrar e sair... ficou de 4, enfiei com tudo na buça, soquei gostoso e com vontade, a BIA aguenta o tranco, tirei a rola da buça, rocei no CÚ e dei uma cuspida, ela disse vou passar um creminho para ajudar, e pegou na rola e colocou na porta dos fundos, e dai a rola foi entrando devagar como ela pediu, entrou até bater as bolas do saco na buça, segurei-a pela cintura e comecei a meteção, comi gostoso, soquei com vontade, é demais ve-la de 4, a BUNDA é pequena, mas aguenta uma rola que não é qualquer puta que aguenta a metida não, ficou de bruços e eu socando no CÚ tesudo até que não aguentei e gozeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii gostoso, pqp que gozada, fiquei parado atolado no CÚ até a rola amolecer e ser expulso... banho tomado, mais uma conversa e quando penso que acabou, ela pegou na rola e meteu a boca, e não é que a rola endureceu de novo, mamou até que esporreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de novo, saiu umas gotinhas que ela disse que foi parar na garganta, engoliu um pouco
A BIA foi aprovada com louvor, a baixinha mete demais, e com certeza re-comerei-a
Honorários de R$ 70,00 por uma hora de metelança sem miséria, completa, boca buça e CÚ sem enrolação e disse que é para eu ir preparado da próxima vez
-
- Forista
- ---
Ver TD's
No último domingo, aproveitei o trânsito menos congestionado de São Paulo e dei uma chegadinha nesse privê prá saborear de novo essa mulatinha porreta que atende pelo nome de Bia.
Com a Bia, não tem tempo ruim. Tá sempre disposta prá trepar. Trepa por dinheiro, mas também porque gosta. Oferece serviço completo, a gosto do freguês. Sem frescura. Sinônimo de satisfação garantida ou sua porra de volta.
Sua boca carnuda é multifuncional: beija de língua, prá valer, e chupa sem camisinha, sem aquele medo da porra. Também chupei muito aquela buceta negra de égua no cio, com ela rebolando na minha cara.
Com o pau e a buceta devidamente chupados e melados, resolvi introduzir o primeiro na segunda. Ela em cima de mim, parando de vez em quando prá eu não gozar logo e perguntando se tava gostoso. Respondi da forma mais enfática possível: ejaculando!
Como eu já tinha trepado na véspera numa clínica de massagem, resolvi ficar só no programa de meia-hora mesmo (R$35), que, apesar de curta duração, me deu máxima satisfação. E, mais uma vez, o cuzinho da Bia ficou prá próxima vez.
Julia
Há algum tempo atrás comecei a frequentar esta casa baseado primeiro nos relatos que lí sobre a Bia, e segundo pela propaganda que vendem que o atendimento é completo e liberal de TODAS as meninas, ou seja, barba-cabelo-bigode sem frescuras e sem adicionais. Passei a ser atendido pela Bia, que provou ser propaganda verdadeira.
Acontece que no último dia 02, uma quarta-feira, dei uma passada por lá e conhecí a Julia, como já conhecia a Bia, iria provar esta nova, mesmo que visualmente ela não se compara a Bia, mas se mostrou bastante atenciosa na apresentação.
Já no quarto, a primeira decepção... oral regulado e com capote... Não reclamei e deixei a coisa rolar. Aí ela se sentou e cavalgou meio mecanicamente, mas continuei esperando ver no que ia dar. Ela sugeriu mudar de posição e a peguei de 4. Olhei para o cuzinho que parecia apertado e falei que queria experimentar... Ela demorou pra responder, depois ficou falando "não sei", vamos ver... e coisas assim.
Minha paciência encontrou o seu limite e eu falei "Você não vai vir com a histórinha de taxa extra, né?" Então ela disse: "É claro! Você quer o cuzinho de graça?". Tirei o pau, fiquei puto e disse que ela me decepcionou. Aí ela veio com uma disculpinha que era nova na casa e tal, não sabia como eram as outras, e blá blá blá... Não dei ouvidos, vestí minha roupa e fui saindo com ela pedindo desculpas e tal.
Saí com a convicção de não voltar mais.
Não recomendo de jeito nenhum.
A propósito:
R$ 35,00 por meia hora;
Sem estacionamento;
Plantel: Nunca encontrei mais que 2 garotas disponíveis;
Só vale a pena se for com a Bia.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
e diz que baiano é devagar
Se baiano é devagar essa baianinha é pra lá de acelerada, fui conhecer a casa e só vi duas meninas, Bia e Melissa, a Bia é como já falaram, moreninha (ou mulata ), 1,60m, peitinhos pequenos, cabelos na altura dos ombros, eu achei ela bem bonitinha. Sabe deixar a gente bem a vontade, conversas preliminares banho tomado, banheiro fora do quarto, aí a baianinha virou um vulcão, olha foi uma das melhores chupetas que eu recebi, baba no pau, lambe de cima até embaixo, e fica de olhando com aquela carinha de safada, quase me acabo por la mesmo, mas ai ela fica de quatro e gosei gostoso. Achei ótimo o atendimento da garota e o preço também, fui mas volto.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Vai. Inclusive, fui lá hoje de manhã prá comer a Bia, mas ela estava ocupada e acabei ficando com uma tal de Gabi, uma loira de olhos verdes já meio coroinha, mas muito simpática e carinhosa.
Paguei R$ 35 por um programa de meia-hora que valeu muito a pena. A Gabi é uma beijoqueira de primeira: beijos de língua e molhados, o tempo todo. Além disso, sem eu pedir, já foi logo abocanhando o meu pau, alternando lambidas no saco e chupadas na cabeça, sem capote.
Botei a camisinha e fui prá cima dela. Beijando e metendo... Metendo e Beijando! Não aguentei muito tempo e acabei gozando. Conversamos um pouco (ela já foi casada, tem filha, etc.), ganhei mais uma chupadinha de despedida, lavei o pau e fui embora.
Na saída, ela me sugeriu uma dupla com ela e a Bia na próxima vez que eu for lá. Hum... Eu no meio de uma loirinha carinhosa e de uma mulatinha assanhada... Tô dentro (ou melhor, no meio).
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Voltei a esse privê ontem de manhã, mas não fiz a dupla acima sugerida. Eu estava meio sem tempo e acabei fazendo um programinha básico de meia-hora só com a Bia mesmo (R$ 35).
"Programinha básico" entre aspas. Tirando o anal, teve de tudo. E rápido. Entre chupadas no pau e na buceta (alternadas e simultâneas) e metidas na buceta (em várias posições), gozei em menos de 20 minutos. Essa Bia é tão gostosa que causa ejaculação precoce.
Ela me deu três notícias: duas ruins e uma boa. A primeira ruim é que ela vai prá Bahia no próximo dia 29 visitar seus parentes. A boa é que ela volta. E a outra ruim é que só depois de uns 2 meses. Até lá, vamos ficar, como diria o nosso Ataulfo Alves, sem essa "mulata assanhada, que passa com graça, fazendo pirraça, fingindo inocente, tirando o sossego da gente".
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
Olavo Egídio, 931
2o TD do dia (05/05). Saí do 546 e corri lá pra conferir a comentada Bia. Já tinha ido lá antes, mas tinha "fila" de espera e eu estava com o alvará curto....
A moça é animada, bem safada e agueta bem uma pegada forte. Pedia pra chamá-la de puta, puxar o cabelo e meter forte... Foi uma boa trepada. Comi de quatro, deixei ela cavalgar e terminei num ppmm.
Só achei que fala muito durante o TD e um pouco exagerada nos gemidos, mesmo assim vale um positivo (mas não repito).
-