Aff... vcs são loucos ...
DILICIA
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
uahahahh o rasgado, falando do esfarrapado......................Warum escreveu:Quantos tds vc tem mesmo, marques?Marques_De_Sade escreveu:Fazer sexo oral em uma mulher é uma das melhores coisas da vida, ouvir ela gemendo (de verdade), o problema é que tem muitos homens que são medrosos (eu sou um deles sim ) , principalmente com noias de pegar alguma coisa das GPs, é sempre a mesma historia, tem gente que não resiste e cai de boca ( e como é bom enfiar lingua num xotinha, dar aquelas mordidinhas) tem outros que ficam com receio...
Falando em fim do mundo WARUM vc conseguiu fazer tds, e dez ahahahahha(eu tinha de fazer essa piada)
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Hum, eu não me colocaria em uma situação onde eu eu pudesse ser destruido com uma simples menção ao termo "relação sinal/ruído"...Commander escreveu:uahahahh o rasgado, falando do esfarrapado......................Warum escreveu:Quantos tds vc tem mesmo, marques?Marques_De_Sade escreveu:Fazer sexo oral em uma mulher é uma das melhores coisas da vida, ouvir ela gemendo (de verdade), o problema é que tem muitos homens que são medrosos (eu sou um deles sim ) , principalmente com noias de pegar alguma coisa das GPs, é sempre a mesma historia, tem gente que não resiste e cai de boca ( e como é bom enfiar lingua num xotinha, dar aquelas mordidinhas) tem outros que ficam com receio...
Falando em fim do mundo WARUM vc conseguiu fazer tds, e dez ahahahahha(eu tinha de fazer essa piada)
But that's just me.
- Pinstripe Potoroo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
Tem os seus riscos, mas...
De fato, não dá pra negar que existe um risco, mas a gente se expõe mesmo assim. Afinal, é irresistível!Hary Potter escreveu: ↑08 Mar 2008, 23:16Acho que é o prazer de chupar uma buceta é tão grande que a gente acaba correndo o risco. Mas é obvio que tem que dar uma selecionada. Eu não me aguento, mas entendo quem se aguenta. Não entendo quem não gosta, mas quem se aguenta eu entendo
Até já cheguei a comentar sobre aquela amigdalite muito bizarra que eu peguei uns tempos atrás, e provavelmente foi consequência deste meu hábito de sair chupando todas as GPs que vejo (viewtopic.php?f=428&t=41507#p2901650)
Agora, uma coisa que eu penso nessa história toda: Será que uma boa chupada é um hábito tão raro também entre os caras que só saem com civis?