Kitty
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 95350-9981

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 22Não 263
Oral Sem:Sim 350Não 7
Beija:Sim 373Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Diesel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Kitty

#1 Mensagem por Diesel » 28 Fev 2008, 13:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME: KITTY
DATA/HORA: 19/02/2008 por volta das 18:00
LOCAL: LIDO
BIOTIPO: Magra....Branquinha....cabelos avermelhados....olhos azuis.....1.64 altura aprox......
ROSTO: Muito bonito.....Piercing na língua
BUMBUM: Médio...empinadinho...deliciosos
SEIOS: Médios e durinhos
CORPO: Ninfetinha......Estilo aquela gostosinha da Faculdade
COMPANHIA: papo divertido e descontraído sem PPP
BEIJO NA BOCA: Sim, de língua.
ORAL : Desencapado......Piercing na língua...deixa finalizar...mas não engole
CUNILÍNGUA: Cheirosa....essa eu chupei gostoso
VAGINAL: ppmm, cavalgada, de 4 ...Ausência total de frescura
ANAL: Iniciando........eu comi...mas tem que ter muita paciência......eu tive rsrsr.
ESTILO: Namoradinha empolgada
AVALIAÇÃO GERAL: excelente atendimento
PREÇO: R$ 150,00 por 1 hora e meia + Lido

Só estou postando agora pq a garota somente atendia...alguns caras...meio na surdina..agora parece que resolveu ampliar o negócio.......Pra mim foi uma ótima descoberta......... a garota nasceu pro negócio...... tem iniciativa.....é uma demolidora de cacete....divirtam-se....APROVADA E RECOMENDO

Ela não tem fotos mas tem MSN

Abraços

https://kittyabcsp.wixsite.com/kitty/ensaios

Telefone: (11) 95350-9981

Celular alterado a pedido da GP - Compson 25/03/08
E-mail alterado a pedido da GP - Compson 16/08/08
Incluído link de TD em dupla - El Macho - 17-05-09
Atualizado - Carnage 27/12/2009
Atualizado tel. da GP - Jon.SP 12/01/2012
Atualizado tel. da GP - Jean_Luc 24/01/2012
Atualizado tel. da GP - Jean_Luc 29/01/2012
Adicionado link para fotos - Mike Logan - 16/03/2012
Atualizado nono dígito do telefone - Jean_Luc - 16/08/2012
Atualizado link de fotos e tel. - John Baker 16/10/2013
Atualizado link de fotos - John Baker 15/12/2013
Atualizado link de fotos - John Baker 09/02/2015
Atualizado link de fotos e nº de tel. - John Baker 06/10/2016

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
https://nonono.md/Fog90
https://nonono.md/wip/me4jp

Inativos:
http://www.gpface.net/profile/26301
http://www.burllesque.com/profile.php?id=49
http://www.spgatas.com.br/index.php/loi ... kitty-2199
http://www.burllesque.com/profile.php?gp_id=49
http://burllesque.com/profile.php?language=en&gp_id=49
http://suakitty.blogspot.com/

Tel. antigos: (11) 98430-0999 / 94235-9751 / 7021-4498 / 7439-2464 8583-1820 / 8173-8883

MSN: kitty_******
Operacional http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=65281

E-mail antigo: kitty_******

TD em dupla
com Luiza Lui:http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=85096

VALOR ATUALIZADO EM 29/12/2009 (ANTERIOR ERA 150) JCKEEP)
Ttulo: Re: Retorno da Kitty
De: leteseu
Enviado em: 12 Jan 2012, 10:24
Para: Jon.SP Kitty
Mensagem
Jon, bom dia!

Podes por favor avaliar o pedido da GP?

Grato,

Le Teseu.´.
Kitty escreveu:Olá!!! Tudo bem ?! Desculpa ter enviado mps para dois administradores diferentes. :oops:
Eu li o tópico, então acho que no caso, seria com você para estar alterando o telefone e o valor. No caso meu novo celular é: 7439-2464 e o valor seria 250. O meu tópico é : http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 3ae6a21129 .
Agradeço a atenção e desulpe o transtorno!!!
Bjinhos da Kitty!!!

TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Nov 2021, 14:26, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister_Fox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#2 Mensagem por Mister_Fox » 04 Mar 2008, 10:52

Liguei para a perva ontem por volta das 19:00h, ela não atendeu, mas .... para minha surpresa, retornou um homem me perguntando quem eu era.... aí tive que mentir, né...

Moderador favor verificar... desculpe se está na área errada.

Obrigado,

Fui

Link:
🔗

CMAX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 551
Ver TD's

#3 Mensagem por CMAX » 04 Mar 2008, 10:58

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Depois de ver aqui no guia resolvi conferir,afinal adoro uma nimfetinha ahahah
Sai com ela ontem no velho Lido as 8 30,chegando la quando a vi nao tive duvida que tinha feito uma boa escolha nimfetinha mesmo com carinha de sapeca,cabelos avermelhados e corpinho mignon com tudo no lugar a adoro uma nimfetinha.
Subimos e ela comeca logo co uma sessao de beijos quentes ela adora beijar e vc se senti o namoradinho mas com um fogo que realmente gosta da coisa.
Nao resisti e cai logo de boca naquela bucetinha novinha.uma delicia e ela gosta geme gostoso sem ficar fazendo caras e bocas demostra mesmo ser iniciante na profissao nao tem os vicios ainda,logo ela nao aguentando mais pede para chupar o pau e faz um boquete como se fosse o ultimo da terra chupa com vontade e se deixar nao solta mais,passado os dedos na sua bucetinha e estava enchacada ai nao aguentei e coloquei logo no papis mami so para ver aquela carinha gemendo,mudamos para algumas posicoes para explorar e seu potencial e quando nao aguentava mais explodi em sua boquinha gulosa ela recebeu todo o leite mas nao engole.
Caimos de lado cansados e conversamos um pouco ela e muito gente fina alegre e simpatica uma menina safadinha mesmo tomei um ar e fomos para uma nova sessao de exploracao dessa vez gozei com ela de quatro bem gostoso.
Custo de 150,00 por 1 30 mas nao olhou relogio gostei muito e retornarei com certeza,afinal adoro uma ninfetinha nao faz anal disse que fez uma vez com o nosso felizardo colega mas tem medo e nao fara mais é uma pena mas ver aquela ninfetinha com carinha de safada recebendo seu leitinho compensa.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#4 Mensagem por Gringo Aposentado » 06 Mar 2008, 23:37

POSITIVO
Tempos atrás, o Diesel já tinha me cantado a bola desta pervinha, que acabei conhecendo na última festa do GPguia. Mocinha bem nova e bonitinha, já deu amostra do seu talento trocando ali um delicioso beijo comigo. Como isso é geralmente sinal anunciador de chupetal de qualidade, resolvi experimentar a peça uns dias depois.

Agradará aos que procuram ninfeta namoradinha. De estatura média, tem 20 anos mesmo, rosto redondinho de bebê, olhos lindos de lentes azul, e corpinho tudo em cima, sem nada de banha, estria ou celulite, seios médios naturais bonitos e de boa firmeza.

Bem gostosinha, com pouco tempo de estrada, sem PPP nem vícios, é uma companhia bem simpática, agradável, conversadeira com o papo da idade.

Beijo apaixonado muito gostoso. Chupetal muito bom, feito com gosto. Finaliza, sugando até a última gota, sem pressa para correr no banheiro. Buceta bem gostosa de chupar, parece curtir. Se entrega no fight com bastante empolgação.

Não tem objeção absoluta ao anal, mas precisa criar as condições e ter muuuuuita calma. Até tentei, mas o meu tempo era limitado e achei por bem não forçar pois ela não tem prática mesmo e não ia dar certo.

Cobra R$ 150 por 2 horas, fechei por R$ 100 / 1 hora. Encontramos de manhã na Vila Mariana, onde levei para um motelzinho. Não controla tempo, parece que ficava o dia inteiro se dependesse dela, mas eu que tinha outros compromissos, portanto fiquei aproximadamente dentro do tempo combinado.

Link:
🔗

MVBILL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Uma delicinha!

#5 Mensagem por MVBILL » 11 Mar 2008, 02:07

POSITIVO
Tenho saído com esta delicinha a algum tempo,mesmo antes dela decidir-se a entrar de cabeça nessa.
Quando li os TDs dos colegas, com ela senti necessidade de mais um encontro.
O fato e que a Kitti e uma autentica ninfeta, tem realmente 20 anos, e como tal esta no auge da forma.
Pele macia coxas roliças, bucetinha fresca, tudo o que se encontra em uma ninfeta.
Estar com ela faz a gente lembrar imediatamente das garotas que desejavamos no colégio. Beija como a mais saudosa das namoradas, com gosto, intensidade e com entrega.
O felatio da menina ‘e uma coisa a parte, ela tem dom para coisa, beija, lambe, engole, faz garganta profunda, uma delicia. E como ela gosta da coisa quando pega não quer largar mais. Parece uma menina chupando o mais delicioso dos sorveste, enquanto não acaba com ele nãos descansa. Não resisti e me desfiz no felatio, ela discretamenta e calmamente se dirigiu ao banheiro para a higiene, não engole mas se for bastante carinhoso e higiênico, ela deixa finalizar na boquinha.
Tem seios gostosos de chupar, da ate vontade de engolir.
, A bucetinha e apertadinha e quente, como curti aquela bucetinha.. Não regulou posição e foi delicioso me acabar num PPMM com as perninhas dela para cima, pois permite uma penetração profunda e prazerosa.
O que mais dizer da Kitti,!?!?!? Apenas que vou continuar a prova-la enquanto a fila ainda não esta muito grande, porque com o fogo e o jetinho que ela tem, logo, logo, logo TD com ela so para a semana que vem....

Fui...

Link:
🔗

INDY38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#6 Mensagem por INDY38 » 13 Mar 2008, 19:16

POSITIVO
Depois de ums semana de espera consegui agendar com a Kitty.A menina é realmente deliciosa,não regula posição e não tá nem aí com a "hora do Brasil".TD realizado hoje a tarde em um hotel/motel na Maestro Cardim(perto do lido).Uma chuva do cacete,o trânsito pior ainda mas ela chegou no horário.Como estava com o horário apertado fiquei somente uma hora com a mina, mas foi uma hora bem proveitosa.Nos despimos e começamos nos acariciar,beijos ardentes, apertos, passadas de mão até que ela sentou-se a beira da cama e começou uma gulosa de responsa.Já com o pau duro deitei-a na cama e retribui a bela chupada naquela bucetinha pequenina que ficou molhadinha rapidinho.Sentei na cama e ela sentou no meu pau de frente pra mim deixando seus lindos peitos a vontade para serem chupados.Ela levantou e sentou de costas, que visão.Por fim vizemos um 69 delicioso onde gozei com muito prazer.O anal ficará para uma próxima vez, cheguei a acariciá-lo mas não deu tempo.
Terá repeteco com certeza mas na próxima marcarei quando tiver mais tempo

Link:
🔗

siderado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#7 Mensagem por siderado » 15 Mar 2008, 21:14

POSITIVO
DATA/HORA: semana passada, por volta das 17:00
LOCAL: LIDO
BIOTIPO: Branquinha, cabelos tingidos de vermelho, olhos azuis (com jeito de lentes), 1,65m mais ou menos
ROSTO: Bonito, com Piercing na língua, estilo gata da faculdade
BUMBUM: Médio, empinadinho
SEIOS: Médios e OK
CORPO: Ninfetinha com tudo em cima
COMPANHIA: papo divertido e descontraído
BEIJO NA BOCA: Sim, de língua.
ORAL : Desencapado, Piercing na língua, e deixa finalizar... seu ponto forte
CUNILÍNGUA: gosta
VAGINAL: Ausência total de frescura
ANAL: nao fiz questao de experimentar
AVALIAÇÃO GERAL: excelente atendimento, oral de primeira, recomendada e pretendo repetir
PREÇO: R$ 150,00 por 1 hora e meia + Lido

Link:
🔗

Segundinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Kitty

#8 Mensagem por Segundinho » 19 Mar 2008, 08:19

Confesso que não liguei o nome à pessoa.
Só ontem à noite, soube que ela agora está aqui com o nome de Kitty. Já saio com ela há pelo menos 6 ou 7 meses. foram pelo menos uns 6 programas.

é uma gatinha.. dá vontade de levar pra casa.
Ontem tivemos no motel do Rudge Ramos, e foi incrível como das outras vezes. Uma chupeta incrível e ela de 4 é inacreditável.

O preço do programa está dentro da faixa informada e o Motel (Trevo) fica R$ 29,00. ao lado da Uniban.

Valeu a pena e com certeza vou me programar para outras.

Feiz Páscoa a todos

Segundinho

Link:
🔗

roliver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

PERVINHA TRANCE !! DELICIOSA !!

#9 Mensagem por roliver » 21 Mar 2008, 03:32

POSITIVO
FOI ONTEM A TARDE QUARTA FEIRA , ELA É UMA NINFETINHA DAQUELAS QUE VC VÊ NAS PVTS , RAVES , COM BOTINHA , SHORTINHO E BLUSINHA E DANÇANDO SEM PARAR.......CORTA !!!
ESSA É A KITTY.... PSY GATA , PERVA TRANCE , UMA NINFETINHA BRANQUINHA , DE LENTES CINZA, LINDINHA , DELICIA...... 20 ANINHOS , CABELO RUIVO , ESTILOSA , TODA GOSTOSINHA , TEM 1,65 M , DEVE PESAR UNS 55 KG , PERFEITA !!
BEIJA GOSTOSO , BEM MOLHADO , BOQUETE TB Q NEM O BEIJO , ADOREI FODER AQUELA BOQUINHA COM ELA OLHANDO BEM GATINHA SAFA E PUXANDO O CABELO E A CABEÇA DELA E ENTERRANDO E FUDENDO A BOQUINHA DELA ....... E SE DEIXAR ELA FICA NO BOQUETE........ , TUDO COMEÇOU COM MTOS BEIJOS MOLHADOS ( ADORO ) E ENQUANTO EU IA ABAIXANDO A SAINHA DELA ,.....ADOREI ELA SE OLHANDO NO ESPELHO E EU ABAIXANDO A SAINHA E A CALCINHA PRA CHUPAR AQUELA BUCETINHA ROSA , COM UM FILETINHO E VIRANDO A BUNDINHA PRA MIM , ME DANDO SEU RABINHO ROSA PRA CHUPAR TB , ABRINDO COM AS 2 MÃOS UMA BUNDINHA ARREBITADA E UM CUZINHO ROSA LA DENTRO DE PRESENTE !!!! GOSTEI E ME ACABEI LAMBENDO ELA TODINHA.......
E OS PEITINHOS COM BIQUINHOS ROSA BEM EMPINADOS , MTO BONS DE CHUPAR , LAMBER , MORDER .... E ELA ADORA ISSO TB !!
ISSO FOI O INICIO , DEPOIS NA CAMA ELA PEGOU CAMISINHA E EU SUGERI COMEÇAR A FODER DE 4 E FOI ...... DE 4 , DE LADINHO ,ELA POR CIMA CAVALGANDO E RASPANDO A BUCETINHA E EU MAMANDO SEUS PEITINHOS E DANDO TAPAS NA SUA BUNDINHA ARREBITADA ATE DOER A MÃO , DE PÉ NA PIA DO BANHEIRO OLHANDO NO ESPELHO ( FUDENDO ELA POR TRAS E OLHANDO NO ESPELHO , ILUMINANDO BEM A CARINHA DE PERVINHA , NINFETA DELA ) FOI Q EU ME ACABEI SUANDO MTO E GOZANDO DENTRO DA BUCETINHA APERTADINHA DE 20 ANINHOS , DELIICAAAAAAAAAAA !
BANHO...... E LA DENTRO DO BOX , DEPOIS DE 5 MINUTOS ELA JA FOI ENCOSTANDO E EU ME ANIMANDO DE NOVO ( INACREDITAVEL ) BEIJOS , E VAMOS DE NOVO PRA CAMA DE LADINHO , DE 4 , TIRA , BOQUETE , 69 , CAMA DAGUA , ( PELADINHA REBOLANDO E ME ATIÇANDO ,REBOLATION NO PILAR DE BAMBU ) , PERGUNTEI....... QUER NA ESCADA ? ELA NÃO , VAMOS PRA CAMA DE NOVO , GOZEI DE NOVO NA BUCETINHA DA PERVINHA , ATE TENTEI GOZAR NAQUELA BOQUINHA , MAS NÃO CONSEGUI ( ELA QUERIA , MAS UMA BUCETINHA APERTADINHA PRA VARIAR É MTO MELHOR )......... É MTA PUBLICIDADE , MAS É VERDADE , OLHANDO , PEGANDO , SENTINDO ,LAMBENDO, CHEIRANDO ESSA GATINHA , É PAU DURO SEM PARAR !!!
PS . ; ESQUECEI .... ELA GOZA SEM FAZER CENA , NA REAL !!!
ANAL , AINDA NÃO TAVA NO CLIMA , NEM EU NEM ELA , EU SÓ COMO O CUZINHO QDO ELA IMPLORAR ......COM MAIS INTIMIDADE ... BREVE
RESUMO :
MAIS DE 3 HS DE MTO TEZÃO
150 + 100 ( MOTEL E BEBIDAS )
ELA TA ME DEVENDO BEIJOS E BOQUETES COM PIERCING ( TAVA SEM )
EU TO DEVENDO UM CD PRA ELA DANÇAR ....
NA PROXIMA..... BREVE....

Link:
🔗

acomodado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

td

#10 Mensagem por acomodado » 21 Mar 2008, 23:09

POSITIVO
DATA/HORA: acho q dia 6/03 por volta de 18:30
LOCAL: Metropolis
BIOTIPO: Branquinha, cabelos tingidos de vermelho, olhos azuis (com jeito de lentes), 1,65m mais ou menos, bem menina mesmo.
ROSTO: Bonito, com Piercing na língua, estilo gatinha da faculdade
BUMBUM: Médio, empinadinho
SEIOS: Médios e OK
CORPO: Ninfetinha com tudo em cima
COMPANHIA: papo divertido e descontraído
BEIJO NA BOCA: Sim, de língua e muito empolgado.
ORAL : Desencapado, Piercing na língua, deep throat
VAGINAL: Ausência total de frescura
ANAL: nem perguntei
AVALIAÇÃO GERAL: excelente atendimento, oral de primeira, recomendada, vem pra cima mesmo e não dá folga, sem neuras de horário.
PREÇO: R$ 150,00 por 1 hora e meia + metropolis

Link:
🔗

MVBILL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

TD delicia com a Kitty.

#11 Mensagem por MVBILL » 27 Mar 2008, 13:57

POSITIVO
Continuando a tarefa de colocar os TD’s em dia....

Após uma pausa para recompor as finanças, a saudade das primas falou mais alto...

Pensei em realizar um repeteco, mas me deparei com um TD de uma “novidade no GP”, mas que já era minha conhecida...

Ao ler o TD fiquei com vontade de sair com esta ninfetinha maravilhosa...

A perfeita definição para ela é ninfeta!

A Kitty e uma dessas gatinhas que a gente encontra em baladas, em raves, na faculdade...

Tem um corpo proporcional pele de pêssego e todas as características de uma ninfeta, que pode ser traduzido por seios entre pequenos e médios deliciosamente empinados, bundinha linda e uma bocetinha novinha, apertadinha, quente e melada...

Marcamos o TD para a região do ABC, ela também atende lá.

Peguei-a no Extra Anchieta e rumamos para o motel. Conversamos durante todo o trajeto e como já era minha conhecida me atualizou sobre os últimos acontecimentos e que já tinha feito anal umas duas vezes...

Fiquei excitadíssimo com a noticia... e disse que gostaria de tentar, ela disse que tudo bem, pois estava perdendo o medo...

Chegamos ao motel e logo parti para o ataque, amigos ser beijado por ela faz a gente se lembrar daquela namorada apaixonada que estava morta de saudade.

A menina tem um beijo delicioso, gosta de beijar e tem realmente um beijo apaixonante, confesso que às vezes me questiono se aquele beijo realmente é de uma GP, pois já tive namoradas que não me beijavam com tamanha “paixão”...

Após nós deliciarmos com longos beijos a Kitty atacou o meu pau com a sua boquinha voluptuosa.

Amigos embora seja uma ninfeta de 20 aninhos a garota chupa demais. Ela realmente curte fazer um boquete, é incansável e como deixa finalizar, embora não engula, não tem como deixar de dar leitinho na boquinha de uma ninfetinha tão sedenta..

Foi então em sua boquinha que me acabei pela primeira vez... ela deixou o pau limpinho e com discrição foi ao banheiro fazer a higiene...

Conversamos mais um pouco e recomeçamos com os beijos deliciosos e logo, logo, novo boquete delicioso...

Desta vez curti bastante, mas como deixar de curtir aquela bocetinha?

Então após me fartar de seu boquete maravilhoso, ditei-a delicadamente e me dediquei a chupar sua linda bocetinha...

Como é gostoso vê-la se contorcer, ela não é do tipo escandalosa, pelo contrario é discreta... apenas em alguns momentos quando já não esta quase mais agüentando, seus olhos ficam semi-cerrados e ela pede delicadamente para parar, sempre com um sorriso maroto nós lábios...

Após me acabar chupando a bocetinha, atendendo aos seus pedidos comecei a penetrá-la. Como é apertadinha, quente e unida à bocetinha da Kitty...

Embora seja novinha suporta bem as bombadas e não reclama de nada... é gostoso ver seus olhinhos ficarem semi-cerrados antes do gozo...

Bombei fartamente na bocetinha da kitty e após mudarmos de posição comecei a dedilhar seu cuzinho “semi-virgem”....

A evolução dela no quesito anal é notável, para uma garota que não deixava brincar com o brioco, ela agora recebe bem um dedo, um polegar, logicamente com jeitinho tentei prepará-la para a penetração anal, mas infelizmente ainda não esta pronta para um do meu calibre, mas acredito que em pouco tempo levará sem problemas, pois certamente contribuirei para isso, alargando um pouquinho mais a cada TD seu lindo cuzinho...

Como não foi possível comer seu rabinho desta vez, me acabei em sua bocetinha melada e quente...

O período do motel já estava vencendo e então fui deixá-la perto de sua casa...

Como de costume ela foi chupando o meu cacete durante todo o trajeto e pouco antes do local onde costumo deixá-la gozei deliciosamente na sua boquinha... após deixar meu pau limpinho ela abriu a porta para cuspir meu esperma.

O que dizer da Kitty? Simplesmente deliciosa!

Para mim tenho por certo que com o passar do tempo e com minhas contribuições e a de outros confrades do GPguia ela florecerá como mais uma Grande Dama do Meretrício...

Por hora ela ainda é uma jovem pequena dama, mas que merece repeteco quiça semanal, logicamente se a carteira permitir....

Fui...

----------------------------- Editado ------------------------------
Favor informar valor e tempo do TD
Sem essas informações o relato perderá o status de TD
Esperando MP para complemento de informação
Grato
descunfiado – Moderação Gp Guia - 28/03/08

Link:
🔗

hermeto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

:D

#12 Mensagem por hermeto » 28 Mar 2008, 01:32

POSITIVO
Os confrades da putaria já falaram tudo da mocinha! :)

Bem! TD realizado no lido. Resumo: maravilha! coisa rara de se ver! Uma gatinha bem gostosinha, bonitinha, mina de facu. Namoradinha empolgada, mas aguenta bem, sem reclamação, só não liberou a bundinha. Quase sai sem pagar pq rolando idéia e metendo acho q esqueci que ela era gp rsrsrs.
R$ 150,00 + lido

Link:
🔗

BiomboVeneziano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

ReComendo

#13 Mensagem por BiomboVeneziano » 28 Mar 2008, 18:50

POSITIVO
Em nome dos colegas foristas, agradecido pela dica e honrando a finalidade do GPG aqui vai minha experiência. Ficou grande, mas aos apressadinhos, basta ler o sublinhado.

Minhas necessidades: Tava afim de dar umazinhas e fui verificar aqui no fórum. Fiz uma wishlist rapidinho.
GP1 não atende, GP 2 nada e GP3 nada. Dou uma olhada nas novidades, Kitty, (poucas mas) boas recomendações. Tentei e consegui na primeira.
Atendimento telefônico: bom, passa todos os dados (e informa que não faz anal), preço (150,00 por 1,5 hora) e que não tem local.

Local: Marcamos no Lido à tarde (quarto a 46 reaus).
Timing: Fiquei com medo de tomar cano, pois pedi o quarto e ao ligar para passar o número, caixa postal. Chegou uns cinco minutinhos atrasada (metrô) e tá explicado o motivo da caixa postal.

Físico: (Cópia do nosso desbravador Diesel, com algumas modificações)
BIOTIPO: Magra, branquinha, cabelos escuros avermelhados, médios no plano dos ombros.
ROSTO: Arredondado, olhos claros cinza/azuis (lentes quase imperceptíveis), boca pequena. Muita bonita (não tem fotos, aos receosos não é 171). Parece uma garota que freqüenta shopping e baladas (e é o caso dela).
CORPO: Ninfetinha, um pouquito mais que mignon. Estilo aquela gostosinha da Faculdade (e faz). Altura 1,60 ou um pouco menos (usa salto).
BUMBUM: Médio. Durinho e empinadinho.
SEIOS: Médios e macios. Deixa chupá-los com gosto. Aréola pequena, mamilos médios.
PAÍSES BAIXOS: Parcialmente depilada, limpo, sem cheiros. Horizonte de eventos (ao redor do buraco negro) limpinho e sem cheiro.
MARCAS: Não estava com piercing na língua. Tinha um furinho do piercing de umbigo. Não reparei em Tatoos.
Pelinhos nas coxas (estilo penugem um pouco mais espessa - pele de pêssego). Sem sinais de celulites.

Serviço:
Foram duas. No meu TD, eu tive que tomar mais a iniciativa, o que gostei. Ela não recusou nada.
Na primeira, após longa beijação, chupei-a, ela me chupou e 69 para todos os lados. Encapotei a réqua, primeiro ela cavalgou depois foi de 4 (ela prefere este). Enchi borracha.
Na segunda, após beijação mais curta e nova troca de chupiscos, encapotei, ppmm e depois de 4 até gozar e esvaziar o saco.
Banho antes e após.
COMPANHIA: papo divertido e descontraído sem PPP. Fala um monte sobre música eletrônica (seu sonho e hobby). Depois da transa dá uma descansada também.
BEIJO NA BOCA: Sim, de língua, com carinho e vontade.
ORAL : Desencapado, demorado e com vontade. Foi muito bom, mas ainda precisa aprimorar um pouco mais.
CUNILÍNGUA: Cheirosa. Deixa e parece gostar de ser chupada.
VAGINAL: Ausência total de frescura. Dispõe-se às mais variadas posições, mas o preferencial dela é de 4.
ANAL: Só dedei e não houve resistência. Acho que conseguiria (mas não insisti), mas não senti falta.
CELULAR: Não teve celular só checou após o banho final e só usou na portaria.
TEMPO: Sem marcação de tempo. Só avisou na hora que tinha que ir (tinha passado uns 15 minutos do combinado).
OBS.: Não trouxe camisinha, tive que pedir na portaria (4,5 reaus por três). Desculpa de não ser da região e não ter tido tempo para comprar.

Meu desempenho: Estava bem, sem falhas.

RESUMO:
É bonita mesmo (não tem fotos na net, mas podem confiar nos confrades).
Corpo em cima.
Na minha experiência foi mais passiva.
Recomendadíssima para quem quer estilo namoradinha carinhosa e sem frescuras. Talvez ela oscile dependendo do cliente para mais devassa, conforme TDs dos colegas.
Realmente não tem os vícios das velhas de guerra, mas tem sexo empolgante e até com mais vontade que essas.

Prejuízo= 150,00 por 1,5 hora (ficamos quase 2 horas) + 46,00 (quarto) + 4,50 (preservativos) = 200,50

------------------------------------
Broxagem irresponsiva a Viagra aos sonegadores.
E que seu pau caia ao tentar colocar prótese.

Link:
🔗

bswagner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Kitty

#14 Mensagem por bswagner » 01 Abr 2008, 19:58

POSITIVO
Catei a Kitty no lidão na segunda à tarde. A perva é show de bola. Destaque para o oral sem capa de tirar o fôlego e beija muito. TD de 1:30 Hs por R$-150,00. Recomendo. Lista grande para o " Vale a pena ver de novo".

Link:
🔗

boatarde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#15 Mensagem por boatarde » 03 Abr 2008, 12:56

POSITIVO
Fui ontem com ela no Lido. Ela é realmente o que todos dizem, boa de cama, nova, peitos naturais e deliciosos, bundinha linda, boa de papo (se diz universitaria). Mas, porem, todavia, a cara dela não é o que eu esperava ("mina de shopping", "garota da faculdade" etc).
Ela não tem biotipo europeu e é um pouco (bem pouco, verdade) prognatica, com rosto levemente arredondado e nariz pequeno. Ela não é feia, mas fica em 6,5 no meu padrão de beleza. Acho que eu estava um pouco "esperando demais" pelos relatos e pq demorei uma semana para conseguir um horario.
Os R$ 150 dela valem, o foda e acrescentar o gasto do lido (paguei mais R$ 65 com bebidas), o que saiu por R$ 215 - valor de uma boa GP de flat. Não vou repetir.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”