Hora Certa! - Autor: BetoPuc

Crônicas semanais sobre putaria

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Hora Certa! - Autor: BetoPuc

#1 Mensagem por General » 07 Mar 2008, 17:00

Sexta Feira, Estação da Sé, Faltam cinco minutos para as oito da manhã. As luzes do metro começam a nascer de dentro do túnel como os olhos de uma enorme cobra. Finalmente a multidão que está como em uma lata de sardinhas começa a se mover tentando entrar pelas estreitas portas. Quando finalmente consigo entrar no ultimo vagão do metro, olho para o canto do fundo y lá a vejo, dentro de um vestido curto com divertidas bananas estampadas entre seus seios. Seus lábios pintados com um vermelho forte o que os torna mais carnudos. Seus cabelos cor amarelo Suvinil tampam parcialmente a sua cara. Os olhos escondidos debaixo de uns óculos de sol daqueles de armação enorme me olham firmemente. O contraste entre o glamour que ela desprende e a imagem típica do povão em sua volta é brutal. Uma fotografia deste exato momento seria perfeita para um anuncio de qualquer marca de grife.

A duras penas consigo me posicionar no vagão justo atrás dela, onde todo homem gostaria de estar. Inspiro profundamente a sua fragrância natural e seu perfume embriagador. O metro começa a marchar com um tranco brusco típico de qualquer metro o que provoca um movimento de inércia , e eu obviamente faço o movimento contrario justamente para enrabar aquela deusa, as suas naldegas redondas são perfeitas entram em contato com o meu pau já semi duro. A multidão recupera a verticalidade, más ela não, ela continua com a bunda encaixada no meio do meu pau. . O incrível tesão que ela me proporciona já seja pelo seu fantástico corpo, ou pelo lugar rodeado de extranhos causa-me uma homérica e incontrolável ereção. Ela inicia um movimento lento e oscilante com a cintura prendendo o meu pau entre seu rabo com grande pressão.

Enquanto dou uma olhada em volta para ver se alguém nos está olhando coloco a mão entre suas coixas e começo a passar os dedos lentamente por cima do seu fino vestido. Percebo que nós dois começamos a tremer quando chego perto do seu clitóris, lentamente esta tremida se converte em espasmos. Os meus dedos não se conformam em ficar por cima do vestido e procuram alguma brecha para entrar em contato com a umidade que provem por debaixo do vestido, após alguns segundos, a freada brusca e sincronizada chega justo a tempo com o orgasmo onde a gemida é abafada pelo barulho da freada.

As portas do metro se abrem vomitando dezenas de pessoas apressadas.

Eu tenho que correr para não atrasar a abertura da banca de jornais. Justo quando acabo de colocar os jornais ela chega e:

- Me vê uma folha de São Paulo, por favor?

Sem nem mesmo olhar aos seus olhos lê estendo o jornal pego o dinheiro e lhe respondo:

- Que tenha um bom dia! , igual que a qualquer outro cliente.

De rabo de olho, observo o seu rebolado espetacular e vejo como ela desaparece pela porta do um enorme edifício, e digo bem baixinho:

- Até sexta-feira que vem.

BetoPuc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#2 Mensagem por Fortimbrás » 08 Mar 2008, 09:37

Confrade Putanheiro Beto Puc.

Sua crônica me rendeu uma inevitável sensação de deja vu.

Costumo usar o metrô , diariamente, como meio de locomoção para o meu trabalho.

A loira seria a sua versão metroniana da Dama da Lotação. Eu sei, isso se fosse ficção. Mas acho que não é.

Conjecturo isso porque , numa sexta feira dessas, por volta do horário em que o seu personagem fez a desgraçada gozar, uma loira espetacular ficou apalpando meu pau por cima da calça e esfregando os peitões nas minha costa.

Quer dizer que tem um horário certo?

Vou ver se entro nessa parada aí mais vezes.

Espero que o seu personagem não se importe.

Tou nesse escrete aí, don.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#3 Mensagem por General » 10 Mar 2008, 09:22

Gostei do estilo. Parabéns...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#4 Mensagem por Maestro Alex » 10 Mar 2008, 10:31

bom começo, divertido

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#5 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 10 Mar 2008, 10:45

General escreveu:Gostei do estilo. Parabéns...
Acho que o primeira crônica do Beto.

Parabéns pela iniciativa e narrativa, Continue :!:

:wink:

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Último Romântico
Forista
Forista
Mensagens: 454
Registrado em: 17 Jan 2005, 19:21
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#6 Mensagem por Último Romântico » 10 Mar 2008, 11:23

Outro dia vi no fantastico uma reportagem sobre os caras que se aproveitam do metrô lotado pra ficar se esfregando na mulherada.
Teve uma que o cara acochou tanto a mulher,que quando ela desceu do metrô,notou a calça suja de porra.
Será que é o Betopuc? :D

Parabéns Betopuc!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#7 Mensagem por Hot Sereno » 11 Mar 2008, 08:30

Caro Beto,

Acho que o tema da tua crônica é uma das fantasias de 100% dos canalhas desse fórum. Atire a primeira pedra que nunca coxou uma gostosa no ônibus ou no trem...Na minha adolescência eu pegava ônibus lotado com sérias intenções de engravidar alguém...(era muito inocente na época...)

Parabéns pela qualidade do texto, e benvindo ao clube ECA -Escritores Canalhas Associados.


Sereno, o cavalheiro da lotação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#8 Mensagem por Clinton » 11 Mar 2008, 13:28

Hot Sereno escreveu:Acho que o tema da tua crônica é uma das fantasias de 100% dos canalhas desse fórum. Atire a primeira pedra que nunca coxou uma gostosa no ônibus ou no trem...Na minha adolescência eu pegava ônibus lotado com sérias intenções de engravidar alguém...(era muito inocente na época...)
Meus caros,

Lá vai a minha pedrada.

Tenho sérias reservas com esta prática. Já encoxei mulher no ônibus e metrô, mas somente o fiz quando a mulher se encostou primeiro e eu percebi que ela queria uma pranchada. Às vezes acontece. Porém, jamais cheguei pranchando mulher nenhuma, pois entendo isso como um gigantesco desrespeito e algo de profundo mau gosto.

Não gostaria que minha mãe, filha ou irmã, estando numa condução, viesse um filho da puta encoxando e constrangendo elas.

É possível ser mulherengo e pegador sem ser mal-educado.

Apenas por uma questão de empatia, imagine uma bichona no metrô chegando junto de você, se esfregando e pegando no seu pau. Alguém aqui iria gostar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#9 Mensagem por Chacal2 » 11 Mar 2008, 13:43

Viu...

NADA É PERFEITO.

Chacal-Imperfeito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#10 Mensagem por Hot Sereno » 11 Mar 2008, 14:40

Clinton escreveu:
Hot Sereno escreveu:Acho que o tema da tua crônica é uma das fantasias de 100% dos canalhas desse fórum. Atire a primeira pedra que nunca coxou uma gostosa no ônibus ou no trem...Na minha adolescência eu pegava ônibus lotado com sérias intenções de engravidar alguém...(era muito inocente na época...)
Meus caros,

Lá vai a minha pedrada.

Tenho sérias reservas com esta prática. Já encoxei mulher no ônibus e metrô, mas somente o fiz quando a mulher se encostou primeiro e eu percebi que ela queria uma pranchada. Às vezes acontece. Porém, jamais cheguei pranchando mulher nenhuma, pois entendo isso como um gigantesco desrespeito e algo de profundo mau gosto.

Não gostaria que minha mãe, filha ou irmã, estando numa condução, viesse um filho da puta encoxando e constrangendo elas.

É possível ser mulherengo e pegador sem ser mal-educado.

Apenas por uma questão de empatia, imagine uma bichona no metrô chegando junto de você, se esfregando e pegando no seu pau. Alguém aqui iria gostar?
Caro Clinton,

Normalmente não falo sério nesse fórum, e muito menos gosto de alimentar polêmicas, mas não pude deixar de refletir sobre a sua manifestação.
O enfoque que vejo do assunto é o da fantasia aliada a eventuais circunstâncias que propiciem o "encoxamento" em si. Como tu mesmo o disseste, às vezes a mulher até "pede" pra ser espremida pela bunda. Não se trata da situação de um cara com olhos esbugalhados e soltando saliva pelo canto da boca chegar encostando o pau nas bundas que poderiam ser de nossas mães, filhas ou irmãs. Acho que a fantasia é comum a homens e mulheres em situações como essa, e acredito que existam outros foristas, além do nobre confrade, que também têm bom gosto, educação e alguma espécie de bom senso pra saber avaliar as situações e do que realmente estamos falando.

Aliás, não gostaria que minha mulher, com seus decotes ousados, fosse cantada num metrô, mas faz parte do jogo e, se ela gostar, azar o meu...ou o dela, se o cara for um pegador mulherengo canalha bem educado :D

Abraços,


Sereno, bem distante da adolescência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#11 Mensagem por DrHiena » 11 Mar 2008, 15:05

Nessas linhas de encoxamentos em onibus e similares, tem uma historia muito boa de um tio meu que uma vez protagonizou uma boa.

NA epoca, ele era novinha e sua esposa uma bela replica da Marlyn Monroy.. Estavam em um onibus apertado e o cobrador circulando entre as pessoas abarrotadas no coletivo. O cobrador se sentia o dono das bundas alheias e, com a desculpa do seu oficiio, ficava a transitar entre os passageiros apertados e chacoalhantes no onibus. Meu tio notou que o cobrador resolveu estacionar por um tempo maior que o que ele imaginava permissivel para umservico de cobrancas de passagens.. Meu tio flagrou o cara enoxando minha tia. O cobrador ja estava de olhos virados e babando pelo canto da boca, quando meu tio interviu de forma tipica do seu ser - NA PORRADA.. Ele pisou no pe do cobrador, prendendo ele no lugar, e com a outra mao soqueava o caras sem parar.. Foi uma cena dantesca..

Isso ilustra que um encoxamento inocente, pode acabar no chao do coletivo,ou no ambulatorio.... :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
Mensagens: 681
Registrado em: 18 Nov 2006, 21:36
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#12 Mensagem por DANTE-RIO » 31 Jul 2008, 02:55

Beto, a crônica é simpática e gostei muito de ter lido. Ficou o desejo de ler outras.

Abração!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BetoPuc
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 16 Jun 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#13 Mensagem por BetoPuc » 02 Out 2008, 11:32

Caros amigos,

Estou sem palavras para agradecer os elogios dos Gurus das Cronicas aqui do Gpguia.

Muito muito muito obrigado!

Vou ver se faço novas Cronicas...

Sds

BetoPuc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Meia hora com anal !
    por coringa01121976 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1146 Exibições
    Última mensagem por Apreciador71
  • TALIA (Vila Sônia ) 150,00/1 hora
    1 Respostas
    2661 Exibições
    Última mensagem por grande irmão
  • Informações de Quartos por Hora para GP's sem Local.
    1 Respostas
    452 Exibições
    Última mensagem por augusto8124
  • SUGESTAO CASAS PRIVES CUSTO BENEFÍCIO ATE 200 A HORA ZONA SUL
    por Guilost92 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    319 Exibições
    Última mensagem por Miyazaki
  • Curiosidade quanto custa a hora ou noite com a Mari Ávila?
    por Roninmax92 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2755 Exibições
    Última mensagem por MrWhiteDog

Voltar para “Crônicas”