Mesa Redonda Debates Esportivos - a semana do esporte é aqui

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hot Sereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#91 Mensagem por Hot Sereno » 10 Mar 2008, 11:12

Senhores da mesa, putinha assistente e demais sem-o-que-fazer,

Permitam-me uma entrada rapidinha.

1.Caro General, não faço a mínima idéia desse time húngaro que jogou contra o Fla, pois nesse época eu ainda era um viril e promissor espermatozóide. Mas, se jogava o Puskas, o Fla deve ter levado a pior, ou não...

2.E o Curíntia vai mostrando lentamente o trabalho do Mano, bem a seu estilo, tirando leite de pedra e subindo na tabela. Se o Diogo Rincon estiver bem, as perspectivas no Paulistão crescem, pois é muito bom jogador, apesar de ser cria do Inter...

3.E falando em Inter, que público sábado no Beira Rio pra ver um jogo contra o falido Brasil de Pelotas, fase classificatória, quase 50 mil pessoas. Claro que o mulherio não pagando ingresso ajudou bastante, mas deve ter sido um dos maiores públicos da história de campeonatos regionais numa fase classificatória, de um time grande contra um do interior...Parabéns aos vermelhos. Gosto de estádio cheio, isso é a essência do futebol, e o campeonato gaúcho tá com uma média incrível de público nos jogos em Porto Alegre, o Grêmio tem botado quase 20 mil pessoas por jogo. Olhem a méida de outros estados e vejam a diferença, e comparando a população de São Paulo, Rio e BH, esse diferença é ainda mais significativa...

4. O meu Grêmio tá se arrumando. Ainda há muito a evoluir, mas o Celso Roth, faça-se justiça, deu outra cara ao time, mais pegada e determinação, marcas histórias do tricolor. E, repito o que já escrevi quando vi o Perea: é mais matador que o Renteria, é veloz, chuta com as duas, brigador, tem boa técnica, ou seja, tem tudo pra fazer história...

5.Viram o jogo do Barça contra o Celtic? Claro que o adversário era quase uma galinha morta, mas o Ronaldinho voltou a jogar bem, comandou o time, armou a jogada pro gol, e voltou a dar aqueles seus passes mágicos, foi um dos melhores em campo, fico feliz, não por ele ser gaúcho, que não sou tão ufanista assim, mas por ser um jogador que faz o futebol realmente valer a pena de ser visto.

6.Não posso deixar de comentar aqui, o que foi aquele gol do Dodô, de sem pulo de fora da área contra o Arsenal? Um dos maiores gols que vi na vida!!!

E, General, não dá pra trocar um dos patrocinadores?....não posso lembrar de conhaques... :cry:

À tarde, vou ver se consigo entrar de novo...

Sereno, entrando e saindo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#92 Mensagem por General » 10 Mar 2008, 11:26

Aí Mirko, foi o Honved sim. Esta falei que era fácil. Leva a parte de cima do biquíni.
Agora para a parte de baixo tem que dizer os placares das partidas.

Sereno por enquanto não há mudança de patrocínio, deixa o conhaque em paz e cuidado para não achar outro cavanhaque.
Qaunto ao gauchão, realmente está impressionante o público que anda comparecendo nos jogos da dupla grenal, muito bom.

E o Mano está conseguindo levantar aquela bomba, tá dando a cara ao time. Falei que em pouco tempo ele sacaria o Lulinha e o Perdigão, dois bostas firuleiros.

E outra coisa que me ocorre agora é que estou com saudade da cunhada do (?) forista de SP - cuja cunhadinha lavava as calcinhas e deixava penduradas na torneira do chuveiro.
U lá lá...
Tudo a ver com nossa mesa.

General

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#93 Mensagem por Fortimbrás » 10 Mar 2008, 12:20

Camaradas Putanheiros.

O Corinthians ,lentamente, vai adquirindo a feição de seu mentor, maestro Mano Menezes. Ontém, em um jogo complicado, contra o surpreendente Guaratinguetá, um time pra lá de encardido, repleto de obscuros personagens, mas coeso e mortal como poucas outras equipes desse país, foi em exempo disso. Jogamos com um a menos o segundo tempo inteiro. Quando o Bóvio foi expulso, passei a torcer pelo empate, pois me parecia claro que pelo menos um gol o Guará faria.

Além de não fazer, tomou outro. O Lulinha , na minha opinião, vai ser um bom jogador sim, e a chegado do Mano nessas alturas da carreira dele vai ser uma benção para o moleque. Vai parender a ser um jogador de futebol , não mais uma estrelinha deslumbrada que passa uma partida inteira fazendo jogandas de efeito que não produzem nada. Como Mano, ele vai aprender o que é a verticalidade , vai aprender a ser guerreiro, vai aprender o que é grupo. Ou seja, vai aprender a jogar futebol de verdade.

Coisas que o Dentinho, apesar de um pouco fominha, já sabia, provavelmente do berço. Algumas podem ser ensinadas, outras já estão em nosso código genético. Também acho que o mano vai fazer dele um bom jogador, também, dentro de suas limitações técnicas.

Vai Corinthians...

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#94 Mensagem por Mirko » 10 Mar 2008, 12:51

Hot Sereno escreveu:
6.Não posso deixar de comentar aqui, o que foi aquele gol do Dodô, de sem pulo de fora da área contra o Arsenal? Um dos maiores gols que vi na vida!!!

...
O Dodô só faz gol bonito, não temos o que discutir, e acho que esse é o problema dele, quando a coisa aperta o cara some, dizer que o cara só faz gol bonito por que quer é foda, mas aquele golzinho de bico tão necessário as vezes ele não faz não.

Já to aqui namorando os peitões da gostosa, rumo ao strip total.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#95 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 10 Mar 2008, 13:40

Mirko escreveu:
Hot Sereno escreveu:

...
O Dodô só faz gol bonito, não temos o que discutir, e acho que esse é o problema dele, quando a coisa aperta o cara some, dizer que o cara só faz gol bonito por que quer é foda, mas aquele golzinho de bico tão necessário as vezes ele não faz não.

Já to aqui namorando os peitões da gostosa, rumo ao strip total.
Não me registrei nesta semana pois estou fazendo testes para nossa assistente de paUco.

Sobre o Dodô lamento a fratura do sujeito e lamento não poder formar um dos ataques mais interessantes que visa a conquista da Libertadores.

Abraço a Todos

Fui

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Ver TD's

#96 Mensagem por General » 10 Mar 2008, 13:46

Também gosto do Dodô, mas o cara pipoca muito fácil.

Porra, vocês viram a capotagem do sujeito em SC?
Impressionante.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#97 Mensagem por Mirko » 10 Mar 2008, 14:08

O Marcos foi muito engraçado, ele tomou o chute, ficou puto e ai tentou se controlar, em vez de dar um bicão no cara ele dá um chutinho igual a um peteleco e sifú.

Mas valeu pelo controle, se não ele pegava uma suspensão.
Editado pela última vez por Mirko em 10 Mar 2008, 16:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Ver TD's

#98 Mensagem por General » 10 Mar 2008, 15:33

Suspensão, com cecedilha! Quem vai para o chuveiro é o Mirko...

Agora que foi ridículo o lance do chutinho do Marcos, isso foi. Aliás o jogo todo foi uma sequência de coisas ridículas.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#99 Mensagem por Mirko » 10 Mar 2008, 16:15

Mirko escreveu:
Mas valeu pelo controle, se não ele pegava uma suspensão.
Suspensão com cecedilha?

Aonde vc viu isso General? 8) Os peitão de fora da nossa gostsoa deve estar afetando sua visão.

Tá querendo me desmoralizar diante sos poucos que compareceram aqui hoje?

O que aconteceu com nossos convidados?

Eu falei para não deixar o conhaque liberado antes de começar a mesa.

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Ver TD's

#100 Mensagem por General » 10 Mar 2008, 17:18

Sei lá dos convidados.
Vai ver viraram todos viados!

E aí? A pergunta do dia ainda não foi respondida em sua totalidade.

E o falador do Túlio Maravilha hein, o véio vai fazendo seus gols, daqui a pouco diz que chega nos milão.

Mirko, topas uma canastra?

Link:
🔗

Japasafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#101 Mensagem por Japasafado » 10 Mar 2008, 17:29

Quero destacar apenas os lances pitorescos desse fim de semana.

-Dodô, apesar dos pesares, foi o jogador da semana no Brasil. No épico jogo que ele fez na quarta diante do Arsenal. Participou dos 6 gols do Botafogo, fazendo 2 gols dignos de placa, sendo que o segundo fez lembrar aquele gol do Zidane na final da UEFA Champions League de 2002. Uma pintura. Porém, sabado, num lance infortúnio, cabeceou a cabeça do jogador do Volta Redonda, e fraturou o crânio. Azar do jogador, que ficará 2 meses fora dos gramados. Melhoras ao grande jogador.

-Marcos, goleiro do palmeiras foi esfaquiado ontem pela arbitragem em Bragança. O jogador quase matou ele dando uma voadora. Não marcou a falta, e ainda deu penalti, que de fato foi. Apesar de expulsão justa, o Palmeiras foi prejudicado, mas virou de forma espetacular, depois do 0x2, para 5x2, parabens porcada, hehe!

-Corinthians, com pipocadas da arbitragem, ou não, ganhou do líder do campeonato, o Guaratinguetá, por 2x0, ontem e voltou o G4 do paulistão, se não fosse o Dentinho, talvez o resultado fosse outro, e graças a defesa, que segurou o time do interior muito bem. Será que vai embalar de vez?

-São Paulo, dessa vez, não teve sorte. Muitos erros individuais(Miranda, será que virou ruim de bola?), e acabou perdendo para a Lusa, por 2x0. Adriano que se salvou, apesar dos vários gols que perdeu, se movimentou bem, o que dá boas perspectivas para o time. Apenas ele deve se inteligente, ouvir as críticas e refletir que é uma estrela do time, se focando na sua reabilitação.

-Santos, na bacia das almas, ganhou do Noroeste por 3x2, e provavelmente não vai ser rebaixado. Betão fazendo gol, Cleber Pereira recuperando a forma, e xxxxxxxxx Costa em alta novamente. Só não espero muito do Leão, que pra mim já tá ultrapassado como técnico.

Flws

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#102 Mensagem por Mirko » 10 Mar 2008, 17:53

Se o Túlio começar a jogar nos EUA, Austrália, Vietnã, Guadalupe, Ilhas Salomão e a cada ida e vinda ele aparecer com 30 gols ele chega ao mil, mole mole.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#103 Mensagem por Asturias » 10 Mar 2008, 22:22

Mirko escreveu:Se o Túlio começar a jogar nos EUA, Austrália, Vietnã, Guadalupe, Ilhas Salomão e a cada ida e vinda ele aparecer com 30 gols ele chega ao mil, mole mole.
O romário também andou peregrinando por países que até meu avô seria artilheiro, não duvido nada que ele não utilize da mesma estratégia. Os atuais gols dele já parecem que ele está mais em uma pelada do que em uma partida oficial.

Link:
🔗

j,j
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#104 Mensagem por j,j » 11 Mar 2008, 08:31

Porra mais uma vez esqueci de tal compromisso, peço de novo desculpas.

:evil: :evil: :evil:

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Ver TD's

#105 Mensagem por General » 11 Mar 2008, 09:21

Vamos lá:
Em 1957, Flamengo e Honved da Hungria se enfrentaram 3 vezes
Maracanã - Flamengo 6 x 4 Honved
Pacaembú - Flamengo 4 x 6 Honved
Maracanã - Flamengo 2 x 3 Honved

Ninguém ganhou a parte de baixo do biquíni de nossa assistente, assim o cheirinho de buceta fica com o organizador, humildemente eu.

Alguém viu aquele corredor (atletismo) que não tem as duas pernas e ganha de todo mundo no pré-olímpico em algum lugar?
Ele corre com duas próteses, que segundo o o Comitê funciona como mola assim ele não poderia disputar vaga em igualdade de condições com os normais...
Dê onde é isso?

Link:
🔗

Responder