Brasileiro(a)s expulsos da Espanha.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#16 Mensagem por Clinton » 10 Mar 2008, 19:57

Meus caros,

Há que se analisar com muito cuidado essas histórias, uma vez que a imprensa adora fazer espuma e sensacionalismo.

Em primeiro lugar, a Europa está tendo um seríssimo problema de entrada de imigrantes ilegais. Isso não é pouca coisa, pois estamos vendo os problemas que estão acontecendo no Brasil neste assunto. Nigerianos ilegais que estão fazendo sabe-se lá o quê (bem, até sei, mas não vou generalizar). Coreanos e chineses aos montes e muitos deles escravizando os bolivianos, que são os mais fodidos nesse círculo vicioso.

A questão é complexa porque imigrantes ilegais, com medo de serem pegos, sujeitam-se às piores condições. Os bolivianos, por exemplo, trabalham em condições de semi-escravidão e isso não é conveniente para eles e nem para os brasileiros, que deixam de ter empregos regulares, perdendo-os para pessoas que vivem em condições sub-humanas.

Quem ganha com isso? Uma verdadeira máfia, um sub-mundo do Bom Retiro, que oferece sub-empregos, não recolhe impostos e racha de vender roupas baratas. Isto não é útil para o país e deve ser combatido mesmo.

Agora, os arautos da moralidade, transfiram esta situação do Brasil para a Espanha, que vive um longo ciclo de crescimento. Todos nós estamos carecas de saber que milhares de brasileiros vão para a Europa lavar pratos e trabalhar em sub-empregos de forma ilegal. Por que, então, a Espanha não pode se proteger disso, como nós?

Eu mesmo tenho pessoas em minha família, com formação de nível superior, que foram para a Inglaterra e Estados Unidos para viver uma vidinha de merda. E por quê? Só porque iam para a Europa. Se é assim, fico por aqui mesmo.

Além disso, todo mundo e mias especialmente nós, sabemos que o Brasil exporta uma quantidade espantosa de putas, o que tem feito com que toda e qualquer mulher brasileira seja classificada como puta. Maravilha! Imagine você querendo que sua filha vá fazer um intercâmbio legalizado no exterior e todo mundo pensar que ela é mais uma puta brasileira.

Saliento apenas que respeito é bom e tudo mundo gosta. Um dos brasileiros barrados na Espanha teve que ouvir a seguinte frase de um policial: "Volte para seu país de merda." Isso sim é discriminação, a merecer séria admoestação das autoridades daquele país, que tem pelo menos um policial de merda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#17 Mensagem por ElPatrio » 10 Mar 2008, 20:11

O Clinton tem razão. Eles estão certos. Deveríamos nós fazermos a mesma coisa e darmos um ponta-pé nos fundilhos desses picaretas. Mas não, oq fazemos? Ao contrário, estendemos tapete vermelho para todos os picaretas que falam outro idioma passarem por cima de nossas cabeças, as custas de muita propina paga para os nossos picaretas fazerem vistas grossas.

Acredito que tudo seja uma questão de matemática. Explico. Para cada gringo larápio existem 10 picaretas nossos para acolhe-los e quiçá protegê-los.

Aqui dinheiro compra tudo e todos.

Mas faço uma só ressalva nisso tudo retornando ao caso da pesquisadora presa e humilhada na Espanha. Fazendo só uma pergunta. Quantos de nós conhecemos gps que foram para Europa ganhar a vida lá e quantas dessas sofreram algum problema??

Eu conheço algumas e nenhuma delas teve algum tipo de problema, ao contrário da física brasileira. Isso me faz lembrar de uma cena do filme "Apertem os cintos o piloto sumiu". Em que uma velhota e barrada e espancada enquanto todo mundo passa com armas, bazucas e fuzis.

Pirotecnia pura das autoridades espanholas com essas ações desmedidas. As garotas de programa não tem nenhum tipo de problema já que seus agentes intermediários espanhóis (cafetões) $$$souberam tratar com as autoridades...

Oq nos faz crer que lá é como cá. Muda talvez a dimensão da coisa. Enquanto aqui a esculhambação é generalizada lá a coisa é mais velada e restrita a nichos de corrupção.

ps.: vale a penas repetir SANTANDER E TELEFÔNICA só falta cagar na cabeça do consumidor paulista.

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#18 Mensagem por Clinton » 10 Mar 2008, 20:15

ElPatrio escreveu:Mas faço uma só ressalva nisso tudo retornando ao caso da pesquisadora presa e humilhada na Espanha. Fazendo só uma pergunta. Quantos de nós conhecemos gps que foram para Europa ganhar a vida lá e quantas dessas sofreram algum problema??

Eu conheço algumas e nenhuma delas teve alguma tipo de problema, ao contrário da física que brasileira. Isso me faz lembrar de uma cena do filme "Apertem os cintos o piloto sumiu". Em que uma velhota e barrada e espancada enquanto todo mundo passa com armas, bazucas e fuzis.
Bem lembrado.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Re: Brasileiro(a)s expulsos da Espanha.

#19 Mensagem por Peter_North » 10 Mar 2008, 21:49

Capixxx escreveu:Neste caso "reciprocidade" nada tem a ver com o conceito aritimético do "um por um" como deduziu errôneamente o colega do gracejo. A reciprocidade diplomática é a adoção por um país de medidas iguais às impostas por outro Estado aos seus cidadãos. Ou seja, como a Espanha barra cidadãos brasileiros em seu território, o Brasil passaria a fazer o mesmo com os espanhóis no Brasil.
Fico feliz pela parte do "gracejo", afinal pelo menos foi reconhecido o obvio de que postei só para fazer um gracejo com o fato de que o teu discurso era semanticamente incoerente. Sempre é bom quando percebem isso, afinal tem gente que pode achar que é sério. Se queres algo sério, leia o excelente post do Clinton que está aí acima. Ele falou tudo e nem vou comentar porque seria redundante.
Capixxx escreveu:Desta forma, dê-se (em meus pensamentos) ao rigor de utilizarmos dos mesmos parâmetros para liberação de entrada dos nossos lá, aos deles aqui, e de tal forma que para cada notícia de um brazuka deportado, remetemos dois deles de volta.
Remeter de volta dois espanhóis para cada brasileiro? Dois por um?
Sabe, esse termo, "os mesmos parâmetros", acho que ele não significa o que pensas que signifique...

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#20 Mensagem por O Pastor » 10 Mar 2008, 21:59

Clinton escreveu: . Um dos brasileiros barrados na Espanha teve que ouvir a seguinte frase de um policial: "Volte para seu país de merda." Isso sim é discriminação, a merecer séria admoestação das autoridades daquele país, que tem pelo menos um policial de merda.
E' uma coisa interessante o que o Clinton fala, mas no fundo, no fundo, ele deixa de explicar ou nao quer tocar naquilo que na minha opiniao e' a chave da questao: a Espanha provavelmente hoje, e' dos paises mais xenofobos da Europa, talvez so' perca para a Russia. O que e' lamentavel para um pais que ha' pouco menos de 30 anos atras era chamado pejorativamente pelos seus primos europeus de: "o pais mais rico da Africa". Pais que sofreu com uma das ditaduras mais anacronicas da historia e passsou por uma guerra civil das mais infames...

Lamentavel constatar que hoje, os casos mais sordidos de racismo na Europa, acontecem na Espanha. Desde jogadores de futebol estrangeiros (quase sempre negros) sendo hostilizados nos estadios, ate' imigrantes dominicanos sendo queimados vivos...

Discordo do Clinton, e' mais do que sensacionalismo da imprensa, e' uma constatacao.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#21 Mensagem por Peter_North » 10 Mar 2008, 22:06

Pastor, embore eu de forma alguma endosse os métodos dos espanhóis (até porque em última instância quanto mais fechada uma fronteira pior para o páis, na minha opinião de libertário tolo) é importante lembrar que para o cidadão médio de qualquer país pouco importa onde o país estava há alguns anos atrás; Se o Brasil começar a ter um problema sério de imigração ilegal e tivermos pessoas aos montes tentando entrar no país, duvido muito que para o brasileiro médio importe muito que o país estava no esgoto há alguns anos atrás. Quase todo mundo irá querer uma fronteira mais rígida, mesmo com as eventuais injustiças que isso traria.

Link:
🔗

Capixxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Brasileiro(a)s expulsos da Espanha.

#22 Mensagem por Capixxx » 11 Mar 2008, 09:21

Peter_North escreveu:
Capixxx escreveu:Desta forma, dê-se (em meus pensamentos) ao rigor de utilizarmos dos mesmos parâmetros para liberação de entrada dos nossos lá, aos deles aqui, e de tal forma que para cada notícia de um brazuka deportado, remetemos dois deles de volta.
Remeter de volta dois espanhóis para cada brasileiro? Dois por um?
Sabe, esse termo, "os mesmos parâmetros", acho que ele não significa o que pensas que signifique...
Lol, PN.

Quanto aos gracejos, sinta-se à vontade.

Quanto ao significado de "parâmetro", é só contextualizar e verás que aqui o termo faz a vez de "reciprocidade" de lá.

Se quiseres, desenharei.

Consideraciones.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”