quem sabe uma eu debravo ela.
Av. Lineu de P. Machado, Av. Valdemar Ferreira, Av. Corifeu de A. Marques e redondezas - Joquei Clube e Butantã-USP
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (11
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 31
Positivos: 171
Negativos: 29
Pisou na bola: 6
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 99Não 156
Oral Sem:Sim 87Não 185
Beija:Sim 102Não 170
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
vira e mexe to pela regiao a noite mas nunca notei uma garota q pudesse estar gravida mas sempre fico na fissura de uma garota q faz ponto na camargo com a vital q tbm parece ser nova e e bem magrinha.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Experimentei a Renata ontem, 03/01, e gostei.
Renata, morena de cabelos longos e lisos, de cor castanho claro e luzes. Baixinha, peitudinha e com um grande sorriso. Bundinha e simpática. Geramente está de vestido e é bem gostosa.
As vezes ela chega cedo 14:00, as vezes só depois das 18:00, mas geralmente costuma ficar até as 23:00.
Fica na esquina, do outro lado do ponto de taxi, naquela praça que tem uma estátua e um ponto de onibus.
TD: Cobra 50, mas fez por 40. Fomos ao Motel Jockey(20). Beijo só selinho, nao deixa chupar os seios porque ainda amamenta o filho, mas deixa toca-lo, e é uma delicia. Faz oral com capote e deixa se chupada. É limpinha. Fizemos um 69 demorado. Depois cavalgou, PPMM e gozei metendo com ela de 4....Muito bom. Anal ela deve fazer, porque quando gozei ela falava pra gozar no cu...safada. Como eu nao faço questao nenhuma de anal, nem perguntei se ela faz, mas acho que faz sim. Adorei pq é bem calma e quase sem frescuras. Acho que com o tempo se libera mais. Repeteco com certeza. O unico problema que eu acho é que ela usa o Palmeiras, se é que me entendem.
Fui.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 131
Ver TD's
Td Realizado e não sonegado
Bom Amigos
Foi hoje umas 21:30 da noite
Local na rua depois da avenida em frente ao Rei da batida
Biotipo : Loira ( farmacia ...)
Beleza : Tem rosto bonito nota 9
Seios : pequenos bicos rosadinhos
BumBum medio para grande nota 8
Chupetex no coro nota 10 ( gosta de fazer)
varias posições ..gosta do que faz com gosto ...
nota geral 9
Custo meia hora 50,00 + 30,00 Hotel
Proximo vou ficar mais tempo ....
Tenho telefone mas não conversei sobre o GP então da proxima vez eu pego autorização
Repeteco com certeza assim que tiver tempo ... $$$$$$
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 131
Ver TD's
Mensagem procura de Renata
Amigo Goku
Gostaria de saber se sabe o telefone de Renata que fez o TD
Pois hoje tentei encontra mas nada de Renata
se tiver como localiza-la ficarei muito grato
Obrigado
Gostaria de saber se sabe o telefone de Renata que fez o TD
Pois hoje tentei encontra mas nada de Renata
se tiver como localiza-la ficarei muito grato
Obrigado
no geral AV. do jockey e Av. da USP seria a lineu de paula e a sua sequencia ate o portao da usp.Carnage escreveu:Senhores, algumas informações
Não conheço a região direito, nunca vou pra lá.
Quando vocês falam "av do joquei" e "av da USP" a que avenidas estão se referindo especificamente? O nome delas?
Quais outras ruas tem putas por lá? Eu vi no tópico três ruas citadas, a Av. Valdemar Ferreira, a Av. Corifeu de Azevedo Marques e a R. Murtinho Nobre. Quais outras? Obrigado
apesar de depender muito do horario para dizer uma localizaçao mais precisa das putas da regiao.
c for durante o dia vai ser nessa q eu falei agora c for a noite vai mudar um pouco a localizaçao delas mais pra vital brasil e camargo e algumas perto do rei das batidas.
qualquer hora a gente faz um role por la.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
durante minha caminhada semanal pela regiao a procura de alguma peça perdida me deparei com essa garota com um tom meio executivo e bastante discreto na quadra onde fica a escola.
apos uma conversa rapida e acertado alguns detalhes do programa fomos ao hotel Flor do Jockey em uma media caminhada conversando assuntos banai,sem muita espectativa pelo programa apesar da aparencia da garota c sobresair na regiao.
ja no hotel apos tirar as roupas ai sim pude ver e avaliar melhor a garota.
com cerca de 1,65,morena,pele clara barriga alinhada,uma bundinha media redondinha arrebitada sem estrias,com 4 tatuagens,1 enforma de estrela em cada ombro 1 nas costas e outra no tornozelo e com um percing no grelo(isso foi novo pra mim).
ja na cama muitos beijos me deitei e ela começou um belo oral na medida certa mais um pouco acabava gozando na boca dela.em seguida devidamente encapotado ela veio por cima em uma bela cavalgada sem contar q tem uma buceta apertada,ficou assim por um bom tempo depois fui de ppmm e em seguida d4 ja pensando em comer o rabinho dela como havia previamente combinado.ao q me vem a cabeça uma pergunta "vc deixa gozar na boca?",e ela "ah depende do presente!".blz continuei com ela d4 ate q senti q nao conseguiria mais segurar tirei a borracha e ela ja vei chupando e logo gozei na boca dela de maneira muito gostosa.sem fazer cara feia e sem presa foi cuspir e lavar a boca.banho tomado e caminhamos novamente ate o ponto dela.
resumo da opera:
programa 50 com,anal seria 60.
20 pra finalizar na boca.
concluindo garota super honesta nao apressa e nao cobra pelço q nao fez(acho isso raro).pois havia combinado 60 com anal mas no final pra nao correr o risco de sujeira decidi nao fazer o anal,mas fui pra gozar na boca dela.
custo foi 70 da garota mais 20 do hotel.
OBS.acredito q nao seja com todos q ela faça o q fez comigo ainda mais q pelo padrao da regiao vc nao acha uma garota do nvl dela,q faça o q ela fez pra mim.nao sei c foi o horario ou c ela foi com a minha cara,mas c alguem mais for procurar por ela nao va com muita expectativa simplesmente negocie o melhor possivel.
Re: Duda USP
nao tenho certeza mas pela descriçao feita pelo Patrio aredito ser a mesma garota q peguei depois eu tento confirmar c a garota ja atendeu com outro nome na regiao e c trabalhou em outro lugar.ElPatrio escreveu:Amigos, calma, não se empolguem! Deixem-me esclarecer antes de tudo que não se trata de uma universitária uspiana e grevista que, depois da retomada da reitoria, resolveu rodar bolsinha para levantar uns trocados. Nada disso, a Duda é uma gp bacana com a qual saí esses dias e que faz ponto na rua próxima, quase dentro, da USP. Relato o td e informo o tel da garota devidamente autorizados pela mesma. Que fique bem claro!
Bom, já passei um zilhão de vezes pela ruas que dão acesso e circundam a USP mas, por incrível que pareça, nunca me passou pela cabeça catar uma gp de rua, das várias tenebrosas que fazem ponto naquela região. Os travecos, assaltos e mulheres canhão do circuito Jockei - USP formam um verdadeiro arsenal de guerra de fazer inveja ao Taliban. Por isso nunca me despertou o interesse.
Mas como ando a fim de pegar uma coroa então resolvi sair a caça pela região já que coroa é especialidade da casa, a maioria detonada, é verdade, mesmo assim estava decidido a garimpar e assim foi. Amigos, por ironia do destino, mirei numa balzaca e acertei numa gatinha. Andando pela Waldemar Ferreia (acho que é esse o nome da avenida), após o Jockei (passando do túnel, no bom sentido) e antes de chegar na rotatória indo sentido USP vi umas coroas barangosas e entre elas uma garota com idade pra ser filha delas, toda vestida toda de preto. Pensei "quem gosta de velha e reumatismo" e fui na gatinha. Chegando perto observei uma menina de boa aparência e corpo aparentemente em cima, ela parecia, apesar da roupa preta, bem gostosinha. Então me dirigi à ela.
Como sou gato escaldado procurei uma abordagem mais minuciosa para evitar maiores problemas diminuindo a probabilidade de riscos maiores. Para minha surpresa sorte Duda se mostrou muito simpática. Mais do que o normal. Ainda mais se tratando de uma garota de rua. Para quem saiu com algumas sabe que não trata-se de discriminação. Não tive dúvidas, todo meu vacilo e insegurança haviam sido ripados do mapa. Então fomos para o motelzinho na Rua Camargo, travessa da Vital Brasil.
Combinamos R$ 50, 00 por cerca de uma hora. Gastei R$ 20, 00 com o hotel.
Então vamos lá:
Aparência: rosto arredondado, péle clara, cabelos curtos e pretos, estatura mediana. Aparenta cerca de 20,22 anos.
Corpo: seios médios, bem interessantes. Bundinha média. Péle legal. No celulite. No estrias.
Tem duas tatuagens, pelo que lembro, uma nas costas outra na altura do tornozelo. Bastante discretas. Possui piercing ali no ponto z.
Diz ter trabalhado no privê que fica atrás do Shopping Ibirapuera, é um sobrado amarelo e tal (tem tópico aqui) com o codnome de Duda Loira. Diz conhecer fóruns por intermédio dos clientes e que abala os corações da japoneizada, bops e afins. (mas não usou de desdém, falou isso com naturalidade)
Transa: estilo namoradinha, natural espontânea. Beija mas chupa com camisinha. Não faz anal mas $$$... aquela coisa.
Bom, fiquei com ela cerca de 40 minutos. Ela me disse que fica fazendo ponto nas proximidades da USP na parte da tarde até o início da noite. Não sei qual o esquema dela para quem quiser ficar mais tempo.
De qualquer forma achei excelente custo-benefício.
Fica a dica.
sexta-feira depois de ter metido com 3 no itatiaia sem gozar acabei vindo pro butanta atraz da mesma garota da semana anterior.praticamente minha caminhada semanal pela regiao.
fiquei por la por umas 3 horas andando e procurando pela garota mas nada dela,ate q depois de escurecer sou indagado por uma garota q me vira passar tantas vezes,e comento q estou a procura de outra garota.ao q ela me diz q nao sabe c ela veio ou c vai vir pq na quarta a policia veio e levou um monte de garotas para a delegacia,e na quinta foi a mesma coisa,quando eu tava por la vi a policia indagando uma garota por la.
entao acabei pegando as minha coisas e caido fora de la mesmo com vontade de meter.
foi por isso q postei aqui tbm.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 134#741134
fiquei por la por umas 3 horas andando e procurando pela garota mas nada dela,ate q depois de escurecer sou indagado por uma garota q me vira passar tantas vezes,e comento q estou a procura de outra garota.ao q ela me diz q nao sabe c ela veio ou c vai vir pq na quarta a policia veio e levou um monte de garotas para a delegacia,e na quinta foi a mesma coisa,quando eu tava por la vi a policia indagando uma garota por la.
entao acabei pegando as minha coisas e caido fora de la mesmo com vontade de meter.
foi por isso q postei aqui tbm.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 134#741134
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Td com luciana
Td realizado 02/02/08/.
Ontem resolvi dar uma esvaziada no saco,destino Butanta la pelas 23:00 dei umas rodadas na cidade universitária ai passando pelo rei da batida avistei uma gp +/- que dava para encarar ai abortei a gp e conversamos um pg que era o seguinte 30 pilas na dv e 40 hl,logico que escolha foi o tl.
Mas vamos aos td a gp começou no oral com capote forte estilo uma maquina eu já não gostei,depois do danado em ponto de bala ela veio por cima de gosta ai ficamos uns 5´ depois mudamos para de 4 fiquie uns 10´ e aí resolvi finalizar no boquete sem e acabei esvaziando tudo em sua boquinha.
Aí a garota veio com elogios que era bonito,sarado e perguntou se eu era casado,mas estranho e eu acreditava que uma gp apaxonaria na primeira vista, ai deu rass que isto era difícil de acretidar,veja só.
Na volta deixei no ponto que amiga estava esperando nos despedimos.
Quesitos da GP:
Rosto:6
Corpo:6
Simpatia:8
Companhia:7
Ass: Katatudo.EB.
frente ao jockey
Quero relatar um Td que fiz com uma garota em frente ao jockey... cara juro que esqueci o nome dela... mas quem passa la vai saber nao tem como confundir.... a mina fica sempre na pista de vem da usp sentido morumbi, eh bem , mais bem mesmo branca, quase leite... ta sempre de lenco no pescoso e bonas bem crumpridas, loira falsa de cabelos longos.
ela fica sempre no comeco da noite final da tarde.
primeiro ponto negativo, ela faz ponto junto com um ou dois traveco... se tem que parar o carro chamar ela, isso quando quem nao vem eh um travecao.
segundo ponto negativo . a mina acha que eh capa de revista mas nao e, pq se fosse nao tava na rua cobrando R$ 70,00...
mas como fui lái decidido a trepar e como nun tinha nada melhor que ela, era ela, ou um traveco...
chegando no hotel butanta R$ 30,00 ja morre...
ela tira a roupa em 20 segundos, recorde mundial, ja deita e fica te esperando, o quarto quase congelou....
nen tentei nada , perdi o tesao na hora... ppm e tchau.
nao sei se chupa...
nao sei se beija....
acho que nen sei se trepa, pareceria que eu tava comendo uma boneca de plastico (sera que nun tava mais bebado que imagina e tava mesmo)
em fim tem coisas que depois de feitas ja foi R$ 100,00 pro saco ...
Ta duto certo ... dias melhores virao.
----------------------------- Editado -----------------------------
Status de TD desclassificado por falta de informação.
descunfiado – Moderação Gp Guia - 29/02/08
ela fica sempre no comeco da noite final da tarde.
primeiro ponto negativo, ela faz ponto junto com um ou dois traveco... se tem que parar o carro chamar ela, isso quando quem nao vem eh um travecao.
segundo ponto negativo . a mina acha que eh capa de revista mas nao e, pq se fosse nao tava na rua cobrando R$ 70,00...
mas como fui lái decidido a trepar e como nun tinha nada melhor que ela, era ela, ou um traveco...
chegando no hotel butanta R$ 30,00 ja morre...
ela tira a roupa em 20 segundos, recorde mundial, ja deita e fica te esperando, o quarto quase congelou....
nen tentei nada , perdi o tesao na hora... ppm e tchau.
nao sei se chupa...
nao sei se beija....
acho que nen sei se trepa, pareceria que eu tava comendo uma boneca de plastico (sera que nun tava mais bebado que imagina e tava mesmo)
em fim tem coisas que depois de feitas ja foi R$ 100,00 pro saco ...
Ta duto certo ... dias melhores virao.
----------------------------- Editado -----------------------------
Status de TD desclassificado por falta de informação.
descunfiado – Moderação Gp Guia - 29/02/08
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 116
Ver TD's
FAST FOOD - Luiza Mulata
FAST FOOD - Luiza Mulata Corifeu Perto da Padaria Estrela do Butantã
FICHA DA GP Luiza Mulata
nome => Luiza [Mulata]
data/hora=> 15/02/2008 das 0:45 às 1:25
pontualidade => em cima
Local => Drive-in Corifeu
biotipo => 1,60M, Falsa Magra
rosto => Judiado
bumbum => redondinho
mamas => nada, não tem
pelos Pubianos => raspados
Pernas => grossas e torneadas
marcas => nenhuma
companhia => devagar quase parando
beijo boca => não beijei
fellatio => chupa no pêlo e bem (finalizou)
cunnilingus => não fiz
bucetal => encaixe frouxo
melaço => do jeito que estava ficou
empolgação => apenas fudeu, numa boa
estilo => non sense
Perfil Psicológico => non sense
encaixe =>
BDSM =>
Bordão Durante o Ato => Apenas gemidos
Melhor Posição => ela chupando
Pontos Falhos =>
Pior Posição =>
avaliação geral =>
Pontos Pitorescos =>
Custos:
Puta: R$20,00 / Cada
Drive-in: R$13,00
Total R$33,00 => diga Tleinta e Tlês
realizado semana passada.
apos resolver alguns assuntos pessoais e sem ter o q fazer voltei a fazer a minha caminhada semanal pela regiao.e logo ao chegar por la avisto uma bla morena antes do Rei da Batidas.mas como o transito tava foda dei uma volta e parei o carro em outro lugar e fui andando.cjegando no local antes de eu ir conversar com a perva veio um outro e a chamou e levou ela pra algum lugar.q merda.
bom fazer o q continuei a andar pela regiao e apos uns 20 min. passo pelo local e la estava ela de novo.uma conversa com uma certa indecisao mas acabo topando e fomos para o Terraço na MMDC.
chegando la pensando em ir pro chuveiro ao q vejo a garota picotando algo e descubro q era maconha mas ela disse q nao iria fumar la entao deixei quieto por um tempo.tomei meu banho depois ela foi tomar o dela como tava demorando na hora nem dei muita bola,mas quando ela saiu pensei FDP fumou no banheiro.
bom mas continuando o TD fomos pra cama e ela pergunta c quero oral com ou sem borracha e acabei escolhendo "com"ainda mais q ela cobra taxa pra chupar sem tbm.chupou por um bom tempo e depois veio por cima cavalgou por um tempo variamos um pouco depois d4 resolvi comer aquele cu dela(tbm tem taxa).pelo menos foi a seco sem gel sem cuspe sem contar q era bem largo.
e assim gozei no rabo dela.
trepada media pra esvaziar o saco.
a garota e morena cerca de 1,60m,55 kg,zero de barriga mas com os peitos meio caidos e de tamanho pequeno.normalmente esta de saia e sem calcinha e sem nenhuma marca aparente.
programa normal R$ 50,00 cu cobra mais R$ 20,00 oral sem tbm mais R$ 20,00.
seria um td neutro mas dada ao puxar fumo no banheiro vai negativo nela.
PS.vendo as descriçoes das GP com o mesmo nome tyem muita descriçao diferente uma da outra.
acredito q a garota q peguei e a mesma do ICEMAM.mas pela descriçao tem pelo menos umas 3 com o mesmo nome.
Morena Alta
TD atrasado mais não sonegado !!!! Sábado passado, dia 23/02, estava voltando para a casa e resolvi dar uma voltinha básica, o negócio estava meio fraco e quando já estava saindo fora, vi parada pouco antes da base da PM, no sentido de quem vai para a USP uma morena alta (já tinha visto a perva antes ali), resolvi fazer a volta e parei para falar com ela. Disse que cobrava 50 reais o programa, perguntei se fazia anal e para meu grato espanto disse que sim e sem taxa extra. Fomos para um hotelzinho que tem um pouco antes da Raposo, que cobra 20 reais o periodo.
Mas vamos a descrição da perva (peço a ajuda dos amigos foristas pois não lembro o nome dela, mas vou descrevê-la para ver se alguém a conhece e possa dizer o nome da garota).
Ela é morena clara, deve ter mais ou menos 1,70 de altura, corpo bonito, estilo mulherão, barriguinha zerada, tem um tribal abaixo do umbigo (por falar em umbigo o dela é bem estranho), tem sotaque do interior, cabelos encaracolados, no geral bem gostosa.
No programa fez boquete com capote mas chupa muito bem, vaginal em algumas posições e depois fomos para o anal, de quatro, com ela por cima e finalizando com ela de lado.
Se alguém souber do nome me avisem que não me lembro.
Custo beneficio muito bom, 50 reais por um programinha completo + 20 do hotel.
Ficamos 1/2 hora mas valeu a pena, terá repeteco com certeza.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 111
Ver TD's
Sofia
Sexta-feira tava voltando pra casa e entro naquela rua lateral da J&J pra cortar caminho. Quando tô quase na esquina com a Lineu vejo uma morena peituda demais do lado esquerdo. A princípio achei que era traveco porque a mulher é forte.
Dei a volta para conferir e para minha surpresa era mulher. Sofia. Morena, 1,70, peituda, bunduda, coxuda. Meio cheinha mas gostosa, nada que desabone. 30 segundos de conversa e mandei ela entrar.
Fomos pro Hotel Butantã. No caminho ela me disse que não costuma ficar muito por ali, que só vem quando algum cliente liga e marca de encontrar com ela lá. Entramos no quarto e rancamos a roupa. Para minha segunda surpresa ela é bem gostosa.
Começou a me beijar e eu achei que ela fosse arrancar a minha língua fora. Muito gostoso o beijo da moça. Aí ela desceu e caiu de boca. No pelo!!!
Chupa muito. Bem babado com uma boca extremamente aveludada. Ficou me chupando até que eu não aguentei ficar olhando a bucetinha dela e resolvi cair de boca também. Acho que ficamos uns 40 minutos no 69. No meio da coisa ela levantava pra me bejiar e pedia pra eu cuspir na boca dela. Aí ela descia até meu pau e cuspia no meu pau.
Ela me pediu pra chupar um ponto específico da bussa dela que ela tava quase gozando. E gozou mesmo! Fez uma poça na cama.
Meti a camisinha no pinto e coloquei ela de quatro. Nem precisei pedir, ela própria direcionou meu pau pro cuzinho. Apertado, quente, gostoso. 2 minutos de bombação e camisinha cheia.
Muito bom. Repeteco fácil. A mina é selvagem e gente boa.
R$ 50,00 da moça + R$ 30,00 do hotel
Um pouco mais de 1 hora de muito sexo selvagem.
-