POSITIVO Nome da Garota:Kelly
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Putanheiros,
Visita à clínica hoje, cheguei por volta das 13:30hs. e haviam 3 primas disponíveis, inclusive a Kelly, não tive dúvida: 1 hora de alegria!!!
Para quem não sabe ou tem preguiça de ler os posts anteriores, a Kelly é toda pequenina, estilo mignon, cabelos lisos e escuros, rostinho bonito e carinha de safada, seios pequenos, bundinha gostosa de pegar, beija gostoso e gosta de chupar e de ser chupada. é um tesãozinho mesmo... Agora, se o amigo gosta de mulherão, definitivamente não serve...
Desta vez a novidade é que ela descobriu quem eu sou no GPGuia, tá cheio de sonegador que vai nesta clínica com as recomendações dos foristas e não passam informações, fazer o que, eu estou prestando meu serviço de utilidade pública.
O TD de hoje foi ótimo, começou com um boquete SC que animou o danado, daí eu quis chupar a bucetinha dela, mas está com um piercing novo, então não podia (sniff...) Fica para a próxima... Daí ela veio cavalgar, fala sério, que coisa de doido, que delícia... Gozei gostoso, e mal havia me recuperado, lá vem ela com sua boquinha de veludo animar o Jr. novamente, essa menina sabe o que faz, que tesão, quem não fez ainda não sabe o que está perdendo...
Voltando para a trepada, fizemos mamys&papys e finalizei com ela de quatro, igual uma cadelinha de bundinha empinada, um tesão.
Tomei meu banho e fuiiiiii....
Custo do entretenimento: R$100,00 por 1 hora de alegria (não dá para ficar menos).
Recomendadíssima!!!
Senti falta da Tati, a recepcionista gostosa... Me falaram que semana que vem ela vai estar, com certeza vou conferir.
Beijos Kelly, até a próxima!
Boas trepadas a todos!!!
HP&P.