Yasmin Sampaio


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ballarin
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 10 Mar 2008, 21:13
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Yasmin Sampaio

#1 Mensagem por ballarin » 11 Mar 2008, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Foi um achado meio assim sem querer, mas tem coisas que você prevê para mais tarde e acontece na mesma hora. Moro na região de Campinas, mas estou prestando serviço a uma empresa multinacional em fase de instalação em Sorocaba. Passei a semana inteira em Sorocaba e toda sexta-feira, volto para minha cidade.

A semana inteira pesquisei os TDS de acompanhantes do GP Guia de Campinas, pois estava afim de um programa com uma GP no final da semana (sexta-feira, dia 7) quando chegasse em Campinas. Estava a fim de algo desconhecido, pois aproveito sempre as informações contidas no GP Guia para pegar alguma gata gostosa, apesar de nunca ter publicado um TD.

Escolhi Yasmin Sampaio, novidade no pedaço, com apenas um TD. Olhei as fotos do site e gostei do seu estilo, apesar de não mostrar a cara. Liguei para ela por volta das duas horas da tarde e qual não foi minha surpresa: a gata se encontrava em Sorocaba. Contei que morava em Campinas e queria marcar um programa com ela para a noite. Disse-me que como tem bastantes amigos nessa cidade, sempre vem para cá e que só voltaria no sábado. Mas que se eu quisesse, poderíamos fazer o programa lá mesmo em Sorocaba. Achei ótimo, pois assim fazia o programa, e vinha embora direto para casa, em vez de ficar putanhando pela noite em Campinas.

Marcamos para dezessete horas, pegaria ela num local e iríamos para um motel. Como já faz certo tempo que estou nessa vida de trabalhar aqui, escolhi logo um motel onde já tinha estado algumas vezes. Escolhi o Gregus, um motel que não deixa a desejar em nada aos melhores motéis de Campinas em qualidade e com preços razoáveis.

Peguei a garota perto da Rodoviária e fomos para o Egitus. Realmente ela é uma pessoa agradável e bonita. É alta, cabelos longos, magrinha, mas com um corpinho de fazer inveja à muita modelo em evidencia.

Enfim, chegando ao motel, pedi a suíte Netuno, que já conhecia. Lá chegando a garota mostrou ser um vulcão. Começou dando uns beijões de língua que me deixou louco, desceu aquela boca carnuda e começou um oral pelas bolas e foi beijando o pau sem camisa até chegar na cabeça, deixando-o em ponto de bala. Daí pegou-o e enfiou tudo na boca e fez um vai e vem que quase acabo gozando na sua boca. Segurei, encapei e parti para mandar o pau naquela vagininha lubrificada, socando com toda força em todas as posições: de frente, de lado, cavalgando de costa, de quatro. Loucura total. Como mete essa gata! Quando estava para gozar, pedi para chupar. Queria gozar na boca, mas numa escapada , acabei gozando na sua cara, soltando aquele monte de porra.

Como me senti saciado e tinha que viajar, deixei o segundo round para outro dia, que com certeza não vai demorar. Nota 10 para o desempenho da GP.
Presentinho para ela: $ 200 + motel: $ 103

Levando-a de volta ao local onde a havia pego, comentei que ia me inscrever no GP Guia só para postar um TD positivo para ela. Soltou um sorriso largo e me pediu, já que tínhamos feito o programa na cidade de Sorocaba, que o publicasse no tópico da cidade, pois quando estivesse por aqui, poderia fazer alguns programas.

De boa fala, contou que está atendendo em Campinas, mas como está a procura de um novo local para morar, pois onde hoje está residindo, não dá para continuar fazendo programas.
Para evitar complicações, de vez em quando viaja para Sorocaba, ficando na casa de amigos. Acha que pode atender nas duas cidades, pois são pertas e de fácil locomoção.

Como o objetivo dela é fazer apenas no máximo uns dois programas por dia, achando que mais poderá prejudicar seu desempenho e saúde. pede para ligarem com antecedência. Assim, poderá conciliar uma agenda de atendimento sem falhas.

Pretende adquirir um telefone com prefixo de Sorocaba, mas por enquanto ela mantém o telefone do seu site que é:

19 8132 2379

http://www.yasminsamapio.blogspot.com/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fel_36
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 14 Dez 2013, 21:17
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Yasmin Sampaio

#2 Mensagem por Fel_36 » 07 Jan 2014, 05:11

Nossa cara !!!

A Yasmim é demais mesmo. Acho que eu fiquei com ela umas duas ou três vezes.
Perdi o telefone da gata. Achei esse e outro que tem no site Gsexy, mas ela não atende.

Eu conheci uma gata muito legal, carinhosa, doce, rostinho lindo, pele macia, uma beleza.
O nome dela é Marcela Mello - (19)98341-6506. Eu gostei muito e ficar com ela !!!
Nossa, ela é muitíssimo melhor do que muitas Gps que tem por ai !!!!
Fiquem com ela que vocês vão adorar !!! Pelo menos eu gostei muito !!!!

Abraço !!!
Felipão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Juliana Sampaio
    por zé americano » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    3716 Exibições
    Última mensagem por zé americano
  • Sabrina Sampaio
    3 Respostas
    884 Exibições
    Última mensagem por CumpadeBao
  • Julia Sampaio
    0 Respostas
    874 Exibições
    Última mensagem por Hisoka85
  • Renata Sampaio
    por xtz999 » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    1218 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Duda Sampaio
    por Jael1988 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    4 Respostas
    2695 Exibições
    Última mensagem por Felipesantos569

Voltar para “Sorocaba”