Mais uma vez aproveitando o intervalo entre as aulas e o serviço, fui hoje no predião da CF151 (11/03 +- às 18:30), o local estava calmo e não havia ninguém na entrada do prédio, como sempre dispenso o elevador, e iniciei minha peregrinação pelas escadas, subi até o 8º andar, nesse andar entrei em alguns apartamentos, creio que entrei no 81 (só havia uma garota disponível, jogo duro de encarar...), no 7º andar entrei no 72, havia 2 gp´s atendendo (esquci os nomes...), uma delas fora aprovada com leve desvio, a outra além de feia, era super-antipática. Parei no 4º andar, e resolvi ir até o apartmento 41, pois as gp´s dos apartamentos superiores além de feias, estavam com frescura, saberia que nesse ap não teria problemas.
Toco a campainha e sou atendido por uma loira bem alta, codinome Carla (creio eu...), na sala estavam presentes além dela, mais 2 gp´s, uma delas não lembro o nome, tô ruim pra nomes... e a Samira.
Ao adentrar na sala, acontecem alguns fatos interessantes, o primeiro foi quando eu entrei a cafetina pedi meu RG, e olha que não tenho cara de pirralho... , a Carla olhou e confirmou que eu era "de maior". O segundo fato interessante, é que observo uma coreana ou boliviana, sei lá, enfim tinha olho puxado... , no sofá, pergunto se ela não era gp, disse que era vendedora de roupas, não agüentei e ri, todos os presentes riram também.
Resolvo escolher entre as presentes, a Samira, não tem um corpo tão bacana, mas senti uma energia positiva vindo dela...(quanta asneira... )
Descrição da gp:
Pele branca
Altura entre 1,6324-1,6753m
Cabelos pretos chanel
Olhos castanhos escuros
Rosto com bons traços, contudo deficitário devido a pequenas manchas na pele, contudo para o perfil do predião está bom;
Barriga saliente, a mim não compromete
Bumbum grande e volumoso, com estrias e celulite de perfil normal;
Coxas e pernas grandes
Seios grandes e empinados (com toda certeza, seu destaque)
Vagina aparada, com poucos pêlos, bem cuidada
Tem 28 anos
Não faz anal
Muito simpática, sem ppp
TD:
No quarto ela mostrou-se bastante disposta e simpática, perguntou quanto tempo eu queria indago-lhe que 30 minutos ( Valor: 20 reais), pago adiantado, enquanto ela não voltava aproveito para dar uma olhada no quarto.
O quarto é grande, com uma janela bem grande (que parecia quebrada), que estava fechada com umas toalhas ou panos, nem sei... , dava para ver a rua de lá, ou seja, se tivesse algum voyeur poderia ver tudo que rolasse por lá. Haviam toalhas recém lavadas num varal de chão que estava ante a janela, bem como os lençois, o quarto também tem um espelho no lado direito e a cama que é grande e com molas enferreujadas, ao lado da cama numa das cômodas havia um exemplar do clássico livro indiano "Kama Sutra".
Descrito o local que se parece muito com o Lido ( ), passaremos a analisar o td em questão.
Quando ela chega, ela pede para eu deitar, mas peço para que me chupasse em pé, ela se aproxima do pênis e começa a chupar as bolas, beijar o saco, até chegar na glande e eu sentir o ar daquela boca quente, quando ela começou a chupar (sem capote), senti bem o calor dos seus lábios, que boca que tinha, não fora uma chupada maravilhosa, contudo, ela foi uma das poucas gp´s que senti realmente a boca no pênis.
Iniciamos uma cavalgada de costas, onde pude ver aquele bundão imenso, descendo no meu pênis, fiquei um bom tempo nessa posição, com penetrações leves.
Parti para um frango assado, onde com um auxílio de um travesseiro, deixei-a alta, me aproximei bem dela, e dava penetrações lentas, porém fortes, após ocmecei a aumentar o ritmo, ela dava gemidos baixos, mas convincentes.
Coloquei-a de D4 e comecei a penetrar bem naquele bundão, por um longo tempo, num ritmo normal, que ora aumentava, ora diminuia, como estava ficando cansado pedi a ela para que desse uma chupada no meu pênis, chupou com vontade, e punhetando bastante, após eu me recuperar resolvi deixá-la de bruços para finalizar, comecei a penetrar com muita vontade, até terminar ejaculando sobre seu corpo e também no lençol... , deixei o lençol todo melecado...
Após o td ela foi tomar seu banho vapt-vupt, quando volta conversamos um pouco, falei do fórum, só não falei quem eu era, falei como se fosse um visitante, não vi relatos dela aqui no fórum, dessa vez fui no predião sem ir atrás de gp´s comentadas, não sei se podem ter feitos td´s com ela com outro codinome, contudo, com ela vale um td, posto que atendeu a todos os meus pedidos e também porque tem uma simpatia incrível.
Saindo do quarto, uma das gp´s (uma mulata, rosto jovial), disse que eu era muito gato, que queria sair comigo e tal, só fiz uma pergunta: Você libera de graça?
Só posso dizer que teve nova rodada de risos, estava até afim de tomar um banho, mas já estava atrasado para a faculdade, e fora que eu tinha que enfrentar a hora do "rush" no metrô da nossa querida e amada cidade putanhesca.
Padrão VmL de qualidade:
Legenda:
- O td foi mais do que positivo, foi excepcional.*(90-100)
- Td Positivo, a gp fez o suficiente.*(70-80)
- Td Neutro, serviu apenas para troca de óleo.*(50-60)
- Td Neutro, próximo a negativo *(30-40)
- Td Negativo, atendimento muito ruim.*(10-20)
- Atendimento muito péssimo, abaixo de negativo.*(O)
* Índice de Satisfação
Abraços a todos