Liga dos campeões 2007/2008

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tricolor fornicador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#16 Mensagem por tricolor fornicador » 06 Mar 2008, 13:10

Pois é, ontem me dei mal nos palpites, só acertei o chelsea, também né.......

a roma foi a grande surpresa e calou o bernabeu, será duro digerir essa derrota.....

shalke tb me surpreendeu, pois ta numa fase horrivel, mas enfim, avançou, mas dessa fase nao passa.....

alguem sabe quando será o sorteio dos jogos da proxima fase?????

ontem no morumbi anunciaram os confrontos mas nao achei nada na net sobre o assunto...

fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#17 Mensagem por O Pastor » 06 Mar 2008, 21:14

Resultados dos jogos de ida das oitavas-de-final da Copa da UEFA:

Anderlecht 0 x 5 Bayern de Munique
Olympique de Marselha 3 x 1 Zenit St. Petesburg
Fiorentina 2 x 0 Everton
Bolton Wanderers 1 x 1 Sporting de Lisboa
Glasgow Rangers 2 x 0 Werder Bremen
Tottenham Hotspurs 0 x 1 PSV Eindhoven
Bayer Leverkusen 1 x 0 Hamburgo
Benfica 1 x 2 Getafe

DESTAQUES: massacre do Bayern em Bruxelas; vitoria do PSV em Londres contra os Spurs; vitoria do pequeno Getafe contra o Benfica em Lisboa.

Rodada de volta: 12/03

Link:
🔗

Alexander Dimitrov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#18 Mensagem por Alexander Dimitrov » 08 Mar 2008, 00:50

O jogo do Real Madrid vs Roma, na minha humilde opinião, foi o mais interessante das oitavas de final. Tacticamente, foi um jogo muito interessante. Vamos aos fatos:

-No primeiro jogo em Roma, o time italiano estava recuado e com forte marcação. O Real Madrid deveria ter sido mais prudente e ficar recuado também, pois um empate fora de casa é um ótimo resultado. Porém, o Real Madrid entrou de sapato alto e quis dar uma de herói, fez um ótimo jogo de forma bastante ofensiva, teve bastantes oportunidades de gol, mas o Roma soube tirar proveito desta "imprudência e ousadia" do Real Madrid e foi bastante objetivo no contra-ataque. Resultado: Derrota do Real Madrid por 2-1.

-No segundo jogo, em Madrid, o Real Madrid tinha a responsabilidade de ganhar, porém, por ironia do destino, jogadores de importância fundamental para o ataque do Real Madrid estavam machucados ou impossibilitados de jogar por cartões, principalmente aqueles que atacam pelas laterais... Jogadores muito importantes como Sérgio Ramos (que embora seja defesa, avança muito bem pelas laterais e costuma fazer vários gols), Sneijder, Robben e Van Nistelroy... Sabendo disso, o time italiano fez uma marcação muito forte no centro, deixando as laterais mais livres, marcando somente o Robinho. O técnico do Real Madrid teve que improvisar a escalação, colocando dois volantes (o Diarra e o reserva Gago, apesar de que o time teoricamente tivesse que ter poder ofensivo e de ser algo pouco normal no Real Madrid), o Raul como ponta (que não é a posição dele), o reserva Júlio Baptista como segundo atacante (também não é a posição dele) e por culpa da ausência do Sérgio Ramos, tirou o reserva Michel Salgado pra colocar na lateral direita da defesa (esse cara já é ruim na posição original que é na esquerda, na direita nem se fala)... Pra piorar a situação ainda mais para o Real Madrid, o Pepe (defesa central) foi expulso e o Michel Salgado se machucou (nesse caso, o Salgado nem fez muita diferença). Resultado final, 2-1 pro Roma novamente.

Apesar disso tudo, o jogo foi ótimo e cada time lutou o máximo que podia com cada recurso disponível. O Roma, tacticamente, foi impecável e soube aproveitar cada fragilidade do Real Madrid...

Real Madrid eliminado... Uma pena, quem não gosta de ver o Real Madrid jogando???

Mas o torneio continua... Estou acreditando nos times ingleses, acho que vai dar Manchester ou Chelsea...

É isso aí....

Cam. Alexander Dimitrov

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#19 Mensagem por Fortimbrás » 08 Mar 2008, 10:16

Boas, putada.

Vi partes do jogo entre Lyon e Manchester, e , confesso, torci para o time francês. Esse Manchester desse ano é forte, bem forte, e tem grandes possibilidades de ganhar não só o campeonato inglês ( corre atrás do Arsenal ) mas também a Copa da Inglaterra e a Champions League. Lembra aquele time de alguns anos atrás, que bateu a porcada na final da Copa Toyota.

Tem uma baita defesa comandada plo Ferdinand. Na frente, jogam Rooney e Cristiano Ronaldo, craque português que deve levar o prêmio de melhor do mundo esse ano. No banco, caras como o Schooles, Giggs e Carlitos. Timaço.

O Arsenal é outro time que impressiona, porque eliminou o melhor time do Milan, que tem Seedorf, Kaka, Pato ( melhor que próprio Arsenal ) e vem liderando o campeonato inglês suplantando o Manchester, o Liverpool e o Chelsea, times com mais talento individual. Vi pouco do Arsenal, mas o que vi me agradou. O time é redondo, esse Fabregas é um baita jogador, lúcido, voluntarioso e habilidoso, e na frente, aquele negão metendo gol e trombando com a zagaida adversária, o Adebayor. O Arsenal não é brilhante, mas é consistente. O seu treinador, o frances Arsene Wenger, conseguiu montar uma equipe coesa, que toma poucos gols e não é defensiva, apesar disso. Não é pra qualquer um. O Arsenal é um time "encardido", porque sabe que, se não correr e lutar muito, será envolvido pelos seus maiores rivais, que tem jogadores mais habilidosos e mais experientes, também: o Arsenal passa por uma enorme renovação. Aí está a chave da surpresa em torno dos seus resultados até aqui. Acho que nem o torcedor mais fanático esperaria uma temporada como essa.

Apostaria que o campeão desse ano será um desses dois times.

Arsenal ou Manchester.

Link:
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#20 Mensagem por Pedro Alves » 08 Mar 2008, 15:36

Fortimbrás escreveu:Boas, putada.

Vi partes do jogo entre Lyon e Manchester, e , confesso, torci para o time francês. Esse Manchester desse ano é forte, bem forte, e tem grandes possibilidades de ganhar não só o campeonato inglês ( corre atrás do Arsenal ) mas também a Copa da Inglaterra e a Champions League. Lembra aquele time de alguns anos atrás, que bateu a porcada na final da Copa Toyota.

Tem uma baita defesa comandada plo Ferdinand. Na frente, jogam Rooney e Cristiano Ronaldo, craque português que deve levar o prêmio de melhor do mundo esse ano. No banco, caras como o Schooles, Giggs e Carlitos. Timaço.

O Arsenal é outro time que impressiona, porque eliminou o melhor time do Milan, que tem Seedorf, Kaka, Pato ( melhor que próprio Arsenal ) e vem liderando o campeonato inglês suplantando o Manchester, o Liverpool e o Chelsea, times com mais talento individual. Vi pouco do Arsenal, mas o que vi me agradou. O time é redondo, esse Fabregas é um baita jogador, lúcido, voluntarioso e habilidoso, e na frente, aquele negão metendo gol e trombando com a zagaida adversária, o Adebayor. O Arsenal não é brilhante, mas é consistente. O seu treinador, o frances Arsene Wenger, conseguiu montar uma equipe coesa, que toma poucos gols e não é defensiva, apesar disso. Não é pra qualquer um. O Arsenal é um time "encardido", porque sabe que, se não correr e lutar muito, será envolvido pelos seus maiores rivais, que tem jogadores mais habilidosos e mais experientes, também: o Arsenal passa por uma enorme renovação. Aí está a chave da surpresa em torno dos seus resultados até aqui. Acho que nem o torcedor mais fanático esperaria uma temporada como essa.

Apostaria que o campeão desse ano será um desses dois times.

Arsenal ou Manchester.
Endosso as suas palavras.

Att.

Link:
🔗

Polster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#21 Mensagem por Polster » 12 Mar 2008, 00:22

Último jogo das oitavas-de-final:

Inter (ITA) 0 x 1 Liverpool (ING)

Estava vendo agora a pouco o VT deste jogo, a Inter voltou a jogar mal e novamente teve um jogador expulso (o zagueiro/lateral Burdisso) e se tornou presa fácil para o Liverpool, que administrou a partida e matou o jogo num gol do Fernando Torres.

Como de praxe nos últimos anos, a Inter sobra no Campeonato Italiano, mas caí cedo na Liga dos Campeões, ao contrário do Liverpool que continua sofrendo no Inglês, no entanto, consegue ir longe no torneio europeu.

Pela primeira vez quatro times de um mesmo país chegam às quartas-de-final.

Link:
🔗

tricolor fornicador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por tricolor fornicador » 14 Mar 2008, 12:04

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultim ... 49604.jhtm

Definidos os confrontos das quartes de final e emparelhamento da semi:

De um lado: Arsenal x Liverpool e Fenerbache x Chelsea, vencedores se enfrentam na semi

De outro: Roma x Manchester e Shalke 04 x Barcelona, vencedores se enfrentam na semi

Palpites:

- Arsenal x Liverpool: Difícil, clássico inglês, o liverpool tem tradição nas competições européias o arsenal, como bem lembrou Fortim, é um time encardido, tem um meio de campo comandado pelo Fabregas muuuuuito bom, o Adebayor em fase impressionante e o Van Pierse voltando de contusão. Acho que da Arsenal pelo momento do time

- Fenerbache x Chelsea: torço para que o time de zico continue a aprontar na liga, mas não acredito que isso irá ocorrer, penso que teremos uma semi-final inglesa entre arsenal e chelsea

- Roma x Manchaster: Apesar de surpreender eliminando o Real, não acredito que a Roma segure o Cristiano ROnaldo e Cia, o Manchester é favorito ao título, e não sei como será o retornos dos italianos a Manchaster depois daquela surra de 7 a 1. Manchester avança

- Shalke x Barça: Barcelona, sem mais delongas...

Desta forma, teriamos nas semis:

Arsenal x Chelsea e Manchester x Barcelona, 2 jogaços, abrindo possibilidade de uma final inglesa, que é o q realmente acredito que ira acontecer

Final Arsenal x Manchaster, campeão Manchester

abços

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por O Pastor » 15 Mar 2008, 15:49

tricolor fornicador escreveu: De um lado: Arsenal x Liverpool e Fenerbache x Chelsea, vencedores se enfrentam na semi

De outro: Roma x Manchester e Shalke 04 x Barcelona, vencedores se enfrentam na semi

Acredito que o Liverpool bate o Arsenal; Chelsea bate o time do Zico. Na outra mao, Manchester despacha a Roma e o Barcelona passa facil pelo Schalke.

Na minha opiniao, o Barcelona pegou a galinha morta entre os oito finalistas. O Schalke vive pessima fase e so' por um milagre sobrevivera' no torneio.

Acredito que Manchester e Barcelona farao um confronto sensacional. SE acontecer...

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por O Pastor » 15 Mar 2008, 15:54

Quartas-de-final da Copa da UEFA:

Leverkusen* - Zenit - 03/04 - 10/04
Rangers - Sporting* - 03/04 - 10/04
Bayern* - Getafe - 03/04 - 10/04
Fiorentina - PSV* - 03/04 - 10/04

Em destaque, os meus favoritos.

Curiosidade: o time da Russia, o Zenit Leningrado , pode perder sua vaga se o Olympique Marseille conseguir provar junto a UEFA que a torcida russa hostilizou jogadores negros do Marseille com insultos racistas durante o jogo.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por O Pastor » 15 Mar 2008, 15:57

O Pastor escreveu:, o Zenit Leningrado .

Porra camarada, acorda, e' Zenit St. Petersburgo :lol: . Os tempos sao outros...

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por O Pastor » 01 Abr 2008, 22:07

Hoje:

Schalke-04 0x1 Barcelona - no sufoco o time catalao da' um grande passo rumo a vaga.

Roma 0x2 Manchester United - com gols de C. Ronaldo e W. Rooney o Manchester vence com naturalidade. Vitoria mais do que esperada.

Link:
🔗

tricolor fornicador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por tricolor fornicador » 02 Abr 2008, 10:46

O Pastor escreveu:Hoje:

Schalke-04 0x1 Barcelona - no sufoco o time catalao da' um grande passo rumo a vaga.

Roma 0x2 Manchester United - com gols de C. Ronaldo e W. Rooney o Manchester vence com naturalidade. Vitoria mais do que esperada.

Meus primeiros favoritos venceram, mas o Manchester contou com a incompetência dos jogadores da Roma que perderam pelo menos 3 gols incríveis quando o placar ainda mostrava apenas 1 tento pro time da terra da rainha.

Aí Doni resolveu ser Doni, e deu um presentão pro Rooney, o Manchester acho o 2º gol, que nocauteou a Roma...

Quanto aos jogos de hj, chelsea favorito, e há algum tempo apostei no arsenal, logo apos a eliminação do milan, mas o time ando caindo um poko de produção, o equilibreio vai ser grande, já q o liverpool, apesar do sapeca ia ia que levou do manchester no ingles ta em boa fase, principalmente fernando torres, jogão..... Vou tentar dar o gato aki no escri pra assisitir e depois é Morumbi!!!!!

Abços

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por O Pastor » 02 Abr 2008, 21:20

Arsenal 1x1 Liverpool
Fenerbahce 2x1 Chelsea

Nao vi o classico ingles e nesse momento estou vendo o VT de Fenerbahce e Chelsea, ainda no primeiro tempo.

Pelos resultados, acho que nada fica definido para esses dois jogos.

SEmana que vem tem mais.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#29 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 02 Abr 2008, 21:51

Sobre ontem: Arrisca a Roma tomar de sete novamente.

Fui

Link:
🔗

tricolor fornicador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por tricolor fornicador » 03 Abr 2008, 11:02

O Pastor escreveu:Arsenal 1x1 Liverpool
Fenerbahce 2x1 Chelsea

Nao vi o classico ingles e nesse momento estou vendo o VT de Fenerbahce e Chelsea, ainda no primeiro tempo.

Pelos resultados, acho que nada fica definido para esses dois jogos.

SEmana que vem tem mais.
jogos totalmente indefinidos......

Link:
🔗

Trancado