Privê (Centro - Rua do Riachuelo, 176)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 14 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 35
Anal:Sim 14Não 3
Oral Sem:Sim 17Não 1
Beija:Sim 11Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bizu
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 17 Nov 2004, 19:43
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Privê (Centro - Rua do Riachuelo, 176)

#1 Mensagem por bizu » 04 Nov 2007, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:ANITA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
APÓS VER OS VARIOS TD´S DOS COMPANHEIROS TIVE CORAGEM DE RELATAR O MEU
QUE OCORREU + OU- 15 DIAS ATRÁS
APOS VER ALGUNS ANÚNCIOS NOS VÁRIOS ORELHOES ESPALHADOS NO CENTRO DA CIDADE(RUA URUGUAIANA,SETE DE SETEMBRO) RESOLVI CONHECER O PRIVE QUE FICA NUM PREDIO RESIDENCIAL PERTO DAS CASAS SENDAS APOS LIGAR E COMFIRMAR VALORES ATENDIMENTO E TAL, CHEGO NO PRIVE ,SIMPLES COM DUAS CAMAS, DE CASAL BANHEIRO UM POUCO TRASH COM A BICA QUEBRADA SO TIVE CORAGEM DE MOLHAR O PINTO NO LOCAL ATENDIA 2 MENINAS, ANITA GATINHA MIGNON BUNDINHA FIRME, PEITOS PEQUENOS COMO DE UMA ADOLESCENTE BIANCA PEITUDA ESCOLHI A ANITA E FUI PARA O ABATE ANTES A MINA TOMOU UM BANHO E CHEGOU TODA PERFUMADA MAMANDO O MEU PAUCOMO SE FOSSE UM SORVETE PQP QUE CHUPADA MAMAVA MUITO LAMBEU O SACO ,VIRILHA COISA DE LOUCO!!!! PERGUNTEI SE PODIA GOZAR NA BOQUINHA E ELA DISSE CLARO QUE ELA ADORAVA FIQUEI LOUCO COMECEI A FUDER A SUA BOCA E ENFIAR O PAU ATÉ A SUA GOELA
E ELA CUSPIA E BABAVA FEITA UMA TARADA E PEDINDO SEMPRE MAIS ATE QUE GOZEI EM SUA BOQUINHA E ELA ENGOLIU TODO E AINDA LIMPOU O PAU COM A BOCA , DEMOS UMA PAUSA PARA REPOR AS ENERGIAS E TOMAMOS UM BANHO JUNTOS E FOMOS PARA MAIS UM ROUND QUANDO COMENDO SUA BUCETINHA DE QUATRO NÃO RESISTI EM VER O CUZINHO PISCANDO E PEDI PARA POR NA BUNDINHA , NA QUAL ENFIEI SEM PENA E ELACOM A CARA ENFIADA NA CAMA GEMIA E EMPURRAVA A BUNDA NA DIREÇÃO DO MEU PAU QUERENDO TRAGA-LO APOS SOCAR COM BASTANTE FORÇADURANTE 12 MINUTOS CRAVADOS AVISEI QUE IRIA GOZAR, ENTÃO ELA SE VIROU E PRDEU PARA GOZAR DENTRO DO CUZINHO DELA
E TOMA LEITE NA BORRACHA ..CONFESSO QUE FIQUEI COM AS PERNAS BAMBAS!!
NÃO ESPERVA QUE PELO PREÇO OA TENDIMENTO SERIA DESSE NÍVEL ESPERO VOLTAR LÁ A MAIS BREVE POSSIVEL

[quote]fica na esquina com a rua dos invalidos na rua do jornal O DIA apto 217[/quote]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

G L A N D E
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Set 2007, 05:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê - Rua do Riachuelo ,176

#2 Mensagem por G L A N D E » 04 Nov 2007, 21:57

bizu escreveu: ... MEU PAU COMO SE FOSSE UM SORVETE PQP QUE CHUPADA MAMAVA MUITO


Só não gostei de ler esta parte, era pra mudar o tamanho do texto mas do jeito que está parece ser o tamanho de outra coisa.

:roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

André Arrombador
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Ago 2007, 12:14
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Anita

#3 Mensagem por André Arrombador » 06 Nov 2007, 17:06

essa Anita é uma branquinha de cabelo preto, magrinha, com + ou - 20 anos? se for é uma depravada que trabalhava em copacabana ano passado, tem o telefone ou o apto que ela atende?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bizu
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 17 Nov 2004, 19:43
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

anita

#4 Mensagem por bizu » 08 Nov 2007, 13:55

ela anuncia como dudinha no jornal`meia- hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bizu
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 17 Nov 2004, 19:43
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

coroa rita

#5 Mensagem por bizu » 23 Nov 2007, 02:53

POSITIVO
Nome da Garota:coroa rita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após uma folga consegui um tempo para atualizar os meus td`s, então vamos ao primeiro,Td realizado no dia 13 ao chegar no prive encontrei duas meninas a bianca peituda e a coroa rita /dudinha escolhi a Rita que è uma coroa que diz ter 40 anos mas que não parece pois tem um corpo de garotinha cabelos na altura dos ombros uns peitos pequenos e firmes um manequim tamanho 40 e uma bundinha bem firmesem nenhuma estria uma buceta sem nenhum pelo e bem cheirosa ,após lavar o pau parti para os finalmentes deitei na cama e abri as pernas a perva já chegou mamando firme sem capote como uma gulosa chupando o meu pau como se fosse um sorvete ,lambendo os bolas num vai-e-vem frenético,atè que chegou uma hora que ela colocou os bagos todos na boca e massageando suavemente os ovos com a língua no que que eu chamo de mamar um ovo sem babar o outro mas neste caso mamava os dois ovos enquanto tocava uma bronha levemente com as mãos PUTA QUE PARIU !!!foi uma coisa de louco e me segurei para não gozar, nunca fui chupado desta maneira fiquei louco e a pus de quatro e coloquei na sua chana raspadinha ,e bombava feito louco e a puta gemia e gritava me chamando de gostoso e pedindo para meter cada vez mas forte , então não,resistir em vê aquele cuzinho piscando na minha frente e enfiei meu pau com toda a força no rabo da perva que soltou um gemido e eu bombava cada vez mais forte e a cama começou a ranger fazendo um nhec, nhec sinistro parecendo que iria quebrar,a mina pediu para eu encher o cuzinho dela de leite então gozei ,e derramei o meu leitinho na borracha dentro daquele Cu e terei o pau e fiquei olhando o tamanho do buraco e o estrago que havia feito me sentindo o verdadeiro mandingo .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bizu
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 17 Nov 2004, 19:43
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#6 Mensagem por bizu » 30 Nov 2007, 03:23

POSITIVO
Nome da Garota:amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado no dia 13 por volta das 16::hs ao chegar no prive fui atendido pela cafetina avisando que tinha tinham chegado duas novas meninas Amanda uma morena tipo índia de cabelos ate os ombros ,peitos médios com um manequim 42 com um sorriso muito bonito que me enfeitiçou e a renatinha uma ninfetinha de 18 aninhos recém completados estilo funkeira entre as duas desta vez escolhi a Amanda e a levei para o abate ,após lavar o pau deitei na cama de pernas abertas e mandei a perva mamar, quando a mesma disse que só fazia de camisinha tentei retrucar quando ela disse que eu não iria me arrepender enfim sem saída fiz assim mesmo a perva começou a mamar de forma lenta e saborosa caprichando na cabeça do pau aumentando o ritmo aos poucos quando de repente começou a chupar de forma rápida e sôfrega quase me fazendo gozar na sua boquinha, depois deitei ela na cama e comecei a fuder a sua boca com bastante força a mina deixava eu enfiar o pau goela abaixo engolindo-o com vontade, então pedi para ela cavalgar no ANAL de costas para mim a fim de ver meu pau ser engolido pelo seu cuzinho quando ela simplesmente ordenou que eu apagasse a luz tentei reclamar mas ela me convenceu dizendo quê sem luz ela se soltaria mais ,apaguei a luz e deixei que a mesma conduzisse a foda , mas que FODA!! não me arrependi em nenhum momento pois a perva acabou com o meu pau com o cu cavalgando no anal feito louca de costas para mim sentando com vontade e força CARALHO!!!! fiquei louco a perva cavalgava freneticamente jogando o corpo e os cabelos para trás, gritando e pedindo para arrombar o cuzinho dela não aguentei pois já estava ficando com o saco dolorido e a pus de quatro e soquei com força naquele rabo ,quanto mas eu socava mas ela pedia METE, METE no meu cuzinho!!!, arregaça o CU da sua putinha!, teve uma hora que comecei a meter com tanta força que a perva soltou um gemido e pediu para parar um pouco dizendo que estava ardendo como sou MAU não perdoei e meti com mas força ainda e a cama começou a gemer e fazer NHEC ,NHEC como sempre( ainda quebro esta cama), a perva não aguentou e deitou na cama e eu sobre ela atolando o pau com mas força ainda no seu cu e socando sem parar, então gozei enchendo o látex de leite dentro da sua bundinha então de repente a mina se levanta tira a camisinha do meu pau limpa ele com a boca pega outra e pede para fude-la com bastante força e beijando minha boca , meus mamilos feito uma tarada e gritando quero gozar ,quero gozar !PUTA QUE PARIU !!! deitei na cama exausto e disse que seria impossível pois estava morto então a mina pediu para eu esfregar o pau nos seios dela esfreguei o pau já amolecido noas seus seios na sua cara enquanto ela tocava uma bela siririca gozando e caindo desfalecida então peguei minha roupa tomei um banho e sai exausto e satisfeito sem antes ela me fazer prometer que iria comer seu cuzinho novamente ,.esta com certeza nunca esqueço!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ksado29sp
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 15 Mar 2006, 18:24
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

muito trash

#7 Mensagem por ksado29sp » 12 Dez 2007, 21:44

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Totalmente trash. TD atrasado da semana passada.
Nao lembro o nome da mina.,.. gorda, bem gorda, loira de cabelos enrolados...
Mas por 30,00... fez um boquetezinho at´´e que bom.,. e spo deu pra comer de 4.
O lugar eh muito feio, apertado, sem ventilação... eu sai de lá m[totalmente molhado de suor.
Não tinha nem luz no banheiro... da pra imaginar o lugar.
Mas como disse, por 30,00... valeu a experiencia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Calibre 23
Forista
Forista
Mensagens: 183
Registrado em: 11 Fev 2008, 20:31
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Lurdinha, Anita, (anuncio colado em orelhos do centro, cinelandia, etc..)

#8 Mensagem por Calibre 23 » 13 Fev 2008, 09:13

Elas colocavam anuncio no site.. + pararam.. bom la dependendo da epoca o custo beneficio sai mto em conta.... teve um epoca q andei meio pao duro entao nao queria gastar mto por uma foda boa.....

fui la...tinha 2 meninas sendo q uma estava chegando da rua..... esperei essa... q por sinal.. nao é bonita nem feia... normal.. mulata.. cabelos curtos..... maior rabao..... cheguei no primeiro dia pra poder fz um programa d 30 min... por R$ 20,00 sem anal..... começamos.. um oral maravilhoso...... me chupou td...... me deu a buceta.. q por sinal é bem apertada....... ai eu falei pra ela do meu desejo por cu..... e ela nao sei pq simpatizou comigo..ela falou q nao gosta d dar o rabo.. + q pra mim daria... pow é dificil eu achar uma menina q aceite me dar o rabo devido ao meu menino q é grande e grosso.. filho qdo meti nela.. q rabo gostoso.... ela me falou q tinha o desejo d fz dupla penetração.. pegou o consolo e me pediu pra enfiar na buceta dela enquanto eu empurrava no rabo.. so sei q a perva vibrou.. o q era pra ser 300 min c transformou em 1 h e 10 min.. sem ninguem incomodar no cafofo dela... mto menos ela... kis pagar os R$ 30, referente a 1 hora e ela nao topou.. conclusao.. otimo custo beneficio pra uma perfa q fode mto... sem reclamar.. ainda deixou eu gozr na bo e engoliu.

claro q teve uma volta..... e fiquei comendo o cu dela por 1 h e 30 min na segunda vz..

valeu a pena... pq a perva c entrega.. pelo menos comigo... ela queria me beijar + eu nao kis.... ela kis marcar encontro fora comigo d graça tb nao kis..

bom o local é feio.. o banheiro ate q da pra tomar banho..... é apertado e so tem o ventilador.. + pelo preço vale apena.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Calibre 23
Forista
Forista
Mensagens: 183
Registrado em: 11 Fev 2008, 20:31
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Katarina

#9 Mensagem por Calibre 23 » 29 Fev 2008, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:Katarina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom meus comfrades... venhu aqui relatar algo q aconteceu ontem... o q pode ter sido o meu ultimo TD.. pois estou afim d me aposentar... nao aguento + gastar dinheiro com pervas, ja q to saindo com uma menina q me satisfaz em td, fz td q eu pagaria para ter + com amor.. e o dia e hora q eu quero... + bem, vamos ao relato:

Estava eu ali no sindicato dos trabalhadores... q fica em uma rua esquina com a rua do riachuelo... so q eu tava cheio d tesao.. pq essa menina q estou saindo esta doente essa semana td.. ai ontem 28/02/08 nao me aguentei.. baixei ali na rua do riachuelo 176/217.. fui la so pra desencardo d consciencia.. pq la é trash.. + as vzs aparece algumas meninas bem interessantes por.. la.... minha ida lá era pro seguinte.. eu queria ser mamado... e gozar na boca da perva e ve-la engolindo.. e comer um cuzinho c possivel.. ja q eu amo tanto.... hehehe

Chegando la... nao liguei.. subi direto... fui atendido por uma menina ate bonitinha d rosto.... + q pra minha infelicidade nao fazia anal.. e tinha uma baixinha lá... bem baixa mesmo deve ter uns 1,50 m... moreninha + com cabelos loiros, ate q jeitosinha.. e q fazia anal.. desconfiei pelo tamanho dela.. + resolvi apostar.. afinal.. nao estaria em tanto preju assim... 30 reais a hora...... bom fui ra guerra.. tomei um banhu.. (o Banheiro foi reformado... tah legal), a toalha nao é descartavel + tava limpa, bom fui pro quarto.. totalmente trash.. apertado...com a cama da largura do quarto.... e desnivelada..... + nada q prejudique uma boa foda.... começamos o programa e ela fala bastante... tem um corpoinho td pequeniniho.... e 1 cu e 1 buceta d dar agua na boca.. 'os lambedores de plantao.. nao consegiram c conter. pois a buceta dela pede um banho d lingua" + como ja relatei eu nao faço.... bom começou a mamada.. a menina é arretada... chupa com uma habilidade q poucas tem....gosta d por a pica td dentro da boca.... pow e olha q td dz q é impossivel fz garganta profunda comigo.. + eu via minha pica desaparecer dentro da boca da perva..... e como num passe d magica parecia novamente.... nao aguentei e pedi umas lambidinhas no cu.. o q ela fz com maestria pois adora.... depois d uns 20 minutos d chupaçao.. encapei o menino e fomos pra foda.... ela montou e parecia q estava disputando uma final d rodeio.. como cavalga essa baixinha.. ela tem o sorriso bonito e uns dentes mto bonitos e brancos.... e ela cavalga mesmo... c vc nao c concentrar goza rapidinho...... ai ela me pediu pra pegala d 4..... o q prontamente atendi e fz com vontade... soquei com td a força do mundo e ela é do tipo q nao finge gemida nem fala as palavras ensaiadas.... depois com ela d 4... nao tirei a pica d dentro e coloquei ela sentada em cima d mim e + uma cavalgada... ela d4 é uma visao incrivel... q cu lindo.. nao aguentando eu pedi o cu.. o q ela nao exitou em ceder... coloquei d vagar com ela d4 e depois q entrou eu soquei mto forte.. tava quase saindo pela boca dela..... e ela começou a gritar..... q tesao q me deu.. ai eu soquei ainda + forte..... depois fz dinovo... coloquei ela sentada d costas pra mim e ela cavalgou com minha pica td dentro do seu cu... no aguentando + ela pediu arrego.... e eu voltei pra buceta....... depois d um tempo falei q ia gozar e el falou q podia na boca + q nao engolia.. + eu falei pra ela q o meu tesao do dia era ver uma perva engolir td o meu leitinho... ela exitou um pouco + topou.... como estava a 1 semana sem fuder.... gozei equivalente a uma semana........ e a perva nao deixou escorrer nenhuma gota..... engoliu td... ainda lambeu os dedos e falou q estava com um gosto otimo..... resumindo... por miseros R$ 30,00 fz barba, cabelo, bigode, cavanhaque, unhas e me vesti..... otimo custo beneficio... nao beijei + ela beija sem problemas...

corpo - 7
Rosto - 5
Bj - nao beijei
Buceta 10 - linda e sem odor.
Cu - 10 lindo tb.. me acabei nele.
Boquete.... lindo.. mamando td, engolino o pau.. deixando gozar na boca.. nao engole "eu dei uma ideia e ela aceitou engolir, nao sei c tds terao o mesmo sucesso qto a engolir"

Merece um repeteco + como estou me aposentando.. fico so com essa vz...

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sir Hadukian
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 17 Set 2007, 17:11
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#10 Mensagem por Sir Hadukian » 01 Mar 2008, 14:56

Calibre,essa coisa de recaída é foda!Quanto mais você acha que vai parar,mais o tesão te chama pra poder pegar um perva.Isso aconteçe acho que com a grande mairia do pessoal,acho bom você começar a técnica do por hoje não...quem sabe você,não larga??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ONANISTA PUNHETAO
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 23 Out 2007, 10:49
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#11 Mensagem por ONANISTA PUNHETAO » 01 Mar 2008, 17:51

Amigos, é muito dificil parar, tento a muito tempo mas ta dificil. Na verdade a culpa nem é so minha é das mulheres também, isso no meu caso em particular pois, não encontro uma mulher digna da minha fidelidade.
Quando estou namorando, verdadeiramente não preciso recorrer a esses serviços mas a smulheres estao tão perdidas em seus conceitos que, foda-se, não vou para nunca, beatnik generation.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Calibre 23
Forista
Forista
Mensagens: 183
Registrado em: 11 Fev 2008, 20:31
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Outra recaida + me arrependi bastante.

#12 Mensagem por Calibre 23 » 10 Mar 2008, 20:46

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom estava eu + uma vz no SECRJ qdo bateu akela vontade d fuder.. bom fui la nao pra sair com a Katharina + com uma outra menina q tem la q nao me lembro o nome agora.. branquinha... acima do peso.. + tem uma cara d safada...

blz... começamos a primeira decepção... oral totalmente trash.. horrivel.. nao deixa dura nem piroca d criança.. ai ela encapou... e fora q reclama pacas... fala q o programa é mto barato.. q nao vai deixar gozar na boca.. q c qdo meter ficar tirando e amolecer ela nao vai chupar d novo.. conclusao.. parei o programa dei um baita d 1 esporro nela.... ai ela tentou me fz gozar na boca dela sem sucesso.. nao tava + afim... paguei R$ 20,00 atoa... o atendimento dela é horrivel.... ela fala q ja trabalhou em casa famosas no centro.. nao da pra acreditar pq ela nao tem perfil nenhum..... pra trabalhar nas tops do edificio centrall... vai ai o recado.. fugam dessa perva.. vao c decepvionar. escolham a Katharina e digam q viram no site... assim eu ganho um desconto... a cada 2 vlientes q ela atender do site eu ganho + 30 minutos.. olha q beleza.... abraço confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Calibre 23
Forista
Forista
Mensagens: 183
Registrado em: 11 Fev 2008, 20:31
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Outra recaida + me arrependi bastante.

#13 Mensagem por Calibre 23 » 12 Mar 2008, 09:58

manitiba21 escreveu:as gps desse prive tem foto em algum site??
Elas nao tem fotos no site.. antigamente ate tinha + ja tem uns 2 anos q nao colocam.. quem tah pra colocar é a Katarina.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bizu
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 17 Nov 2004, 19:43
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

riachuelo ,176

#14 Mensagem por bizu » 13 Set 2008, 09:28

POSITIVO
Nome da Garota:Renatinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado na ultima sexta de agosto após saída do trampo decido e pouco dinheiro no bolso decido esvaziar o saco no melhor custo x beneficio na velha Riachuelo, 176
Após apertar acampainha sou recepcionado pela velha cafetina que me diz ter apenas 2 meninas katarina e a de sempre renatinha quando a mesma me sugere a katarina por ser completa ( a cafetina já me conhece e sabe da minha tara por um cuzinho) a renatinha me puxa pelo braço e dz que a partir daquele momento esta fazendo anal... a cafetina olha intrigada e pergunta
Desde quando vc faz anal menina?
Desde agora ela diz e me puxa pelo braço chegando no quarto a mesma diz vc toda fez escolhe outra menina sempre me deixando de escanteio por causa do anal então estou começando a fazer pra não perder clientes!!Então deito na cama e a mesma chega mamando como uma gulosa, babando o a cabeça lambendo o saco, com um tesão quase incontrolável faço força pr não gozar na boca dela então a mesma pede pra eu sentar na borda da cama de então sem eu esperar ela senta com o CU no meu pu e começa a rebolar feito uma tarada dizendo isso!Isso come meu Cu, me arromba!Me rasga !Caralho fico doido e peço pra ela ficar de quatro então a mesma diz enfia rápido antes q eu perca tesão, pois é a primeira vez q dou o cu desse jeito!
Sem perca de tempo enfio minha piroca com força no rabo da perva que solta um grito e começa a gemer e chorar e pergunto caralho vc esta chorando ela gemendo diz que era primeira vez que dava o CU desse jeito então gozo dentro do cu da perva e caio desfalecido e suado! A mesma se levando com o olha cheio de lagrimas limpando o rabo um pedaço de papel me mostra sujo de sangue e diz veja o q vc fez comigo esta era a terceira vez que tento o anal e a primeira que consigo ir ate o final apesar da dor! Troco de roupa dou beijo de despedida e desço feliz, pois quase descabecei um CU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Calibre 23
Forista
Forista
Mensagens: 183
Registrado em: 11 Fev 2008, 20:31
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Carol Morena Clara.

#15 Mensagem por Calibre 23 » 21 Nov 2008, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola Confrades.... venhu sentido uma imensa vontade d meter.. + sempre tenhu conseguido me segurar.... liguei pra Shirley tentando marcar algo e ela me disse q estava indo pro prive dela no centro.. eu trampo na barra.... ai blz.... qdo cheguei no centro por volta da 15:45 ligo pra perva e cel desligado.. liguei pro numero fixo q ela me deu e desligado tb... ai lebrei da rua do riachuelo 176 + eu liguei pra um tel antigo deles q eu tinha e me informaram q eles nao estavam + por lá... ai nao kis dar um ataque soviético + como um bom puntanheiro.. nós sempre sabemos onde encontrar respostas para nossas perguntas.. como eu estava na rua Senador Dantas 117.. apenas me dirigi a um orelhao e eis q axu um numero magico q agora é 3472-4690.. liguei e perguntei onde estavam.. na mosca.. Riachuelo 176.... a atendente q ja me conhece d longas datas me disse.. vem q tem 2 meninas aki q vc vai gostar... entao rumei pra lá.. chegando lá.. avistei uma menina mulata bem clara + com uma cara d tarada.... fikei apaixonado + pra minha surpresa tinha um boneco no banheiro esperando pra sair com ela... entao tive q escolher a outra q é meio gordinha.... + maio rabao... ja estava lá.. completo por R$ 35,00... entao vamos nessa..... fui ao quarto paguei adiantado.... e paguei 2 camisinhas..... R$ 2,00... ai ela me deu uma toalha limpa + nao ensacada..... ai fui ao banheiro q tah mto bom.. so falta o sabonete liquido.... tomei meu banho e fui pro quarto.. nisso ela foi c aprontar.. e eu fiquei escutando a foda da outra menina.. ai tem um espaço na divisoria.. da qual eu fui olhar o q tava rolando... ai ela tava com o rabo pra onde eu estava.. q cuzao..... e eu escutando ela mamando no cara... nossa tava me dando um tesao..... depois d um tempo a minha perva entrou no quarto ja nua e até q apesar d gordinha tem um corpinho legar... sem estrias e celulite.. acreditem..... ai ela mamou sem capote.... + minha pica ja tava como uma rocha por eu bisbilhotar a outra menina..... ela ate q mama direitinho + eu keria algo + selvagem..... + babado + mama legal.... ai deu uma lambidas no saco e eu perguntei c ela dava linguadas no cu.. ai ela riu pacas.... e falou q nao tinha feito isso com ninguem e perguntou c eu dava o cu... eu falei pra ela em alto e bom som.." CLARO QUE NAO..... FUI UMA PERVA Q ME FZ EXPERIMENTAR ISSO E GOSTEI + SO A LINGUA NADA D DEDOS NEM NADA" ai ela aceitou na boa.... nao cai d boca nela...... ai a gente bombando namoral.. porra d frente, porra d costas, porra ladinho, frango assado, conxinha, cabritinho desmamado.. cabeçada no céu da boca dela.... dedada no cu dela... pora q cu gostoso.. ai perguntei c ela me daria o cu.. ela disse q c nao maxucasse ela iria adorar.. + kd q o Alfredo kis entrar.. porra q cu apertado... e nao tinha nenhum lubrificante nem hidratante... so a saliva nao tava dando vazao.. pra por no cu dela.. pq é mto apertado.... ai fiquei mesmo so na buceta..... frustrado.. + fz o q... volto lá so pra comer o cu dela.... ela me prometeu isso 1 hora d curra.. + q é pra eu levar o lubrificante.... ai gozei na boca.. na cara.... dela... paguei e fui embora... apesar do preço a menina é legal.. cheirosa.. inteligente.... cuidada.. cabelos bonitos.. pele bonita e lisa..... valeu a pena.. voltarei pra comer ela e a outra manina... abraços...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”