![Sad :(](./images/smilies/sad.gif)
Vou levar a puta para almoçar num motel por ai, se bobear pego um promoção de algum motel e o almoço sai de graça.
![Very Happy :D](./images/smilies/biggrin.gif)
Link: | |
Esconder link da mensagem |
uma mulher que sabe fazer um homem gemer sem sentir dor. Fuliana!! ahhhh !! que Fuliana delicia de mulher!!
Foi muito difícil como todos sabem falar com ela, mas valeu a pena as dezenas tentativas que fazia pra ela todo dia até conseguir ser atendido.
Fuliana você é uma mulher simples,simpática,linda, maravilhosa, única... uma mulher sensacional e deliciosaaaaaaaaaa... Parabéns!! Estou contando os dias pra poder te encontrar de novo, você realmente é inesquecível!! e apaixonante. Amei você Fuliana!!
a ficção se mistura com a realidade... Quem sabe não a convidamos pro Domina III...ElPatrio escreveu:Fuliana, uma personagem ficctícia, teve uma série de questionamentos em seu tópico. Imaginem essa situação. Os caras andam reclamando que ela não atendo ao tel. Mas ninguém toma uma providência e o tópico continua no ar. Mas Fuliana, que tem como hábito solicitar aos clientes que postem tds no fórum, esperta que é, mediante o motim de reclamações iniciado em seu tópico, matutamente solicita dessa vez que não postem mais tds , pelo menos por hora. Até abaixar a poeira. PAra depois tudo voltar ao normal gradativamente.
Estratégia manjada e eficiente. No velho estilo bom malandro brazuca.
Daí, depois que a poeira abaixou, surge um td mais ou menos assim..
uma mulher que sabe fazer um homem gemer sem sentir dor. Fuliana!! ahhhh !! que Fuliana delicia de mulher!!
Foi muito difícil como todos sabem falar com ela, mas valeu a pena as dezenas tentativas que fazia pra ela todo dia até conseguir ser atendido.
Fuliana você é uma mulher simples,simpática,linda, maravilhosa, única... uma mulher sensacional e deliciosaaaaaaaaaa... Parabéns!! Estou contando os dias pra poder te encontrar de novo, você realmente é inesquecível!! e apaixonante. Amei você Fuliana!!
Essa Fuliana é supimpa. Essa Fuliana é legal. Merece um jantar com um cara bacana, oh Fuliana!!!
A missão........... e se bobear eu pimba hahaMaestro Alex escreveu:
a ficção se mistura com a realidade... Quem sabe não a convidamos pro Domina III...![]()
![]()
Fuliana, uma personagem ficctícia, teve uma série de questionamentos em seu tópico. Imaginem essa situação. Os caras andam reclamando que ela não atendo ao tel. Mas Essa Fuliana é supimpa. Essa Fuliana é legal. Merece um jantar com um cara bacana, oh Fuliana!!!
Sabe que não é má idéia, o fórum tem tantas regras que tal mais uma? Tópicos cujas gps são de difícil acesso para um número considerável de foristas será excluído do fórum. Que tal?O Pastor escreveu: Eu penso que a Fuliana pode atender sim, 1 (um) cliente apenas, se for do interesse dela e ainda assim, manter tópico aqui no Forum. Nas regras não diz se ela tem que ter 1 ou 1000 clientes postadores de TDs
laguiars escreveu:Recebi meu salário hoje e estou de mão aberta, por isto vou acabar com o leilão de uma vez por todas. Ofereço R$ 5,00. Mas tem que me devolver o troco p/ uma nota de R$ 100,00.
Lembrança a todos.