Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VmL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Samira

#1051 Mensagem por VmL » 12 Mar 2008, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:Samira - apto.41

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Como vão digníssimos colegas da área trash? Agora vocês falam com um Graduado e futuro Mestre em Putaria... :lol:

Mais uma vez aproveitando o intervalo entre as aulas e o serviço, fui hoje no predião da CF151 (11/03 +- às 18:30), o local estava calmo e não havia ninguém na entrada do prédio, como sempre dispenso o elevador, e iniciei minha peregrinação pelas escadas, subi até o 8º andar, nesse andar entrei em alguns apartamentos, creio que entrei no 81 (só havia uma garota disponível, jogo duro de encarar...), no 7º andar entrei no 72, havia 2 gp´s atendendo (esquci os nomes...), uma delas fora aprovada com leve desvio, a outra além de feia, era super-antipática. Parei no 4º andar, e resolvi ir até o apartmento 41, pois as gp´s dos apartamentos superiores além de feias, estavam com frescura, saberia que nesse ap não teria problemas.

Toco a campainha e sou atendido por uma loira bem alta, codinome Carla (creio eu...), na sala estavam presentes além dela, mais 2 gp´s, uma delas não lembro o nome, tô ruim pra nomes... :lol: e a Samira.

Ao adentrar na sala, acontecem alguns fatos interessantes, o primeiro foi quando eu entrei a cafetina pedi meu RG, e olha que não tenho cara de pirralho... :lol: , a Carla olhou e confirmou que eu era "de maior". O segundo fato interessante, é que observo uma coreana ou boliviana, sei lá, enfim tinha olho puxado... :), no sofá, pergunto se ela não era gp, disse que era vendedora de roupas, não agüentei e ri, todos os presentes riram também.

Resolvo escolher entre as presentes, a Samira, não tem um corpo tão bacana, mas senti uma energia positiva vindo dela...(quanta asneira... :lol:)

Descrição da gp:

Pele branca
Altura entre 1,6324-1,6753m
Cabelos pretos chanel
Olhos castanhos escuros
Rosto com bons traços, contudo deficitário devido a pequenas manchas na pele, contudo para o perfil do predião está bom;
Barriga saliente, a mim não compromete
Bumbum grande e volumoso, com estrias e celulite de perfil normal;
Coxas e pernas grandes
Seios grandes e empinados (com toda certeza, seu destaque)
Vagina aparada, com poucos pêlos, bem cuidada
Tem 28 anos
Não faz anal
Muito simpática, sem ppp

TD:

No quarto ela mostrou-se bastante disposta e simpática, perguntou quanto tempo eu queria indago-lhe que 30 minutos ( Valor: 20 reais), pago adiantado, enquanto ela não voltava aproveito para dar uma olhada no quarto.

O quarto é grande, com uma janela bem grande (que parecia quebrada), que estava fechada com umas toalhas ou panos, nem sei... :razz:, dava para ver a rua de lá, ou seja, se tivesse algum voyeur poderia ver tudo que rolasse por lá. Haviam toalhas recém lavadas num varal de chão que estava ante a janela, bem como os lençois, o quarto também tem um espelho no lado direito e a cama que é grande e com molas enferreujadas, ao lado da cama numa das cômodas havia um exemplar do clássico livro indiano "Kama Sutra".
Descrito o local que se parece muito com o Lido ( :lol: ), passaremos a analisar o td em questão.

Quando ela chega, ela pede para eu deitar, mas peço para que me chupasse em pé, ela se aproxima do pênis e começa a chupar as bolas, beijar o saco, até chegar na glande e eu sentir o ar daquela boca quente, quando ela começou a chupar (sem capote), senti bem o calor dos seus lábios, que boca que tinha, não fora uma chupada maravilhosa, contudo, ela foi uma das poucas gp´s que senti realmente a boca no pênis.

Iniciamos uma cavalgada de costas, onde pude ver aquele bundão imenso, descendo no meu pênis, fiquei um bom tempo nessa posição, com penetrações leves.

Parti para um frango assado, onde com um auxílio de um travesseiro, deixei-a alta, me aproximei bem dela, e dava penetrações lentas, porém fortes, após ocmecei a aumentar o ritmo, ela dava gemidos baixos, mas convincentes.

Coloquei-a de D4 e comecei a penetrar bem naquele bundão, por um longo tempo, num ritmo normal, que ora aumentava, ora diminuia, como estava ficando cansado pedi a ela para que desse uma chupada no meu pênis, chupou com vontade, e punhetando bastante, após eu me recuperar resolvi deixá-la de bruços para finalizar, comecei a penetrar com muita vontade, até terminar ejaculando sobre seu corpo e também no lençol... :P , deixei o lençol todo melecado...

Após o td ela foi tomar seu banho vapt-vupt, quando volta conversamos um pouco, falei do fórum, só não falei quem eu era, falei como se fosse um visitante, não vi relatos dela aqui no fórum, dessa vez fui no predião sem ir atrás de gp´s comentadas, não sei se podem ter feitos td´s com ela com outro codinome, contudo, com ela vale um td, posto que atendeu a todos os meus pedidos e também porque tem uma simpatia incrível.

Saindo do quarto, uma das gp´s (uma mulata, rosto jovial), disse que eu era muito gato, que queria sair comigo e tal, só fiz uma pergunta: Você libera de graça?
Só posso dizer que teve nova rodada de risos, estava até afim de tomar um banho, mas já estava atrasado para a faculdade, e fora que eu tinha que enfrentar a hora do "rush" no metrô da nossa querida e amada cidade putanhesca.

Padrão VmL de qualidade: :)

Legenda:
:D - O td foi mais do que positivo, foi excepcional.*(90-100)
:) - Td Positivo, a gp fez o suficiente.*(70-80)
:| - Td Neutro, serviu apenas para troca de óleo.*(50-60)
:doubt: - Td Neutro, próximo a negativo *(30-40)
:( - Td Negativo, atendimento muito ruim.*(10-20)
:cry: - Atendimento muito péssimo, abaixo de negativo.*(O)

* Índice de Satisfação

Abraços a todos :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#1052 Mensagem por Takuma Sato » 12 Mar 2008, 16:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila - apto.72

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A Camila é a gerente do apartamento 72 e não costuma atender, porém antigamente ela atendia no mesmo apartamento. Como o que é mais difícil aparentemente é mais gostoso dei um xaveco nela e ela acabou topando fazer um TD completo (ai veio o problema).

GP:
Rosto: médio
Olhos: verdes
Cabelos: longos e lisos.
Corpo: magro e sem formas.

O programa:
Chegando no quarto o que era para ser completo mudou de nome, quando eu tirei a cueca ela afirmou que não ia dar o cú, já fiquei furioso, logo depois na hora que puxei a cabeça dela em direção ao meu pau fiquei sabendo que oral só com capote. Falei uns palavrões e mandei ela ficar D4 e coloquei a camisinha, meti como um animal e ela reclamou, gozei em 2 minutos e solicitei que ela cobrasse apenas por 15 minutos. Ela devolveu 10 reais, mas tive que ficar falando um monte, mas pelo menos ela foi teve consciência.

Oral: 1,5
buceta: 2
cú: Não

Link:
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1053 Mensagem por Takuma Sato » 12 Mar 2008, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Paty ou Patr?cia-apto.32

Fez Anal:SIM
TD realizado semana retrasada

Estava com vontade de foder um ânus, fui então no apartamento 32!

GP:
Rosto: cara e sorriso perversos
Olhos: Olhos castanhos
Cabelos: negros, lisos e bem tratados.
Corpo: estilo cavala quando está pelada, porém com roupa parece ter um corpo médio.

O programa:
Começou chupando meu pau bem gostoso sem capa, logo após a chupada fiquei metendo em sua buceta na posição D4 por alguns minutos. Foi então que tirei da buceta e enfiei com força no ânus dela, fiquei dando várias estocadas na posição D4, depois madei ela deitar e comecei a meter no cú dela, coloquei ela de lado e soquei com força no cúzinho (ela não aguentou muito) e decidi ir mais rápido, gozei então no cuzinho quente dela.

Oral: 8
Buceta: 7,5
cú: 9,5

20tão meia hora.
Telefone do AP.32: 3105-7896

Link:
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1054 Mensagem por Takuma Sato » 13 Mar 2008, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:Abele - apto.53

Passei ontem na Conselheiro com pressa para deixar o saco mais leve.

GP:
Rosto: Bonito, pele clara e Jovial (ela deve ter no máximo 24 anos).
Olhos: castanhos escuros
Cabelos: longos e chacheados (bonitos)
Corpo: magro e gostoso, porém possui batante pelos finos pelo corpo. Quando passei a mão em suas costas parecia uma cadelinha que tinha saido do banho e tosa.

O programa:
Já havia saido com ela faz muito tempo, porém hoje especialmente quando passei pelo apartamento 53 olhei e vi uma menina muito bonita. Particularmente odeio o apartamento 53, pois o programa é mecânico e as garotas são estupidas. chamei a garota até a grade e percebi que já conhecia ela, mas ela estava toda produzida. O programa foi bom, pois rolou algo mais na química.

Obs. Não recomendo o apartamento, pois mesmo com a garota em questão o risco de perder a grana é grande. Dei positivo, pois hoje foi algo raro (Eu não estava com meu avental de pasteleiro).

20 reais por 20 minutos

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

2 em uma

#1055 Mensagem por Master Of The Rings » 14 Mar 2008, 08:44

POSITIVO
Nome da Garota:M?rcia - apto.21/22

Encontrei com o amigo jsquest anteontem e após umas voltas no centrão e um almoço no "Girafas" fomos até a CF 151,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
o intúito era apresentar a Jéssica ninfeta para ele, só que
ao chegar lá no apto 22
Oculto para usuários:
a gerente disse que ela não tinha ido, que só no dia seguinte
, perguntamos pela Marcinha e ela disse que estava no apto ao lado ( 21 ).
Fomos lá e junto com ela tinham mais 2 Gps, uma negra grandona e uma morena, ambas acima do peso, então resolvemos "traçar" a marcinha nós dois.
Banho devidamente tomado fomos para o quarto, devido a estar fazendo um tratamento dentário ela infelizmente não fez oral sem capa, mais avisou isso antes.
mesmo assim o oral foi muito bom, lambeu bolas e virilha enquanto chupava um outro a fodia por trás e foi assim, sempre alternando ora chupava um, ora outro metia por trás, depois tentamos uma DP mais não deu certo, ela disse que não aguentava, mais ainda acho que estava fazendo "charminho",mais tudo bem. Enfiei no cú dela e bombei um bom tempo, enquanto ela ficava na chupeta com o quest, depois invertemos e ela liberou o "briocó" para ela enquanto fazia uma chupeta para mim, fiquei assim até gozar, valeu para esvasiar o saco, mais podia ser melhor, pois estava louco para jogar leitinho na boca dela, mais tudo bem, fica prá próxima.

É isso.
Abs. :wink:

Descrição:

GP mutata de estatura baixo
Rosto razoável é vesguinho, mais não é tão feia não.
Cabelos castanho escuro lisos ( chapinha ) e ralo
Seios grande, macios e firmes
Barriga alinhada
Buceta semi depilada
Bumbum pequeno, sem muito volume, e não tão redondo, mais de 4 fica legal.

Link:
🔗

Billy não Billy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Bruna

#1056 Mensagem por Billy não Billy » 16 Mar 2008, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna - apto.61/62

No sábado tava querendo comer a Bruna fui la no 62, fui la a Malú falou que ela tava ocupada
falei que ia esperar entrei e conversai bastante com a Malu, ela falou que tambem tão querendo
fechar lá (maldito Kassab :evil: :evil: ) falou que nessa semana ficou uma pá de policial la na frente mas não invadiram, ela é bem agradável, um dia vou fazer um TD com ela.

Depois a Bruna foi tomar um banho e eu logo em seguida:

Descrição:

Rosto: coroa safada com cabelos cacheados loiros
Mamas: Enormes mas um pouco caídos mas muito gostosos
Barriga: saliente com piercing no umbigo mas não atrapalha
Buceta: Esse dia não tava depilada mas tava aparadinha, tbm é gordinha, muito boa tbm
Bunda: Grande me deixa tarado :roll: :roll:

TD:

Ela já estava pelada, mas pedi para ela por um shortinho rosa que fica um tesão nela depois pedi para mamar nos peitos dela chupei com tanto gosto ela ficou apertando os peitos parecia que ela queria tirar leite mesmo.
Pedi para ela me chupar, mas chupou com preservativo falou que tava fazendo tratamento dentário que ela não podia fazer sem. (já ouvi essa historia antes)
Pedi para que cavalgasse ela passou lubrificante na buceta e cavalgou bastante de costa e alterando em algumas posição dela sempre de costa depois de D4, pedi o cú passou creme tbm, fiquei um bom tempo metendo forte ali, depois ela deitou de bruço e continuei metendo já tava do suado e até casado ela falou que cú tava cansado, tirei e comecei a enfiar os dedos no cú dela, 1, 2 3 dedos quando coloquei 3 ela começou a gemer (falso mas muito gosto) perguntou se já tava a mão inteira :roll: :roll:

deitei ela começou bater pra mim, pedi para virar a bunda em minha direção e voltei a enviar os 3 dedos no cú dela fiquei girando os dedos no cú dela finalizei naqueles peitões depois espalhei tudo nos peitos dela.

ela foi tomar banho fui atras tomei tbm mas não junto com ela.

PS: Quando comecei TD com ela estava muito cheirosa, diz ela que é alfazema, após o banho ela passou mais sobre o corpo muito bom :razz: :razz:

20 reais muito bem gastos :wink: :wink:

Link:
🔗

Kyng
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Carina ( Carla) - AP.41

#1057 Mensagem por Kyng » 18 Mar 2008, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:Carina ou Carla - apto.32 (ex-41)

Nesta tarde resolvi ir matar saudade da Carina - Bundão - buceta - oral (meio parado mas sem capa é bom) - sem frescura - completíssima,etc. Foi a mesma quem abriu a porta e levou-me para o quarto grande próximo ao banheiro e o atendimento foi o de sempre : oral sem capa, D4,e para finalizar eu pedi na posição frango assado e por fim leite para dentro do saco plástico, sendo que ela até estranhou que eu gozei dentro dela pois sempre foi gozada na boca ou em sua bunda.
TD de 1/2 hora por 20 reais.

Link:
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1058 Mensagem por Takuma Sato » 18 Mar 2008, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Karina peluda - apto.73

Passei na Conselheiro, pois estava afim de comer um cú idoso.
Decidi comer a coroa Karina pelos nas costas.

GP:
Rosto: Bem cuidado.
Olhos: castanhos escuros.
Cabelo: Negro e bem tratado.
Corpo: Para idade está ótimo, tem uma bundinha bacana, pele clara e pelos nas costas.

O programa:
Ela começou chupado minhas bolas e batendo um punhetinha gostosa, logo depois começou a chupar bem gostoso meu pau. Pedi para fazer 69, porém não chupei a buça dela, apenas fiquei enfiando meus dedos no ânus dela. Mandei ela fica D4 e comecei a foder aquela buceta peluda, imediatamente na mesma posição coloquei meu polegar no cú dela e continuei bombando na buceta, não agüentei e tirei o pau da buceta e enfiei com força naquele cú idoso, bombei com força e tentou afastar um pouquinho, mas puxei ela pela cintura e castiguei aquela cú velho. Tirei então do cú e pedi que para gozar no peito da cachorra, ela tirou a camisinha e começou a chupar e masturbar meu cacete, tentei gozar no rosto, mas ela acabou colocando a boca, recebendo então toda porra na boca.

Oral: 9,5
Buceta: 8,2
cú: 10

20tão meia hora.

Tel: 6855-1441 / 9351-6192

Link:
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1059 Mensagem por Takuma Sato » 18 Mar 2008, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda - apto.13

Ontem passei na conselheiro, pois estava afim de comer um cú

GP:
Rosto: algumas marcas de acne, mas não é feia.
Olhos: castanhos escuros.
Cabelo: pretos, lisos e bem cuidados.
Corpo: Ela é magrinha, tem o corpo bem feitinho, aproximadamente 1,52 de altura, possui tatuagens perto dos seios e costela. Tem uma bundinha bem gostosinha, a buceta é bem escura assim como o cú que é quase preto, pele bem bronzeada, mas não chega a ser negra.

O programa:
Na hora da apresentação percebi uma certa química, por isso acabei escolhendo a Eduarda. No quarto não foi diferente, quando entrei ela já foi me agarrando e dando uns beijos de língua, não costumo beijar putas de língua, mas como a iniciativa foi dela acabei deixando. Tirei a cueca e mandei ela mamar meu cacete sem capote, ela sentou na cama e começou a chupar com vontade. Decidi deitar na cama para continuar recebendo a chupeta com mais comodidade. Ela então encapotou meu pau e começou uma cavalgada gostosa, enquanto ela cavalgava enfiei meu dedo indicar e o médio no cú dela, mas ela reclamou dizendo que não curtia dedada e preferia levar rola... Bom mandei ela ficar D4, ela passou um gel no rabo e eu sem dó comecei a bombar com força naquele cú escuro e safado, ela reclamou um pouquinho de dor e para aliviar fui mais forte para gozar rápido. Gozei no cú da safada.

Oral: 8,5
Buceta: 7,5
cú: 9

20tão meia hora

Link:
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#1060 Mensagem por joaopolones » 19 Mar 2008, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda - apto.32

Faz tempo que não posto, andei sonegando, mas a maioria foram repetecos com as gps ja conhecidas dos nossos colegas.

Fui no 32 hoje, e estava disponivel apenas a Fernanda.

Nunca tinha vista ela, morena clara, 1,60m, uns 58 kg, seios pequenos , bunda media, coxas grossas, cintura fina, olhos castanhos bem claros quase mel, bonitinha, deve ter uns 22 anos.

Quietona, meiga, soridente, simpatica, perguntou se o oral poderia ser com, disse que tudo bem, chupou bem, sabe variar, depois tentei explorar o corpo dela, ela tem um pouco de vergonha de mostrar os seios, porque o do lado esquerdo dela, tem marcas de queimadura, ela disse que foi um acidente, mas os seios são bonitos, chupei ela, e depois ppmm, e acabei gozando.

Quando estava no banho, a Alana estava passando e ela disse "é voce ?", e falou para a Fernanda que tinha um cliente querendo fazer dupla.

Parabens para a Magali, por mais uma nova contratação.

Esqueci de perguntar se ela faz anal.

Ate.

Link:
🔗

VmL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Depois do susto...fui para o predião...

#1061 Mensagem por VmL » 20 Mar 2008, 00:59

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda - apto.32

Como vão digníssimos colegas da área trash?

Antes de relatar meu td, devo transmitir um problema fisiológico que ocorreu com esse humilde forista. Ao sair do metrô Liberdade, e percorrer a Praça para seguir rumo a Rua dos Estudantes, meu estômago começou a dar um certo aviso, um tanto indesejado, ou seja, que eu tinha que CAGAR, pqp, justo quando estava indo para o td.... :lol:
Pensei comigo, vou faço o td e depois resolvo a pendência gastro-intestinal, contudo, à medida que descia a Rua dos Estudantes a vontade de evacuar aumentava, fiquei entre a Estudantes com a Conselheiro parado e respirando fundo para ver s a vontade passava, então quando estava na Conselheiro Furtado, fiquei procurando por qualquer buteco onde tivesse um banheiro, eis que visualizo meu alvo, é uma lanchonete bem próxima do predião, adentro até o recinto que para minha sorte tinha um banheiro limpo e ainda bem, o mais importante....tinha papel higiênico.
Para disfarçar, compro um refrigerante e com o mesmo na mão adentro no predião, com uma sensação de alívio e bem estar... :D
Após resolver esse empecilho, fui direto para o apartamento 32, pois fazia um bom tempo que não ia lá, acho que já fazia mais de 6 meses que não pintava por lá.
Toco a campainha, e sou recebida por uma gp com rosto muito bonito, disse que só havia ela no momento atendendo, trata-se da Fernanda relatada pelo joaopolones...Perguntei do atendimento, disse que fazia oral sem dependendo do estado acéptico do pênis e fazia anal mediante taxa de 10 reais, como estava lá e sabia que no predião não ia achar uma gp com aquele rosto fui com ela mesmo.

Descrição da gp:

Pele branca
Olhos castanhos esverdeados
Rosto muito bonito, com bons traços
Cabelos castanhos tingidos
Tem 28 anos (não parece)
Bumbum grande, com celulite e estrias normais
Seios médios empinados, com uma marca de queimadura no seio direito, mas não é nada horripilante, a mim não atrapalhou o visual
Pernas e coxas de tamanho normal
Altura entre 1,6876 - 1,699998m
Vagina com pêlos, com higiene perfeita
Barriga não diria "reta", normal, com apenas como dizem algumas gorduras localizadas
Ela é contida, mas não é antipática, pelo contrário tem uma ótima conversa
Faz anal mediante taxa ( 10 reais)

TD:

Entrei no quarto onde ao lado eu ouvia o td que estava rolando... :lol:

Não queria fazer com anal, estava ruim e com pressa, por isso optei pelo básico 20 reais - 1/2 hora, dei-lhe o dinheiro, quando ela volta, estava só com minha Zorba, quando ela tirou suas vestimentas, só ficou com o sutiã, quando eu vi a sua marca no seio entendi o porquê dela não tirar, por isso não exigi que tirasse, para mim não incomoda, fiquei de pé e ela iniciou um oral sem capa (após inspeção prévia do instrumento), muito bom, com chupadas leves e com garganta profunda, ficou um bom tempo, sugava e massageava as bolas.

Após o oral, fizemos uma cavalgada de frente, com penetrações profundas e rápidas, foi assim uma boa parte do td, até que ela se cansou, e eu também, por isso iniciamos um ppmm, onde penetrava com vontade, ela gemia falsamente, mas pelo menos não era escandaloso.

Iniciei a posição com ela de lado, e fiquei um bom tempo penetrando e observando bem seu bumbum, por fim coloco-a D4 e fico olhando aquele cú e me arrependi de não ter pago taxa extra, é um cuzinho muito gostoso, como não podia penetrar naquele buraco, fiquei no buraco tradicional e assim fiquei um bom tempo até ejacular no preservativo.

Quanto ao atendimento, muito bom, o problema maior fui eu mesmo, pois estava com pressa, para ir até a faculdade e devido a uma gripe, por isso fiz um fast-foda, relembrando o saudoso Itatiaia, aliás, ela trabalhava lá, e após a invasão kassabiana ela começou a trabalhar na CF, ela me falou que atendia com o mesmo codinome e que ficava no 7º andar, eu não me lembro de tê-la visto por lá, mas está dado o recado para aqueles que eventualmente tenham visto.

Após o td, ficamos conversando um pouco, me passou o nome de um remédio para curar minha gripe, olha que comprei e tá fazendo efeito... :lol:...me despeço dela, e ela estava somente de toalha defronte ao prédio, muitos entraram no apartamento após terem me visto saindo...como disse a vocês ela tem um atendimento bom, está aí mais opção no predião, acho que vou tentar dar uma parada na CF, e tentar explorar outras áreas....como disse vou tentar.... :)

Custo

TD - 20 reais
Bilhete Único - 1,30 ( Estudante - Mais barato)
Cagada na lanchonete ( 2 reais)

Total: R$ 23,30

Padrão VmL de qualidade: :)

Legenda:
:D - O td foi mais do que positivo, foi excepcional.*(90-100)
:) - Td Positivo, a gp fez o suficiente.*(70-80)
:| - Td Neutro, serviu apenas para troca de óleo.*(50-60)
:doubt: - Td Neutro, próximo a negativo *(30-40)
:( - Td Negativo, atendimento muito ruim.*(10-20)
:cry: - Atendimento muito péssimo, abaixo de negativo.*(O)

* Índice de Satisfação

Link:
🔗

ksb2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

#1062 Mensagem por ksb2 » 23 Mar 2008, 02:18

Quinta-feira santa, muita gente indo na missa de lava-pés...e eu lá no predião :lol:

Chegando lá por perto, fui atrás dos orelhões procurar os anúncios pra ver se achava algo de bom. Vi um anúncio: "loirinha 18 anos, com cara de 15. Atendo só". Liguei e falei com a menina, confirmei se tinha só 18 anos mesmo (disse que sim) e passou o endereço do predião, apto 51.

Subi o elevador, bati na porta e....... Vejam bem, o anúncio era "loirinha 18 anos, com cara de 15". Pois bem, atende uma loira de 35, com cara de 40 :evil: Já deu aquela decepção. Mas já que estava lá, mudei parcialmente meus planos e acabei fazendo a mesma coisa que fiz da última vez no predião: falei para só bater uma punheta.

Quando ela tirou a roupa, vi uma puta pança horrorosa de cerveja e uns peitos grandes e caídos. Nem sentei na cama, fiquei de pé e ela começou a bater aí mesmo. Calor insuportável, mulher feia, foi foda e o bichão começou a pedir arrego. É bem raro eu brochar, mas nessa situação tava foda. Com muito esforço e com novas técnicas que ela usou, ele acabou voltando a funcionar. Gozei e vazei mais rápido que entrei.
Oculto para usuários:
TD NEGATIVO
Clique no botão Editar para alterar os dados de um TD.

--------------------------------------------------------------------------------

Nome: Loirinha 18 anos-ap 51

----------------------------- Editado -----------------------------
Status de TD desclassificado por falta de informação.
Conforme a regra B15
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51678
Grato pela compreensão
descunfiado – Moderação Gp Guia - 21/03/08

Link:
🔗

Poderoso e os Gemeos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1063 Mensagem por Poderoso e os Gemeos » 24 Mar 2008, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:Dani - apto.62

Quinta-feira (semana santa), véspera de feriado, sem muito trampo, fiquei fazendo um tour pela net e, por incrível que pareça, acabei conhecendo o site "gpguia".

Após muita análise de TDs e ver o alto índice de satisfação com a Paty / Patricia do 32, resolvi que deveria ir lá "conhecê-la". Confesso que rodei o prédio inteiro e não a encontrei (alguem sabe onde ela fica?).

Para não perder a viagem fui no 62 conhecer o tão falado anal da Dani.

Embora, muitos já conheçam, vamos lá:

Dani é baixinha, aparentando uns 28 anos, um bundão enorme e super simpática.

Ao chegar fui recebido por ela, acertamos o preço (R$ 20,00 por meia hora) e ela me levou para o quartinho e saiu para se higienizar.
Voltando apenas de toalha, já abocanhou o meu kct sem camiseta. Chupa muito gostoso, por pouco não gozei na boca dela. Pedi para que parasse de chupar e sentasse no meu pau, pedido prontamente atendido após de encapar o danado.
Bucetinha quente e gostosa e não demorou muito gozei fartamente. Infelizmente, não foi possível comer a sua bunda, mas com certeza retornarei para o feito.

Abraços

Link:
🔗

sleeper69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#1064 Mensagem por sleeper69 » 25 Mar 2008, 09:07

NEUTRO
Nome da Garota:Paula - apto.22

Beijou na Boca:NÃO

Caros camaradas da Área Trash de São Paulo comprovei que vocês são os caras :oops:
Ontem estava eu na região da Liberdade e resolvi explorar esse antro da putaria tão frequentada eplos confrades. Desci até o prédião e fiquei enrolando pra entrar, nesse interim entraram homens de todo tipo velhos japoneses , jovens japoneses, senhores de idade , até um garoto que aparentemente é mais novo que eu , e e olha que isso não é facil. Mas como eu fui lá com a missão de conhecer o desconhecido entrei logo depois de ver 4 meeninas digamos até bonitas adentrando o recinto e provocando a rapaziada que estava ao redor.
Cara o lugar é barra pesada pelo menos pra mim, fui subindo as escadas sob olhares desconfiados dos putanheiros , e como não sabia o ap daquelas minas apertei a 1° campainha que eu vi. Abriu a porta uma daquelas minas e tinha mais um cara lá dentro ela falou que só tinha ela no momento perguntei para o cara se ia com ea ele falou que não então eu já chamei ela pro abate.
O nome dela é Paula, deve ter por volta de 1,70,cabelos tingidos de vermelho, tinha um corpo bonito com tudo no lugar,era meio vesga, e tinha uma tatuagem na região da barriga.
O fight começou com ela fazendo um oral encapado mas muito bom e como eu estava meio nervoso foi muito rápido em menos de cinco minutos eu já estava pra gozar avisei ela que veio por cima mas não deu pra fazer muita coisa não , fim do combate :cry:
Na saída a cafetina veio me falar tchau e até que ela é gostosinha

Não sei se eu volto lá talvez quando eu tiver mais experiência na putaria, mas acabo de perceber que o pessoal que frequenta o predião são mestres na putaria

É isso aí prolonguei o texto mas eu tinha que contar a minha experiência

FUI

Link:
🔗

Kyng
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Amanda / Alana (ap.32)

#1065 Mensagem por Kyng » 27 Mar 2008, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:Alana ou Amanda - apto.32

Beijou na Boca:NÃO
Por volta das 11:00 hs fui no ap.32, e lá quem me recebe? - a Amanda - ela estava com um vestidinho amarelo que estava D+ - e quanto ao atendimento foi o de sempre muito bom, oral sem capa,safadezas,bucetal,boa foda, mas eu não vi a garota nova que está ou estava atendendo lá;outro dia irei para conferir.
1/2 hora por 20 reais :!: .

Link:
🔗

Responder