Sabrina Gouveia (Mulher Fatal)
R$ 150,00 - Telefone: 8488-5408

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FlyDragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Sabrina Gouveia (Mulher Fatal)

#1 Mensagem por FlyDragon » 12 Mar 2008, 17:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Segunda-feira passada estava doido para dar uma boa trepada. Liguei para algumas conhecidas aqui do GP-Guia e não consegui falar com ninguém. Então resolvi arriscar com uma garota de site. Já tive muitos problemas com estes sites como muitos outros foristas mas o tesão acumulado falou mais alto. Desta vez tive uma boa surpresa.

Achei uma menina no Mulher Fatal com o nome de Sabrina Gouveia que me pareceu muito gostosa. Liguei e combinei com a pessoa que atendeu (cafetina ou sei lá o quê) por R$ 150,00 com período de duas horas.

Fui para o Afrodite e de lá liguei novamente informando a suíte. Mais ou menos em vinte e cinco minutos chegou a Sabrina.

Ela é para aqueles qua gostam de uma baixinha gostosa. Deve ter por volta de 1,50m mas tem uma bunda grande e bonita, peitos firmes e médios. De cara rolou um química boa entre nós, o que para mim é fundamental para o TD ser positivo. Gosto muito de preliminares e rolou muitos beijos e pegação.

A garota é super simpática e procura agradar o cliente. Celular desligado e sem pressa. Papo agradável.Trepamos em várias posições durante um bom tempo até eu não aguentar mais e gozar nos seus peitos. Depois fomos para a banheira e ficamos relaxando por um bom tempo e jogando conversa fora.

Em tempo, a garota não faz sexo anal. Fez oral sem camisinha em mim, aliás muito bom, mas pelo jeito dela não sei se faria com qualquer pessoa.

Foi uma experiência muito boa que espero repetir outras vezes. Não vou dar notas porque, como já disse em outras mensagens, critérios de beleza são muito pessoais. De qualquer maneira eu recomendo muito.

Observação: Espero que a descrição do TD desta vez esteja dentro do padrão esperado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder