POSITIVO Nome da Garota:Fabiana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fazia tempo q ñ ia no Abacatte
Tava na região, meio fissurado por uma racha, aí lembrei do local.
Fui lá e vi a Fabiana, ela falou q já estava saindo pq estava arrumando o cabelo, ou seja, seria o primeiro do dia....
Pedi apresentação p/ ñ perder viagem tb, tinha até q umas comiveis, mas preferi o certo pelo duvidoso, pois li alguns posts e vi q a qualidade dali caiu mto.
Fui levado ao quarto pela mignonzinho da Kelly, acho q era esse o nome de guerra dela, é a baixinha loirinha chaveirinho, alguém se lembra ? Então era ela....
Fiquei no quarto uns 5 min. esperando, deu tempo p/ tomar um banho e qdo ela chega, tirou a roupa e entrou no banho tb. Demos uns beijinhos e ela pegou no menino e fez uma higiene c/ mto carinho c/ um sabonete q tava na mão dela...
Tava até meio dificil pois o bichão tava bem animado...
Banho tomado e cama.... Ela já partiu p/ cima chupando mto, cara..... q boca de veludo é aquela ???? Nossa, s/ dente raspando, um vai e vem mto bom... Quase gozei ali, mas me segurei.
Depois do belo boquete, onde tb recebi umas lambidas no saco, vririlha e regiões p´róximas...
Coloquei ela d4 e bombei, de ladinho e bombei, de ppmm e bombei, tirei a camisola e pedi p/ gozar na boquinha.....
Recebi outro belo boquete, mas na hr H ela tirou o menino e passou um creme e foi p.... p/ tudoq era lado... Se fosse na boca dela acho q tinha afogado ela, segundo ela mesma.
Gostei do TD, mas queria ter gozado na boca da perva. Mas no geral foi mto bom...
Descrição da Fabiana:
- Loira, pele branquinha, mas no dia tava vermelha de ter pego sol na praia.....kkkk... Segundo ela teve de dormir de pé quase. Bundinha bonitinha e proporcional, peitos pequenos p/ médios meio caídos, barriguinha um pouco comprometida, deivo ao tempo, mas ñ tinha sobras....
Mignonzinha, mas bonitinha.
- R$ 80,00 - 1hr